Cabelos compridos

5 maneiras de tecer tranças da moda

Pin
Send
Share
Send

O segundo nome do spikelet - "trança francesa". Porque foi na França que eles foram os primeiros a usar essa técnica de tecelagem. Ao longo dos anos, um pico que entrou em voga, depois deslanchou injustamente para o fundo, dando lugar ao cursor, depois ao estilo encaracolado. Mas este ano, o cone de espeto está novamente em tendência.

Este penteado é perfeito para meninas, meninas bonitas, mulheres de negócios e até mesmo mulheres aposentadas. Com uma espiceta reta, clássica, angulosa e delicada, a cabeça ficará sempre elegante e espetacular. Este penteado se encaixa perfeitamente na imagem do dia-a-dia e é ideal para qualquer vestido festivo. E o mais importante - durante todo o dia este penteado não se solta, o cabelo se comporta obedientemente. E depois de desvendar a trança, belas ondas são produzidas na cabeça.

Antes de desvendar - o pico deve ser feito. Espigueta simples "Receita":

1) pentear por muito tempo e com alta qualidade para que o cabelo vá para o cabelo.
2) dividir todos os cabelos em duas partes iguais.
3) determine o ponto do começo do spikelet e leve lá um fio pequeno de cabelo, então outro fio da metade esquerda, e um terço da metade direita do cabelo.
4) e começar a tecer como uma trança regular: impondo alternadamente o fio direito no meio, e depois o fio esquerdo no meio.
5) repetir a aplicação de fios na trança principal 2-3 vezes, depois na tecelagem principal alternadamente das metades direita e esquerda adicionamos filamentos livres - ou seja, adicionamos uma mecha livre à nossa mecha direita principal e impomos na mecha do meio, depois fazemos o mesmo com a esquerda vertentes.
6) é importante lembrar que os fios devem ser de igual volume, caso contrário, a tecelagem imprecisa pode ocorrer.
7) continue a tecer até que todos os fios estejam entrelaçados, então terminamos o cabelo na técnica da trança clássica ou no método fishtail. E o penteado está pronto.

Instruções passo a passo para iniciantes

Cuspir-cone é a base para todos os tipos de penteados. Na base das espiguetas, você pode fazer um ziguezague, uma coroa em volta da cabeça, uma espinela dupla e uma trança russa. Sim, até mesmo o macrame atual de tranças e tranças padronizadas. Mas para iniciantes em um kolotoplepletenii é melhor começar com o mais simples. Para alguém, será mais fácil fazer um espeto. Para outros, pode parecer mais conveniente se tecer no lado direito ou esquerdo.

De fato, a instrução para iniciantes não é diferente das recomendações acima. O procedimento é semelhante. Apenas pequenas adições são possíveis:

- cada fio, antes da trança, é melhor pentear algumas vezes para que o cabelo fique bem arrumado e não haja "vieiras".
- Antes de começar a tecer o cabelo, seria bom praticar em cordas finas para trabalhar os movimentos dos dedos. Porque se você praticar imediatamente no cabelo, os fios ficarão confusos e isso pode causar muitas sensações desagradáveis ​​do modelo, e até mesmo quem tende a deixá-lo muito nervoso.
- Seria bom ver algumas lições diferentes, estudar os diagramas do artigo, e só então, praticamente, escolher o método mais adequado para o kolotopleteniya.
- também é possível, na fase inicial, utilizar ativamente faixas elásticas - será fácil separar os fios e manipular o cabelo com eles.
- seria bom colocar os espelhos para poder avaliar a tecelagem no processo e, se necessário, fazer ajustes imediatamente para que você não refaça completamente tudo.

Como tecer uma própria espigueta

Fazer uma espigueta em si requer uma porção decente de paciência e tempo, mas quando você se sentir confortável, e todos os movimentos forem levados ao automatismo, a pista levará muito pouco tempo.
No início, os grampos de cabelo de crocodilo serão muito úteis - eles ajudarão você a não ser confundido com os fios. Essa fixação é útil se o cabelo for comprido. Se o cabelo é fino, então antes de trançar, eles devem ser lavados com um xampu especial, que adiciona volume. Para que o cone de cuspe fique bonito, mousse ou espuma também é usado para adicionar volume.

