Cortes de cabelo

Como tecer uma fita em uma trança?

Pin
Send
Share
Send

Hoje, a maioria das meninas ao criar penteados começou a usar ativamente trança. Aplicando vários esquemas de tecelagem e acessórios, tornou-se possível criar uma imagem encantadora adequada para todos os dias ou para uma celebração. Ao mesmo tempo, não é necessário ter cabelos grossos e longos.

Estilistas foram capazes de desenvolver opções de tecelagem, com a ajuda de que eles conseguem criar um penteado elegante para cabelos curtos e esparsos. Vai olhar trança muito impressionante com fita de tecido. Se você escolher para sua roupa, a imagem será muito harmoniosa e atraente.

De 3 vertentes

Esta opção é a criação de penteados é considerada a mais fácil e rápida. Tendo preparado a fita, você precisará prendê-la perto da base e usá-la como um cordão separado.

O procedimento é o seguinte:

  1. Cuidadosamente penteie o cabelo, umedeça levemente e aplique um produto de modelagem. Se o cabelo é fino e não é obediente, ele pode ser tratado com um agente de peso de cera.
  2. Na área da coroa, selecione o fio. Crie um rabo embaixo dele e prenda uma fita nele.
  3. A partir do encadeamento selecionado, crie um loop que será direcionado para a esquerda. Para ser confortável para segurá-lo, é necessário proteger o barrete de caranguejo. A fita será concentrada no lado direito da cabeça.
  4. Coloque o acessório no laço e enrole-o bem ao redor dos fios. Acelerar nesta matéria não é bem-vinda, caso contrário, a vertente lava-se desgrenhada.
  5. Agora vale a pena realizar uma coleta da massa livre de cabelo à direita e criar um novo loop.
  6. Novamente, coloque a fita no topo do loop e enrole-a.

E aqui está como a trança da trança da cachoeira parece na foto, você pode olhar o vídeo neste artigo.

Para aqueles que querem aprender como trançar as próprias tranças, você deve assistir ao vídeo neste artigo.

Como lindas tranças para um casamento com cabelo médio parecem e como elas são bonitas podem ser entendidas olhando o conteúdo deste artigo.

Mas como penteados de casamento são feitos para cabelos longos com uma foice e como eles são bonitos é indicado aqui: http://opricheske.com/pricheski/p-prazdnichny/svadebnye-na-dlinnye-volosy-s-fatoj.html

Como fazer corretamente um penteado de casamento tranças para cabelos longos, vai ajudar a entender as informações e fotos neste artigo.

Em tecelagem de vídeo de uma trança com uma fita de 3 costas:

Faça ações semelhantes até que o cabelo se esgote. No decorrer da tecelagem, os laços devem ser puxados uns para os outros, a fim de obter um padrão mais delicado. E, embora esse penteado seja simples em termos de desempenho, ele parece muito atraente e pode servir como um excelente complemento para o escritório ou para a aparência noturna.

De 4 vertentes

Uma trança de 4 fios com uma fita ficará muito elegante. O cabelo será capaz de decorar qualquer garota que esteja indo para o trabalho ou para uma festa.

Na foto - trança de 4 fios:

E você pode criá-lo da seguinte maneira:

  1. Vá pelo pente de cabelo, divida o cabelo em 4 seções iguais. Para a primeira esquerda para amarrar um elemento decorativo.
  2. A parte mais à esquerda é separada e pulada sob os dois filamentos adjacentes e no topo do segundo. Assim, a primeira vertente se tornará a segunda.
  3. Passe o fio extremo à direita sob os dois adjacentes e coloque em cima do segundo.
  4. Agora adicione o cabelo do lado esquerdo livre ao último fio à esquerda e pule o segundo sob os dois adjacentes e no topo. Da mesma forma feito com fios do lado direito.
  5. Aderindo a este esquema, é necessário adicionar gradualmente os fios dos dois lados, até que todo o cabelo esteja envolvido no processo.

Que penteados de tranças para cabelos longos são os mais populares, você pode olhar as fotos deste artigo.

No vídeo - tecendo uma trança com uma fita de 4 fios:

5 vertentes

Este método de tecelagem é muito semelhante ao utilizado para criar uma trança francesa. No entanto, é um pouco complicado, pois combina pickup e shahmatka. Para criar um penteado, você precisa comprar uma fita larga. Mas o que parece um corte de cabelo com franja oblíqua no cabelo médio, pode ser visto na foto no artigo.

O processo de criação de penteados é o seguinte:

  1. Tecelagem deve se originar do topo. Realce um fio de cabelo usando um pente afiado. Levante-o, prenda com um grampo apertado.
  2. Minimize o elemento decorativo ao meio e fixe na cabeça usando stealth.
  3. Retire o clipe do cabelo e abaixe o cabelo para que o local de fixação da fita não seja visível.
  4. Divida o cabelo em 3 partes iguais - 2 fios de cabelo, 2 fitas e 1 mecha.
  5. Cada extremo ficava do outro em um padrão quadriculado. Execute o processo de tecer em uma imagem de espelho em ambos os lados.
  6. Quando a primeira ligação é concluída, o cabelo será retirado da massa livre para o processo.
  7. Continue tecendo por analogia com a trança francesa. Se você observar tudo corretamente, você terá uma trança elegante de 5 fios com fitas. Se você precisa dar volume a um cuspe, então você pode alcançá-lo se você puxar seus dedos sobre os laços.

No vídeo - tecendo uma trança com uma fita de 5 fios:

Duas tranças com fitas

Você pode fazer duas tranças com fitas. Este penteado parece muito bom e elegante, e você pode usá-lo não só para meninas adultas, mas também para crianças na escola ou no jardim de infância. Para fazer isso, divida o cabelo em duas partes. Pegue a parte direita do cabelo, dividido em duas seções iguais, coloque uma fita entre eles. Realizar tranças convencionais de tecelagem, ciclar a fita em vez de um pedido. No final, aperte a trança com um corte fino. Ações semelhantes a fazer com a outra parte do cabelo. Assim, você pode criar tranças usando várias técnicas de tecelagem.

Que penteados para cabelos médios com tecelagem de trança são usados ​​com mais freqüência e quão bem eles parecem, é indicado aqui no artigo.

No vídeo - tecendo 2 tranças com fita:

Cuspir francês

Este penteado é considerado muito elegante e bonito. Será um ótimo complemento para o visual festivo. Não pense que é difícil em termos de desempenho. Faça um cabelo sob o poder de qualquer garota, mas primeiro você precisa ter um pouco de prática. Cuspir com o vôo pode ser tecido verticalmente e de um lado.

