Construindo

Tipos de cabelo para extensão

Pin
Send
Share
Send

Qual cabelo é melhor escolher para o procedimento de extensões de cabelo?

É muito importante selecionar o cabelo na estrutura e na sombra. Para cabelo melirovannyh selecionado 3-4 tons semelhantes (em partes iguais). Os tipos de cabelo para o procedimento de extensão são divididos em: eslavo, russo do sul, europeu e asiático. Isso não significa que um determinado cabelo pertença a uma raça em particular, antes de tudo, é uma tecnologia de processamento. A coisa mais valiosa no tratamento do cabelo é que as escamas de todos os pêlos da cauda são combinadas em uma direção, caso contrário o cabelo ficará emaranhado rapidamente e não pode ser usado por muito tempo (como regra, o cabelo asiático não tem esse tratamento). Um mínimo de química, um mínimo de revestimento de silicone também é bem-vindo. Além disso, a qualidade do cabelo depende inteiramente das composições que o fabricante usa durante o processamento.

Ao escolher o cabelo para a extensão, é importante levar em conta que a qualidade da extensão para 90% depende da qualidade do cabelo e das cápsulas de queratina utilizadas, e apenas 10% da tecnologia escolhida e do trabalho do mestre. Recomendamos vivamente que escolha apenas o cabelo eslavo (para cabelos finos, líquidos, lisos ou crespos naturais) e o cabelo do sul da Rússia (para cabelos naturais grossos e grossos). Eles são de maior qualidade e podem ser reembalados várias vezes!

Quão seguro é o método?"Extensões de cabelo" na tecnologia italiana EURO.SO.CAP.

Esta tecnologia é hoje considerada o procedimento mais perfeito e seguro. Ao estender-se, os fios de cabelo prontos com uma cápsula de queratina aplicada a eles usam-se. Queratina faz parte do cabelo humano, por isso é completamente seguro. Além disso, tem alta resistência adesiva e segura o cabelo. A extensão do cabelo com esta tecnologia permite alcançar resultados surpreendentes - o local de fixação dos fios não pode ser visto visualmente ou pelo toque! Esta é a única tecnologia em que as cápsulas são praticamente invisíveis, pois são finas e com a cor dos cabelos, e permitem que você cultive pêlos não só na parte de trás da cabeça e nas áreas temporais, mas até a separação. Euro So.Cap. é um método de extensão de hardware. O uso de queratina é uma característica da tecnologia profissional de extensão capilar. Queratina não prejudica o cabelo e torna o processo de construção fácil e seguro!

Como escolher o comprimento e o número de fios para extensões de cabelo?

Quanto cabelo você precisa para crescer para você?

Com o acúmulo de calor, aproximadamente 100 a 120 fios são necessários. O número de fios depende da espessura do cabelo e do efeito que você deseja obter após a extensão. Se você precisa basicamente criar volume, então 50 - 80 strands serão suficientes para você. Se você tem um “cabelo” não muito grosso e escolhe um comprimento de 40-50 cm - o volume padrão de 120 fios é o suficiente para você. Se o seu cabelo for muito grosso ou muito curto (5-10 cm), o procedimento para extensões de cabelo exigirá significativamente mais material. Se você decidir construir pêlos com mais de 50 cm, então eles definitivamente precisarão de muito mais, já que neste caso a regra inabalável é: quanto mais crescermos os pêlos, mais proporcionalmente eles serão necessários! Caso contrário, não é espessa o suficiente, mas o cabelo comprido parecerá pouco natural e feio. Assim, 120-150 fios são necessários para um comprimento de 60 cm, que é de aproximadamente 120-150 g. cabelo. Observe que, mesmo que o número de fios permaneça constante, o peso aumenta. Isto é devido ao comprimento do cabelo. Se você planeja fazer extensões de cabelo de 65 a 70 cm, então 120 fios não serão suficientes para você, as pontas do seu cabelo parecerão muito finas. Para tal procedimento, 150-180 fios serão necessários, o que corresponde aproximadamente a 150-180 gramas. Quanto mais curto e grosso o cabelo, mais fios você precisa para crescer.

Aqui está um cálculo aproximado do número necessário de vertentes:

ComQuanto cabelo posso usar?

O termo de uso de extensões de cabelo é um conceito muito individual e depende do tipo e condição do cabelo do cliente. Em média, é de 3-4 meses. Este é um período seguro, mas em geral, extensões de cabelo podem durar mais tempo. Mas não abuse disso. Como mostra a prática, o cabelo não se deteriora devido a procedimentos de extensão de cabelo, mas a partir de um procedimento de depilação, ou melhor, desembaraçar o próprio cabelo, este é um procedimento bastante doloroso e inseguro para o cabelo, portanto, certifique-se de prestar atenção ao período de correção regular ou depilação.

