Cortes de cabelo

Cachoeira francesa do penteado

Pin
Send
Share
Send

Cachoeira do cuspe - penteado para cabelos de quase qualquer comprimento. Devido à variedade de opções de tecelagem, é adequado para ocasiões cotidianas e de férias.

Algo na moda, algo sai de moda, mas algo - para sempre. Esta declaração é totalmente aplicável a penteados trançados. Por anos, eles não só não desistem de suas posições, mas continuam a chegar ao topo das paradas da moda. Um dos penteados mais populares com tecelagem é a cachoeira francesa ou, simplesmente, a cachoeira trança.

O nome reflete perfeitamente a essência deste penteado. Esta é uma variação da trança francesa. Mas, em vez de envolver todo o cabelo em uma trança, alguns dos fios ficam livres para cair, fazendo, assim, uma analogia com a queda de uma cachoeira. Este penteado complementa perfeitamente as imagens suaves e românticas. Não é tão difícil de executar e parece incrível em cabelos ondulados que é menor do que os ombros.

A vantagem óbvia desta tecelagem é a sua versatilidade. Kosu Falls pode ser trançado em cabelos longos, médios e até mesmo curtos e cortes de cabelo bob.

Possuindo as habilidades de tecer a trança francesa, é bastante simples levar a cabo tais penteados e independentemente, e uma variedade de opções lhe permitirá escolher um tecido que ajusta a sua ocasião e humor.

Opção clássica

O clássico cuspir em cascata não requer muito tempo e esforço. Para penteado parecia mais impressionante, o cabelo deve ser lavado, seco e cuidadosamente penteado. Então você pode começar a tecer:

  1. Do lado de qualquer templo, 3 filamentos são separados. Eles devem ser iguais em tamanho. Quanto mais grossos os fios, mais espesso será o cuspe no final. Seu tamanho pode ser ajustado de forma independente.
  2. Em seguida, comece a tecer a trança usual. Primeiro na tecelagem você precisa usar o fio que está acima de tudo. Pegue e coloque no meio.
  3. Em seguida, pegue o fio mais baixo e também desloque-o no meio. Depois disso, verifica-se que o fio mais alto está agora no fundo.
  4. Esqueça e deixe livre para cair. Você pode movê-lo para mais perto do rosto, para que ele não interfira no trabalho adicional.
  5. Agora, em vez do cacho esquerdo, pegue um novo da massa de cabelo abaixo e continue tecendo. Mude para o meio do cabelo.
  6. O fio no topo também é deslocado, após o que é novamente abaixo. Deixe-o e vá para o novo fio.

Assim continue tecendo.

Você pode tecer a trança no meio da cabeça e fazer as mesmas ações, começando a tecer a partir do lado oposto, em seguida, fixar a tecelagem com um elástico, e você pode levar a tecelagem para o templo oposto e fixar o cabelo só lá.

O penteado resultante pode ser fixado com verniz, mas você não deve exagerar com ferramentas de fixação.

Duplo Weave Falls

Este penteado é uma variação da cachoeira clássica. Também é bastante simples de executar:

  1. Primeiro você precisa trançar uma cachoeira trança, levando-o de uma borda para outra.
  2. Além disso, a segunda cachoeira é trançada a partir da mesma borda, enquanto em sua tecelagem é necessário usar cachos que caem da primeira cachoeira.
  3. Então as tranças podem ser conectadas e presas com um prendedor de cabelo ou fita.

Opção elegante

Uma versão mais elegante do cuspe da cachoeira pode ser criada tecendo uma fita comum como um ornamento.

O templo é parte separada do cabelo e é dividido em três vertentes. A fita é cuidadosamente amarrada ao centro. Então comece a trançar a trança.

O principal princípio deste penteado éque o cordão do meio é envolto por uma fita - é importante manter o cordão superior sob o cordão inferior, e o cordão inferior deve ser desviado para o cordão central.

Tecelagem precisa continuar para o lado oposto da cabeça.

Terminando a trança, você pode terminar o cabelo com um rabicho regular com uma fita e consertá-lo.

Cachoeira de torção

Esta opção parece boa e como penteado diário e como feriado:

  1. Para começar, um fio largo é separado de um lado da cabeça acima da orelha.
  2. Deve ser dividido em duas partes iguais. A parte superior e inferior são cruzadas de modo que a parte superior esteja abaixo da parte inferior.
  3. Em seguida, outra onda é separada da parte superior. Ele deve ser pulado entre a parte superior e inferior, de modo que fique acima da parte inferior e abaixo da curva superior.
  4. Depois disso, os fios superior e inferior entortam novamente.