O processo de sua criação é o seguinte:

  1. Primeiro você precisa preparar o cabelo. Lave-os bem e aplique o condicionador. Seu papel é facilitar o processo de pentear. Agora, com a ajuda de um secador de cabelos, seque bem os fios.
  2. Na área da cabeça para destacar a vertente principal. Nele para consertar a fita. Para fazer isso, você precisa usar grampos invisíveis. Para dar ao estilo um charme especial, você pode usar uma fita de abertura ampla.
  3. Divida o cabelo em 4 seções iguais para começar a tecer. Técnica semelhante à trança francesa, só não esqueça de passar o elemento decorativo pelos fios.
  4. Quando você chegar ao fundo, a cauda deve ser presa com um elástico fino. Você pode envolvê-lo com uma fita que foi usada durante a tecelagem. Este penteado vai parecer muito original.
  5. A colocação pronta deve ser fixada com verniz para que não se quebre durante o dia. Se houver pêlos nas laterais, eles não devem ser removidos. A presença de uma pequena bagunça lhe permitirá criar uma imagem fofa e original.

Como o esquema de pentear cachoeira francesa ocorre em etapas, você pode ver o vídeo neste artigo.

No vídeo - tranças de tecelagem com fita, instruções passo a passo:

Emaranhado é uma técnica que nunca sai de moda. Muitas vezes é usado para criar penteados de casamento, formatura e diária. Você pode decorar as tranças de maneiras diferentes, então parece o mais eficaz com uma fita entrelaçada. A largura e a cor da fita devem ser escolhidas de acordo com a estrutura do cabelo e a cor da sua roupa. Todos os esquemas acima de tecelagem não são complicados, como você pode criar um cabelo em casa com segurança, se você praticar um pouco.

Fita tecida em uma trança: o que você precisa para se preparar

Para começar a tecer a fita em uma trança, você precisa preparar as ferramentas que podem ser encontradas na bolsa de cosméticos de qualquer mulher.

  1. Pente confortável que não vai emaranhar fios de cabelo
  2. laços de cabelo pequeno
  3. fitas multicoloridas
  4. invisível.

Você pode usar não apenas fitas para a trança, mas também vários cachecóis, tiras de tecido, bem como seixos, grampos de cabelo, que ajudarão a melhorar a imagem, torná-la romântica e misteriosa. A cor da fita usada para a trança pode ser diferente, mas seria melhor olhar para a fita, cuja cor será harmoniosamente combinada com roupas ou outros acessórios.

Formas de tecer uma fita em uma trança

Existem várias maneiras de tecer a fita em tranças, que idealmente enfatizam a imagem e o estilo de uma mulher. Os proprietários de cabelos compridos ou médios devem, definitivamente, tentar uma das maneiras que não são complicadas, mas levar tempo, especialmente quando tal penteado não foi criado antes.

Método 1 Talvez a maneira mais simples seja a de tecer uma fita em uma trança comum. Prepare a fita com antecedência: se a trança estiver amarrada com um laço de fita, ela deve ser muito mais comprida do que o próprio cabelo. Nos casos em que as extremidades da fita ficarem escondidas em uma trança, ela deve ter o dobro do comprimento do cabelo.

Penteie bem o cabelo. Recolha o cabelo na cauda e amarre um elástico fino. Você pode fazer a cauda tanto na coroa quanto na parte de trás da cabeça ou na lateral. Pegue a fita e enrole o elástico em torno dele, amarrando o nó sobre ele. Ambas as extremidades da fita devem ser as mesmas.

Em seguida, divida a cauda em três partes iguais. Anexar a fita para as duas partes extremas dos fios e começar a tecer uma trança regular. No final, você pode amarrar um laço com as bordas da fita ou escondê-las dentro da trança. Os donos de cabelos compridos geralmente pegam uma trança e dão um nó na cabeça, fixando o cabelo com o cabelo invisível.

Tecendo uma fita em uma trança de três fios

Método 2 O penteado com duas tranças com fitas que você precisa torcer na parte de trás da sua cabeça ficará lindo. Esses penteados costumam ser usados ​​por nossas mães na escola. Fitas usadas anteriormente de cores maçantes, mas entre a seleção moderna de fitas, o penteado ficará brilhante e bonito e muito mais moderno.

Fita de tecelagem em duas tranças

Método 3 A fita pode e não voar na trança, mas simplesmente decorar seu cabelo já pronto.

Como tecer uma trança francesa com uma fita

Uma boa opção seria uma trança francesa com uma fita. Existem várias opções para este penteado, que são ideais para um dia casual, então à noite ou penteado de casamento. A vantagem da trança francesa é que é bastante simples de fazer, mas você ainda precisa praticar um pouco. Trança de trança francesa pode ser a seguinte.

Trança francesa - uma das opções

  • Penteie bem o cabelo. Aplique um fixador que ajude o cabelo, mantenha o máximo de tempo possível.
  • Dividir o cabelo em uma divisão horizontal, selecione duas partes (o fio frontal é dividido em três fios pares, um dos quais é uma fita).
  • Pegue pequenos fios de cabelo, mas do mesmo tamanho.
  • De um modo familiar, comece a entrelaçar os fios entre si.
  • Segure um fio com a mão esquerda e pegue o fio direito com a mão direita e junte-os (com o direito) e, em seguida, entrelaça-se com o fio central. O fio direito deve necessariamente estar no topo do centro. Assim, todos os fios seguintes passarão.
  • Em seguida, faça o procedimento ao contrário: uma mecha da mão direita agarra a mecha do lado esquerdo e conecta-se uma com a outra.
  • Assim, pegue novos fios e entrelace-se com as pontas. No final da fita pode ser amarrado com um arco ou esconder dentro.
  • É importante garantir que todos os fios tenham o mesmo tamanho, só então o cabelo ficará bonito e limpo. Recomendamos assistir ao vídeo: “Como tecer uma trança francesa”.

Tendo dominado uma versão simples da trança francesa com uma fita, você pode tentar outras opções, cada uma delas requer treinamento, mas para uma mulher que quer ter uma bela vista, nada é impossível. No final da tecelagem, o cabelo pode ser fixado com spray de cabelo.

Dicas para tecer uma fita em uma trança

Não é de todo difícil tecer uma fita em uma trança, e não é difícil alcançar o resultado desejado sem vários treinamentos. Também é importante seguir algumas regras e dicas simples que ajudarão você a dominar a técnica mais rapidamente.