Os fios podem ser torcidos apertados ou soltos. Para a primeira opção será necessário pregos, elásticos, grampos de cabelo, verniz para fixação forte ou média. No segundo caso, você pode fazer sem consertar, e então o estilo parecerá um pouco descuidado, mas ao mesmo tempo dará um certo encanto. Pessoalmente, eu tinha a melhor tecelagem do templo - ponta oblíqua sobre todo o comprimento do cabelo.

Para trançar-se, é melhor primeiro dominar uma espécie - uma simples espigueta comum, e só então dominar variedades mais complexas. Em geral, não é recomendado usar o mesmo penteado todos os dias - caso contrário, o cabelo vai quebrar. Você pode fazer isso: hoje, por exemplo, tecer uma bela trança reta, amanhã, podemos fazer uma espigueta original de 4 fios em nossas cabeças (o tipo de tecelagem é semelhante, apenas os fios são entrelaçados sob dois tipos principais). O dia depois de amanhã para fazer uma tecelagem popular de duas espiguetas. A próxima vez que a tecelagem correta de três tranças, ou atravessar ou adicionar fita. O campo para experimentos com imagens é o maior.

Spikelet como tecer vídeo

Criar um novo penteado todos os dias é agradável, apropriado e elegante. Apenas para o seu próprio estilo deve ser abordado com muita responsabilidade. Se você lida com a imagem regularmente, pode atingir certas alturas e até passar para a próxima etapa: filmar suas próprias master classes.

Spit- "cachoeiras" ("French Falls")

Um dos penteados mais populares hoje é a “cachoeira” de espaguete. Ela parece igualmente bonita com cabelos lisos e encaracolados.
Nem todos os cabelos estão envolvidos na tecelagem, mas apenas os fios superiores. Eles se transformam em uma moldura elegante. Nós pegamos um fio no templo e começamos a tecer a "trança francesa" usual ("cone"), tecendo nele os fios de cima e liberando os inferiores. Com uma foice “cascata”, seu penteado se tornará mais leve e volumoso, e a imagem será romântica e elegante.

Pigtail

Arnês - outra trama simples. Muitas pessoas sabem disso desde a infância, mas nesta temporada está de volta à moda! Para trançar uma trança trança, você precisa de menos de um minuto.
A maneira mais fácil é coletar uma cauda alta na parte de trás da cabeça, dividir o cabelo em dois fios, torcer cada um deles em uma direção e, em seguida, torcê-los juntos e apertar a tecelagem com um elástico ou presilha. Então pegue um penteado estrito e arrumado. E se você fizer um arreio sem cauda, ​​a imagem ficará mais fácil e mais macia. Você também pode fazer um pacote incomum de vários flagelos. Neste caso, você precisará de studs ou stealth.
Talvez o chicote não seja o tipo mais durável de trança, mas isso não o torna menos espetacular!

"A trança francesa é o oposto"

Você provavelmente conhece a famosa "trança francesa", ou "espigueta" - uma bela trama, semelhante a uma trança, mas mais complexa e, portanto, interessante. Neste caso, ele tece o oposto: fios finos à direita e à esquerda, um após o outro, são tecidos um sob o outro, e não pelo topo. A própria trança acaba por ser volumosa e parece que não foi tecida a partir do topo da cabeça, mas a partir das extremidades do cabelo.
Um pequeno truque: para tornar a trança mais larga e mais magnífica, você pode puxar levemente os fios finos de cada volta da trama.

Pigtail "rabo de peixe"

Apesar de seu nome estranho, aparentemente irrelevante para o mundo dos penteados elegantes, esta tecelagem é um verdadeiro achado para qualquer menina. "Fishtail" pode parecer muito feminina e elegante, e se você quiser - extravagante e ultrajante, como uma bagunça criativa.

O esquema é simples: dividir o cabelo em duas partes, separar cada um dos fios finos e cruzá-los. Então, a partir da borda de cada lado, também pegue um fio fino e cruze-os novamente no centro. Então, gradualmente, você vai reunir todo o seu cabelo, e o que você conseguir se assemelhará a um rabo de peixe. Você pode tecer essa trança do alto da cabeça ou da parte de trás da cabeça - como uma simples trança. Você pode deixar a tecelagem da cauda ou agarrá-los com as pontas do seu cabelo, fazendo uma pilha na parte de trás da sua cabeça.