O princípio básico é que as novas vertentes, separadas de cima, devem ser perdidas entre as duas primeiras.

Tecelagem pode ser continuado para o lado oposto e, em seguida, protegido com um invisível ou barrette. Para consertar um verniz.

Elegante e moderno: considere as principais opções para

Tecendo "cachoeira em francês" é openwork. É por isso que a trança parece fascinante - no momento em que esses penteados são importantes para se fazer até mesmo para noivas - eles enfatizam favoravelmente o olhar inocente, dão a aparência de leveza e encanto encantador.

Apenas um par de exercícios no espelho - tendo dominado o cabelo, você pode construir obras-primas insuperáveis!

Styling tem o seu nome devido ao fato de que o cabelo trançado suavemente e cai lindamente - cria a sensação de que o cabelo está fluindo.

O cabelo pode ser descrito como openwork - tem muitas células livres. O efeito de renda pode ser alcançado graças aos fios de cabelo habilmente estendidos - eles podem ser finos ou maiores.

Você pode trançar a trança usando várias opções:

  • tecelagem unilateral,
  • toda a minha cabeça
  • tecendo bilateralmente.

Para dominar o penteado “Cachoeira em francês”, primeiro você precisa aprender a tecer tranças francesas.

  1. Selecione um fio de cabelo medíocre.
  2. Distribua em três partes.
  3. Agora é hora de começar a tecer uma trança, gradualmente agarrando o cabelo solto.
  4. Deve-se ter em mente que nesta versão a trança chegará ao ouvido - tente tecer a trança suavemente.
  5. Total, temos três vertentes: esquerda, direita e média. Usamos o fio direito para tecer fios de cabelo adicionais.
  6. Nós giramos, cruzando a primeira e segunda vertente. Neste caso, a terceira vertente não precisa ser cruzada - você simplesmente a ignora, isto é, verifica-se que você trabalha com apenas duas vertentes.
  7. A ponta do pigtail resultante deve ser protegida com uma presilha ou invisível.
  8. Os fios restantes podem ser cuidadosamente montados ou enrolados usando um modelador.

Conselho importante do editor.

Pare de danificar seu cabelo com shampoos prejudiciais!

Um estudo recente de produtos capilares revelou uma figura aterrorizante - 97% das marcas conhecidas de xampus estragam nossos cabelos. Verifique a composição do seu xampu para a presença de: lauril sulfato de sódio, lauril sulfato de sódio, coco sulfato, PEG. Estes componentes agressivos destroem a estrutura do cabelo, privam os cachos de cor e elasticidade, tornando-os sem vida. Mas isso não é o pior! Esses produtos químicos penetram no sangue pelos poros e se espalham pelos órgãos internos, o que pode causar infecções ou até câncer. Recomendamos enfaticamente descartar esses shampoos. Use apenas cosméticos naturais. Nossos especialistas realizaram uma série de análises de xampus sem sulfato, entre os quais identificaram o líder - a empresa Mulsan Cosmetic. Os produtos atendem a todos os padrões e padrões de cosméticos seguros. Este é o único fabricante de shampoos e bálsamos naturais. Recomendamos que você visite o site oficial mulsan.ru. Lembramos que os cosméticos naturais não possuem uma vida útil de mais de um ano de armazenamento.

As vantagens deste penteado

  • Não há necessidade de gastar muito tempo precioso para construir um estilo.
  • Essa opção seria apropriada na faculdade, no trabalho e no festival.
  • Não é necessário usar equipamento adicional - basta comprar um acessório bonito para complementar a imagem.

Se você quiser ver o processo de criação de penteados, você pode ver uma descrição detalhada da execução do penteado “French Falls”:

Corte de cabelo "Cachoeira em francês" com um raio - para belezas que são usadas para se destacar da multidão!

Ideal para todos os dias - você pode trançá-lo em questão de minutos, mas em sua cabeça você sempre terá um belo estilo. Então, vamos considerar em etapas como você pode criar um penteado bonito com tecelagem:

  1. Começamos pelo padrão - da mesma forma que a instalação padrão “cascata francesa”.
  2. Nós alcançamos o ouvido. Agora você precisa de um elástico.
  3. Corrigir o pigtail resultante.
  4. Lembre-se: você terá fios que são pulados durante a tecelagem. Eles precisam ser fixados acima da cauda, ​​usando stealth.
  5. Para que o futuro coque pareça volumétrico - o cabelo na cauda deve ser ligeiramente penteado.
  6. Nós consertamos nosso pacote usando um lindo grampo de cabelo ou chiclete. Feito!

