Cuidado

Técnicas de tecelagem Cornrow

Pin
Send
Share
Send

Todos seguimos a moda em vários graus. Alguns de nós seguem as últimas tendências, usam apenas roupas da moda, gastam dinheiro a cada temporada para atualizar o guarda-roupa. Mas a maioria das pessoas usa apenas o que gosta, o que é confortável e, na maioria das vezes, esse estilo não corresponde à moda. Às vezes, as novas tendências são do agrado de ambos. E neste artigo vamos falar sobre um penteado que é ao mesmo tempo confortável e fácil, já que você pode fazê-lo sozinho, e também não estará fora de moda em breve, porque muitas personalidades populares o usam. Quer saber o que este penteado? Então leia nosso artigo para aprender mais. Como fazer isso? Quais estrelas usavam esse penteado leve?

Pigtails nos templos

O que pode ser mais simples do que as tranças que conhecemos desde a infância? Cada menina foi ensinada a tecer tranças, como elas se encaixam em qualquer estilo. E agora as tranças se tornaram populares novamente. Pigtails nos templos, ou melhor, Kornow - uma nova tendência, que as personalidades famosas tentaram experimentar. Criando tal penteado não leva muito tempo, especialmente desde que seja confortável e o cabelo não irá interferir. Para aqueles que queriam experimentar algo informal, mas não podiam decidir, as tranças nos templos criariam o efeito de um templo raspado. Alguém chama o punk de corte de cabelo Porn Crow, porque dá uma aparência rebelde.

Apareceu este penteado nos Estados Unidos, os americanos emprestaram essa idéia da África e, em seguida, se espalharam por todo o mundo. No início, pequenas tranças em templos eram usadas para criar uma aparência casual. Estrelas do show business fizeram este penteado e à noite.

Spit ganhou muitos fãs e, consequentemente, entre eles estavam aqueles que fizeram suas mudanças. Inicialmente, havia várias tranças: de 4 a 7, e então elas começaram a tecer em duas, até uma de cada vez, começaram a tecer fitas, fazer uma onda.

Como tecer?

Todos nós sabemos tecer tranças. Em tranças nos templos, também, não há nada difícil, então todo mundo vai lidar com isso.

Para começar, você deve decidir quantas tranças haverá, qual tamanho, densidade, comprimento que você vai tecer, você deve levar em conta o que vai fazer com o resto do seu cabelo. Todos estes são parâmetros individuais, e agora vamos dizer as regras gerais:

  • Primeiro, faça uma separação clara, assim você separará o cabelo com o qual você não irá trabalhar. Remova-os para que não interfiram.
  • Em segundo lugar, divida o cabelo deixado para tranças em fios. Normalmente seu tamanho é de 1 cm, mas você pode experimentar.
  • Em terceiro lugar, de cada fio começam a tecer uma trança francesa ou um dragão, que é mais do seu agrado. Tranças clássicas nas têmporas são apertadas com muita força, de modo que nem um fio de cabelo caia do penteado. Se você quiser afrouxar um pouco a tensão, certifique-se de que seu cabelo não saia.

Para fazer as tranças do lado do templo mais penteado da noite, adicione strass, fitas ou flores artificiais.

E o que fazer com o restante do cabelo? É melhor jogar com o contraste: se o templo parece estar desbastado, a maior parte do cabelo deve ser volumosa, enfatizando assim o templo barbeado. Muitas vezes, com tranças fazem ondas suaves, ou se você chegar o mais próximo possível da origem da tecelagem, curvy Africano e pequenos cachos valem a pena fazer. Retire o cabelo em um coque ou outro penteado semelhante não vai funcionar. Nesse caso, sua cabeça pode parecer desproporcional e antinatural. Além disso, se desejado, todo o cabelo pode ser trançado.

Quais estrelas usavam um penteado pigtail nas têmporas?

Nos dois milésimos houve um boom entre as estrelas, muitas pessoas saíram com esse penteado. Todos tentaram mudar as tranças à sua maneira. E sempre parecia um pouco desafiador, mas muito impressionante. Kornrow foi usado por personalidades populares como Cara Delevingne, Jennifer Aniston, Rihanna, Kristen Stewart, Scarlett Johansson, Kendall Jenner e muitos outros.

