Cuidado

Tudo o que você queria saber sobre afrokosa, mas tinha medo de perguntar

Pin
Send
Share
Send


Deve ser lembrado que um adulto saudável tem uma média de cerca de 100 cabelos por dia. Ao mesmo tempo, os cabelos soltos abrem espaço para um novo, devido ao qual não ocorre diminuição no volume do cabelo.

Qualquer mestre de tecelagem aphro recomenda não usar tranças por mais de 3 meses sem correção. Assim, após 90 dias de uso contínuo tranças africanas surgem cerca de 9000 pêlos que não caem do penteado, sendo entrelaçados em tranças apertadas. Domine ao remover afrokos cuidadosamente penteando todo o cabelo perdido. É por isso que você não deve se preocupar com a perda de cabelo desatualizado - em seu lugar cresceram frescos por um longo tempo!

Ao mesmo tempo, uma vantagem adicional do uso de aparelhos de bronzeamento é o fato de que durante os 3 meses o cabelo não é exposto a dispositivos quentes, eles descansam da lavagem freqüente do cabelo e do estilo constante com o uso de agentes nocivos.

O que é um tecido afro?

Afropletenie é uma trança de cabelo natural com a adição de fibras artificiais, que é chamado Kanekalon. Estas linhas permitem-lhe obter um volume luxuoso e um grande número de longas tranças, porque mesmo o cabelo europeu mais espesso e mais longo não será suficiente para criar a espessura necessária das tranças.

Kanekalon em si é muito semelhante ao cabelo natural, no entanto, é várias dezenas de vezes mais suave, mais fácil de tecer, preserva perfeitamente a sua forma e é confortável no trabalho.

Existem vários tipos de tranças africanas:

  1. Corrugação - vertente retorcida e retorcida
  2. Pony - vertente torcido com uma onda solta na ponta
  3. Encaracolado - kanekolon, decorado em cacho
  4. Zizi - pigtail pronto, que é tecido no cabelo
  5. Cachos - fios largos torcidos em cachos
  6. Tranças de sengal - fios torcidos que podem ser tecidos a partir do seu próprio cabelo

As cores de Kanekolon podem ser combinadas e, no futuro, quando usar tranças, mesmo coloridas. Graças ao uso de vários tons semelhantes, as tranças parecem mais volumosas e naturais. Também é muito popular tingir o cabelo com o princípio de destacar, adicionar fluorescente ou mudar a cor dos fios ao sol.

Como cuidar de tranças africanas?

Cuidar de tranças africanas não requer nenhuma despesa especial ou problemas - é suficiente lavar as raízes do cabelo com um xampu apenas uma vez por semana, usando um pano macio. Os bálsamos e os condicionadores, bem como o uso de um secador de cabelo enquanto estiver usando uma trança, não devem ser usados, para não afofá-los e não estragar o penteado dessa maneira.

Sensações desagradáveis ​​de usar tranças podem ocorrer alguns dias depois da tecelagem - há irritação e coceira. Isto é frequentemente devido ao fato de que alguns dos cabelos durante a tecelagem eram de uma trança para a próxima, ou se o cabelo nativo é muito curto, razão pela qual o bruxo aperta os fios nas raízes. Para se livrar do desconforto, basta enxaguar o cabelo em uma decocção de camomila por apenas alguns dias.

O período de usar o aflopleteniya clássico não é normalmente mais de 3 meses. A correção da zona nas têmporas, assim como na coroa, permitirá estender o uso de tranças por mais 1,5 a 2 meses.

O procedimento de trançar tranças africanas leva em média de 10 a 24 horas, se um mestre trabalha. Tecelagem em 4 mãos permite reduzir o prazo de trabalho para 8-14 horas. O número total de tranças varia de 120 a 400 em adultos e não mais de 100 em crianças. O comprimento mínimo das tranças afro clássicas é de 7 centímetros.

A opinião de um profissional sobre tranças africanas

Daria Malina, cabeleireira

“Afrokosy permite enfatizar a individualidade, se destacar da multidão. Neste caso, posso assegurar-lhe que o cabelo não sofre de uma estadia de 3 meses em tranças. Pelo contrário, eles são menos propensos a cross-section, quebrando, máscaras prejudiciais, ferros, secadores de cabelo, etc. Depois da trança, o cabelo parece ótimo - o volume das raízes dura vários dias!

No entanto, chamo a sua atenção para o fato de que apenas um mestre pode trançar as tranças africanas corretamente. Por favor, não se envolva em amador, porque pode prejudicar muito o seu cabelo. E as afro-cintas serão culpadas como sempre. ”

Avaliações sobre African Braids

“Eu trancei tranças africanas várias vezes seguidas e até me casei com ele! Nosso casal foi o mais brilhante de tudo o que as senhoras tinham visto antes do cartório))))) Lembro-me com calor e amor) a única coisa para o menos foi que as tranças pesavam muito - meu corte de cabelo era de cerca de 3 kg! Mas que postura, meninas :) "

“Eu me envolvi em tecelagem de afro nos dias de estudante - então ainda era uma verdadeira maravilha e todos na rua se viraram. Eu sou um artista, então essa imagem foi muito útil para mim, mas muitas vezes percebi que as afro-tranças não são um prazer para todos. É uma pena que essa moda tenha passado, e hoje eu adoraria repreender suas tranças com prazer! ”

“Eu acredito que toda garota que gosta da beleza e saúde de seu cabelo deve definitivamente tentar tranças africanas. Esta é uma natureza muito criativa! O cabelo deles não estraga em tudo - é todo o absurdo. É só que todo mundo está assustado com a quantidade de cabelo que caiu, após a remoção, mas isso é normal - seu cabelo não vai desaparecer em qualquer lugar, eles estão todos no lugar) Eu recomendo trançar, especialmente para o verão!