Penteado "cachoeira em francês" para os fashionistas que estão acostumados a conquistar, fascinar e se destacar da multidão!

Há uma abundância de opções de tecelagem de tranças para tal penteado. Por exemplo, o estilo parece incrível quando a trança é tecida por cima. Esta opção é perfeita para as meninas que têm franja - deve ser longo o suficiente para fazer uma bela tecelagem a céu aberto.

Cachoeira com franja ficará muito bem em combinação com qualquer roupa. Este estilo pode ser feito no cabelo de comprimento médio. Além disso, a seleção de roupas não desempenha nenhum papel - você pode usar jeans estilosos e botas de caubói - enquanto que com esse penteado você ainda parecerá uma gota!

Então, vamos começar a criar um penteado:

  1. É necessário começar a tecer uma trança com um estrondo. Divida-o em uma separação e, em seguida, tecer a trança de um lado, usando o fio esquerdo e direito.
  2. Como isso é feito: o cordão esquerdo é enrolado no meio, depois do qual passamos para o cordão superior - o efeito de uma cascata é criado. A terceira ordem é exibida para baixo.
  3. Nós abaixamos o fio direito, após o qual, capturando acima do último cordão colocado, nós o lançamos diretamente no meio da trama.
  4. Então faça todo o comprimento do cabelo.
  5. No final, o último fio deve ser abaixado e envolvê-lo cuidadosamente em torno da trama resultante. Correção final invisível.

Se você não gosta quando o rosto está completamente aberto, você não pode bater a trança, no entanto, o penteado ainda vai parecer divino.

Penteado dois-em-um - se você quiser se destacar da massa cinzenta

A principal vantagem desta instalação é que ela pode ser vista não apenas pela parte de trás, mas também pela frente e pelos lados. Perfeito para jovens senhoras que querem se apresentar como uma jovem elegante e elegante. Tecelagem começa em ambos os lados da cabeça, ocorre na parte de trás da cabeça e se forma em uma cauda limpa, ou feixe. Para variar, você pode combiná-los em uma trança.

  1. O cabelo deve ser penteado e depois dividido em despedida.
  2. Separe fios simétricos em ambos os lados - eles devem ter a mesma espessura para que o penteado pareça limpo.
  3. Começamos a tecelagem tradicional de um lado. No processo, você precisa pegar uma pequena mecha do lado - mas não aquela em que sua segunda trança estará localizada.
  4. Corrigindo o primeiro pigtail, prossiga para o segundo. Agimos de acordo com o esquema acima.
  5. Os fios que permanecem devem ser cuidadosamente penteados.
  6. Agora, o momento mais crucial: conectamos as duas tranças resultantes com a maior parte do cabelo, formando um belo e puro hospedeiro.
  7. Separe um dos filamentos (isto deve ser uma seção livre), após o que o envolvemos na base da cauda. Bloqueio deve ser corrigido.

Se você estiver interessado em tutoriais em vídeo, o que mostra claramente como criar um penteado espetacular com cachos ondulados e ondulados, você pode ver os materiais aqui:

Dupla trança empilhando - para aqueles que já dominam as habilidades iniciais de tecelagem

Talvez para um novato esse tipo de tecelagem pareça difícil. Especialistas aconselham, em primeiro lugar, a praticar as versões clássicas - após o que você pode tentar seguir para criar um estilo mais complexo.

O esquema de tecelagem de tranças não é diferente do padrão:

  1. O primeiro estágio envolve trançar uma trança de acordo com o esquema clássico. O pigtail deve começar um pouco acima da orelha, termina no lado oposto.
  2. Deve ser trança ligeiramente trançada, prenda-a com um elástico.
  3. A segunda trança é necessária para começar a tecer um pouco mais alto primeiro.
  4. Para criar tecelagem, você deve usar os fios que permanecem depois de tecer o primeiro pigtail.
  5. No final da tecelagem resultante, você deve fixar a trança, conectando-a cuidadosamente com a primeira.
  6. Deixe os fios restantes - eles devem fluir livremente.
  7. Tendo interceptado-los ao longo de todo o comprimento com elásticos finos, dividimos a seção no meio.
  8. Através dele é necessário girar os fios para que as faixas elásticas de travamento não sejam perceptíveis.
  9. Corrigir os fios usando stealth.

Há uma ressalva: esse estilo é adequado apenas para cabelos longos, pois há duas tranças. O cabelo restante deve fluir - esta é a essência do cabelo.