Tecer com fita

Entre os fashionistas é popular tecelagem Lino Rousseau. Tecidos ornamentados de fios e nódulos graciosos na parte de trás da cabeça são frequentemente encontrados nas cabeças de graduados ou noivas: o penteado é lindo e é ideal para ocasiões especiais. Mas há vários aspectos: é muito difícil trançar a si mesma, além de fios escorregarem e estarem mal fixados.
Nós oferecemos uma outra opção para tecer por Lino Russo: o penteado é simples, mas parece luxuriante e elegante.

Então, para tecer você precisa de um cachecol ou fita. Enrole a parte superior do cabelo com ela, divida o cabelo em duas partes e comece a torcer pelas fitas. Isso é uma reminiscência do processo de amarração de sapatos, somente a cada vez que novos fios devem ser tecidos para a direita e esquerda até que os cachos soltos acabem. Em seguida, fixe o cabelo na base do pescoço, amarre um laço ou lenço de fita ou use acessórios

Espiguetas clássicas

Os principiantes primeiro precisam dominar o esquema das espiguetas clássicas.

  • Cuidadosamente penteando o cabelo limpo e seco, prepare um agente de modelagem ou um frasco de spray com água pura, vários elásticos,
  • Pegue uma mecha de cabelo perto da testa, divida-a em três partes iguais,
  • Coloque o fio esquerdo no meio, e remova-o para a esquerda, depois o direito para o novo meio, como resultado, o original esquerdo estará certo,
  • Segurando o primeiro entrelaçamento com os dedos, separe o cacho à esquerda do cabelo que ainda está solto com a mão livre, prenda-o à mecha esquerda e junte-o em uma trança,
  • Repita o mesmo à direita
  • Alternadamente tecer vertentes em ambos os lados,
  • Trança a cauda solta resultante em um pigtail e prenda com um elástico.

Para fazer o cabelo dela parecer limpo, os fios devem ser os mesmos em espessura e polvilhe-os levemente com água. Para uma fixação mais longa, se desejar, aplique previamente uma espuma ou uma espuma de modelagem no cabelo.

O vídeo abaixo mostra detalhadamente todo o processo de tecer uma espigueta clássica para si:

Transforma o penteado do dia-a-dia na versão da noite A delicada espigueta com os fios soltos terá sucesso usando a técnica de tecelagem de renda. Para fazer isso, antes de tecer um novo fio na trança, separe um cacho fino do principal, certifique-se de colocar um gel ou mousse nele.

Este cacho é dividido em três partes e cada um coloca um arco um após o outro na forma de renda. Uma nova porção de cabelo é tecida sob o padrão. Para a ocasião solene, este penteado pode ser complementado com belos ganchos de cabelo ou flores.

Rodada de espiguetas

Como uma opção para uma variedade de penteados, trançado trança francesa para fora.

  • Penteie o cabelo, aplique a espuma ou umedeça com a água,
  • Pegue o cabelo no topo, dividido em três partes,
  • A curva esquerda está agora abaixo da linha intermediária, que se retrai para a esquerda,
  • Nós temos a onda certa também no meio
  • Selecione os fios dos lados do cabelo restante, tecendo-os alternadamente em uma trança, cada vez tecendo a meia onda a partir do fundo.

Acontece que uma espigueta invertida completamente nova, cujo volume será adicionado puxando os cachos para os lados.

Você pode ver como o espinélio gira neste vídeo:

Espigueta dupla

A técnica de tecer tal penteado não é diferente, apenas todo o cabelo é dividido por uma parte par em duas metades e duas espigas são feitas.

Por conveniência, colecione uma parte com um elástico, a segunda parte - para trançar isto do modo clássico ou inverso, e então repita o mesmo tecido com o cabelo restante. As tranças sem cuspes devem ser deixadas trançadas ou a cauda deve ser feita para uma aparência travessa.

E abaixo está uma maneira simples e original de tecer uma espinela dupla com a ajuda de elásticos de silicone:

Tendo dominado as técnicas clássicas de tecelagem e bem treinadas, você pode tentar variantes mais complexas de tecelagem, por exemplo, um pico de 4 fios ou um ponto quadrado.