A fita é tecida na trança - elegante e original.

  • Tente praticar a tecelagem da fita em uma trança em uma namorada com cabelos longos.
  • Antes de criar o cabelo, certifique-se de pentear bem o cabelo e aplicar o agente de fixação nele.
  • Faça o seu cabelo apenas em cabelos limpos.
  • Antes de tecer a trança, prepare todos os elásticos necessários, invisíveis.
  • Sua fita escolhida deve ser duas vezes mais longa que seu cabelo.
  • Escolha fita melhor de organza, seda.
  • Juntamente com a fita, tente usar outros adornos de cabelo: miçangas, presilhas, flores vivas ou artificiais.
  • A cor da fita deve ser combinada com roupa ou outros acessórios de vestuário.
  • No processo de tecelagem, pegue fios iguais de cabelo, para que o cabelo fique limpo e bonito.

Tendo treinado algumas vezes, você definitivamente será capaz de criar um belo corte de cabelo com uma fita em uma trança. Trança de tecido com fita pode ser mulheres adultas e adultas. O principal é fantasiar e praticar mais, então você definitivamente se tornará um mestre, e você pode facilmente criar novas opções e melhorar sua imagem.

Materiais e ferramentas que você precisa

Tecendo uma trança com uma fita começa com a preparação do equipamento necessário que ajudará a tornar o cabelo limpo. Essas tranças não requerem ferramentas especiais: geralmente tudo que você precisa pode ser facilmente encontrado em qualquer bolsa de cosméticos femininos.

Pente como um acessório importante para criar tranças

Então, para criar penteados usando fitas tecidas em uma trança, você precisará de:

  • pente,
  • laços de cabelo (é melhor usar o silicone incolor),
  • trança
  • invisível.

Este é o conjunto mínimo de equipamentos necessários. Talvez, além de criar a imagem, você precise de grampos de cabelo, pedras de cabelo, etc.

Como tecer uma fita em uma trança

Deve-se notar que existem duas opções principais para tecer tranças com fita. Convencionalmente, todos os penteados usando trança podem ser divididos naqueles que são tecidos de uma só vez com a sua inclusão, e aqueles que são decorados com ela.

Trança de fita lisa

O primeiro método é passo a passo

Para esta opção, selecione a trança, levando em conta seu comprimento e a possível reserva para o arco, se houver. Em qualquer caso, o comprimento mínimo da trança é o dobro do comprimento do cabelo. Começamos o cabelo com o penteado e juntamos cachos na cauda. Coloque em qualquer lugar (na parte de trás da cabeça, coroa, lado). Tecendo uma fita em uma trança começa com a sua fixação na base da cauda por enrolamento em torno do elástico. As extremidades da trança devem ser as mesmas em ambos os lados. Em seguida vem a trança padrão, onde são aplicadas fitas nas duas partes do cabelo. O resultado é um penteado simples, mas ao mesmo tempo espetacular.

Você pode trançar a trança com uma fita de outra maneira, usando a mesma técnica para isso, mas dividindo a cauda não em três partes, mas em duas. É as extremidades da trança, que é anexada à cauda, ​​aqui atuará como a terceira vertente. Em seguida é a tecelagem padrão. Essa trança ficará espetacular e incomum.

Segundo método

Você pode tecer a fita em uma trança, já criando tecelagem. Como uma das opções - a separação do cabelo em duas partes e a formação de "espigas" ou "dragões" nos dois lados da cabeça. Depois, na tecelagem já pronta, a banda é adicionada. Como resultado, um laço de fita aparece na cabeça, que conecta as duas tranças.

Laço de fita que liga as duas tranças

Criando cada um deles pela primeira vez, pode ser difícil conseguir o efeito desejado desde a primeira vez. Mas tendo treinado, será mais fácil e mais fácil fazê-lo.

Esquema de tecelagem francesa e master class

Trança de fita francesa é um encanto especial. Este penteado é difícil de chamar todos os dias, por isso é frequentemente utilizado para celebrações especiais.

Cuspir de quatro fios com fita

Mas, apesar de toda a sua solenidade, a trança francesa não é complicada em sua técnica, e sua tecelagem pode ser facilmente aprendida. Abaixo está um diagrama de tecer uma trança com uma fita da maneira francesa.

  1. Penteando cachos. O cabelo deve ser lavado e seco.
  2. Com a ajuda de dois pequenos Invisíveis, prendemos a trança ao cabelo. Para fazer isso, separe o cabelo na coroa, como na tecelagem padrão da trança francesa. Trança preso sob o cabelo.
  3. Na parte superior do cabelo são divididos em 4 vertentes. É muito importante lembrar sua numeração, pois isso facilitará o processo. E você pode facilmente fazer uma trança de 4 fios com uma fita.
  4. O primeiro fio é colocado sob o segundo, e esta ação é repetida constantemente com os cordões vizinhos.
  5. O primeiro fio está no topo da trança.
  6. A direita está sobre o tufo direito mais próximo do cabelo.
  7. O fio direito é torcido da esquerda para a direita.
  8. Estas ações são repetidas alternadamente em ambos os lados, adicionando cabelo nas bordas.

Tecendo uma trança francesa com uma trança, é muito importante que os fios tenham o mesmo volume, então o penteado ficará limpo

Tecendo um artigo francês

Tendo treinado várias vezes, você certamente irá dominar a técnica de tecer tranças com fita e sempre ficará linda, elegante e estilosa.

Versão de 4 vertentes

Como tecer uma fita em uma trança? Existe uma maneira interessante. À primeira vista, é difícil, mas o processo é fascinante. A trama é muito relaxante, e o penteado resultante eleva o humor duplamente. Aqui está uma interessante opção passo a passo:

  • bom pentear fios. Na parte frontal para separar uma pequena área. Suavemente prenda uma fita ou um pedaço de tecido fino aos fios,
  • a área selecionada é dividida em três partes. A fita deve estar no centro. É aconselhável memorizar peças ou até mesmo designá-las.
  • comece a trançar a trança da maneira usual. A fita neste caso é passada entre os fios de cabelo,
  • 1 e 2 seções são tomadas com a mão esquerda. A fita é colocada na seção 2. Ao mesmo tempo, a mão direita deve suportar 3 seções,
  • 3 trama é colocada em 2. Entre eles, a fita é ignorada. Como resultado, a mão direita deve conter 2 seções e pano. O último deve ir para a 3ª seção. Então 1 fio é colocado na fita sob a seção 3,
  • 2 strand é colocado em 1. Isso adiciona um pouco de cabelo solto no lado direito. A fita é colocada na seção 2. Como resultado, o tecido e uma seção estão na mão direita,
  • 3 parcelas são iniciadas em 2. Agora pegue as travas livres à esquerda,
  • 1 seção é colocada em 3. Nesta área você precisa adicionar um pouco de cabelo à direita e novamente colocar a fita,
  • 2 é alimentado com menos de 1. O cabelo é adicionado da têmpora. Eles vêm da esquerda
  • assim continue a tecelagem passo a passo.