Afrokos e tipo de cara

Em cartazes publicitários e folhetos adornam fotografias de garotas atraentes, cujos rostos são emoldurados por uma longa e luxuriosa afrokosy. Essas fotos são muito impressionantes, mas não se esqueça que apenas as melhores opções são escolhidas para publicidade.
O autor deste artigo vive em uma cidade de veraneio e todo verão há um grande número de meninas, meninas e mulheres que se desfiguram voluntariamente durante o dia. À direita na descida para a praia em um par de horas eles são trançados com uma centena de ácido zizi, e lindas mulheres gordinhas eslavas se transformam em ... Em geral, veja por si mesmo:

Entenda e aceite, rosto redondo e afro não são combinados. As bochechas são ainda mais arredondadas e a testa é ainda mais alta e mais larga do que no caso real.

Tranças tailandesas

Tranças tailandesas tecer como de costume tranças ou zizi, mas basicamente, apenas de cabelo real. Eles só podem trançar meninas com cabelos longos e saudáveis. Se você adicionar material artificial a eles, não serão tranças tailandesas.

Afrokosy: danos e benefícios

  • A primeira razão que meninas trançam afrokosy, óbvio - é lindo. É claro que essa vantagem é bastante subjetiva, mas é por causa de uma aparência incomum que a maioria das garotas faz esse experimento.
  • Outro detalhe importante - afrokosichki não requer lavagem frequente. As meninas com o afrokosy podem seguramente fazer caminhadas e não complexos lá por causa da cabeça oleosa.
  • Se o dono de um quadrado ou feijão superar o desejo por longas tranças, o afrokosichki pode compensar a perda. Por exemplo, afro-americanos Zizi são tecidos em qualquer cabelo com mais de cinco centímetros.

Contras de tranças africanas:

  • Como já mencionado, afrokosy fortemente contra-indicou garotas gordinhas. Há um grande número de penteados que combinam com você. Mas não esse aqui.
  • Uma pequena seleção de penteados. Afrokosa pode ser deixada fluindo, coletada na cauda, ​​trançada em uma grande trança, torcida em um coque e ... É isso aí! Sem cachos, estilo e imagens românticas. Então experimente com afrokosy suspender todas as outras possíveis experiências com aparência.
  • Depois de remover as tranças, os cabelos visivelmente enfraquecem. Eles não recebem o devido cuidado enquanto estão trançados em tranças africanas. As fotos “antes” e “depois” da trança são muito diferentes.

Fotos de afro-tranças, “antes” e “depois”

Neste artigo havia muitas fotos de garotas afro. Vamos falar agora sobre o que acontece depois da depilação. O Google fornecerá muitas informações ambíguas sobre o pedido de "revisões do afrocrosick". As conseqüências de mudar a imagem são bem óbvias:


Para começar, você perderá muito cabelo. Não diretamente no processo de desvendar e durante o uso. E isso é bastante normal: uma pessoa perde até 200 cabelos por dia, por 2 meses já é 3000. Embora no processo de desmatar, nódulos e emaranhados podem muito bem ser formados.
Imediatamente após a remoção do afro, o cabelo deve ser lavado com um shampoo hidratante ou reafirmante e aplicar o condicionador. Apenas em nenhum caso, não aplicá-lo em um movimento circular, caso contrário você corre o risco de obter outra obra-prima de cabeleireiros africanos - dreadlocks. Distribua cuidadosamente o shampoo com as palmas das mãos, lave e repita o mesmo com o condicionador.
Depois da trança, as tranças serão muito úteis para usar máscaras firmes. Você confia mais em meios nacionais ou prefere comprar cosméticos, estocar com “primeiros socorros” para cabelos.

Algumas imagens de sucesso com afros: Christina Aguilera, Riana e Beyonce

Um pouco da história do aparecimento de afrokrosichek

Afrokos tem uma história bastante rica, porque eles apareceram mais de 5 mil anos atrás! Era uma vez, os egípcios tinham trançado seus cachos em tranças fortes ou tranças. Tal movimento foi usado para garantir que o cabelo não exigisse muito cuidado pessoal, porque com a higiene naquele momento era muito ruim.

Em muitos países, nos tempos antigos, a tecelagem de tranças era considerada um ritual completo, preenchido com um significado especial. Os antigos acreditavam que muitas pequenas tranças expulsam os maus espíritos de seus usuários e até atraem boa sorte. Alguns de nossos contemporâneos ainda acreditam nessas crenças.

Mas por que essas tranças chamadas africanas? A coisa é que as pessoas "brancas" da África trouxeram sua própria moda para cabelos ondulados e trançados. Assim imitavam a aparência européia.

Que tipos de afrocos são?

Afrokos - penteado, que inclui muitas espécies e subespécies. Decidimos considerar as áreas mais populares de afro-tranças na barbearia da moda moderna.

