Cuidado

Cortes de cabelo retrô e suas fotos

Pin
Send
Share
Send

"data-top1 =" 150 "data-top2 =" 20 "data-margin =" 0 ">

Penteados dos anos 60

Graças ao hábito humano de romantizar o passado, o retro-chic está sempre no topo da popularidade. Em nossa vida moderna ao passado refere-se ou penteado, ou roupa ou acessório. Uma das variantes do estilo retro é penteados dos anos 60.

Estilo dos anos sessenta

Nos anos 60, nossas mães e avós eram jovens e bonitas, observavam atentamente a moda e construíam desenhos complexos e altos em suas cabeças. Seu estilo é um volume louco, linhas futuristas e suaves sobrenaturais.

Cortes e cortes de cabelo complexos levaram mais de uma hora e mais de uma garrafa de spray de cabelo foi gasto. A lã nos céus e os cachos sedutores nos templos tornaram-se parte integrante desse estilo, ao qual as estrelas estrangeiras e nossas mulheres domésticas eram leais às políticas oficiais da União Soviética.

Cabelos curtos penteados no alto e enrolados nas pontas, levantando-se. Cabelos compridos, com um penteado alto, também caídos ou soltos, ou recolhidos em um rabo de cavalo na parte de trás da cabeça.

Muitas vezes, os altos bouffants decorados com fitas, que se tornaram os principais acessórios deste período.

Conselho importante do editor.

Pare de danificar seu cabelo com shampoos prejudiciais!

Um estudo recente de produtos capilares revelou uma figura aterrorizante - 97% das marcas conhecidas de xampus estragam nossos cabelos. Verifique a composição do seu xampu para a presença de: lauril sulfato de sódio, lauril sulfato de sódio, coco sulfato, PEG. Estes componentes agressivos destroem a estrutura do cabelo, privam os cachos de cor e elasticidade, tornando-os sem vida. Mas isso não é o pior! Esses produtos químicos penetram no sangue pelos poros e se espalham pelos órgãos internos, o que pode causar infecções ou até câncer. Recomendamos enfaticamente descartar esses shampoos. Use apenas cosméticos naturais. Nossos especialistas realizaram uma série de análises de xampus sem sulfato, entre os quais identificaram o líder - a empresa Mulsan Cosmetic. Os produtos atendem a todos os padrões e padrões de cosméticos seguros. Este é o único fabricante de shampoos e bálsamos naturais. Recomendamos que você visite o site oficial mulsan.ru. Lembramos que os cosméticos naturais não possuem uma vida útil de mais de um ano de armazenamento.

Brigitte bardot

Tudo começou com o fato de que Babette foi à guerra em um filme francês de comédia, no qual Brigitte Bardot desempenhou o papel principal. Todo o filme que seu personagem chamado Babette orgulhosamente usa um cabelo alto complexo, que ganhou grande popularidade e é nomeado em homenagem ao personagem.

Esse estilo foi adotado pelas mulheres soviéticas, que em uma tentativa de construir algo assim em suas cabeças penteavam impiedosamente seus cabelos, colavam-nas com água com açúcar e fixavam-nas com ganchos de cabelo.

Corte de cabelo dos anos 50 e suas fotos

Os anos cinquenta foram a época do verdadeiro florescimento do novo estilo visual - muito feminino, refinado e refinado. O ícone incondicional do estilo daquela época, Marilyn Monroe, fez o mundo atingir um quadrado bastante curto com uma separação lateral, arrumada em cachos limpos, rigorosos e ao mesmo tempo divertidos.

Pescoço aberto, mocha de cachos e uma franja de flerte caindo nos olhos ... O corte de cabelo mais moderno dos anos 50 foi bastante simples de executar, mas exigiu um estilo inteligente. Marilyn, a propósito, tinha um cabelo castanho ligeiramente ondulado por natureza, mas foi ela quem fez os elegantes cachos loiros canônicos.

Volume adicional na área da coroa e maçãs do rosto foi criado não só por curling, mas também por pentear. Hoje, essas técnicas são consideradas obsoletas e até perigosas.

Estilistas modernos criam a silhueta de tal penteado no processo de corte - com a ajuda de formatura, arquivamento e, em alguns casos, de fácil biowave. As mulheres da moda de hoje não precisam sofrer com um modelador de esmaltes!

Preste atenção em como os cortes de cabelo femininos dos anos 50 estão nessas fotos:

Uma versão mais sofisticada e aristocrática do penteado retrô foi introduzida na moda por Grace Kelly - não apenas uma estrela de Hollywood, mas também a princesa Monaco.

A peça alongada de quatro peças, também colocada na lateral, em sua versão é acompanhada por um estilo suave e delicado de cachos.

Cortes de cabelo retrô curtos

Mas um estilo completamente novo foi introduzido na moda pela estreante de Hollywood Audrey Hepburn, que em 1953, de acordo com a trama do filme "Roman Holiday", fez um corte de cabelo muito curto e revolucionário para aqueles tempos. Tanto o filme quanto o penteado se tornaram instantaneamente icônicos.