No final, um pigtail incomum com uma fita aparecerá, o lado direito do qual estará dentro e a parte esquerda se projetará ligeiramente. Para torná-lo mais volumoso, recomenda-se retirar alguns fios de cabelo e deixar o cabelo ligeiramente despenteado. Nós vamos ter que trabalhar duro, mas o resultado definitivamente vai agradar. Com este penteado você pode ir à escola e participar de uma festa.

Opção de 3 strand

Parece interessante e tecelagem. Instruções.

1. Penteie o cabelo e divida-o em 3 partes.

2. Amarre entre 2 e 3 pedaços de pano.

3. A primeira seção é colocada atrás da segunda, é passada sob o tecido e colocada em 3.

4. Segurar o tecido sob a secção central e voltar à sua posição original (parágrafo 2).

5. Assim, execute as demais operações. A trança resultante deve ser levemente enfraquecida.

Acontece uma variação incomum de tecelagem padrão. Penteado vai apelar para aqueles que já conseguiram ficar entediados com a trança francesa.

Não é necessário simplesmente tecer um longo pigtail. O tecido resultante com uma fita pode ser colocado na cabeça ou fazer um pacote bonito. Para completar a imagem ajudará a flor do mesmo tecido.

Qual penteado escolher? Cachos finos e esponjosos aperfeiçoam a trança francesa. Cria o efeito da densidade e torna o cabelo volumoso.

Na moda mostra popular aro de trança. Será interessante olhar na vida cotidiana. A peça selecionada de tecido é delicadamente tecida e, em seguida, toda a estrutura é colocada ao redor da cabeça.

Muitos dependem da fita em si. Não é necessário comprá-lo, você pode simplesmente pegar um pedaço longo de material fino. Cetim, chiffon, feltro fino vai funcionar bem. Você pode tirar uma pequena tira de veludo. Ao mesmo tempo, o tecido não deve ser muito apertado e confuso cabelo.

Você pode pegar o velho cachecol de chiffon e usá-lo. Tenha um jeito incomum e gentil. Mas você precisa saber - a fita deve ser combinada com um vestido ou contraste com ela. Se o código de vestimenta permitir, você pode ir trabalhar com tecelagem, decorado com tecido de cetim preto. Não atrai muita atenção, mas parece severa e elegante.

Na praia ou discoteca você pode se vestir e fazer um belo corte de cabelo. Neste caso, o tecido no cabelo pode ser decorado com uma impressão.

Não há necessidade de fazer a tecelagem apertada: a beleza disso está na pompa do cabelo.

Versão fácil de tranças com fita

É melhor começar com algo simples, como uma trança de fita simples com uma fita. Seguindo os passos abaixo, você pode facilmente trançar a primeira obra-prima da fita.

  • Cabelos bem penteados podem ser levemente umedecidos com água e tratados com um agente modelador. Para cabelos finos e não obedientes, você pode usar um agente de ponderação de cera.
  • No topo, selecionamos um grande fio. Embaixo dela, fazemos uma pequena cauda e fixamos a fita nela.
  • Da vertente selecionada, formamos um laço elegante olhando para a esquerda. Por conveniência, nós seguramos com um barrete de caranguejo. O elemento decorativo está localizado no lado direito.
  • Coloque a fita no laço do cabelo e enrole-a firmemente em volta dos fios. Depressa aqui não vale a pena, a vertente não deve ser desarrumada.
  • O próximo passo é pegar o cabelo livre do lado direito e fazer outro laço.
  • Novamente, coloque o elemento decorativo em cima do loop e enrole-o.

Além disso, ao tecer, é bom apertar as alças umas às outras, de modo que um padrão mais delicado será criado. Apesar da simplicidade de execução, esta trança servirá como uma adição chique para um escritório e olhar à noite. O entrelaçamento de um elemento decorativo pode levar a um resultado tão extravagante.

O chamado espeto de "bolhas" parece muito volumoso em qualquer cabelo. Pode ser executado no rabo de cavalo clássico. É fácil tecer dessa maneira. O esquema de execução é assim.

Fitas são destacadas em rosa. A extrema esquerda está funcionando e começamos a tecer com ela. Ela vai criar todo o padrão de tranças.

Na trança usual de três cuspes, você pode tecer uma fita e o resultado será uma versão completamente não-trivial. O esquema proposto abaixo explica tudo passo a passo.

  • O primeiro fio vem sob o segundo, o terceiro, que é uma fita.
  • A quarta linha começamos sobre o próximo, sob o terceiro.
  • Para o segundo fio estamos fazendo um subtítulo, nós o colocamos sob o quarto e o terceiro.
  • Para o primeiro fio, fazemos um podlet, e o pegamos no segundo e no terceiro. Nós arrastamos para o final do cabelo.

Trança com várias fitas

Depois de dominar um simples esquema de trançado, você pode começar a complicar e tecer duas fitas. Você pode trançar a trança de quatro fios apenas a partir do cabelo, sem o uso de elementos decorativos. Passo a passo tecendo pigtails com fitas é a seguinte

  1. Nós pegamos dois fios de cabelo e duas fitas. Acontece a alternação de strand-1l-strand-2l.
  2. Começamos a tecer com o fio mais à esquerda, que colocamos sob 1l, em um fio de cabelo e abaixo de 2l.
  3. Agora eu me tornei extrema esquerda. Ficamos com 1 l embaixo de uma fechadura e em 2 l. Faça um podlet à direita para o fio de cabelo mais à direita. A fita vai além deste fio direito.
  4. Nós pegamos o fio mais à esquerda, adicionamos cabelo solto a ele e começamos o fio abaixo de 1l, sobre o fio e abaixo de 2n. Em seguida, continue a tecer, repetindo os passos 3 e 4.

Para uma percepção mais fácil, há um esquema de tal foice.

Trança a trança dos cinco fios, onde os dois fios são fitas, ajudará o esquema e instrução, onde passo a passo tudo é pintado.