Dica: Perfeitamente olhar penteado no cabelo crespo. No entanto, se você tem mesmo cabelo - tudo é solucionável, você pode fazer cachos artificialmente enrolando-os em bobes ou curling.

As vantagens de colocar com dois tecidos

  1. Ficará ótimo no evento de gala.
  2. Para criar não requer muitos acessórios - o próprio penteado parece adicionado, festivo.
  3. Não desmorona, parece puro e elegante.
  4. Ideal para criar uma imagem arejada - é melhor combinar esses penteados com um vestido longo e esvoaçante.

Algumas palavras sobre variações adicionais de penteados com tecelagem francesa.

Se você é uma garota extraordinária que está acostumada a mudar sua imagem todos os dias, neste caso, você deve usar as dicas a seguir.

  1. Você pode criar tecelagem assimétrica.
  2. Uma foice pode ser tecida em um ou em ambos os lados da cabeça,
  3. Crie tecelagem na forma de uma coroa de flores.
  4. Se desejar, você não precisa tecer uma trança francesa - pode ser uma espigueta ou tecelagem clássica.
  5. Tente fazer uma escada - uma variante deste penteado é descrita acima. Os cachos não ficam esvoaçantes, mas são tecidos até que a tecelagem esteja localizada em toda a cabeça.

Como fazer um penteado elegante para um casamento com base em um corte de cabelo curto bob: parte 1 http://www.howcast.com/videos/508151-short-bob-hairstyle-for-wedding-part-1-short-hairstyles/ casta de vídeo leia mais

Penteados masculinos com franja

Estilo elegante com mechas de franja lindamente organizadas sempre causam grande emoção em pessoas do sexo oposto. . leia mais

Penteados Bob para o comprimento do cabelo médio

Um dos cortes de cabelo mais procurados, sem dúvida, é atualmente reconhecido como um bob-caret. Acredita-se isso. leia mais

Penteados no jardim para todos os dias

As crianças são divididas em dois tipos: aquelas que parecem cansadas de manhã e parecem estar dormindo com as mãos abertas. leia mais

Penteados com flauta

Para os representantes da parte feminina da população, o penteado não é apenas a possibilidade de arranjar uma toca de cabelo, mas também. leia mais

Como fazer um corte de cabelo "Cachoeira francesa": esquema de tecelagem

Antes de decidir como fazer um penteado “cascata francesa” em seu próprio cabelo, você precisa escolher qual das suas opções melhor se adequar à sua aparência. Deitado impecavelmente enfatiza a forma do rosto, e é ideal para os proprietários de visualmente "estreitas" faces, mas também pode corrigir um rosto arredondado, para isso, é necessário deixar os fios laterais livres.

A tecelagem bonita e a solução de silhueta ideal podem ser criadas somente em cabelos bem arrumados, saudáveis, brilhantes e obedientes.Com esse estilo, as raízes que cresceram após o tingimento e as pontas duplas do cabelo não se combinam - isso também deve ser previsto. Qualquer tipo de tingimento ou realce permite que você faça um desenho mais rico e mais expressivo, mas em um tom natural localmente tingido, essa postura parece muito nobre.

Preste atenção em quão eficaz e elegante o penteado “cascata francesa” fica nessas fotos:

Para criar esse estilo, você precisará de um pente, vários elásticos, selecionados em sintonia com o cabelo, qualquer estilo médio adequado a você, bem como modeladores ou ondulações, para projetar as extremidades dos fios.

Como tecer uma "cascata francesa", você será solicitado por instruções passo-a-passo que você deve seguir ao criar estilos em qualquer estilo. Você precisa começar com o design da "trança francesa", que é tradicionalmente tecida a partir de quatro fios, em contraste com a mais simples - a "russa". Para começar, divida o cabelo em uma separação.

Pode ser oblíquo ou direto - depende do estilo que você escolheu. Usando um pente da separação, separe três fios de espessura igual e faça duas coberturas regulares, colocando a do meio e depois a da parte de baixo no meio.

Em seguida, deixando o cordão inferior livre, separe a “nova” mecha superior do volume principal do cabelo na coroa e continue a tecer. É muito importante observar o "passo" ou ritmo de tecelagem, o resultado, como regra geral, fica melhor se você liberar o fio livre a cada duas ou três capas.

Um passo individual lhe dirá apenas o resultado obtido, em qualquer caso, a trança não deve, em hipótese alguma, ser muito apertada, e endireitar os fios, dando-lhes uma forma plana e levemente invertida.