Hoje em dia, as estrelas quase não fazem esse penteado, saindo para a luz, mas no dia a dia essas tranças amam muito Kim Kardashian, as irmãs de Jenner. Meninas comuns também fazem tranças em seus templos, porque é conveniente, fácil e prático.

Conclusão

Então, nós consideramos um penteado da moda - tranças nas têmporas (Cornow). Eles são amados por muitas mulheres da moda devido ao seu conforto, simplicidade e variedade. Você pode experimentar com eles como quiser: se sentir como um punk ou uma estrela de Hollywood no tapete vermelho. Kornrow conquistou os corações de todos no mundo: garotas, garotos, celebridades e na vida cotidiana eles eram facilmente usados. Portanto, não tenha medo de procurar por si mesmo e fazer o que quiser.

A técnica clássica de tecer milho

O nome da tecnologia vem das palavras inglesas “milho” e “rou”, que significa “fileiras de milho”. De fato, as tranças acabadas se assemelham a fileiras de campos de milho. De fato, cada trança é uma semelhança em miniatura com a trança francesa.

Para fazer uma centáurea simples, divida o cabelo em fileiras verticais de 2 a 3 cm de largura da testa até a parte de trás da cabeça. Em seguida, separe o pequeno fio de cabelo na frente de uma das linhas. Comece a trançar, adicionando cada vez um pequeno fio na mesma linha como quando tecer uma trança francesa. Continue até a parte de trás da cabeça e, em seguida, trance até a ponta, como uma trança comum. No final, aperte o rabicho com um elástico. Em seguida, comece a trançar a próxima linha de cabelo até cobrir toda a cabeça com a espiga de milho.

Técnicas de tecelagem de milho não padronizadas

Estilos de broca podem ser limitados apenas pela sua imaginação. Embora muitos prefiram a versão clássica, muitas pessoas, especialmente entre adolescentes e jovens, querem experimentar outros estilos. Tente trançar uma trança na forma de um cifrão ou um labirinto.

Curiosamente olhar e milho, parecido com o padrão de waffles. Esse padrão é tecido, alternando entre cornija e tranças individuais. Tranças individuais se cruzam, e então, novamente, elas se unem e tecem mais como uma trança.

Um belo padrão geométrico será revelado se você começar um cornrow a partir da linha da testa e tecer diagonalmente na cabeça. Esse estilo é um dos mais simples, pois é simplesmente uma variação do clássico Cornrow.

Dicas e Dicas

Lembre-se que o cornrow não tem que ser abaixado linhas retas da testa para a parte de trás da cabeça. Eles podem ser trançados na forma de espirais, quadrados e outras formas geométricas. Mas para fazer isso, você ou aquele que tece uma centáurea para você deve entender claramente que tipo de desenho você terá no final.

Quando você divide o cabelo em partes, certifique-se de que a separação seja suave e óbvia. Aplique um gel de fixação forte no cabelo antes de trançar e trançar, de modo que o rabicho se encaixe bem na cabeça. A coisa principal ao tecer um cornrow é dividir o cabelo em seções da forma desejada, e então trançar os pigtails de acordo com o plano.

Para fazer Cornnow durar mais tempo, lave o cabelo o mínimo possível. Ao lavar o cabelo, esfregue o couro cabeludo com as pontas dos dedos, não com o cabelo. Use um spray-condicionador indelével, é uma boa maneira de manter a saúde do seu cabelo e milho em boas condições.

Como fazer isso?

  • dividimos o cabelo em duas partes, de modo que uma seja maior que a outra, ou seja, separação lateral,
  • tecer um pigtail apertado na parte menor: primeiro perto da cabeça, em seguida, separadamente até o fim,
  • nós amarramos um pigtail com um elástico fino, combinado pela cor do cabelo,
  • nós prendemos o pigtail à base do cabelo invisível.

Este penteado é mais adequado para cabelos lisos. O cabelo de Jennifer endireitou-se, parece liso e elástico.