Como e quando é feita a correção?

Normalmente, o cabelo é usado por até 4 meses e, em seguida, você precisa fazer uma correção ou remover extensões de cabelo. A remoção do cabelo antes de 45 dias após o procedimento não é recomendada. A correção é feita completamente por todas as vertentes, ou seja, as vertentes acumuladas são removidas primeiro, reencapsuladas e acumuladas novamente. É melhor fazer a correção em 2,5-3 meses. Usar o cabelo por muito tempo, ocasionalmente ajustando, não é desejável. É necessário fazer pausas depois de 12 meses de meias de extensões de cabelo em um ou dois meses, alimentando seu cabelo natural nesta lacuna com vitamina e firmando máscaras ou meios especiais para fortalecer o cabelo.

O cabelo dos procedimentos de extensão do cabelo se deteriora e cai fora, é?

Isto não é assim! Mais precisamente, o cabelo pode realmente se deteriorar, mas não do próprio serviço de "extensão do cabelo", mas de cuidados inadequados para extensões de cabelo no processo de uso, vestindo por muito tempo sem correção - o que leva a um forte emaranhado basal. Além disso, o cabelo pode ser danificado por queratina não qualitativa ou remoção inadequada e inepta de extensões de cabelo. Portanto, recomendamos aplicar para este procedimento no salão. By the way, não se esqueça que perdemos até 100 cabelos por dia, que removemos diariamente com uma escova de cabelo, assim com extensões de cabelo, nosso próprio cabelo que caiu naturalmente permanece na cápsula e, assim, alguma perda natural quando a remoção de extensões de cabelo são inevitáveis .

Eles dizem que após o procedimento, extensões de cabelo próprio cabelo não cresce?

O cabelo cresce quando se constrói, e muito mais rápido do que sem ele! Mas extensões de cabelo exigem atenção constante e mais cuidado.

Como é a remoção de extensões de cabelo?

Depilação é uma parte do procedimento de correção de cabelo ou um procedimento independente. Para a remoção de pêlos fornece uma ferramenta especial "Removedor de Queratina". Este medicamento é apenas para uso profissional. A depilação é a seguinte: aplica-se uma ferramenta profissional à cápsula de queratina (algumas gotas) e, depois, com uma pinça especial, a cápsula rompe-se e aperta-se. Em seguida, a restante queratina é penteada para fora do cabelo. Após a remoção, é desejável dar descanso ao cabelo durante cerca de 3-5 dias. Então você pode construir novamente (fazer correções). Como nossos cabelos estão constantemente sendo renovados e em constante crescimento, perdemos até 100 fios por dia, esses pelos mortos não são removidos, pois permanecem presos na cápsula, por 3-4 meses eles estão levemente entrelaçados com os pêlos vizinhos, e se durante Meias foram tingidas, em seguida, emaranhamento pode ser significativo - portanto, a tarefa do assistente é remover o cabelo morto, simplesmente pentear. Para este procedimento, use um pente com dentes pequenos e frequentes.

Quais são as contra-indicações para o procedimento "extensões de cabelo"?

Extensões de cabelo e couro cabeludo saudáveis ​​não vão doer. Quem deve ter cuidado com extensões de cabelo:

  1. Com calvície, perda de cabelo.
  2. Com aumento da sensibilidade da pele.
  3. Com distonia vegetativa-vascular.
  4. Pessoas em quimioterapia.
  5. As pessoas que tomam antibióticos potentes e medicamentos hormonais (medicamentos contraceptivos não estão incluídos nesta lista).
  6. Para mulheres grávidas e lactantes não há contra-indicações.

Assim, o método moderno de extensões de cabelo capsular é absolutamente inofensivo. O motivo da rejeição deste procedimento pode servir apenas a fatores individuais. O uso de queratina natural, sobre o qual os fios estão presos, não prejudica o cabelo e torna o procedimento de extensão simples e seguro (a queratina faz parte do cabelo natural).