O padrão individual de tecer o penteado “cascata francesa” depende apenas do estilo que você escolheu. Você pode fazer uma trança, tornando-a um batedor, ou diagonalmente e criando um padrão assimétrico complexo. E você pode trançar duas tranças simétricas, conectando-as na parte de trás da cabeça, esta opção é adequada para aqueles que usam separação ou franja.

Em todo o caso, assim vale a pena fazer só o cabelo de uma zona parietal e temporal, deixando o corpo principal do cabelo livre. Se você aderiu ao mesmo passo rítmico do entrelaçamento, então, por si só, ele se tornará lindamente dividido em fios que exigirão mais decoração. Mas primeiro é necessário fixar as extremidades das tranças com um elástico e, se necessário, e os pinos, escondendo suas extremidades no estilo.

Apresentado nestas fotos, o padrão de tecelagem "French waterfall" irá ajudá-lo a escolher uma versão individual do penteado:

Como trançar cachos no cabelo "French Falls"

Proprietários de cabelos muito longos, você pode trançar a "cascata francesa", como em um, e com tranças de duas linhas. Esta recepção hoje está em demanda ao criar estilo de casamento à noite e até mesmo. O segundo nível é criado da mesma forma que o primeiro, mas vale a pena considerar o volume de cabelo que permanece livre. Sobre como exatamente você os coloca, depende do resultado final.

O design perfeito e a silhueta do penteado, tanto em cabelos lisos quanto ondulados, podem ser reproduzidos usando o estilo “onda fria”. Para torná-lo como um verdadeiro profissional, use pinças de cabelo liso e adequado para o seu tipo de estilo, ele deve ser aplicado a todo o comprimento dos cachos.

Recuando alguns centímetros da trança inferior, coloque-os com uma pinça com ondas horizontais uniformes. As extremidades dos fios devem ser voltadas para dentro, dando um contorno suave ao corte do cabelo. Para fazer isso, é útil usar uma pequena quantidade de cera ou gel, dando-lhes a forma de cachos. E o corpo principal do cabelo, sem desmontar em costas separadas, deve ser fixado com verniz de fixação leve

"Cachoeira francesa com cachos" pode ser criada em um estilo completamente diferente - depende apenas do método de instalação final. Umedeça levemente o cabelo, desmonte-os em fios lisos, aplique espuma ou espuma ao longo de todo o comprimento e enrole-os em rolos grandes. Depois de deixar os fios secarem, é melhor fazê-lo sem um secador de cabelo, não os escove muito bem, é o suficiente para achatar os cachos resultantes com as mãos.

Você pode vencê-los um pouco, dando ao padrão uma pequena negligência. Cabelos espessos e elásticos, devido à sua própria gravidade, reterão essa ondulação por conta própria por várias horas, mas os mais finos e desobedientes são melhor fixados com uma pequena quantidade de verniz, mantendo a naturalidade do estilo.

A versão original da "cascata francesa" no cabelo médio permitirá que você crie um modelador de cabelo e o mesmo conjunto de penteados, combinando com o tipo de cabelo. Divida o cabelo em fios de espessura igual, a fim de tornar o estilo mais limpo, faça-o com um pente.

Usando o curling, arrume seu cabelo em cachos verticais, retirando-se da trança por alguns centímetros e dando atenção especial às pontas dos fios. Se necessário, especialmente se você tiver cabelos finos e desgrenhados, aplique uma dose extra de modelagem nas extremidades dos fios e dê a eles uma forma de cachos macios.

Também não vale a pena pentear este estilo com muito cuidado, mantendo um padrão claro de cachos verticais livres. Este penteado parece ótimo no comprimento do cabelo para os ombros ou ligeiramente inferior e é adequado para a criação de ambas as imagens para ocasiões especiais e todos os dias.

Estas fotos passo-a-passo vão ajudar na criação de uma variedade de penteados elegantes e bonitos "cascata francesa":

Cachoeira com um feixe

Essa tecelagem é apropriada para ocasiões especiais. O desempenho não é muito diferente de uma simples cascata francesa:

  1. A trança fica de um lado para o outro.
  2. Alcançando o ouvido oposto, o cabelo deve ser fixado com um elástico ou presilha.
  3. A cauda resultante pode ser penteada para dar um futuro volume de penteado.
  4. Depois disso, com a ajuda de pregos comuns, o raio é formado e fixo.

A fixação neste penteado é necessária. Vai dar a imagem de durabilidade.

Funcionalidades funcionam com cabelo curto e médio

Em cabelos curtos e médios, tais penteados também são bastante viáveis.