  1. Separe os três fios na parte superior e, abaixo deles, fixe duas fitas (rosa pálido 1l, rosa brilhante 2n).
  2. Weave iniciar o fio mais à esquerda. Colocamos sob o filamento próximo, em 1l e sob 2n.
  3. Agora pegue o fio mais à direita. Conseguimos isto debaixo do próximo, em 2 l e abaixo de 1 l.
  4. Mais uma vez, pegue o fio mais à esquerda, nós o colocamos debaixo do próximo e adicionamos um pequeno fio de cabelo solto. Ao lado de 1L e abaixo de 2L.
  5. Repita o passo 4 no lado direito. Continue até o final do cabelo. O resultado será um pigtail encantador com uma fita.

Uma verdadeira obra de arte pode ser chamada de tranças, trançada de seis ou mais fios. Mas ninguém pode fazer essa tarefa por conta própria. Somente profissionais podem lidar com essa criação.

Tranças de tecelagem com processo de fita é trabalhoso e demorado. Os penteados resultantes podem ser na forma de borda de trança, e a trança francesa e "rabo de peixe". Weave para este penteado não pode apenas fita. Seja paciente, treine e o resultado não demorará muito. Experiência!

Para quem e para quais casos é adequado

Este penteado é adequado tanto para estudantes quanto para mulheres adultas. Os limites de idade podem ser aplicados apenas a acessórios usados. Parece ótimo em longos fios. Não parece menos interessante no cabelo com destaque. É realizado de forma simples, o que permite dominar rapidamente a técnica e fantasiar com variações.

Penteado você pode escolher com segurança pessoas criativas que apoiam o estilo boêmio. Bem sucedido para refletir toda a beleza das vertentes entrelaçadas é o comprimento do peito e abaixo. Os proprietários de cortes de cabelo curtos e médios não se desesperam, porque você pode usar as tiras falsas e se sentir como a rainha da noite em uma recepção de gala com um penteado no estilo grego ou francês.

Penteados com encadernações originais são bons porque podem ser usados ​​tanto na vida cotidiana quanto nas festas. O suficiente para adicionar acessórios temáticos para impressionar os outros e enfatizar o estilo.

Penteados com encadernações originais são bons porque podem ser usados ​​tanto na vida cotidiana como em festas

O que é necessário para criar penteados

Para tecer exigirá:

  • pente com dentes grandes e pequenos em uma alça longa e fina,
  • elásticos
  • braçadeiras
  • grampos de cabelo e discrição,
  • dois espelhos para tecer o controle de cima e de trás.

Dependendo da versão, fitas, grampos de cabelo e outros acessórios podem ser necessários.

É suficiente distribuir uma pequena quantidade de mousse ou espuma uniformemente ao longo de todo o comprimento dos fios. Ajudará a fazer este pente com dentes finos. Correção de tecelagem pode ser alguns sprays de verniz.

Opção número 1 (imitação de tecelagem dupla)

  1. Alocar a partir do topo da linha do cabelo vertente com uma separação triangular (base na parte de trás da cabeça).
  2. Um monte da base do triângulo para direcionar para a franja. Prenda-o com um clipe.
  3. A parte restante é dividida em 3 vertentes. e comece a trançar o caminho em volta dele.
  4. Fim seguro com um elástico.
  5. Separe o fio original livre da braçadeira e, dividindo-o em 3 partes, teca uma espigueta.
  6. Principais links de espeto endireitarpuxando-os ligeiramente para fora da trama.
  7. Coloque no centro um pigtail fino e a cada 5 cm, fixe-o na base com pinos ou furtivos. Para esconder as cabeças, você deve incorporá-las no cabelo.
  8. Ligue as pontas de ambas as tranças com um elástico e decore-o com cabeloenvolvendo um pacote fino em torno de fixadores.
  9. Polvilhe com verniz para preservar a forma.

Opção número 2 (trança volumétrica de 4 pryadok)

  1. Pentear o cabelorecuando o spray.
  2. Recolha a cauda no local desejado (coroa, nuca, lado).
  3. Divida-o em 4 partes iguais. Por conveniência, os bloqueios de trabalho devem ser numerados visualmente.
  4. Pr. №3 jogar no pr. №2, em seguida, redirecioná-lo sob o pr. No. 1.
  5. Pr. O nº 2 está empilhado no pr. No. 4.
  6. Pr. №4 enviar para o pr №1 de modo que ambos os feixes estejam entre os pr. 2 e 3.
  7. Pr. №2 segure sob o primeiro e envie o terceiro.
  8. Algoritmo de repetição para as pontas do cabelo.
  9. Fixe o cabelo com um elástico. É possível adicionar acessórios temáticos.
Trança de 4 fios

Opção número 3 (corrente trançada quadrada)

  1. Faça uma cauda alta de todo o cabelo. Prenda-o com um elástico apertado.
  2. Divida-o em três partes iguais.
  3. Divida o pacote médio ao meio e puxe o pacote esquerdo pelo buraco. Aperte a ligação e conecte o pacote de cabelo solto médio.
  4. Realize uma manipulação semelhante com o pacote direito. Aperte os fios e junte a onda de divisão.
  5. Repita a ação até o final da tecelagem.
  6. Prenda as pontas com um elástico.
  7. Endireite a trança resultante e polvilhe com uma pequena quantidade de verniz.

Cuspir usando fita: qual é o segredo da popularidade?

Apesar do fato de que meninas e mulheres há muito tempo conhecem a técnica de tecer várias tranças, este penteado permanece bastante relevante mesmo no mundo moderno. Ganhou a popularidade especial recentemente. Isso pode ser explicado pelo fato de que tranças de tecelagem (com ou sem fita) permitem que você crie uma aparência romântica e leve. Este penteado é considerado universal, porque você pode fazê-lo com segurança para todos os dias e para uma festa. A fita é muito amada para ser tecida em trança de noiva, e até mesmo os trabalhadores de escritório podem diluir seu penteado usual com um acessório tão bom. Se você acha que uma trança com uma fita sempre parece a mesma, você está muito enganado, porque hoje há muitas opções para este penteado.

O que você precisa para começar a tecer uma trança com uma fita?

O que você definitivamente precisa se você quiser aprender a tecer uma fita em uma trança é um pente confortável que não vai emaranhar seus fios, pequenos elásticos, fitas coloridas e cabelos invisíveis. Esse é o conjunto todo. Tenho certeza de que no arsenal de cada menina haverá essas coisas. Se não, eles podem ser facilmente comprados em qualquer loja. Hoje, existem muitas das mais variadas opções e técnicas para tecer tranças com fitas (fotos que podem ser vistas abaixo) que você pode facilmente se perder. Portanto, antes de prosseguir diretamente para o processo de tecelagem, decida por si mesmo qual opção você mais gosta.