Espiguetas quadradas

A seqüência de tecer tranças quadradas:

  • A vertente selecionada na coroa é dividida em três partes, como no início da tecelagem de uma simples espigueta,
  • Cadeia direita dividida em dois
  • Enfie o meio enrolamento entre eles e conecte novamente,
  • Agora, divida o fio esquerdo em dois, também segure uma trava intermediária entre os cachos,
  • Adicione uma nova curva com a massa total de cabelo à parte inferior da viga bifurcada, que trançará a curva do meio abaixo,
  • Trança desta forma todo o cabelo na cabeça e trança solta.

Nesta videoaula você pode ver claramente como tecer uma trança assim:

Pico da cauda

Penteie o cabelo, aplique a espuma, prepare uma pequena goma.

  • Na coroa, selecione o fio, como para tecer uma trança francesa comum, reuni-lo em uma cauda,
  • Sob ele fazer o segundo pacote,
  • Divida a cauda superior em duas metades, traga-as para baixo e levante a cauda para cima,
  • Faça outra cauda dos fios laterais e metades da primeira cauda,
  • Pegue um pacote de cima, também divida-o e junte-o com novos fios no próximo,
  • Repita até que todo o cabelo esteja trançado.

Outra opção de tecer espiguetas da cauda:

Crie uma imagem feminina e romântica ele vai acabar trançando o cone francês ao seu lado ou ao redor de sua cabeça. Esses penteados estão agora no auge da popularidade, especialmente na forma de uma trança descuidada e levemente desgrenhada.

Pico na diagonal

  • A separação é feita do lado,
  • Um fio é separado da maior parte do cabelo na testa, um primeiro tecido é feito,
  • Um clássico ou uma espigueta traseira é tecido na diagonal, na parte de trás da cabeça, voltando-se para o ouvido oposto do começo.

Aqui está um exemplo de uma trança francesa reversa na diagonal para si mesma:

Outra modificação desta trança na foto abaixo é a espigão:

Em volta da cabeça

Trança de trança ao redor da cabeça é possível de várias maneiras.

  1. Oblíquo integral.
  • Partindo da testa até o pescoço, na coroa da ponta do centro de tecelagem,
  • De um lado da separação perto da testa para começar a tecer, pegando fios do centro do penteado,
  • Mova-se gradualmente ao redor da cabeça até o começo da separação
  • Trança o cabelo solto restante em um pigtail regular e esconda-o sob o spikelet, prenda-o com grampos de cabelo ou discrição.

Esta variante de tecelagem também é mostrada no vídeo:

  1. De duas tranças.
  • Divida o cabelo em duas partes
  • Para trançar espiguetas de cada parte em direções opostas, uma da testa para a parte de trás da cabeça, como uma versão clássica, a segunda da parte de trás da cabeça,
  • Cabelo solto para trançar em tranças e se esconder sob o tecido, consertar grampos de cabelo.

Essa tecelagem é também chamada de "cesta". Veja um artigo detalhado sobre tecelagem tranças-cestas: Hair-basket - star styling

Rabo de peixe

Para criar um penteado original, como um fishtail, levará mais tempo e esforço.

  • Penteie seu cabelo completamente, aplique produtos de modelagem ou umedeça com água,
  • Selecione o primeiro fio e divida-o em duas partes,
  • Da borda externa do fio direito para separar o enrolamento fino e fixá-lo ao lado esquerdo no lado interno,
  • Repita simetricamente a mesma ação à esquerda,
  • Gradualmente, teca todo o cabelo.

Quanto mais finos forem os ganchos, mais elegante será o penteado. O tecido deve ser apertado para que o trabalho não se desintegre e a estrutura seja destacada, como, por exemplo, neste vídeo:

Criando uma variedade de variações de tecelagem, a imagem muda pelo menos diariamente. Como opção, fitas são tecidas no meio ou duas caudas são tecidas, separadas por uma divisão uniforme.

E aqui está outra excelente versão da tecelagem mais complexa, baseada na mesma técnica:

Como trançar o próprio pino

Não é difícil aprender como tecer várias variantes de tranças em alguém, enquanto trançar duas espiguetas para si mesmo é uma tarefa mais difícil.Isso exigirá um espelho adicional que ficará na frente do principal e será capaz de mostrar a parte de trás da cabeça.

Mãos no peso podem fluir rapidamente, então você tem que treinar por um longo tempo. Claro, você não deve desistir, se algo der errado imediatamente.