  1. Brades Estas são tranças francesas, mais parecidas com espiguetas. Normalmente eles não são trançados muito, até 30 peças. Sua característica distintiva é a direção da tecelagem. Eles percorrem toda a cabeça e, na maioria das vezes, têm uma forma incomum (triângulos, ziguezagues, etc.). Tais tranças mantêm até 2 semanas. Se você também usar cabelos artificiais ao trançar, eles durarão 2 vezes mais na cabeça.
  2. Zizi O afrokos mais popular é definitivamente zizi! Eles tecem rapidamente e muitos de cada vez. Em média, um penteado vai de 500 tranças zizi. Criar esse corte de cabelo leva cerca de 5 horas. Zizi pode ser trançado para qualquer comprimento de cabelo, o que é muito conveniente. Em sua tecelagem usado Kanekalon - cabelo artificial, tão visualmente seu penteado vai parecer mais luxuoso e muito mais. Além disso, graças ao uso de cabelo artificial na tecelagem afrokos zizi, você pode escolher absolutamente qualquer cor deles.
  3. Tranças senegalesas. No uso desta espécie também vem Kanekalon. Ao contrário de outras variedades Afrokos, as tranças senegalesas se arrastam como uma corda, e parecem mais grossas e muito mais volumosas. A cor do kanekalon pode ser completamente diferente: do natural ao ácido brilhante. Em média, trançado de centenas a 500-600 tranças em um penteado. As tranças senegalesas são usadas por muito tempo, mas exigem correção mensal.
  4. Ponital Essas tranças são muito semelhantes aos clássicos ou zizi comuns, mas têm uma característica óbvia - suas pontas soltas. Ou seja, o pigtail não é tecido totalmente, deixando uma parte do fio descoberto abaixo. Pontayl trança bastante tempo, de seis a oito horas. No penteado usado várias centenas de tranças - dependendo dos desejos do cliente. Quanto mais tranças estiverem envolvidas, mais magnífico ficará o penteado. Vai durar cerca de 4 meses, dependendo da precisão de usar e cuidar de tranças. Dos menos poniteyl pode notar o cuidado deles. Como as pontas dessas tranças estão soltas, elas terão que ser lavadas e penteadas com mais frequência. Você não pode permitir que eles se emaranhem, caso contrário você terá que remover todas as tranças antes do previsto.
  5. Tranças tailandesas. São essas tranças que estamos acostumados a ver em cidades e resorts nas praias. Sua principal característica é tecer apenas de cabelo natural, sem usar Kanekalon. Este tipo de afrokos será adequado tanto para os proprietários de cabelos longos quanto para os de comprimento médio. Em tranças de cabelo curto tranças tailandesas será muito mais difícil. Muitas vezes, essas tranças nas pontas adicionam qualquer jóia - na maioria das vezes, contas grandes. É importante saber que, se qualquer material artificial que imita o cabelo for adicionado a essas tranças, elas não serão mais tailandesas.
  6. Cuspir gofre. Essas tranças onduladas brincalhonas são um tanto reminiscentes de um permanente. Um grande número de cachos artificiais ligados à cabeça com a ajuda de dispositivos especiais ou através de outras tranças. Este penteado não é feito por muito tempo, na região de 3 horas em uma sessão. Apesar da velocidade de criar tal penteado, é muito difícil cuidar dela, e ela vai aguentar você por não tanto tempo.

Como aprendemos, existem muitas variedades de afrokos, então todos poderão escolher seu próprio penteado com eles a gosto.

Afrokosy em comprimentos diferentes de cabelo

Quase todos os tipos de afrokos podem ser feitos para qualquer comprimento de cabelo. Uma vez que na trança de tranças africanas mais frequentemente usado cabelo artificial adicional ou Kanekalon, com a sua ajuda, você pode aumentar com segurança o comprimento de suas tranças.

Além disso, com a ajuda de algumas espécies de Afrokos (por exemplo, o Gofre Spit), é bem possível obter cachos encaracolados e alegres do cabelo.

Quem são Afrokos e quem deve evitá-los?

Infelizmente, afrokosy não ficará bonito em todos os tipos de rostos. As tranças são categoricamente inadequadas para pessoas com formato de rosto redondo, pois elas arredondam ainda mais, destacando suas bochechas e alargando suas testas.

Se você possui uma testa baixa, então, graças ao afro-kosy, você pode torná-lo visualmente mais alto. Além disso, pigtails são adequados para pessoas com um rosto magro e maçãs do rosto dedicadas.

Avaliações sobre Afrokos

Afrokos tem muitos amantes que se encontram neste penteado. E há aqueles para quem usar tranças na cabeça por um longo tempo parecia difícil. Portanto, opiniões e opiniões sobre Afrokos variam amplamente.

Na maioria das vezes, o feedback negativo vem daquelas pessoas que realmente não percebiam o que estavam fazendo. Ou daqueles que, sem sucesso, chegaram ao mau mestre por causa de sua falta de experiência.

Como é o cabelo depois de remover o afrokosichek?

Infelizmente, para o tempo de usar qualquer tipo de afrokos, o cuidado do cabelo é muito difícil. E, claro, afeta o estado dos seus cachos após a remoção das tranças.

Depois de remover as tranças africanas, seu cabelo ficará enfraquecido ou, na pior das hipóteses, danificado. Levará algum tempo para restaurar a saúde do seu cabelo, então esteja preparado para isso.

Além disso, depois de remover afrokos, seu cabelo vai ficar ondulado por um tempo, como foi trançado antes.

E no processo de remoção de tranças, esteja preparado para a perda de uma certa quantidade de cabelo. Se afrokosy foram trançados no cabelo longo, então neste caso, muitas vezes fazem quadrados de cabelo. Então, novos cabelos saudáveis ​​crescerão muito mais rápido.

Todos os prós e contras afrokos

  • Estética da espécie
  • Penteado original
  • Não requer cuidados com os cabelos,
  • Você pode lavar o cabelo com muito menos frequência
  • Por um tempo, você pode esquecer o pente,
  • Penteado volumoso devido ao grande número de tranças
  • Uma grande variedade de tranças e estilos de tecelagem,
  • O cabelo artificial é um material durável que pode ser usado mesmo após a remoção das tranças,
  • Tecer em qualquer comprimento de cabelo.

  • Nem todo mundo vai fazer
  • Considerado penteado informal,
  • Procedimento de tecelagem caro e material
  • É difícil encontrar um bom mestre
  • Você não pode trançar no cabelo doente,
  • Requer correção oportuna
  • Peso na cabeça
  • Pequena seleção de penteados Afrocos,
  • Depois de remover as tranças, o cabelo é ferido e enfraquecido,
  • Nós vamos ter que gastar significativamente dinheiro em restauração de cabelo depois de remover as tranças.

Afrokos tem o suficiente de seus prós e contras. Portanto, vale a pena pesar todos os prós e contras antes de ir ao mestre. Em qualquer caso, um mestre experiente sempre irá aconselhá-lo sobre o procedimento para tecer tranças africanas e cuidar delas.