Cuspir com duas pontas da fita

Primeiro de tudo, você precisa fazer uma cauda comum, prendendo-a com um elástico, que você pode fechar com uma fita amarrada no topo. Então você imediatamente torna o chiclete invisível e cria um local conveniente para a fita. Lembre-se de que ambas as extremidades devem ter o mesmo comprimento. Em seguida, você precisa dividir a cauda em três partes iguais, enquanto a esquerda e a direita devem pegar as duas extremidades da fita. Pigtail pode ser tecido como você costuma fazer. Tendo fixado a trança no final com um elástico, você pode escondê-la novamente com a ajuda de um laço de fita brincalhão. Este penteado parece muito bonito e romântico.

Três filamentos de tranças usando uma única fita

Se você não sabe tecer uma fita em uma trança de modo que pareça interessante e incomum, tente lembrar como tecer uma trança de quatro fios. Neste caso, a quarta fita aqui será a fita. A princípio, você pode pensar que tal penteado é muito complicado, mas com a prática ficará mais fácil para você. Trança com uma fita em vez da quarta vertente ajudará a criar uma verdadeira obra de arte a partir de um penteado comum.

Trança de fita francesa

A principal característica da trança francesa é o fato de que os fios precisam ser tecidos perto da pele, de modo que no final entre eles você possa ver algum padrão geométrico.Para aprender como fazer um penteado tão complicado, você precisa saber como a trança francesa é tecida com uma fita (o diagrama é mostrado um pouco abaixo). Como mostra a prática, os penteados complexos são melhores, se você puder seguir a descrição. Ou apenas pergunte a sua namorada para ajudá-lo.

Primeiro selecione o local na parte de trás da sua cabeça onde o seu espeto vai começar. Selecione aqui um fio grande o suficiente. Para facilitar, você pode fixá-lo com um elástico, mas não se esqueça de removê-lo depois. Divida este fio em três partes e trance como uma trança comum, mas solte levemente os fios. Conecte também as peças do primeiro fio grande com pequenos caracóis no lado direito. Então você faz tudo igual, mas você já pega uma onda do lado esquerdo e assim por diante. Antes de obter uma trança francesa com uma fita, tente aprender como fazer isso sem esse acessório. Então, quando estiver pronto, adicione uma fita sob os fios laterais dos dois lados. Ao mesmo tempo, lembre-se de que a fita deve passar necessariamente no processo de tecer de um lado para o outro. No final das tranças, você pode criar um arco.

Cauda de peixe com fita

Se você não quer se esforçar muito, mas decidiu criar uma bela trança com uma fita, então preste atenção ao penteado "rabo de peixe". Primeiro, divida seu cabelo em várias madeixas finas e cruze-as de acordo com um padrão predefinido (depende de quantos fios você escolheu). A fita pode ser tecida imediatamente no processo de criação de uma trança, e sua extremidade livre é fácil de soltar. Você pode escolher algumas fitas multicoloridas, então o cabelo ficará mais divertido.

Nós tecemos uma fita em uma trança sem elástico

Se você não quiser usar elástico adicional, mas quiser entender como tecer a fita em uma trança, então você só precisa aprender a aplicá-la na base da futura trança para que ela não escorregue mais tarde. Se é difícil para você fazer isso, então você pode tentar amarrar a fita em um nó, e só então, lentamente, tecer em uma trança. Além disso, esses acessórios podem ser consertados usando stealth comum. Neste caso, você precisará tomar a direção oposta ao futuro tecer, fios. Uma maneira inteligente e interessante é tecer a fita depois que a trança for trançada. Para facilitar, use uma agulha com um ilhó largo o suficiente ou uma agulha de crochê.

Qual fita é melhor escolher para o espeto?

Claro, se você quiser entender como tecer uma fita em uma trança, mas não sabe qual acessório é melhor escolher, basta seguir as instruções. Mas se eles não se relacionarem com esse momento, então você pode usar absolutamente qualquer fita adequada. Eles podem ser de seda ou cetim (o último é mais frequentemente escolhido para tais penteados). Para me debruçar sobre a cor, pense na sua imagem nos mínimos detalhes. Melhor de tudo, se a tonalidade da fita estiver em harmonia com suas roupas.

3 opções para criar penteados com fita trançada

Cabelos longos e grossos sempre foram considerados propriedade da beleza feminina. Deles você pode fazer dezenas de estilos diferentes. Hoje a trança é o penteado mais popular. Mas um pequeno acessório - fita ajudará a torná-lo ainda mais interessante e extraordinário. É habilmente tecida em uma trança, que dá sofisticação e charme. Os elementos de tal compartilhamento da trança no ornamento da tecelagem também foram demonstrados por nossas avós, e este símbolo usava um certo sinal, indicando a prontidão da menina para o casamento. Naturalmente, tal simbolismo tem sido uma coisa do passado, e hoje o significado não é investido nessas tecelagens, portanto, penteados infantis com fitas também são usados. Mas um acessório elaborado em uma trança adiciona uma imagem de feminilidade e mistério.

Spit dá a imagem de feminilidade e mistério

Penteados com fitas: master classes de fácil a difícil

Atualmente, penteados com fitas são populares entre as mulheres de todas as idades. Este é um atributo essencial dos penteados das crianças. Fitas são tecidas em tranças de meninas, elas são usadas como um acessório para cabelos de mulheres adultas, por exemplo, para criar penteados em estilo grego ou retrô. Muitas vezes, voltando sua atenção para o estilo com fitas da noiva.

Nossas master classes e vídeos ensinarão você mesmo como fazer esses penteados.

Nós selecionamos corretamente

Atualmente à venda há uma grande variedade de várias fitas. Para não se perder ao escolher este acessório, siga as seguintes regras:

  • Cetim - use em combinação com vestidos e blusas clássicos.
  • Atado - mais adequado para vestidos leves de verão romântico ou sob o vestido da noiva.
  • Um acessório será apropriado para um vestido de noite. veludo ou seda.

A cor da fita deve se encaixar harmoniosamente no esquema de cores do vestido e enfatizar a beleza do cabelo.

Cauda entrelaçada

Com a ajuda de uma faixa normal de tecido, você pode transformar a cauda usual em um penteado original.

Amarre a cauda baixa usual com o elástico.