O que é Brady e quem é esse corte de cabelo

Tranças (da palavra inglesa trança, que se traduz como "trança" ou "corda") é chamado de uma das espécies de tranças afro. Sua característica distintiva é tecer da maneira francesa, quando a base da foice é adjacente à cabeça. Existem algumas variantes de execução, uma vez que o cabelo pode ser arranjado na forma de padrões ou decorado com linhas coloridas e fios artificiais de materiais sintéticos leves, na maioria das vezes de Kanekalon.

Isso abre para os fãs de penteados possibilidades verdadeiramente infinitas para a realização da fantasia. Não é de excluir que, por essa mesma razão, as afro-tranças por muitos anos não apenas não perderam sua popularidade, mas também estão sendo modernizadas: artesãos experientes criam designs exclusivos de marcas, e o estilo mais simples pode ser feito até em casa. Claro, na presença de uma certa habilidade.

Brady - um penteado incomum, mas você pode criar uma imagem bastante rigorosa

Quem vai ao brady, e quem não é recomendado

Tranças negras - um penteado ousado, e sua tecelagem é um processo longo, demorado e, às vezes, bastante caro, por isso é melhor ter certeza de que o resultado do trabalho árduo ficará bom, e os amigos e colegas o tratarão normalmente.

A vantagem inquestionável das brades é que elas vão para mulheres e homens. É verdade que as senhoras se permitem experimentar a forma do padrão, a cor e o comprimento da trança, e o sexo forte é recomendado para impedir a escolha de opções mais concisas.

Quanto à idade, costumava-se pensar que apenas crianças em idade escolar e estudantes podiam pagar por esse estilo, mas a situação está mudando gradualmente. As afro-tranças não são mais percebidas como um símbolo de pertencer a uma certa subcultura jovem - agora é um penteado de pessoas autoconfiantes, abertas e ativas. Estas características são inerentes à geração mais velha, portanto, cada vez mais frequentemente, aqueles que estão na faixa dos 30 anos se adornam com tranças.

Estilistas e conhecedores de moda não se opõem a tais tendências, muito pelo contrário - eles acreditam que um feixe de pequenas tranças faz com que pareça mais jovem. Na opinião deles, agora a única restrição para os adultos é a desaprovação dos outros.

Além do gênero e da idade, você deve considerar as nuances da aparência. Normalmente, o penteado é selecionado de modo a destacar os méritos e esconder as falhas. Infelizmente, em termos de mascaramento das imperfeições, as possibilidades de brades são extremamente limitadas, então elas só podem embelezar seu dono se as seguintes condições forem atendidas:

  • forma de cabeça bonita. Tranças apertadas ao crânio e não permitem corrigir características como nuca achatada, testa quadrada grande ou orelhas salientes,
  • enfrentar a forma correta. Ele permanece completamente aberto, de modo que a angularidade excessiva, a redondeza e as proporções específicas se tornarão mais óbvias. O mesmo se aplica a características não ideais: nariz grande ou longo, olhos grandes ou próximos, etc. No entanto, neste caso, pequenas falhas podem ser corrigidas com maquiagem,
  • sem cicatrizes, carecas, grandes toupeiras. A exceção é a área do pescoço - aqui a pele está escondida, se tecer brades volumosos com fios aéreos,
  • estilo informal de roupas. Afrokos definitivamente não se encaixam em uma imagem estrita de negócios, e também não se encaixam no vestido de noite, mas são idealmente combinados com estilo étnico, esporte, juventude, casual.

Brades são tranças que chegam até aos homens.

Contra-indicações ao uso de afrokosichek

Sorte pessoas que olham, amigos e código de vestimenta no trabalho podem usar penteados extravagantes, você precisa se certificar de que não prejudique a saúde. Afrokosy não pode ser tecido com:

  • distonia vascular,
  • dores de cabeça freqüentes de qualquer origem,
  • várias doenças do couro cabeludo: seborréia, psoríase, neurodermatite, caspa,
  • enfraquecido, propenso a queda de cabelo.

Vantagens e desvantagens de penteados

Brades são uma ótima maneira de mudar além do reconhecimento, mas decidir sobre um experimento arrojado com a aparência pode ser difícil. Este penteado, como qualquer outro, tem seus prós e contras, e seu conhecimento ajudará a fazer a escolha final.