O que beneficia afrokosichki?

Tranças africanas, que recentemente ganharam popularidade na Rússia, têm uma longa história. Acredita-se que a idéia de sua tecelagem - o fruto da imaginação dos antigos egípcios. Cortando totalmente o cabelo, fugindo do calor, eles queriam parecer atraentes.

Portanto, eles tinham perucas consistindo de tranças de igual comprimento, perfeitamente trançadas, decoradas com pequenos acessórios.

Tais penteados eram usados ​​por pessoas de alta patente perto das câmaras reais.

Hoje tecendo afrokosichek - homenagem à moda. O casaco é tão generosamente trançado 100-250 tranças, não parece pobre. Cria a ilusão da densidade do cabelo, seu comprimento e saúde total.

As principais regras de atendimento para afrokosy

Para afrokosy aguentar você o maior tempo possível, você deve seguir algumas regras para cuidar deles:

  1. Se nos primeiros dias após tecer tranças com Kanekalon você tiver uma ligeira irritação na pele - não se preocupe! Isso é normal, já que o procedimento usa materiais sintéticos que são alérgicos a muitas pessoas. Trate a pele irritada com clorexidina ou qualquer outro antisséptico e, com o tempo, a vermelhidão e a coceira desaparecerão.
  2. Não lave afrokos com muita freqüência. Agora o seu novo penteado não precisa lavar o cabelo todos os dias. É o suficiente para fazê-lo apenas uma vez por semana, ou até dois.
  3. Esqueça os bálsamos para o cabelo. Durante a lavagem, use apenas xampus, bálsamos e outros produtos para cabelos. Isso ocorre porque os bálsamos não espumam, ao contrário do xampu, e é bastante difícil lavá-lo das tranças.
  4. Lave completamente afrokosy, não deixando o xampu neles. É importante enxaguar bem o cabelo e o couro cabeludo para não deixar xampu ou outros produtos químicos sobre eles. Se você mesmo não pode lavar corretamente seus cachos, peça ajuda aos parentes.
  5. Secar o afrokosy completamente antes de dormir. Você não pode ir para a cama com tranças molhadas. Eles podem simplesmente ficar confusos entre si, e desvendá-los ainda é uma tarefa difícil ...
  6. Não se esqueça da correção dos afrokos. É necessário por causa do rápido crescimento do cabelo. Se você negligenciar essa regra, seu cabelo pode ficar danificado. A correção é necessária mensalmente ou por insistência do seu mestre.

Que celebridades tentaram os afrokos em si mesmos?

A cantora, atriz e dançarina americana R'n'B Beyonce apareceu em Afrokos em muitas de suas performances. Eles combinaram perfeitamente com sua imagem de R'n'B e a tornaram divertida.

Além disso, artistas musicais como Snoop Dogg, Fergie, Rihanna e Justin Timberlake também usaram mais de uma vez o cabelo afro. Afrokos complementam perfeitamente sua imagem, enfatizando sua direção musical escolhida.

Representantes do negócio de modelos também se aventuraram a experimentar as tranças africanas. Heidi Klum e Tyra Banks são exemplos vívidos disso. Para implementar algumas das fotos dos projetos, eles recorreram ao Afrokos em suas imagens.

O talentoso jogador de futebol David Beckham também se revelou um amante afro. Este penteado é bastante confortável com o seu horário de trabalho apertado, e até mesmo o cabelo não interfere com ele durante partidas importantes.

Belezas russas tão ousadas como Ksenia Sobchak e Olga Buzova também decidiram seguir a moda e fazer cabelo afro em seus cabelos. Seus fãs apreciaram as novas imagens de fashionistas!

Nós tecemos afrokosa em vídeo aulas:

Desde então muitos mestres trançam afrokosy em casa ou com seus clientes em casa, um fenômeno como tutoriais em vídeo e master classes sobre tecelagem na Internet não é mais uma novidade para ninguém.

Nós pegamos as lições em vídeo mais interessantes sobre tecer afrokos para aqueles que gostariam de aprender como fazê-las.

  1. Para decidir - você precisa de afrokosa? Sim, pode parecer ridículo, mas é importante saber exatamente se os Afrokos são permitidos em sua vida e se eles se encaixam em seu guarda-roupa e estilo.

Afrokos são considerados um penteado muito informal, portanto nem todo empregador aceitará tal penteado de seu empregado. Também deve ser entendido que as tranças requerem um certo guarda-roupa, com o qual elas serão bem combinadas.

  1. Trança afrokosy apenas em seu cabelo saudável. Muitos provavelmente gostariam de se esconder atrás de uma infinidade de tranças, um corte de cabelo sem sucesso ou seu cabelo despenteado, mas isso é absolutamente impossível. Ao usar qualquer tipo de afrokos, o cabelo não será capaz de realizar os devidos cuidados, então o cabelo enfraquecido só piorará depois de remover as tranças.
  2. Abordar com a devida atenção à escolha de um mestre experiente. Afrokosy emenda - prazer caro. Nesse caso, vale o pagamento, tanto para material caro - na maioria das vezes Kanekalon, quanto para o laborioso trabalho laborioso do mestre.

Como mais de cem tranças são usadas no penteado, o trabalho é adiado por várias horas, e o resultado será bastante difícil de refazer. Portanto, ao escolher um mestre para si mesmo, não comece com o baixo custo de seus serviços, mas com a experiência de trabalho (veja seu portfólio) e o feedback de seus clientes.