Audrey Hepburn, certo “no quadro”, fez um corte de cabelo, que hoje é chamado de “garcon”, literalmente do francês-menino. Muito curto, sem cachos flirty, negrito e ousado penteado surpreendentemente brilhantemente enfatizou a beleza exótica do rosto da atriz e da fragilidade de sua imagem.

Audrey, a propósito, introduziu moda e tons naturais de cabelo - ela mesma tinha sido uma morena convencida a vida inteira.

Cortes de cabelo curtos e retrô rapidamente se tornaram uma tendência significativa no mundo da moda. A parte posterior aberta da cabeça, os templos nitidamente sublinhados e a completa rejeição das características femininas padrão do penteado me fizeram reavaliar a sexualidade da imagem.

Corte de cabelo no estilo da foto dos anos 60

Os anos 60 viraram todos os estereótipos, novos padrões de beleza entraram em voga e, com eles, penteados originais. A estrela da época era o modelo de moda inglesa Twiggy - "twig girl", como ainda é chamado no mundo da moda.

Enquanto preparava Twiggy para outra filmagem, a estilista desenhou involuntariamente o cabelo na forma de um chapéu curto e arrumado, com um longo golpe cobrindo metade do rosto. As mechas tocantes na parte de trás da cabeça e dos templos só aumentavam a imagem da ternura angelical.

A filmagem foi decisiva na carreira de Twiggy e o corte de cabelo - o canônico, que se tornou o protótipo de penteados da moda nas décadas seguintes. Ela recebeu o nome de "Pixie", as chamadas fadas e elfos da mitologia inglesa.

Tal como no corte de cabelo foto 60s deu o tom na moda de hoje:

Nenhum corte de cabelo na moda no estilo dos anos 60 é completo sem belas e expressivas franjas. Curto - para o meio da testa franja "francês", que foi tomada suavemente podviviv dentro, tornou-se obrigatório para todas as variantes de um quadrado curto e garson.

Os longos olhos cobrindo e assimétricos perfeitamente complementaram todas as opções da praça e, claro, a fadinha.

Na mesma década, os penteados bob surgiram pela primeira vez, as versões encurtadas do feijão “na perna” foram especialmente bem ajustadas às tendências de estilo. O estilo dos anos 60 foi completamente negado por cachos femininos flirty e "ondas" ordenadamente arrumadas.

Formas gráficas claras, volumes suaves e suaves focados no rosto e, acima de tudo, nos olhos. Reproduzindo tal penteado, vale lembrar a maquiagem ativa que estava na moda naquela época.

Uma nuca belamente projetada em combinação com um estrondo longo e grosso deu a imagem ternura e entusiasmo. Contornos suaves e bem cortados, como se estivessem em linha, criavam uma silhueta gráfica e clara.

O comprimento do mini, silhuetas apertadas e magreza da moda suportam perfeitamente os penteados dinâmicos, mas ao mesmo tempo muito femininos daquela época.

Tal como na foto, cortes de cabelo retro tornaram-se parte do novo estilo nas tendências da moda de hoje:

Penteados dos anos sessenta agora

Velo alto e cachos flirty não sairam em qualquer lugar. Muitas mulheres mantiveram a sua lealdade desde então, mas os jovens podem experimentar este estilo brilhante e alto. O grau de imitação varia. Você pode repetir Babette Bardo exatamente, e você pode criar um penteado que só vai lembrar de Babette de longe.

Nachos altos

É suficiente confinar um alto buquê para que o penteado não pareça muito desafiador.

    O penteado começa com a criação da separação: lateral ou reta.

É importante lembrar que apenas os fios da frente serão separados por essa separação, o resto do cabelo será direcionado para trás, onde eles terão um bufante sério.

Plot, que é planejado para levantar, você precisa coletar em uma mão e penteou a outra mão, começando com as costas. Cada um deles deve ser tomado separadamente, e quanto mais finos forem os fios para a pilha, mais tempo ficará.

No começo, uma pilha pode parecer desleixada e irregular. Mas então toda a área elevada deve ser penteada devagar e cuidadosamente, e então o topo da cabeça ficará liso e volumoso. Para aumentar a pilha, você pode usar um garfo com dentes raros e longos.

  • Então, um fio lateral é levado de cada lado, retraído e preso com alfinetes ou presilha. Assim, a pilha é enquadrada pelos fios da frente.
  • Quando a parte superior do cabelo estiver pronta, é hora de fazer as pontas. Eles rapidamente enrolar curling.
  • Se um ataque de descuido em um penteado é preferido, não é necessário fixá-lo com verniz. Qualquer meio de fixação torna o cabelo mais pesado, então os cachos caem após um tempo. No entanto, se desejar, você pode “cimentar” a pilha de verniz para que ela retenha sua pilha primordial ao longo do dia.