As vantagens são as seguintes:

  • a qualquer momento, você pode voltar para a antiga aparência, você só precisa trançar as tranças,
  • fios artificiais permitem que você experimente o comprimento do cabelo,
  • com Kanekalon colorido ou fios brilhantes, será possível “experimentar” qualquer sombra de si mesmo sem repintar o próprio cabelo,
  • aqueles a quem a natureza não recompensou com o cabelo grosso, será capaz de consertar isso por um tempo
  • para o período de usar brades, você pode esquecer sobre o estilo diário e até mesmo pentear,
  • cabelo não requer lavagem frequente, uma vez por semana é suficiente,
  • penteado dura muito tempo, pelo menos por um mês, você pode contar com segurança. Os termos exatos dependem da velocidade do crescimento dos pêlos: raízes soltas e “subpêlo” retirados da trama fazem a aparência geral desleixada, então o crescimento de 1 a 1,5 cm de cabelo é uma razão para se inscrever para uma correção,
  • Brades remover cabelo do rosto, e as próprias tranças se encaixam bem na cabeça, de modo que o penteado é muito conveniente para qualquer atividade vigorosa, incluindo a prática de esportes. Isso também se aplica a tranças longas que podem ser presas na cauda ou no coque,
  • O penteado protege os cabelos, pois, sendo coletados, ficam menos expostos ao ar seco, geada, radiação ultravioleta, poeira. Além disso, todo esse tempo eles serão poupados dos meios e dispositivos para o estilo,
  • você pode esconder um corte de cabelo infeliz anterior sob a trança
  • tranças sem fios artificiais são boas para o verão - então o couro cabeludo é mais resistente ao calor,
  • Uma pilha grossa de tranças com cancanalone pode substituir um chapéu, de modo que na estação fria não haverá necessidade de chapéu.

Brady - um penteado conveniente para qualquer atividade ao ar livre.

As desvantagens são muito menores:

  • pigtails pele, de modo que quase todos nos primeiros dias, há sensações desagradáveis ​​até uma dor de cabeça. Esses sintomas precisam ser observados: eles geralmente passam em uma ou duas semanas, mas se o desconforto não desaparecer, então é melhor que as brades se soltem. Sofrer por causa da beleza, neste caso, é impossível, uma vez que é possível que o problema tenha surgido por culpa de um mestre inexperiente que puxou os fios, e isso ameaça danificar os folículos pilosos e sua subsequente perda.
  • Para criar um corte de cabelo leva muito tempo. Se o seu cabelo é longo (do meio das costas e abaixo), mesmo sem entrelaçar fios adicionais, os comerciantes podem gastar 8 a 10 horas para trabalhar,
  • lavar e secar vai exigir mais tempo do que cuidar de cabelos soltos,
  • As afro-tranças são um penteado acabado que é difícil de modificar. Longos "laços" trançados só podem ser montados em uma cauda, ​​trançar em uma trança grande ou fazer um pacote na coroa. No estilo de noite refinado e cachos fluidos românticos terão de esquecer-se,
  • se kanekalon foi usado, será muito quente no verão.

É importante! Brades não prejudicam o próprio cabelo e não estragam! Naturalmente, o cabelo é deformado e pode tornar-se mais frágil, mas o cuidado competente durante o período de recuperação corrigirá a situação. Na rede há críticas negativas, mas o negativo é geralmente devido ao fato de que as meninas não levaram em conta o estado inicial de seus cachos, ou caíram no mestre inapto.

Quanto tempo deve ser o cabelo trançado?

Donos felizes de tranças até a cintura podem ficar calmos, pois seus "recursos" serão suficientes para qualquer tipo de cabelo, mesmo sem Kanekalon. No entanto, você não deve se preocupar com quem usa um corte de cabelo curto - sete centímetros de cabelo são suficientes para criar tranças. Este comprimento permite tecer e prender nas extremidades das tranças, bem como aumentá-las com a ajuda de fios artificiais e fios coloridos.

Tipos de Trança

Existem várias variedades, mas com base nelas você pode criar um número infinito de novas opções. Esse é um processo criativo tão fascinante que às vezes os radicais, que são muito entusiasmados com seu trabalho, nem mesmo recebem dinheiro do cliente, se ele pedir para incorporar alguma ideia particularmente criativa e concordar em compartilhar uma foto para o portfólio do mestre.