  1. Não economize material para tranças. Na maioria das vezes na tecelagem de afrokos usam cabelo artificial adicional, se é claro que não tranças tailandesas. O custo dos cabelos artificiais depende da sua qualidade. Deve ser entendido que quanto melhor o material utilizado, mais tempo o trabalho do mestre irá durar para você. O custo de penteados afrokos também dependerá do número de tranças usadas.
  2. Não se esqueça da correção dos afrokos. A correção de qualquer afrokos não é obrigatória, mas necessária. Seu cabelo, mesmo quando trançado em tranças, continua a crescer de qualquer maneira. Assim, mais cedo ou mais tarde, seu corte de cabelo precisará de correção, apesar do cuidado adequado para ela. Se você executar este caso, seu cabelo ficará menos esteticamente agradável e seu cabelo poderá ficar ferido.

O que você precisa saber sobre tranças africanas

Uma das vantagens mais famosas das tranças africanas é a falta de cuidados para elas. Este é o aspecto mais fascinante deste penteado - a ideia de não lavar ou pentear o seu cabelo todos os dias parece ótimo. No entanto, se você está pensando em tranças africanas, tenha paciência por algumas horas para obtê-las.

1. Tranças africanas longas e finas com um side-seater

2. Tranças Longas Africanas Médias

3. longas tranças cinza-prata

4. Nó de tranças jumbo no topo

5. tranças negras africanas com uma tonalidade vermelha

6. Coroa de halo de trança africana

7. Pigtails Africanos Preto e Branco

8. Dois pães de tranças africanas

9. penteado casual de tranças finas

10. Para escolher: cauda de cavalo ou babette

11. Arco-íris de tranças africanas

12. Tranças volumétricas com tonalidade roxa.

13. Tranças rosa na moda e na moda

14. Tranças africanas entrançadas em tranças de boxe.

15. Alto nó na coroa com tranças caindo

16. Cabelo preto e dourado pigtail

17. Tranças africanas multicoloridas

18. Coroa com arnês pigtail

19. Coroa lateral preta e branca de trança áspera

20. Tranças ágeis africanas com um nivelador lateral

21. Curvatura lateral de tranças roxas com cor de batom idêntica

22. Cortar um bobie de tranças africanas com um nó na coroa

23. Coroa real em preto e branco

24. Coroa lateral de fios entrelaçados

25. tranças africanas em todos os tons de verde

26. Tranças pequenas douradas

27. Cavalinha de tranças africanas

28. Tranças africanas com um toque de "Beach Blonde"

O que são tranças afro?

As afro-tranças são todo um grupo de penteados que variam dependendo do tipo e modo de tecelagem. Pigtails podem ser regulares, corrugados, enrolados, tecidos de três ou dois fios.

As pontas podem ser longas ou ausentes por completo, também os cabelos artificiais (inclusive coloridos) ou kanekalon podem ser tecidos nas tranças. Em salões de beleza, existem nomes tão diferentes como "zizi", tailandês, corrugação, "pônei título", clássico, "brades", cachos, Senegalês, "Catherine Twist" e assim por diante.

Quem é esse pigtail?

Quem são as tranças africanas? Esse penteado é bem específico. Por exemplo, ele abre quase todo o rosto, então uma das condições necessárias é sua forma correta, isto é, oval. Mas o arredondamento excessivo, o queixo pesado ou as maçãs do rosto acentuadas podem se tornar mais pronunciados.

Além disso, na maioria dos casos, as franjas são entrelaçadas nas tranças, portanto, se a testa for grande, o cabelo não mudará você. Embora a franja possa ser deixada intacta se for espessa e reta.

O segundo ponto importante é o estilo de roupa. Afrokos são idealmente combinados com juventude e estilo livre, mas eles podem fazer uma imagem glamourosa ou estrita ridícula.

E mais uma coisa: estilo de vida. Freqüentemente, as tranças africanas são escolhidas por pessoas ativas. Mas se você trabalha em um escritório em que o código de vestimenta está em vigor, então é improvável que as autoridades aprove este penteado.

Como se importar?

Cuidar de afrokosami é fácil, mas ainda existem algumas dificuldades.

Regras básicas de cuidados:

  • Para lavar, é melhor usar xampu para cabelos normais, de preferência sem o conteúdo de óleos, condicionadores e outros aditivos, eles podem ser mal lavados de seus cabelos trançados. Aplique uma pequena quantidade de detergente na esponja, espume-a bem e distribua-a na cabeça: primeiro trate cuidadosamente o couro cabeludo, depois passe para as próprias tranças e mova-se das suas bases para as pontas. Lave tudo com movimentos suaves de massagem e, em seguida, enxágue bem sob água corrente quente. Certifique-se de que toda a espuma é lavada. Em seguida, espremer as tranças, mas não ativamente, de modo a não danificar os cabelos, eles são esticados, portanto, especialmente vulneráveis.
  • Como secar afrokosy? Imediatamente vale a pena notar que eles secam por um longo tempo. Para acelerar o processo, limpe-os com uma toalha algumas vezes. Em seguida, seque as tranças naturalmente à temperatura ambiente ou com um secador de cabelo, mas a temperaturas mínimas.
  • Regularmente sofrer correção. Consiste na remoção de pêlos soltos, protuberantes e colados, além de entrelaçar algumas tranças soltas.
  • Para pigtails não estão emaranhados, você precisa amarrá-los durante a noite na cauda.

Prós e contras

Vantagens das tranças africanas:

  • Esta é uma ótima maneira de mudar a imagem e de forma dramática. Afrokosichki absolutamente exatamente mudar você além do reconhecimento!
  • Afrokosy pode aumentar significativamente o comprimento do cabelo, se eles são tecidos em cabelo artificial ou kanekalon. A densidade também muda sensivelmente para melhor.
  • Você absolutamente vai olhar brilhante, elegante e criativo.
  • Com a ajuda de tranças, você pode mudar a cor do cabelo se escolher cabelos artificiais coloridos ou kanekalon.
  • Por algum tempo você pode esquecer o estilo, e isso é uma boa notícia. Além disso, afrokosa nem precisa pentear!
  • Este penteado é muito durável, em média, eles vão com 4-6 meses (sujeito a correção oportuna).
  • As tranças de emenda podem ser em casa, é muito mais rápido e mais fácil do que a tecelagem. Então, se uma nova imagem de repente te incomodar, você pode facilmente alterá-la novamente.
  • As tranças afro protegem parcialmente o seu cabelo dos efeitos prejudiciais de fatores negativos como ar quente e seco de um secador de cabelo, frio, chuva, poeira, penteados freqüentes, luz ultravioleta.
  • No inverno, as tranças podem substituir a tampa, com as quais você não congela.