Cabelos cuidadosamente preparados serão mais manejáveis, o que acelerará o processo de tecelagem e dará um resultado mais preciso. Os cachos secos e lavados devem ser cuidadosamente penteados, se necessário, use sprays para evitar o emaranhamento das pontas.

Neste vídeo, quase todas as variantes das espiguetas, que consideramos, são demonstradas visualmente apenas por você:

Como trançar criança espigueta

Para uma criança inquieta para fazer um cabelo bonito mais difícil, porque precisa pegar tudo em um curto espaço de tempo.

O cabelo das meninas, como regra, é mal obedecido e constantemente se desfaz, são necessárias boas habilidades e destreza manual.

Cuidado com bandas elásticas, tranças apertadas não trançar, pois isso interrompe a circulação sanguínea e pode levar a uma dor de cabeça em uma criança.

É mais fácil começar com opções de tecelagem de luz.sem cansar a menina com uma longa sessão no espelho, gradualmente, tentar opções mais complexas.

Uma ampla variedade de tecelagem do spike universal facilita a criação de imagens diferentes todos os dias, sem nenhum esforço especial, sempre sendo elegante e moderno.

Pico para cabelos longos: penteado muito bonito

Penteado completamente casual para cabelos longos - espiguetas. Para ela tecer você precisa de uma jovem para ter cabelos longos, de 20 cm.Existem muitos tipos de espiguetas para cabelos longos. Para começar, considere a versão mais simples dessa trança.

O clássico espigueta é um método bastante antigo de tecelagem, que ainda não perde sua popularidade. Não é apenas adequado para todos, mas também é muito rápido e fácil. Ele é muitas vezes tecido por meninas para a escola, e o cabelo de uma dama adulta, assim limpa, dará a aparência de aparência.

Este tipo de trança é tecida a partir do topo e do lado da cabeça, uma trança no centro ou ao redor da cabeça, duas nas laterais ou, tecendo-os em todos os tipos de caracóis, apertados ou criando laços de cabelo.

Mais freqüentemente tecem spikelets de cabelo longo. Spike para cabelos longos enfatiza toda a sua beleza. O dono de uma trança grossa pode corretamente considerá-la uma verdadeira riqueza.

Cuspir em cabelos longos enfatiza a feminilidade

Se a natureza não te recompensou com pêlos grossos, então, ao tecer, você pode adicionar volume à trança, se você puxar suavemente as mechas das laterais da trança em loops volumosos. Vale a pena notar que o pico parece mais bonito se os fios ficarem finos.

Considere o método de tecer o pico clássico da coroa.

A trança francesa é o oposto: como trançar 2 espiguetas com as próprias mãos

As espigas mais bonitas para cabelos longos são obtidas tecendo o chamado método francês. Uma trança é obtida não apenas volumétrica, mas também em relevo, embora o método de tecer seja essencialmente o mesmo.

Tal como acontece com a tecelagem de uma espigueta clássica, três vertentes são tomadas. A única diferença é que o fio não se sobrepõe na direção de si mesmo, mas, ao contrário, de si mesmo, é enrolado na trança.

O diagrama do processo é o seguinte:

Trança quadrada: tecendo passo a passo a instrução

Trança quadrada se arrasta um pouco mais do que o clássico. Espiguetas clássicas podem ser vistas de qualquer ângulo: por trás, para a esquerda ou para a direita.

Um cuspe geralmente consiste em quatro vertentes. Se a trança das três vertentes, a tecelagem em si se torna mais complicada, por isso consideramos a opção mais simples.

Na maioria das vezes, a cobra é feita para alunas, como o penteado parece elegante, mas bastante modesto. Além disso, tecer uma cobra de forma simples e rápida. É realizado pelo mesmo método que uma espigueta comum. Para que o pigtail se torne tão bizarro, toda a área da cabeça é dividida por várias separações horizontais. A tecelagem é realizada na área limitada em ambos os lados.

Cobra pode ser feita no modo francês de trança. Assim, o penteado irá adquirir uma quantia sem precedentes. O volume será adicionado pelo alongamento de loops de cabelo ao longo do pigtail.

Tranças a céu aberto e flores deles

A trança a céu aberto é um tipo de penteado festivo. Esta trança parece arejada, como rendas e muito elegante. Bem, se você tecer algumas flores, fitas, contas em seu cabelo, então seu dono será simplesmente irresistível.