Brady do cabelo deles

Esta versão clássica do cabelo tem um nome separado - jaquetas de serviço. Trança de cabelo como uma trança francesa e, portanto, fundamentalmente diferente das afro-tranças e dreadlocks. Um ajuste confortável na cabeça permite criar todos os tipos de padrões, dependendo de quais jaquetas são divididas em várias variedades.

Brady de seus próprios cabelos são 3-4 semanas, como cabelos curtos são gradualmente eliminados do cabelo e empurrar, dando-lhe uma aparência desarrumada.

Dica: retire as tranças do seu cabelo, de preferência antes do início do verão e a aparência do primeiro bronzeado, caso contrário, a diferença entre a pele e o couro cabeludo será muito perceptível no início. Não durará muito, mas não parece muito bom.

Brades retos

O penteado é relativamente simples na execução: as tranças são dispostas na cabeça em filas paralelas que podem ir na direção da testa até a parte de trás da cabeça, da separação até as orelhas ou em um ângulo. As pontas soltas do cabelo são tecidas à maneira de afrokosicek e fixadas com elásticos, contas ou outros meios.

Tranças retas - a opção mais comum, que é igual a homens e mulheres.

Variante de tranças retas do próprio cabelo

Padrões geométricos

As tranças francesas, neste caso, são organizadas de modo a formarem padrões geométricos de complexidade variável. Esquemas relativamente simples podem ser feitos independentemente, mas na maioria das vezes a criação de tal penteado é de confiança dos mestres.

Francês pode ser colocado sob a forma de um padrão geométrico

Brades das mulheres - tendência da forma

Tranças trança são um tipo de trança Africano, no entanto, eles parecem um pouco diferentes. No final do século XX, eles se tornaram um verdadeiro sucesso entre as meninas e rapidamente ganharam popularidade em todo o mundo. Como a moda é cíclica e as tendências geralmente retornam, em 2017, os brades femininos voltaram a ser relevantes e ocuparam seu lugar de destaque entre os penteados das mulheres bonitas.

Brades 2017

Em 2017, as pequenas tranças incomuns recuperaram sua antiga popularidade entre as jovens e mulheres do sexo mais velho. A base de sua criação é sempre a técnica francesa, no entanto, a trança pode ser feita de várias maneiras. Na próxima temporada, os tipos mais relevantes de kos-brads são os seguintes:

  • tranças de mulheres clássicas, que são tecidas a partir de uma variedade de pequenos fios de largura igual. Neste caso, as tranças não se tocam,
  • brades paralelas femininas, que estão localizadas na mesma distância da cabeça,
  • tranças geométricas são tecidas de forma similar paralela, mas podem ser localizadas a distâncias diferentes e em ângulos diferentes umas em relação às outras,
  • ondas, espirais e oitos - a variante mais difícil na execução que não pode ser feita independentemente.

Tranças

As tranças de trança originais parecem muito brilhantes e interessantes, por isso não requerem adições e elementos decorativos. No entanto, estilistas de moda modernos ativamente decorar esses penteados com vários elementos, incluindo fitas, laços, fios multicoloridos e assim por diante. Dependendo do que foi usado para criar a imagem e de como as próprias tranças foram trançadas, o cabelo pode parecer completamente diferente, para que as meninas possam fazer alterações em sua aparência.

Trança com entrelaçamento de Kanekalon

Muitas vezes, Kanekalon é usado para criar penteados originais baseados na tecelagem francesa. Esta fibra artificial em aparência e composição lembra fios naturais, por isso não se destaca na pilha total de pêlos, mas ao mesmo tempo adiciona volume extra ao cabelo e o torna mais forte. Marcas com Kanekalon podem durar muito mais do que tranças feitas usando a tecnologia tradicional - até 8-10 semanas.

Brades coloridas

As tranças originais com fios coloridos estão disponíveis apenas para meninas jovens e autoconfiantes que gostam de atrair a atenção e chocar o público. Para criá-los, os fios brilhantes de Kanekolon são usados, o que pode claramente contrastar com a cor geral do cabelo ou diferir ligeiramente dele. Além disso, o popular e Brady com diferentes tons que são tecidos no cabelo colorido em vários tons.