  • No início, pode haver desconforto devido à tensão excessiva do cabelo. Alguns têm aperto no couro cabeludo, desconforto ou até mesmo dores de cabeça. Mas, literalmente, em uma ou duas semanas, esses sintomas desaparecerão.
  • As desvantagens podem ser atribuídas cuidados bastante complicados. Por exemplo, você precisa gastar muito mais tempo do que o normal em lavagem e secagem.
  • O processo de criação de um penteado é longo. Então, se as tranças afro forem trançadas em cabelos compridos, o procedimento pode levar cerca de 10 horas!
  • Se Kanekalon foi usado para tecelagem, então no verão com tranças pode ser bastante quente, pois elas se assemelham a um chapéu, e com um chapéu bastante quente.
  • O procedimento é caro. Seu custo pode variar de 2 a 10-15 mil rublos.
  • Penteado não é para todos, pode estragar a aparência de alguns.
  • Se as tranças forem trançadas incorretamente ou se você negligenciar o cuidado adequado para elas, a condição do seu cabelo natural pode se deteriorar. Por exemplo, a tensão excessiva pode danificar as lâmpadas e isso, por sua vez, causará a precipitação.

Se você ainda estiver indeciso, agora pode pesar com precisão os prós e contras e decidir sobre as tranças ou entender que elas não funcionarão para você.

Tranças Afro - segredos e dicas

Tranças afro - um penteado sobre o qual toda garota pensa pelo menos uma vez na vida. Afinal, esta não é apenas uma maneira brilhante de alterar temporariamente a imagem, mas também uma das opções para facilitar o processo e reduzir o tempo de colocação.

Tecelagem tranças africanas podem ser feitas tanto no salão e em casa. Mais inclinado para a primeira opção, o profissional ficará claramente mais confiável e mais bonito. Afinal, este penteado para ser usado de um mês para três, você pode e vai gastar com um prazer tão grande.

Tipos de tranças afro

As tranças afro dificilmente podem ser chamadas do mesmo tipo, pois há uma enorme variedade de seus tipos. Cada um pode escolher o que gosta, não deixará ninguém indiferente.

  • Pigtails lisos com uma ponta suave.
  • Ponital - tranças com extremidades enroladas
  • Tranças onduladas
  • Arnês senegaleses
  • Tranças francesas modeladas.
  • Tranças com cachos grandes.

E esta é apenas uma pequena lista das áreas mais populares de tranças africanas. Além disso, muitas das espécies também têm suas próprias subespécies, já que assumimos tranças

zizi, que são até quatro espécies.

Afro pigtails passo a passo - é apenas

Tecelagem tranças afro é uma tarefa bastante simples, a única dificuldade é o tempo. Uma vez que levará pelo menos várias horas para criar um penteado, tudo depende do número desejado de tranças e, claro, da habilidade do tecelão. É bastante inconveniente tecer tranças afro em você, então é melhor estocar um assistente neste assunto.

Pente com dentes finos, cola especial ou borracha de silicone - a lista mínima de ferramentas necessárias.

Tecer tranças afro é certamente mais confortável no cabelo, por assim dizer, não na primeira frescura. Eles não desmoronam e se tornam mais lisos e obedientes. Mas é melhor lavar o cabelo antes de tecer e usar meios de modelagem para hidratação.

Penteando cuidadosamente todos os fios.

Tecelagem começa com a zona occipital. Nós separamos a primeira linha da parte inferior, o resto dos cachos são coletados para que eles não interfiram. Nós pegamos a ordem da espessura pretendida, dividimos em três partes e as combinamos da forma mais comum, bem conhecida e não astuta. A ponta é fixada com um elástico ou colada.

Da mesma forma, teca todas as tranças de uma linha. Nós monitoramos seu tamanho, é desejável que todos tenham a mesma espessura.

Separe a próxima linha horizontalmente, sua largura deve ser igual à espessura da primeira linha. Nós nos dividimos em fios e tecemos pigtails de uma maneira já conhecida.

Então, tecendo uma fileira a fileira, temos um penteado lindo de uma trança afro.

Tranças Afro com kanekalon

Tomamos um pacote de kanekalona qualquer cor que você gosta. Divida o material em partículas sobre a espessura de um dedo.Para cada uma das tranças, precisamos de duas fechaduras de material artificial.

Pegamos duas partículas de Kanekalon e formamos um loop delas. Prenda o material à base do futuro pigtails e tecer junto com o cabelo até a ponta.

É mais difícil tecer tranças com Kanekalon do que apenas de cabelo, porque o material pode escorregar e você precisa trabalhar com ele, mas o resultado justifica os esforços.

Quando três meses se passaram

No vencimento das meias ou antes, se você está cansado de tranças afro terá que ser desatado. Isso deve ser feito com extrema cautela para não ferir o cabelo. Você pode fazer essa manipulação no salão também, e você mesmo pode fazer isso conectando os outros e com o máximo de paciência. Uma vez que cada trança deve ser cuidadosamente desvendada com uma agulha, de modo a não rasgar os cabelos emaranhados. Você não deve se assustar com a quantidade de pêlos que caiu, é bastante normal que pedaços tenham saído da trança. Estes são apenas pêlos mortos que se acumularam durante o desgaste, e não algum tipo de defeito no penteado.