Pegue uma fita longa. Amarre em volta da sua cabeça. na forma de um aro. Se você fizer um corte de cabelo com um estrondo, coloque a atadura ao longo da linha do estrondo. Amarre com um ou dois nós sob a cauda.

Retire a gengiva da cauda e, em vez disso, retire o cabelo com duas pontas do tecido transversalmentecomo na foto.

Trança, assim, a cauda ao longo de todo o comprimento.

Amarre o final da fita em um lindo arco. Feito!

Como fazer um belo pacote de cauda comum com uma fita mostrada no vídeo.

Outra interessante combinação de cauda e fitas.

Cuspir - flor

Penteado muito interessante e incomum. A fita tecida na trança torna especialmente elegante e brilhante.

Cabelo rachado despedida lateralcomo na foto. À esquerda da divisória, amarre uma pequena fita dobrada em dois a uma pequena curva.

Para tecer tranças chetyrehpryadnoy levar três fios de cabelo. O papel do quarto strand será executado pelo tecido (deve ser o terceiro em linha).

Execute a tecelagem de acordo com o seguinte esquema: coloque o primeiro fio no terceiro, passando-o por baixo do segundo. Em quarto lugar, coloque no primeiro, passando por baixo do terceiro. Adicione uma pequena quantidade de cabelo aos fios extremos de cada vez.

Trazendo tecelagem para o meio da cabeça, amarre uma trança com um elástico.

Da mesma forma, trança uma trança de quatro fios com uma fita, no lado direito. Tecer executar na diagonal. Puxe as bordas da trança para criar um efeito a céu aberto.

Volte para o primeiro espeto. Finalize até o final e também estique levemente ao longo das bordas da curva. Coloque a primeira trança na forma de uma flor e prenda com tachas.

O vídeo ajudará você a aprender a tecer uma trança de quatro fios de dois fios e duas extremidades de uma fita.

Spit - ziguezague

Este penteado original com uma fita, combinando com a cor dos olhos ou do vestido, segura o cabelo e fica ótimo em meninas e meninas adultas.

A fita para este estilo deve ser lisa, escorregadia, de seda ou cetim. Seu comprimento deve ser o dobro do comprimento do cabelo, a largura não deve ser muito grande (cerca de 1 cm).

Penteie a cabeça do cabelo para trás. No lado esquerdo da cabeça, separe o pequeno fio, vire-o para o lado do rosto. Tem a raiz do cabelo amarre uma fita.

Pegue o fio previamente colocado. Divida-o em três partes. Destes, e a fita será uma trança. Cetim ou seda substituirá o terceiro fio. Tecelagem começa na costa esquerda. Ele é transferido para a terceira posição, passando sobre o segundo fio e sob a fita.

Agora o fio direito é pulado sob o que se tornou o terceiro sobre o tecido.

Nos passos seguintes, a tecelagem é realizada na mesma técnica, mas com a adição de pequenos cachos adicionais, como mostrado na foto.

Os fios precisam tentar tecer suavemente e suavemente. Para fazer um giro de 2 a 3 vezes, não entrelace os fios do lado esquerdo e, em seguida, dê um pouco de curvatura para a esquerda do ângulo da trança, como na foto.

Trança uma seção do espeto da direita para a esquerda e também faça uma curva.

Agora você precisa calcular a tecelagem de tal forma que o cordão seja suficiente para o meio da cabeça. Continue até o final do cabelo. Proteja o resultado com um elástico.

Gire a parte livre da trança em alguns pequenos anéis e prenda na cabeça com alfinetes.

Se tecer uma trança de quatro fios for novidade para você, use o vídeo de treinamento.

Espeto Enrolado

Este é um penteado muito espetacular que torna a garota excepcionalmente graciosa e sofisticada. A escolha da fita para ela não é limitada.

Prepare uma fita de cetim de 1 cm de largura e duas vezes o comprimento de cachos, goma de silicone e spray de cabelo para o estilo.

Cuidadosamente penteie todo o comprimento. Separe o fio de cabelo da linha bang (ele será tecido primeiro) e prenda a fita na curva com um clipe.

Faça uma volta completa da fita ao redor do fio, como mostrado na foto. Comece e termine o volume de negócios do lado de fora.

Repita o procedimento para girar em torno do segundo fio canhoto.

Pegue a fita e os fios e aperte-os puxando o nó. O número de ondas na onda pode ser arbitrário. Na foto, a garota não tem cabelos muito grossos, então são usadas quatro ondas.

O último fio da onda começa a formar uma onda na direção oposta. Dê-lhe uma forma de meio anel e amarre-o usando a mesma tecnologia.

Os fios seguintes vêm alternadamente com a adição de um cabelo solto disfarçado.

A terceira e as subsequentes cascatas são realizadas de forma semelhante.

É importante lembrar que a cada nova etapa, a última ordem da anterior se torna a primeira e é tecida sem paletes adicionais.

O final da trança é preso junto com uma fita com uma faixa de borracha de silicone.

Veja como o mestre executa esse penteado em vídeo.

Não se preocupe se nem todos os penteados com fitas funcionarem perfeitamente para você na primeira vez. Alguns deles exigirão habilidades de tecelagem. Mas, tendo um pouco de prática, você reabastecerá a coleção do seu estilo com opções interessantes e incomuns.

Como trançar belas e originais tranças no cabelo médio para meninas (38 fotos)

Muito tempo desde que as tranças e tranças permitiram criar penteados bonitos, dando meninas feminilidade, mulheres adultas - elegância e meninas - princesa encantadora. Uma variedade de penteados trançados permanece popular hoje, quando, graças às tecnologias da informação, várias opções de tecelagem adotadas em vários países se tornaram conhecidas em nossas latitudes.

Na foto: tranças na cabeça de uma menina

Decidimos dizer-lhe como trançar encantadoras tranças na cabeça de uma menina com cachos de comprimento médio. Estamos confiantes de que nossas instruções detalhadas serão úteis para você, e você e sua filha terão grande prazer em criar penteados bonitos e atraentes.

Regras básicas

Antes de dizer-lhe como criar belas tranças para cabelos médios para meninas, nos concentramos nas regras básicas.

Em particular, quanto menor a sua filha, mais simples deve ser o penteado criado em sua cabeça - afinal, é improvável que uma criança que mal tenha três ou quatro anos de idade possa ficar quieta por pelo menos meia hora, sem mencionar uma hora em uma cadeira perto do espelho. .

Preste atenção. Ao tecer pequenas meninas na cabeça, não é recomendado o uso de faixas elásticas de silicone não enroladas. Eles podem danificar o cabelo e causar dor e desconforto à criança.