Única diferença será que, devido à rebeldia de fios curtos, terá que usar meios adicionais de fixação, por exemplo, géis ou mousses. Eles vão ajudar a manter o cabelo em ordem, mesmo em cabelos curtos.

Assim, é fácil ver a parte occipital da cabeça, o que simplifica o trabalho no penteado com as próprias mãos.

Com um cabelo de foice-cachoeira vai sempre olhar atraente e enfatizar o estilo refinado. A simplicidade, combinada com a originalidade, dará às fechaduras uma aparência incrível. E a facilidade no desempenho de tal penteado permitirá que todos o adicionem ao cofrinho de suas imagens favoritas.

Que cabelo parece uma cascata francesa?

Essa tecelagem simples, mas ao mesmo tempo misteriosa, é universal. Penteado perfeito será
Olhe para os donos de cabelos de qualquer comprimento, cor, textura e espessura. Mas note que este pigtail parece melhor. nas travas de comprimento médio com ondas de luz.

Para cuidar do cabelo, nossos leitores usam o método Dasha Gubanova, tendo estudado cuidadosamente, decidimos oferecer este método para você. Continue a ler.

Tonificação e destaque será capaz de enfatizar as curvas do cabelo e visualmente aumentará o volume criado cuspir. O estilo deste penteado lhe permitirá usá-lo em um dia normal, bem como nos feriados. E acredite em mim, você vai, sem dúvida, captar realmente olhares de admiração.

Se você já tem uma idéia bem estabelecida de como tecer tranças no estilo francês, você rapidamente entenderá como tecer uma cachoeira. Mas se você não teve essa experiência, é claro que terá que tentar várias vezes antes que o penteado pareça o que você deseja.

Altere a aparência da sua imagem, assumindo diferentes espessuras - cada opção parece ótima e interessante. Mas a regra principal é suavemente cair cachos que dão ao seu estilo um certo charme.

French Falls: esquema de tecelagem

Então, o penteado é bem fácil se você seguir dicas simples:

  1. Tecelagem deve começar no rosto, ligeiramente abaixo da linha de sua separação.
  2. Pegue três fios que estão entrelaçados um com o outro, um de cada vez, como qualquer trança.
  3. Então um fio é liberado. Este cacho deve inicialmente estar mais perto da divisória, então ele ficará pendurado graciosamente, reto, e não grudará frouxamente para o lado.

Se você estiver criando um corte de cabelo para um amigo ou filha, deixe-a segurar o fio com firmeza suficiente para que o padrão não se estique e a clareza do padrão criado não seja perdida.

Como tecer uma cachoeira você mesmo?

Claro, será um pouco mais difícil lidar com isso, mas você pode pressionar o cabelo solto com o queixo no ombro.

  • Quando você soltar o cordão desejado, você deve continuar a tecer, pegando suavemente uma curva adicional do topo do mesmo comprimento que os três primeiros.
  • Ligue-os novamente mais uma vez.
  • Repita suas ações até que você tenha o comprimento desejado da cachoeira.

Às vezes o penteado cai de acordo com o esquema é um pouco diferente. Ao tecer, os fios separados pegam não somente no topo, mas também no fundo. Em seguida, descobrimos interessantes nós de cabelo, que são feitos convexos e pronunciados, e também se assemelham a uma "costura" volumosa.

Você sempre pode trançar os fios restantes em um pigtail regular, que é preso com um pequeno barrete ou um elástico muito fino.

Cachoeira penteado: como mais para tecer?

  1. A tecelagem pode ser feita exclusivamente em um lado do seu lado, ou em ambos, ou você pode criar
    Opção simétrica apenas para o corte direto.
  2. Se você é bastante hábil em lidar com seus cachos, você pode fazer algo como uma coroa de flores para que os nós e as mechas soltas contornem toda a cabeça. Por exemplo, de um templo para outro, ou um pouco mais alto.
  3. Você pode fazer uma espécie de escada da cachoeira francesa - os cachos liberados não caem livremente, mas são entrelaçados na segunda linha usando o mesmo método. Deve estar localizado paralelamente ao primeiro, alguns centímetros abaixo. Esta versão original parece perfeita em cabelos longos e absolutamente lisos.

O penteado da cachoeira, um esquema que é completamente compreensível, tem seu próprio charme: é ideal para todos. Restrições são apenas em seus vôos de fantasia.

  • Tentei todos os meios, mas nada funciona?
  • Cabelos frágeis e quebradiços não aumentam a confiança.
  • Sim, estas perdas, secura e falta de vitaminas.
  • E o mais importante - se você deixar tudo como está, em breve terá que comprar uma peruca.