Como nenhuma tecnologia especial é usada para criá-las, essas tranças não duram muito - não mais do que 2 a 3 semanas. Por esta razão, os fios são geralmente coloridos com bálsamos coloridos imediatamente antes da tecelagem, destinados a um determinado evento ou evento. Após a sua conclusão, as tranças femininas são desenroladas e os próprios cachos são lavados com água morna corrente e um xampu suave ou água com sabão.

Brady nos templos

Para aqueles que não estão prontos para uma mudança cardinal de imagem, uma versão simplificada do penteado, chamada “Cornrow”, é adequada. Ele representa 3 ou 2 tranças trançadas na têmpora e tem várias vantagens significativas, como:

  • faz um "destaque" e diversidade, mesmo no estilo clássico,
  • não requer passos drásticos e irreversíveis, como raspar o templo,
  • permite que você experimente o resto do cabelo - endireite ou enrole, tranças de trança, tranças e assim por diante.

Brades grossos

Grandes tranças, que são criadas a partir de grossos fios de cabelo, são semelhantes às pequenas tranças usuais, no entanto, mesmo nos cabelos mais grossos, não pode haver mais de dez delas ao mesmo tempo. Para sua tecelagem, também é utilizada a técnica francesa, na qual cada ação é realizada com a retirada de uma parte do cabelo da parte parietal da cabeça. Especialmente bonito e original olhar tranças femininas grossas com fitas de cores brilhantes tecidas neles.

Tranças com Fios

Tranças brilhantes com fios de algodão entrelaçados são muito interessantes. Eles elevam seus espíritos e dão uma carga positiva, tanto para seu dono quanto para os que estão ao seu redor. Embora esse penteado seja popular entre muitas jovens, apenas uma pequena parte dos fashionistas o aborda, já que é impossível fazê-lo por conta própria, e nem todo mestre consegue lidar com essa tarefa.

Tranças de cabelo curto

Ao contrário de outros tipos de tranças, diferentes tipos de tranças podem ser trançados mesmo em cabelos curtos, já que são necessários apenas 5 centímetros de comprimento para criar esse penteado. Para obter um resultado bonito e interessante, as tranças para cachos curtos terão que ser trançadas de fios finos, caso contrário, elas serão muito pequenas e a cabeça ficará desleixada.

Por via de regra, os proprietários de tranças de trança de cabelo curtos com a adição de kanekalon. Esta substância artificial ajuda a obter um penteado mais interessante e exuberante, que pode durar até 1,5 a 2 meses. Esta opção é especialmente popular no verão, quando algumas pessoas têm suores de cabeça. As tranças trançadas permitem que a pele respire e alivia o desconforto que ocorre no clima quente.

Marcas com Kanekalon nas estrelas

Com o advento da tendência da moda para tranças, muitas celebridades do mundo decidiram mudar e fazer mudanças em sua imagem. Isto é explicado pelo fato de que as estrelas devem atrair atenção e de alguma forma chocar o público. Pequenas tranças francesas entre pessoas famosas podiam frequentemente ser vistas no início dos anos 2000, após o que a popularidade desse penteado desapareceu visivelmente. Enquanto isso, na temporada de 2017, ela foi novamente abordada por um grande número de celebridades.

Assim, as seguintes estrelas do show business e indústria cinematográfica deram tributo à moda para tranças em vários períodos de tempo:

  • Gwen Stefani é uma famosa cantora e atriz americana com uma voz inimitável que é vocalista do grupo musical No Doubt há mais de 30 anos.
  • a adorável cantora Christina Aguilera, que se tornou famosa não só pela sua voz única, mas também pelo seu amor pela mudança de imagem e escandalosa,
  • o representante mais famoso da popular família Kim Kardashian,
  • irmã mais velha Kim Chloe Kardashian,
  • um dos representantes mais jovens deste clã é Kylie Jenner,
  • bela cantora beyonce
  • a atriz Juliette Lewis, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Espirais, ondas e oitos

Este é um tipo de estilo ainda mais complicado que permite obter quase todos os desenhos. A dificuldade é que os brades devem dobrar de forma suave e uniforme, a fim de preservar a beleza do padrão projetado. Esse trabalho meticuloso só pode ser feito por um mestre experiente e é bastante caro, mas o resultado justifica os meios: o penteado finalizado ajudará a criar um visual absolutamente único.