Penteado top pigtail Africano para todos os dias e relaxante. Isso mesmo, porque ao escolher brades, nos damos alguns meses sem muito empilhamento. Brades são brilhantes e atraentes, por isso a atenção é garantida. E cuidar deles é bastante simples, basta lavar as raízes e o couro cabeludo pelo menos uma vez a cada 10 dias, sem secador de cabelos e bálsamo.

Quais tipos existem?

Hoje não há uma maneira de criar esse penteado. Sabendo tecer tranças africanas em casa, você pode tentar criar um penteado original da juventude, que irá enriquecer sua imagem com entusiasmo natural, excentricidade.

É verdade que é improvável que seja capaz de executá-lo profissionalmente sem conhecer alguns segredos. Um deles, Kanekalon, é um material moderno para dar volume de saliva.

Tranças africanas com ponta reta

O mais fácil de entender e executar hoje, mas uma versão longa de tecelagem - clássico. Pigtail é tecido da maneira usual, desde a base até o ponto final.

Sua espessura depende do número selecionado de peças. O tempo de execução varia de 4 a 6 horas. A ponta de tais tranças é uniforme e fina. A fim de não trazer para o seu desbaste completo, você pode terminar de tecer tranças africanas de 5 centímetros para o final.

Rabo de cavalo

Muitos estão impressionados tranças que terminam em longos fios de cabelo. Este é um rabo de cavalo. A uniformidade do comprimento, largura e espessura dos elementos deve ser garantida. Fios macios podem ser retos, enrolados ou completamente enrolados.

Essas tranças podem ser interessantes para fixar, fixando-as na parte superior ou nas laterais. Dicas de aderência darão facilidade e descuido.

Alguns estão confusos com a falta de esplendor com tranças trançadas em suas cabeças. Os recursos faciais se tornam mais visíveis e os elementos protuberantes se tornam mais visíveis.

Portanto, uma opção popular é corrugação - tranças enroladasque lembram o perm molhado desde há muito tempo. Para criar essa opção, você deve ter um Kanekalon corrugado especial.

Tranças senegalesas

Uma versão especial da trança, caracterizada por tecendo duas vertentes. Desde a base, a rigidez dos componentes das tranças é assegurada.

Original é o desempenho dos elementos senegaleses das duas vertentes de cor diferente. Você pode usar dois tons da mesma cor ou usar opções completamente opostas.

Trança modelada francesa

Fazer tranças apertadas na cabeça use métodos de tecelagem francesa. As tranças "francesas" (em outras palavras, espiguetas) tornaram-se moda há muito tempo, representando a parte superior do cabelo da cabeça, desde a testa até o início do pescoço. Gradualmente entrelaçados fios de cabelo, tornam possível deixar a cabeça inteira limpa, sem apertar muito o cabelo, sem alterar radicalmente a direção do seu crescimento.

Hoje, este método de tecelagem "francês" encontrou aplicação em numerosas tranças ao longo de linhas estritamente separadas. Muitas vezes, em tais penteados são realizadas tranças africanas com fios - uma opção com características mais robustas.

Variedade - Brades Franceses.

Trança tailandesa

Como fazer tranças africanas, não usando fios artificiais? Ele oferece uma versão da trança tailandesa. A condição é a presença de pêlos grossos, longos e saudáveis ​​nativos. Para manter o penteado atualizado, é necessário garantir o seu comprimento uniforme, processando-o com uma composição especial que proporciona suavidade e volume uniforme.

Um encanto especial para esta opção dá o método de fixação da ponta. É feito de elástico brilhante, fio ou outros pequenos ganchos de travamento.

Cuspir com cachos grandes

A vantagem de penteados com tranças africanas, feitas sob a forma de grandes cachos, é óbvia. Com sua ajuda, parece penteado elegante para ocasiões especiais.

Existem duas opções principais para execução:

  1. enrolado em cachos artificiais, pigtails totalmente trançados (Kanekalon, neste caso, é processado com um composto especial que lhe permite garantir a duração das chamadas meias),
  2. cachos, executados na extremidade livre dos fios.

Existem também tipos de tranças africanas criadas menos a longo prazo, por exemplo, zizi. O comprimento do seu próprio cabelo não deve exceder 20 cm, tranças entrelaçadas acabadas não precisam ser adicionadas. Olha elegantemente em sua forma enrolada. Há espirais e ondulações, cachos suaves e pequenos cachos.

Uma opção similar é Katherine Twist - uma trança fina projetada para entrelaçar, enrolada em um grande cacho.

Atenção especial é dada às tranças afro-americanas, chamadas de dreadlocks.

Sua versão moderna tem um começo entre os representantes da raça negróide. Eles não estavam dando o seu cabelo o cuidado adequado, involuntariamente "criou" um novo penteado - dreadlocks. Tendo uma natureza naturalmente encaracolada, eles se emaranharam e formaram tapetes sujos, dando a base

O crescimento do cabelo subseqüente alongou tais "tranças", formou o estilo apropriado.

Hoje, um penteado semelhante é criado usando kanekalon. Essa opção é chamada de segura.

Para se adequar

Conhecer, como tecer afrokos, é útil para qualquer menina que se sente ativa e alegre.

Cuidado deve ser aquele que tem cabelos finos e fracos, recentemente submetidos a perm de produtos químicos, tingimento.

É indesejável escolher penteados de afrokosichiek, indo descansar ao mar, porque da permanência constante na água, o mais salgado, a sua "meia" limita-se ao tempo.

Quanto tempo pode tecer

Para usar tranças no penteado, especialmente com fibras artificiais, você precisa com cuidado e competência.

É impossível, por exemplo, usar variantes com fios enrolados, se o comprimento do cabelo exceder 10 cm.

Nesse caso, o emaranhamento é inevitável.

Há também uma limitação oposta: em cabelos muito curtos, a fixação de fios artificiais não será confiável. No entanto, depende muito da técnica de tecelagem.