Mas existe um remédio eficaz para a recuperação. Siga o link e descubra como Dasha Gubanova cuida dos cabelos!

Algumas características da tecelagem

Cabelo para uma mulher é um cartão de visita. Portanto, eles devem estar sempre bem arrumados e com um penteado maravilhoso. E que garota não vai querer que seu cabelo seja colocado de maneira bizarra sem muito esforço? A trança francesa, também chamada de espigueta, é a tecelagem feminina preferida. Pode ser colocado em um círculo na cabeça, virado de cabeça para baixo ou fazer várias tranças retas que são amarradas na parte de trás da cabeça com um pacote.

Cachoeira - esta é a mesma trança francesa, mas com uma queda de criatividade. Além disso, este penteado parece muito bom e original, tem muitas vantagens:

  • você pode tecer uma cachoeira de cabelo sozinho e sem ajuda,
  • para tecer não é necessário usar vernizes e musses, basta ter um elástico e um pente em você,
  • Parece interessante em cabelos com listras ou quando colorem ombra,
  • penteado irá adicionar à imagem de feminilidade e sofisticação.

Como tecer uma cachoeira de cabelo: uma instrução passo a passo para a versão clássica

É fácil fazer um penteado assim, você precisa se envolver um pouco mais, e então todas as namoradas com cachos compridos, que permitem tecer, vão andar com uma cachoeira francesa:

  1. Primeiro, você precisa pentear cuidadosamente o cabelo e fazer uma separação lateral, que começa na têmpora dos dois lados.
  2. Selecionamos um fio e o dividimos em três partes, como se você estivesse fazendo uma trança regular.
  3. Para tecer uma trança comum, você precisa pegar o fio esquerdo e colocá-lo entre o centro e o direito, mas no nosso caso é necessário não apenas colocá-lo, mas liberá-lo, criando um jato.
  4. Em vez de soltar o cabelo, é necessário tirar um novo da cabeça.

Vale lembrar que a trança parece bonita quando é grande, por isso é melhor escolher fios individuais de tamanho grande. Além disso, antes de tecer uma cachoeira de cabelo (instruções passo a passo do processo virão em seu socorro), você precisa decidir sobre a direção da trança. A direção pode ser reta ou oblíqua, eles também fazem linhas duplas e até triplas, o que parece bastante incomum.

Segunda técnica de performance

Há uma outra maneira de tecer uma cachoeira de cabelo, durante o qual você terá um cuspe livre:

  • você precisa pentear o cabelo e separar a parte superior,
  • divida os fios separados em três partes e comece a tecer a trança usual,
  • a parte superior para liberar e recolher o fundo.

Com este método você pode fazer duas tranças nas laterais da cabeça e amarrá-las na parte de trás da cabeça.

Um toque de romance

Aquelas meninas que têm franja, tecem uma cachoeira de cabelo, uma foto do que lhe dirá o que fazer, você precisa criar uma imagem romântica. A franja, neste caso, não está entrelaçada na trança, mas os fios que caem em uma onda podem ser ajustados com uma pinça graciosa. Parece especialmente bonito se a tecelagem começa no templo e enquadra a cabeça inteira como uma coroa.

Além disso, em vez de fixar o fim com um elástico comum, você pode colocar um belo grampo atrás da orelha, por exemplo, na forma de uma flor. Pigtail, neste caso, não precisa trazer para a borda do cabelo, bastante tecelagem para o ouvido.

Cachoeira para cabelo curto

Os donos de cabelo curto não precisam mais lutar com a forma de tecer uma cachoeira de cabelo, instruções passo a passo (você também pode fazer um penteado para si mesmo) contarão sobre pequenos truques. Naturalmente, pela primeira vez é melhor tentar trançar a trança em outra pessoa, a fim de ver e sentir o que precisa ser feito, e só então experimentar a personificação do penteado em você.

É ainda mais fácil fazer uma cachoeira francesa em um comprimento curto do que em cabelos longos, porque a técnica é completamente repetida, mas será muito mais fácil segurar os fios de cabelo em suas mãos e selecioná-los. Claro, ter um corte de cabelo tão curto como um duende, você não pode pensar em nenhum penteado. Bob e quadrado são adequados para tecelagem. É melhor que o cabelo tenha o mesmo comprimento. Claro, o espeto pode apagar na cascata, mas não parecerá tão impressionante.

A única característica do cabelo curto é: para que o penteado se mantenha por muito tempo, é necessário usar mousse ou espuma, e no final fixar tudo com verniz.