    Cabelo alto, decorado com um arco

    Um penteado alto decorado com um laço é outra variação do estilo dos anos sessenta.

    1. O penteado começa com a separação dos cabelos em três seções, a parte central da qual é amarrada em uma cauda alta na coroa, e duas seções laterais são fixadas com grampos.
    2. A cauda deve ser cuidadosamente penteada, porque é nela que todo o volume será mantido e envernizado.
    3. Em seguida, você precisa colocar um bagel para o feixe e apertar com alfinetes.
    4. A cauda se enrola em volta do donut e se transforma em um coque.
    5. Em volta dele envolveu fios na frente e nas laterais. Eles são fixados com tachas.
    6. Atrás do penteado é decorado com um gancho de cabelo.

    "Hive", uma versão moderna

    A versão moderna do penteado clássico dos anos sessenta chamado "colméia". O estilo é chamado assim porque se parece com uma casa de abelha.

    1. O penteado começa com uma divisão lateral profunda.
    2. Os fios da frente são torcidos em um feixe na direção da maioria dos cabelos e fixados com um clipe.
    3. Por outro lado, um pequeno fio lateral é separado, e uma cauda alta é coletada dos fios restantes.
    4. É dividido em vertentes, cada um dos quais é submetido a graves bouffant.
    5. A cauda penteada e envernizada torna-se a base de toda a colmeia. Ele sobe, dobra ao meio e é fixado atrás dos pinos, de modo que um pacote enorme é obtido.
    6. Os fios frontais da parte onde há mais pêlos são liberados de pinças, penteados, envernizados e cobertos com um coque.
    7. O fio lateral da parte onde há menos cabelo é virado para trás, enquadrando o feixe e fixado com alfinetes.
    8. As mesmas ações são executadas com todos os fios, e suas extremidades traseiras são levantadas, embrulhadas e combinadas com um grande pacote.
    9. Os fios da frente, se desejado, podem permanecer sem uso no pacote. Então eles caem livremente emoldurando o rosto. Eles podem ser deixados em linha reta, mas parecem mais enrolados.

    Cauda alta com bouffant volumétrico e cachos

    A cauda alta com bouffant volumétrico e cachos também se refere à era dos anos sessenta e, ao mesmo tempo, parece bastante relevante em nossos dias. O penteado é fácil de executar - começa com uma pilha, seguido de fixação do cabelo na cauda, ​​cujas fechaduras são separadas e enroladas por um modelador.

    Jennifer Lopez

    Com a cabeça erguida e o cabelo muito erguido, Jenny aparece em várias cerimônias. Ela suavemente penteou o cabelo no topo da cabeça, porque é assim que o contraste com o farol alto pode ser traçado de forma mais favorável. Atrás do cabelo segurar hairpin e spray de cabelo.

    Mischa Barton

    Adorável atriz americana compartilhou com o mundo seu amor por penteados altos, vestindo um estilo anos sessenta bouffant. Os fios dianteiros são separados por uma separação lateral, de modo que o rosto é lindamente emoldurado e o cabelo para trás é enrolado em cachos claros.

    Nicole Scherzinger

    A bela cantora ergueu seu cabelo luxuriante e luxuoso no andar de cima para atrair a atenção do público para os brincos e o pescoço de cisne. Seu cabelo é maximamente levantado por uma pilha séria, e todo o cabelo está envolvido no feixe. Nem um único fio está pendurado, mas tudo está bem arrumado.

    Lana del rey

    Cantora romântica com uma voz lânguida sempre foi fã de retro-chic. Seu cabelo está sempre enrolado e o topo é penteado. Às vezes, o cantor literalmente imita o estilo dos anos sessenta, e às vezes se desvia um pouco do mainstream, tentando outras opções.

    Gwen Stefani

    Cantora de luxo é verdadeiro loiro e batom escarlate. Neste caso, seu cabelo loiro, ela é completamente diferente. Ela não passou e o estilo dos anos sessenta. Seu belo rosto está adequadamente enquadrado com uma pilha alta. Todos os fios da frente são direcionados para trás, penteados, montados nas laterais e ficam para trás.

    Penteados no estilo dos anos sessenta são mulheres muito modernas, com diferentes formas de rosto. Por exemplo, se a face for quadrada, muito larga, os fios laterais em queda livre ocultarão a largura excessiva. Se o rosto for triangular, o penteado levantado suavizará o contraste entre a testa larga e o queixo estreito. Com um rosto oval, todo o cabelo pode ser levantado sem deixar fios soltos.

    Neste estilo, você pode aparecer na festa corporativa, na festa de formatura, no casamento como noiva ou como convidado. Penteados altos com uma pilha grave não são recomendados para cada dia, porque é muito estresse para o cabelo. Mas para o feriado é uma ótima opção.

    Pin
    Send
    Share
    Send