As regras para criar penteados são extremamente simples.

Além disso, tenha em mente que as crianças pequenas ainda não formaram completamente um cabelo e cabelo:

  • magra
  • raro
  • os fracos.

Portanto, nem todas as opções de tecelagem ficarão perfeitamente lindas. Como resultado, você ficará desapontado com suas habilidades e perturbará a criança, porque ele terá absolutamente o penteado errado que você sonhou.

Cuspir Malvina

Se os cachos do seu filho não estiverem muito crescidos e estiverem no estágio mais próximo do que a média, então esta opção será a ideal.

Ele sugere as seguintes ações:

  • separado na área temporal por um pequeno fio,
  • trança de tranças de cada lado,
  • eles devem ser bem apertados
  • levá-los para a parte de trás da cabeça,
  • ligar
  • segura com goma
  • se o comprimento das tranças permitir, troque-as em uma.

O resultado será a linda e doce trança de Malvina.

Fazendo tranças para uma menina com cabelo médio, tente este método, que envolve:

  • tecendo várias tranças
  • fazendo-os na cabeça na forma de uma flor.

Na foto: cabelo "flor" de tranças

Para criar este penteado deve:

  • cabelo dividido
  • A separação pode ser direta e oblíqua
  • trança duas pequenas tranças em cada região temporal,
  • levemente estique os fios
  • então sua tecelagem será aberta,
  • trançar tranças em espirais
  • você deveria ter uma flor
  • fixe espirais com lindos pregos, de preferência com contas - estas são as contas que formarão o meio de uma flor.

Preste atenção. Compre uma variedade de acessórios para tecelagem hoje não é um problema. Eles são vendidos em lojas de cosméticos e até mesmo no metrô. O preço desses produtos depende do tipo de material e da qualidade final, mas em qualquer caso não é alto.

Fonte encantadora

Esta opção é adequada para aqueles bebês cujas franjas são cortadas em linha reta.

Para criar seu próprio penteado, você precisa:

  • definir a partição criada pelo estrondo,
  • alguns centímetros de distância dele
  • coletar fios de cinco caudas,
  • consertar as bases das caudas com borrachas,
  • alternadamente trançar as caudas em tranças apertadas, não esquecendo de pré-remover a goma,
  • depois da tecelagem, fixe as pontas com as mesmas bandas de borracha.

Como resultado, os cachos na zona occipital permanecerão completamente livres, mas na frente, sentados um pouco atrás da franja, você terá várias tranças que não permitirão que a cabeça do cabelo cubra seu rosto.

Opção de fita

Esta opção é adequada para aquelas meninas cujos cabelos ainda não são de comprimento médio, mas mais próximos dos curtos. Naturalmente, tais cordas não permitem fazer belas tranças, mas e se o bebê as quiser?

Amostra cuspir com fitas

É simples - use fita ou fitas.

Em particular, é perfeito:

Dobre a fita selecionada ao meio e amarre a dobra em torno da base do fio selecionado, em seguida, a partir deste fio e as duas extremidades da fita, trançar uma trança regular. Então você pode criar várias pequenas tranças ao mesmo tempo.

Tecelagem francesa

A chamada tecelagem francesa permite que você crie pigtails incomuns e, portanto, não há nada surpreendente no fato de que está se tornando cada vez mais popular.

Um exemplo de tecelagem francesa

Se o comprimento do cabelo alcança os ombros, então neste caso você pode facilmente criar um penteado chamado “Asas”:

  • cabelo na zona da testa penteado para trás,
  • a cauda é formada a partir deles e fixada por um elástico,
  • a partir do templo certo você precisa começar a tecer uma trança francesa comum,
  • é necessário tecer gradualmente fios finos, anexando-os da metade direita da cauda,
  • faça o mesmo do lado esquerdo,
  • como resultado, você terá dois tecidos formados,
  • Eles devem ser unidos através de um gancho de cabelo.

Na foto: outro exemplo de cabelo de uma menina

Trança de franja

Se o cabelo ainda está crescendo e não atingiu o comprimento médio, siga a trama:

  • divida o cabelo com a costumeira separação lateral,
  • tecer uma trança sobre a técnica francesa, partindo da orelha direita, tecendo gradualmente os fios separados do lado da testa ao longo de toda a linha de cachos,
  • se o comprimento permitir, a tecelagem pode ser finalizada diretamente na orelha esquerda ou continuar ao longo da região occipital, mas neste caso já tecendo os fios da coroa na trança.

Na foto: um exemplo de uma foice chamada dragão

Trança tripla

Outro ótimo método para criar uma bela e encantadora trança.

A essência da criação de penteados é a seguinte:

  • o cabelo deve ser dividido em três feixes de uma só vez,
  • um deles deve estar localizado abaixo da orelha direita,
  • o segundo será localizado exatamente no meio da região occipital,
  • o terceiro está acima da orelha esquerda
  • cada pacote deve ser recolhido na cauda e seguro com elásticos, colocando-os na base,
  • solte a cauda inferior e crie uma trança francesa a partir dela, que será localizada na direção da têmpora direita até a região occipital,
  • também fazer com as restantes caudas,
  • Fixe as pontas das tranças com um prendedor, colocando-as diretamente na orelha esquerda.

Na foto: um exemplo de trança tripla

Como você pode ver, não há nada difícil em tal penteado, apesar de seu nome - o principal é um pouco de paciência com você e seu filho, e tudo estará garantido.

No final

Nós lhes falamos sobre várias técnicas de tecelagem de tranças para meninas pequenas com cachos de comprimento médio. Cada método é um pouco original, permitindo que você crie uma imagem incrível para sua princesinha. Recomendamos tentar todos os métodos para entender exatamente qual trança é melhor para a menina.

Vídeos adicionais neste artigo ajudarão a entender melhor todos os métodos de tecelagem, bem como obter novas informações úteis sobre esse tópico.

Tecendo uma criança: uma trança de três fios com uma fita

  • Penteados para meninas 2 3 y
  • Penteado rabo de peixe
  • Penteado de cristiano ronaldo
  • Penteados para cabelos grossos de comprimento médio
  • Como fazer um corte de cabelo legal
  • Penteado menino sueco
  • Penteados bela noite para cabelos longos
  • Penteados da moda de graça
  • Penteados para cabelos sujos
  • Penteados com cachos no cabelo médio
  • Penteados para cabelos curtos com um diadema
  • Penteados de casamento com flores para cabelos médios

Pin
Send
Share
Send