O cabelo pode ser criado apenas por um curto período de tempo. e limite na seleção de tranças.

Vantagens e desvantagens

A principal vantagem do cabelo com tranças é o seu efeito visual. Com isso as formas volumétricas do cabelo, sua aparência saudável uniforme, projeto original são fornecidas.

No entanto, existem pontos negativos. Então:

  • O cuidado sanitário e higiênico é difícil. Muitos não entendem como lavar o cabelo,
  • demora mais tempo a secar depois de lavar
  • estresse intenso nas raízes do cabelo leva à redução da nutrição, enfraquecimento das propriedades fisiológicas,
  • o relaxamento de todas as funções vitais esperadas em um sonho não é observado por causa das posturas forçadas desconfortáveis ​​e do medo de desgastar as tranças com antecedência.

Tecendo em casa

A moderna indústria de cabeleireiros permite que você tranças afro-tranças em casa. No entanto, é necessário levar em conta que a afro-trança não terá sucesso em se trançar, será necessário um assistente.

As principais etapas do pentear são:

  • A divisão do cabelo da cabeça em quadrados separados.
  • Tendo escolhido a variante habitual de três voltas, dividimos cada segmento em três vertentes e começamos a tecer.
  • Na base, usando a composição adesiva, fixe Kanekalon.

Mais tecelagem é feita tendo em conta a opção escolhida. Se é francês "espigas", o cabelo é entrelaçado gradualmente. Neste caso, os fios de Kanekalon passam por toda a trança inalterada.

Ao escolher o tipo de rabo de cavalo, a tecelagem deve ser interrompida muito antes, prendendo-a com um elástico no início da escova livre.

Este vídeo mostra como tecer tranças africanas para cabelos curtos:

Ferramentas

Começando o trabalho, você deve cozinhar:

  • pente de plástico com dentes moles esparsos,
  • fios de kanekalon de um comprimento e cor escolhidos,
  • elementos para tranças de fixação (composição adesiva, pequenos elásticos, outros dispositivos).

O truque é usar Kanekalon - fio sintético, semelhante em propriedades ao cabelo humano.

Esta semelhança orgânica é assegurada pela inclusão de certas substâncias de algas marinhas. No entanto, esse material é caro e não é a única opção.

Existem fios totalmente artificiais. Apesar de sua semelhança externa com o cabelo natural, um longo período de desgaste leva a mudanças em sua estrutura e, portanto, ao rompimento, ao desprendimento de cabelos individuais.

Cuidados com tranças

Sabendo o quanto você pode usar um cabelo com tranças africanas, não negligencie as regras do cuidado do cabelo.

O shampoo é feito pelo menos uma vez por semana. Para fazer isso, em um recipiente com xampu de água morna é diluído, correspondente ao tipo de cabelo existente. Cada espeto é cuidadosamente lavado, a partir de sua base. O detergente deve ser lavado em várias etapas para que seus resíduos não iniciem a destruição da estrutura do cabelo dentro da trança.

Depois disso - enxaguar e secar completamente.

Penteados afro

Tranças livremente fluidas estão longe de ser a única maneira de usá-las. Original e elegante, eles parecem se:

  • Levante-os até o topo da cabeça e amarre-os em uma cauda alta.
  • torcer parcialmente em um crochê bonitinho, apunhalado com um grampo de cabelo brilhante ou amarrar um laço,
  • torcer uma espécie de caracol na coroa ou no lado da parte de trás da cabeça.

Você pode tecer em uma trança maciça ou chegar a uma opção mais complexa, como na foto:

Como tecer

Qualquer que seja o prazer que a garota tenha experimentado com as meias do “penteado antigo das rainhas egípcias”, chega a hora de desvendá-lo. Às vezes não é fácil, especialmente quando o tempo de uso excede 2 meses.

Se no final da trança houver apenas fibras artificiais, elas podem ser facilmente cortadas com uma tesoura antes de encordoá-las, como neste vídeo:

Do lugar onde seus fios são tecidos, você deve ser cuidadoso. É aconselhável desbobinar o uso de um objeto pontiagudo, entrando facilmente entre os fios trançados e liberando-os um do outro.

Tais ações produzem, começando de baixo para cima, tecendo gradualmente fios de cabelo artificial e alisando suavemente o cabelo nativo.

Após a conclusão completa do trabalho, seu próprio cabelo será lavado suavemente (água morna, detergente neutro, enxágue com ervas). É útil para melhorar o pêlo com cosméticos contendo nutrientes, vitaminas, componentes restauradores de estrutura.

A beleza do cabelo uzbeque

Pigtails com fios yamalak parecem maiores. Em primeiro lugar, as tranças uzbeques são tecidas não a partir da base das raízes, mas com um recuo de cerca de 10 a 12 centímetros, portanto não há linha de cabelo para a esquerda. Em segundo lugar, aproximadamente a partir do meio da trança, os fios de Zhamalak são tecidos em fios. A "renda" de seda preta aumenta a espessura do pigtail, dá-lhe um brilho especial, e também ilumina a ponta de cada pigtail, porque há borlas nas extremidades dos fios tecidos.


Praticidade das tranças uzbeques

À custa de pequenos fios individuais e reduzida curvatura dos cachos com este cabelo penteado mais lento para ficar sujo e salgado. Assim, as tranças com fios zhamalak podem ser usadas por até 7 dias sem a necessidade urgente de lavar o cabelo. É muito benéfico e prático dado o clima do Uzbequistão. Mesmo a uma temperatura externa de 35 graus Celsius, as meninas com tranças não são tão quentes. Além disso, fios de seda torcidos podem ser usados ​​muitas vezes. Eles não perdem suas propriedades e cores, são aplicáveis ​​a cabelos de diferentes comprimentos e não têm contra-indicações alérgicas.

Pin
Send
Share
Send