Existem os seguintes tipos de extensões de cabelo:

  • Asiáticos - recolhidos na China e na Coreia
  • Europeu - recolhidos em Espanha, Itália, bem como provenientes da Índia e submetidos a tratamento especial na Europa,
  • Russos do sul - recolhidos nas regiões do sul da Rússia, Sibéria, Ásia Central - Cazaquistão, Uzbequistão,
  • Eslavo - cabelo tingido e não tingido de alta qualidade da Rússia, Ucrânia, Bielorrússia.
  • Bebê - super fino, macio, colorido e não colorido

Cabelo asiático

O cabelo asiático é o mais barato, mas em termos de qualidade é significativamente inferior a outros tipos. É um cabelo muito duro, denso e poroso. Para dar as propriedades necessárias, um tratamento químico completo é realizado, o brilho é dado usando silicone técnico. Muitas vezes, fios de cabelo são presos nos fios. Esse cabelo é muitas vezes muito emaranhado. Como resultado, após quatro ou cinco vezes a lavagem da cabeça, observam-se fenómenos desagradáveis ​​como o emaranhamento de fios, maciez e porosidade excessivas, quebra de cabelo e enfraquecimento da cor. A estrutura do cabelo asiático, na maioria das vezes, em linha reta, mas às vezes há ondas e cachos.

Para preservar sua atratividade, é necessário cuidado cuidadoso - a aplicação de máscaras nutritivas, o tratamento com sprays hidratantes, o uso de outros meios especiais. Parece que eles parecem mais duros e mais grossos do que os seus. Pode ser adequado para meninas com cachos grossos, diferindo em cabelos grossos suficientemente grandes. Isso deve ser considerado ao escolher o cabelo para a construção.

Cabelo europeu

Como regra, eles são produzidos na Espanha e no sul da Itália. Ao contrário das mulheres asiáticas, este cabelo é mais suave e mais dócil - são muito fáceis de encaixar, enrolar e endireitar. Esses cabelos também são tratados com agentes especiais e, no processo de lavagem gradual, perdem seu brilho e qualidade originais. Devido à boa relação custo-benefício, os cabelos europeus podem ser adequados para meninas com cabelos grossos e grossos, e sua expectativa de vida é de 6 a 12 meses. De acordo com a estrutura são - em linha reta, onda e cachos. Todos eles, na maioria das vezes, empurram.

Cabelo russo do sul

Este cabelo é ainda mais macio e mais fino do que o tipo europeu e asiático. Eles passam por um processamento mínimo que permite salvar a cutícula. Portanto, o cabelo do sul da Rússia não emaranhado, parece saudável e brilhante. Cabelos escuros e castanhos para construir melhor qualidade que a loira. Isto é devido ao fato de que os loiros são obtidos como resultado de um intenso clareamento de cabelos escuros e castanhos. Este cabelo durará de 3 a 4 correcções (9 a 12 meses), sendo muitas vezes encontrados em estrutura - onda de luz, recta e caracóis.

Cabelo eslavo

Os cabelos eslavos em alta demanda em muitos países ao redor do mundo, têm a melhor qualidade. Se você perguntar aos especialistas que cabelo é melhor para extensões de cabelo, a resposta será óbvia. Este é um cabelo cuidadosamente selecionado com uma delicada estrutura sedosa, macia e suave ao toque, não sujeita a processamento químico complexo. Eles mantêm perfeitamente três ou quatro correções e, ao mesmo tempo, mantêm seu brilho natural. Cabelo louro claro sem pintura O cabelo eslavo é uma boa escolha para loiras, a vida útil dos fios é de 1 a 3 anos. De acordo com a estrutura, uma onda de luz é frequentemente encontrada, menos frequentemente - em linha reta e cachos.

Se você se deparar com a escolha de qual cabelo é melhor para crescer - eslavo ou russo do sul, você deve se esforçar para a máxima coincidência das características do cabelo extensível e próprio. Eslavo - macio e suave. Os russos do sul são um pouco mais grossos e mais duros. Depois que descobrimos como escolher o cabelo para extensão, considere as opções para a origem deste produto.

Como obter os fios usados ​​para construir

Extensões de cabelo em todo o mundo são um procedimento bastante comum, por isso é bastante natural que perplexidade surja - de onde vêm os cabelos para extensões de cabelo? Nas ruas, muitas vezes você pode ver anúncios de cabelos. Mulheres que querem se separar de uma longa trança e mudar o tipo de penteado, alugá-las, receber uma recompensa em dinheiro.

Após o corte, esses cabelos devem ser desinfetados, tingidos, com lavagem e secagem completas. Então eles são classificados e penteados, passando por cartões especiais. Para dar um brilho bonito e estrutura sedosa, os cabelos asiáticos, indianos e europeus são tratados com um agente que contém silicone. Os cabelos tratados, escovados e tingidos são envolvidos por cápsulas, tranças ou extensões de queratina.

Tendo lidado com onde obter o cabelo para a construção, vamos dar uma olhada melhor nas tecnologias para realizar esse procedimento.