Design de trança sofisticado - trabalho para profissionais

Brades no templo

Aqueles que não estão prontos para uma mudança cardinal de imagem, você pode tentar uma versão simplificada do cabelo. Ela tem três vantagens! Primeiro, é uma ênfase moderna no templo sem ter que raspar. Em segundo lugar, um par de tranças francesas habilmente feitas fará um pouco de diversidade aceitável, mesmo em um estilo clássico. Em terceiro lugar, a parte livre restante do cabelo permite que você experimente: enrolar cachos, fazer caudas e cachos, tecer tranças.

Ajuda! Os brades do templo eram tão apreciados pelas mulheres que se destacavam em um tipo diferente de penteado chamado Kornrow. A palavra traduz do inglês como "fileiras de milho".

Mesmo o estilo clássico pode ser variado com tranças no templo.

Tranças com entrelaçamento de materiais artificiais

Qualquer uma das jaquetas acima pode ser diversificada com fios acrílicos, kanekalonom e outros fios artificiais. A escolha destes materiais não é acidental: são muito leves, por isso mesmo os penteados volumétricos não são particularmente pesados. Além disso, os sintéticos não são higroscópicos, são lavados sem problemas e secam rapidamente. Cachos e fios vêm em cores diferentes, de modo que as tranças podem ser organizadas para todos os gostos, de opções neutras ao desempenho mais extravagante. A base para a seleção de variedades são maneiras de projetar fins livres. Todos eles são emprestados de afrokosichek comum.

Deitado com fios artificiais desgastados por mais tempo, porque não tão rapidamente perder sua aparência. A principal razão para a correção é o novo crescimento das raízes.

Tranças retas clássicas

Como o nome indica, toda trança é tecida até o fim e, para que não se dissolva, ela é presa. Na maioria das vezes isso é feito pela soldagem: os sintéticos derretem bem e consertam o pigtail.

As tranças retas podem ser complementadas com Kanekalon na cor do cabelo, como as afro-tranças normais.

As tranças são feitas de pôneis - um material especial, muito semelhante ao cabelo macio e sedoso. O final de cada trança permanece livre e parece um cacho, o comprimento do qual você pode escolher a seu critério.

Para decorar o cabelo, faça cachos artificiais em tranças.

Estas já estão acabadas tranças longas e finas que são tecidas em seus cabelos. Eles podem ser retos, ondulados ou ondulados.

Zizi - tranças finas prontas que são anexadas às brades

Superlockes, cachos, afrolocons

Estes materiais, mais semelhantes aos cabelos humanos, diferem no tipo de ondulação. Eles são presos com tecelagem francesa, como se prefira tranças, mas quase todo o comprimento permanece livre, de modo que o penteado acabado se parece com uma pilha de cachos soltos ondulados.

O cabelo artificial é preso com tranças curtas, mas a maior parte do comprimento permanece livre, imitando o cabelo ondulado exuberante

Operações preparatórias

Para tecer afrokosichek em casa a primeira coisa que você precisa para obter as ferramentas necessárias:

  • um espelho especial com várias seções, permitindo que você se veja de lados diferentes, e um grande separado - ele irá ajudá-lo a ver o topo da cabeça,
  • pente com uma longa e fina alça - é conveniente fazer separações,
  • grampos de cabelo de tamanho diferente. Grandes são necessários para fixar uma cabeça livre de cabelo, e os pequenos são muito convenientes para prender um pigtail trançado, se suas mãos se cansam, alguém liga ou há outra necessidade de distrair,
  • pequenas bandas de borracha para pontas de trança
  • opcional - fios artificiais, bem como cola especial ou contas para as extremidades das tranças.

Quando as coisas listadas forem coletadas, será necessário apenas aguardar o dia livre e é possível iniciar o processo criativo.