Por si só, trança openwork é criada puxando loops de cabelo. E se este pigtail é torcido em torno de um ponto e seguro, então você recebe uma flor.

Então, para criar uma flor, realizamos as seguintes ações:

Há muitas maneiras de trançar, e até mesmo um simples rabo de porco, como uma espigueta, é executado de diferentes maneiras. A principal coisa - não limita a imaginação.

Técnica básica de tecelagem

Portanto, há um esquema bastante simples que facilita a trança do pico com suas próprias mãos. Vamos analisar diferentes opções, mas a visão principal da trança, na qual basearemos o seguinte:

Esquema básico de tecelagem

Siga cada item das instruções passo a passo. Vamos explicar em etapas para que você consiga modelar corretamente o seu cabelo, como nas fotos.

  1. Molhe seu cabelo um pouco - só um pouquinho. Isso os tornará mais obedientes e permitirá que você empilhe com cuidado. Se houver um mousse, você pode usá-lo. O principal é deixar seu cabelo mais obediente e não solto. Reúna uma mecha de cabelo no alto da cabeça, como mostra a Figura 3. Amarre com elástico, pois durante a tecelagem nossas mãos estarão ocupadas e haverá três fios. Figura 3. O elástico segura o primeiro fio de cabelo
  2. Deixando o fio trancado no centro, colete mais dois em cada lado dele. As outras duas vertentes
  3. Transfira o fio direito para o lado esquerdo e mova o fio central para a direita, de modo que ele fique sob o fio direito do cabelo. Primeiro nó
  4. Coloque o fio esquerdo também para a direita, mas ele deve ser colocado sobre o direito, como mostrado na figura. Segundo nó
  5. Agora passe o fio esquerdo, que está no lado direito, o fio central, mas certifique-se de tecer um fio adicional com ele, tendo sido montado em um único pacote. Um nó de base de ponta volumétrica já deve ser formado na cabeça. Base de espiguetas formada
  6. Continue ao longo das mesmas linhas em ambos os lados até chegar ao pescoço. Base para a cauda
  7. Depois de chegar ao pescoço, faça uma continuação na forma de uma trança comum. Assim, a cauda da espineta estará terminada. Espiga de cauda

Bem, o espeto está pronto. Goma, segurando o fio central ou suavemente cortar e remover, ou esconder sob o cabelo. Aplique um pouco de verniz e levemente achatado, para que o dragão tenha adquirido uma aparência volumétrica.

Esta instrução passo-a-passo é apenas uma base, a base mais simples sobre a qual muitos outros tipos de espigas são baseados. Agora, tendo conhecimento deste banco de dados, você poderá mudar a aparência do seu penteado de acordo com suas fantasias.

Trança francesa trançado de lado

Um espeto trançado de lado, por exemplo, ficará bonito e arrumado. Isso é ao mesmo tempo elegante e jovem, e fica bem na cabeça das mulheres adultas. Em princípio, o esquema é o mesmo, como dissemos, apenas pela adição de fios laterais, é necessário torcê-lo como um torniquete.

Passo a passo:

  1. Penteie o cabelo para trás,
  2. Do lado esquerdo ou direito, colete um fio maior e faça três pequenos pedaços dele
  3. Comece a fazer uma espigueta comum, como os primeiros passos de nossas instruções - antes de começarmos a tecer fios extras,
    Corrigir um pequeno fio adicional no lado que você selecionou no primeiro parágrafo deste manual.
  4. Adicione o próximo fio do outro lado da cabeça,
  5. Se revezam para adicionar fios de ambos os lados, sem esquecer de apertar o pigtail, para que o cabelo não se desfaça e o cone não perca a forma,
  6. Na parte final, tudo é igual ao das espiguetas usuais. Na base do pescoço trança trança comum. Prenda os elos de cuspir com tachas e alise-os suavemente para tornar o penteado mais volumoso.

Na Figura 10, você pode ver uma ilustração em fases de uma espinhel de lado para seguir a execução de todas as instruções nas instruções corretamente.

Figura 10. Pigtail de lado

Trança francesa

Este tipo de rabo-de-porco não é muito diferente da clássica espigueta no modo de tecer. Parece muito sólido, os links são diferenciados por severidade e volume. Sem dúvida, este penteado ficará muito elegante.