Tecnologia de extensão de cabelo

A tecnologia de extensão inclui vários métodos baseados na conexão de pequenos cachos de 20 a 40 fios aos fios do próprio cabelo, partindo aproximadamente 1 cm das raízes:

  1. Ao usar a tecnologia italiana, o procedimento é realizado com pinças aquecidas, que prendem a cápsula de queratina com um fio de cabelo.
  2. Acúmulo de frio na tecnologia espanhola prevê o uso de cola para se juntar.
  3. Para extensão de fita, fitas com cabelo preso a elas são usadas. As fitas são fixadas com cola, o procedimento não leva muito tempo, a linha de colagem não é visualmente perceptível.
  4. Também para fios de construção pode ser usado contas de metal especiais. Isso é extensões de cabelo japonesas. Depois de enfiar o cacho no orifício do cordão, ele é comprimido com uma pinça, segurando firmemente o cabelo.

Termos de meias de cabelo anexadas durante o procedimento de extensão são individuais. Para sua correção, entre em contato com nossos especialistas em construção e correção. Cuidados com o cabelo suave permitirão que eles mantenham um visual atraente por mais tempo e evitem o embaraço.

Cachos europeus

Esse tipo não é assim chamado porque os feixes são produzidos na Europa. De fato - Este é um subproduto que sobra ao pentear cachos eslavos. Se esses fios são feitos a partir das matérias-primas restantes, por que eles são duas vezes mais baratos que os eslavos, porque é necessário mais material?

Depois de pentear o cabelo eslavo, 10% a 3% são penteados. Então os restos são coletados, conectados em feixes para construção. Naturalmente, é impossível dobrar o cabelo igualmente na direção da balança, portanto, vertentes também estão sujeitos a emaranhamento.

Você estará usando este penteado 3 vezes menos que o eslavo.

Após a formação das vigas, os cachos são processados ​​com um composto de silicone, que é gradualmente lavado.

As vantagens das vertentes dos doadores europeus incluem:

  • relativamente baixo custo Em média, 100-120 fios são suficientes para uma cabeça. Este número de cachos europeus vai custar 3000-5000 rublos,
  • eles são macios, dóceis, fáceis de embalar, cuidados,
  • bastante feedback positivo, o que nos permite concluir que Os fios europeus suportam perfeitamente a relação qualidade / preço.

Entre as deficiências observamos o seguinte:

  • vertentes só pode ser usado uma vez, como ao lavar a composição cobrindo os cachos, gradualmente lavados. Para correção, eles não se encaixam,
  • os embaixadores de lavar a camada protetora, o cabelo perde sua aparência apresentável, torna-se desbotado, sem vida,
  • usado por muito tempo.

Conselho Em geral, os cachos europeus são populares. Se você decidir construir, é melhor iniciá-lo com esse tipo de fio.

Como fazer

Tais cachos são produzidos na China, Vietnã, Coréia e outros países asiáticos. No entanto Eles são chamados asiáticos não pelo país de origem, mas por causa de sua aparência, textura, estrutura e características individuais. Acontece frequentemente que, na fabricação de cabelos, eles são colocados aleatoriamente, sem levar em conta a localização das escamas. Por causa deste cachos asiáticos muito confuso. Um fabricante mais responsável, é claro, está monitorando cuidadosamente que isso não acontece.

Em seguida, siga o procedimento de desinfecção, descoloração, coloração (se necessário). No final do processo de fabricação, um composto especial de silicone de proteção é aplicado aos fios. Graças a este procedimento, os cachos dos doadores parecem lindos, brilhantes e fluidos. São comercializados com uma cápsula de queratina ou resina, adequada para técnicas de extensão capsular.

Prós e contras

Benefícios esse tipo de cabelo acima um pouco. Eles são baratossão bons para uso em cursos de capacitação. Um conjunto médio de tais custos custa de 1500 a 4500 rublos. Nesta todas as vantagens terminam.

Contras muito mais:

  • a qualidade de tais cordões é muito baixa
  • eles são cobertos com silicone técnico
  • emaranhado rapidamente
  • depois de lavar o silicone rapidamente se torne inútil,
  • esses cachos são pesados ​​em cuidados, estilo devido à sua rigidez.

Aviso Fios asiáticos são bons para manequins, mas é melhor para o homem não usá-los, pelo menos para uso a longo prazo.

Resumindo, podemos dizer que cada tipo de fio tem suas vantagens e o direito de existir. As vertentes asiáticas são boas para a formação em edifícios, as europeias para o primeiro edifício, as do sul da Rússia e as eslavas são mais naturais, mais duráveis ​​do que outras.