É importante! Existem diferentes opiniões sobre a pré-lavagem do cabelo. Alguns braders preferem trabalhar com produtos limpos, e por conveniência, polvilhe levemente os fios com água para que não fiquem crocantes e desintegrem-se. No entanto, há outra abordagem - dois dias antes do procedimento, lave o cabelo com xampu sem usar bálsamos e máscaras. Isso é feito não apenas por conveniência, mas também por razões de segurança: o cabelo limpo é mais suscetível à deformação, portanto, depois de desmembrá-lo, ele pode se tornar quebradiço.

Para trançar com suas próprias mãos, você precisa de um espelho com portas móveis para se ver de lados diferentes.

Tranças de tecelagem - uma descrição passo a passo do processo

  1. A primeira coisa que você precisa para decidir sobre a imagem. Em casa, a maneira mais fácil de tecer brades retas comuns.
  2. Em seguida, pentear o cabelo e, a partir do topo, dividi-los em separações de acordo com o esquema escolhido. Normalmente resulta 16-20 partes, mas tudo depende da densidade do cabelo e do padrão. Cada crista deve ser agarrada com grampos de cabelo pequenos, fixados na cabeça e o comprimento ainda é livre. O resultado desta etapa será um “espaço em branco” para futuros brades: alguns fios, cujo alinhamento é fácil de verificar com a ajuda de espelhos. Há outra opção: primeiro, separar e selecionar uma linha de cabelo, tecer um pigtail, depois a próxima separação e assim por diante. No entanto, este método é mais adequado para artesãos experientes que sabem como determinar a largura ideal para tranças de espessura igual.

Primeiro você precisa separar o cabelo com várias partes, delineando a localização da futura trança

Trança começa a tecer como uma trança francesa

  • Cada trança é tecida até o final, sem etapas intermediárias. Pode ser fixado com elásticos, deixando uma pequena ondulação solta - tudo depende do resultado desejado. Se Kanekalon está envolvido na criação do cabelo, então seu cabelo é entrelaçado em seu cabelo comprido quando a trança francesa termina e o cabelo usual começa, embora possa ser um pouco mais cedo. A exceção são fios coloridos que são tecidos desde o início. No cabelo de comprimento médio, Kanekalon é adicionado a partir do meio da separação.
  • Diretrizes básicas de cuidados

    Cuidar de tranças é fácil se você conhece as especificidades do cabelo. As regras básicas são:

    • lave o cabelo uma vez a cada 7 a 10 dias,
    • máscaras, bálsamos, soros, shampoos com o condicionador não podem ser usados, como eles são mal lavados. É melhor tomar um xampu normal para cabelos normais, ensaboar uma pequena quantidade nas palmas das mãos ou numa esponja, aplicar no couro cabeludo, espalhar-se suavemente sobre as raízes e depois enxaguar bem as tranças sob o chuveiro.
    • Choque molhado ligeiramente apertar e borrar com uma toalha. É estritamente proibido esfregar ou torcer tranças molhadas - qualquer impacto mecânico danifica o cabelo, por causa do qual o penteado perde sua forma,
    • é impossível secar com um secador de cabelo - o ar quente é prejudicial ao cabelo em todo o caso, além disso, começam a empurrar e sair de tranças.Se houver fios sintéticos no penteado, eles devem ser protegidos de altas temperaturas,
    • para que as tranças mantenham sua aparência original por mais tempo, às vezes você precisa fazer uma correção. O mestre cortará cuidadosamente os cabelos soltos (depois de desenrolá-los, isso não será perceptível e não afetará a espessura do cabelo). Você pode ter que torcer alguns brades particularmente desgrenhados,
    • remova as tranças de preferência na cabine: os especialistas usam uma mistura nutricional especial para isso, o que irá melhorar o desenredamento dos cachos e reduzir o risco de danos. Além disso, o mestre aconselhará os cuidados necessários para o período de recuperação. Se o procedimento for realizado em casa, é melhor ligar para alguém para ajudar.

    Depois de remover as tranças, o cabelo ficará ondulado por um tempo, mas com os devidos cuidados, ele voltará ao normal rapidamente.

    É importante! Depois de trançar, cai muito cabelo, mas este é um fenômeno natural, no qual não há nada de terrível. O fato é que todos os dias alguns cabelos deixam a cabeça, mas eles simplesmente não têm lugar para sair das tranças.

    Pin
    Send
    Share
    Send