  1. Do lado esquerdo ou direito do cabelo de cesura, selecione um fio maior e divida-o em três fios iguais. Pigtail
  2. Deslocamento do fio direito sob o centro. E arraste o último para cima e para a direita, como na Figura 12. Figura 12. O primeiro link
  3. Em seguida, carregue a trava à esquerda, à direita, e ela vai para a parte central do pigtail. A base do pigtail
  4. Comece a pegar fios de ambos os lados das tranças, como já foi mostrado muitas vezes. Tecer fios
  5. Conecte o fio adicional com o central, que agora está à direita do pigtail. Ligue os fios
  6. Duas vertentes, unidas, passam sob o centro. Iniciar o spikelet
  7. Faça exatamente o mesmo com o lado esquerdo. Lado esquerdo
  8. Continue a tecer os elos de ponta até que os fios adicionais estejam acabados. Em seguida, tecer a trança habitual, completando a cauda do cabelo. Endireite para aparecer o volume. O resultado

Na verdade, agora você sabe tecer vários tipos de tranças francesas. Mostre fantasia, você pode usar formas completamente diferentes para tornar o pico mais espetacular, mais bonito. Ajuste o aperto das tranças para que elas não caiam e não estraguem, mas, por outro lado, elas não são muito apertadas. Troque o pigtail central para compensar a localização de toda a trança. Experimente a cor e use spray de cabelo.

Você pode trançar uma espigueta em volta da cabeça ou fazê-la no estilo francês. Aqui está o último:

Cuspir em estilo francês

O mesmo penteado pode ser dobrado. By the way, uma ótima solução para sua filha.

Estilo francês para filha

A técnica de tecelagem de espiguetas basicamente obedece às mesmas leis, como você pode ver. Surpreendentemente, este é um penteado verdadeiramente universal, com sempre bonito e limpo. O Dragon não permite que o cabelo caia no rosto, o que é muito prático e prático.

Ao trançar as tranças, tente agarrar os fios de cada lado na mesma quantidade, uniformemente. De quanto cabelo você pega, vai depender da forma, o que significa a beleza do seu cabelo. Além disso, devo dizer que a trança francesa é tecida, por via de regra, para cabelos lisos, portanto se tiver caracóis, terá de acariciá-la completamente com um ferro, alinhá-la para que a aparência da espiga não se deteriore.

Você pode decorar a trança de diferentes maneiras: com strass, arco, aro e vários grampos de cabelo. Neste, talvez, o caso seja limitado apenas pelo seu gosto.

Se você quiser, faça duas espigas nas laterais. Não é necessário trancá-lo com força e montado. Abaixe os cabelos, alise o cabelo para que pareça que você não o está usando no primeiro dia. Veja a Figura 21 e veja por si mesmo:

Figura 21. Adicione simplicidade

Você vê - não há necessidade de criar um penteado estrito. Improviso.

Não faz mal liberar alguns fios de tranças. Abaixe-os para que caiam casualmente em ambos os lados da cabeça.
Se você fez duas espigas, então é realmente necessário trazê-las para uma visão simétrica do espelho? Por quê? Afinal, o penteado ficará interessante se eles forem absolutamente assimétricos. Solte as rédeas e solte as antenas! - deixe sua imaginação correr solta. Acredite, esse conselho é tão importante quanto instruções passo a passo!

Faça uma espigueta "de cabeça para baixo", ou seja, para que a tecelagem vá de baixo para cima. Só neste caso você não deve fazer o rabo na forma de uma trança comum, mas simplesmente trançar os cabelos restantes, amarrá-lo para que pareça bonito.

Na verdade, uma trança francesa é um penteado que deve estar livre de restrições. A monotonia é contrária ao próprio significado da beleza feminina, porque o objetivo principal é surpreender agradavelmente. Dê uma olhada nas figuras 22 e 23.

Fig. 22. Diferente abordagem Fig. 23. Outra opção

Parece que estas são duas tranças diferentes. Não! - Este é um simples espigador, colocado com gosto, mas de maneiras diferentes. Modelos e celebridades usam este penteado elegante e simples a seu favor. Faça e você pigtail elegante e bonito para você, a namorada ou a filha. Você pode ter certeza de que, com destreza e diligência suficientes, será ótimo.

Pin
Send
Share
Send