Escolheu o cabelo e não sabe o que fazer a seguir? Nós vamos ajudá-lo a decidir sobre uma técnica de extensão de cabelo:

Vídeos úteis

Tudo sobre extensões de cabelo.

Escolhendo o cabelo para a extensão.

Cabelo "russo do sul"

O cabelo desta espécie é coletado nas regiões do sul da Europa, na Rússia, nos países da região do Cáucaso e na Ásia Central.

Principalmente é reto, liso, brilhante, com pontas densas do cabelo. Nos cuidados eles são despretensiosos, depois do banho bastante volumoso e pesado. Ideal para meninas com cabelos grossos e densos.

A qualidade deste tipo de cabelo permite que você sofra correção apenas 2-3 vezes.

O preço depende do método do processamento e do volume do cabelo cortado, em média - de 60-80 rublos por fio de 60 cm de longitude.

Cabelo natural "eslavo", a escolha de "Hair's Secret"

Reunidos e preparados a partir do cabelo do povo do grupo étnico eslavo (russo, bielorrusso, ucraniano). Este é o cabelo da mais alta qualidade, elástico e delicado - como seda, muito dócil, não requer cuidados especiais. Cabelo russo selecionado significa, por si só, os melhores cortes de cabelo, caudas e tranças, nunca descoloridos, com uma estrutura perfeitamente lisa e corte, literalmente virgem, eles podem ser chamados de "ouro russo" uma raridade muito grande e bastante caro. Admissível a qualquer tipo de coloração, ondulação e alisamento dos cabelos.

Eles são adequados para recarga múltipla, pois não possuem revestimento de silicone. Os cabelos eslavos servem suas amantes há anos!

Por favor, note que o cabelo eslavo é muito raro e caro, e não pode custar menos de 16.000 rublos por 100 gramas, sem levar em conta o trabalho do mestre. Não é incomum, quando o cabelo asiático ou europeu é vendido sob o disfarce de eslavo.

Qual é a diferença ou como identificar cabelos eslavos de outros europeus ou chineses, leia em detalhes: cabelos eslavos

  • Construindo
    • Técnica do autor
    • Catálogo de cabelo
    • Tecnologia
    • Tipos de cabelo
    • Preços
    • Correção
    • O nosso trabalho
    • Artigos
  • Endireitando
    • Tecnologia
    • Preços
    • O nosso trabalho
    • Perguntas e Respostas
  • Curling
  • Preparações para o casamento
  • Colorir
  • Segredo do cabelo
  • Gift Card
  • Portfólio
  • Fórum

3 posts

Meninas, muitas vezes você me faz uma pergunta: "Qual é a diferença entre o cabelo eslavo e o cabelo europeu ou do sul da Rússia?"
então, aqui vou descrever as três linhas de cabelos de mestres russos bem comprovados e seus clientes))

Cabelo russo de luxo. Suave e dócil, suave como seda. Grande seleção de estrutura. Longa vida útil. Linha eslava - a melhor escolha para construção.

Linha eslava é feita de cabelo russo e ucraniano.

Este é o melhor e mais caro cabelo do mundo - elástico e delicado, como seda, muito dócil e não requer cuidados especiais.

Apenas de cabelos eslavos são obtidos os tons mais brilhantes, tão valorizados pelos clientes russos.

Este é o material perfeito para extensões de cabelo.

Esta linha é criada a partir de cabelos coletados na região sul-siberiana da Rússia e da Ásia Central. Cabelos brilhantes e elásticos com extremidades apertadas, principalmente retas. A combinação ideal de preço e qualidade.

A linha de cabelos do sul da Rússia é feita a partir de matérias-primas coletadas nas regiões sul-siberianas da Rússia e na Ásia Central.

Isso - principalmente reto, liso, brilhante, com pontas densas do cabelo.

Eles são ideais para um aumento significativo no comprimento.

Nos cuidados do cabelo sul-russo despretensioso. Esta linha não é adequada apenas para clientes com cabelos muito finos.

Cabelo europeu:
O cabelo europeu há muito tempo se estabeleceu como o melhor e mais acessível material para extensão. Este é um cabelo ondulado e bastante volumoso. Cabelo europeu vai caber o cabelo de qualquer cliente.

O cabelo europeu é a linha mais econômica feita a partir de matérias-primas indianas.

Este cabelo é macio, fino e ondulado, adapta-se facilmente ao cabelo do cliente.
Eles são ideais para um pequeno aumento no comprimento e para um aumento no volume.

É importante lembrar que o cabelo europeu precisa de cuidados intensivos e estilo.

Pin
Send
Share
Send