Trança dupla

Depois que as meninas aprenderam a tecer uma cachoeira de cabelo, havia outras opções mais interessantes para criar penteados. Por exemplo, há uma cascata dupla, o que é bastante simples. Para criá-lo, primeiro você precisa fazer uma trança e, em seguida, trançar a segunda, enquanto a parte superior, que permanece solta, deve ser a mesma da primeira trança.

Do outro lado da cabeça, onde termina a primeira tecelagem, vale a pena terminar a segunda e conectá-la com um elástico. Para que a conexão não seja visível, você também pode usar um lindo arco ou grampo de cabelo.

Uso de acessórios

Uma excelente variedade será a fita tecida na trança. Você pode escolher uma fita para que ela crie um contraste com a cor do cabelo e ao mesmo tempo se adapte às suas roupas, bolsas ou sapatos.

A fita deve ser presa ao cordão do meio, que permanece central em todo o processo de tecelagem.

Além disso, algumas mulheres de moda não deixam fios soltos pendurados, elas as colecionam em um grupo de fantasia de lado. A trança é tecida como de costume, e o cabelo acumulado é jogado sobre um ombro e preso em um nó com leve negligência, que agora está em voga. Para que o coque pareça mais volumoso, antes de tecer uma cachoeira do cabelo (instruções passo-a-passo, as fotos são apresentadas acima), você precisa pentear cuidadosamente o cabelo. Não se preocupe com o fato de que o penteado parecerá um pouco negligente e desleixado, porque muitas meninas passam várias horas em frente ao espelho, criando exatamente esse efeito de negligência.

Algumas dicas

Muitas meninas se perguntam: “Como tecer uma cachoeira de cabelo?” A instrução passo a passo nem sempre é eficaz, e mesmo que você a siga passo a passo, elas obtêm resultados completamente diferentes do que o esperado.

É tudo sobre a técnica, porque este penteado não é tão simples como pode parecer a princípio, e você pode conseguir um bom resultado apenas com a ajuda da prática. Para começar é entender as formas mais fáceis de tecer, experimente nas tranças francesa e dinamarquesa e só então vá para a cachoeira.

Lembre-se também que apenas o cabelo lavado irá desmoronar mais e não é tão confortável de tecer, então você deve usar um pouco de espuma ou mousse, e após o procedimento você deve polvilhar com verniz.

Cachoeira francesa é um novo hit, que não é tão frequentemente encontrado nas ruas da cidade. O penteado é adequado para criar uma imagem com estilo diário e para ocasiões noturnas e festivas. O cabelo pode ser torcido com uma pinça ou, ao contrário, endireitado com um ferro, as pontas são torcidas em um coque ou reunidas em caudas. A simples adição de um acessório de flores tornará a imagem feminina e harmoniosa.

Cachoeira francesa do penteado para o cabelo longo: como tecer

O mais difícil para muitos representantes da bela metade da humanidade é o conceito do esquema do qual a trança consiste.

Mas não há nada complicado, e você entenderá isso lendo o artigo até o final.

Cachoeira francesa de penteado vai ficar legal e bonita se você seguir estas dicas:

  1. Lave seu cabelo e seque-o.
  2. Penteie os fios secos com cuidado.
  3. Pegue uma mecha perto da testa, mas não muito grossa.
  4. Divida em três partes e tranque o pigtail ordinário.
  5. O diagrama mostra que o primeiro fio desce pelo cabelo e faz o mesmo.
  6. Pegue o fio que está faltando no topo e puxe um deles para baixo novamente.
  7. Continue a tecer uma cachoeira, abaixando os fios necessários, e pegue os desaparecidos do topo.
  8. Pin-lo com um barrete e pulverizá-lo com verniz.

Conselho: para manter o cabelo da trança francesa acabada, especialmente se você tiver uma cascata de corte de cabelo ou uma escada, aplique mousse ou espuma nos fios antes de começar.

O penteado para cabelos longos é executado em várias versões - transformando-se suavemente em uma trança, com cachos, vários fluxos e outros.

Tecelagem em cabelos médios não leva muito tempo, já que o comprimento é menor. Faça uma tecelagem com cabelos lisos, ou torça os cachos que caem, você fica um gentil e feminino.

Cuspir cachoeira no cabelo curto não parece pior do que em fios longos ou médios.

Técnica de tecelagem com cachos e franja

O pigtail é bonito e original, especialmente se você torcer fios individuais com um modelador de cabelo ou bobes no final, você também pode enrolar todo o seu cabelo em uma ondulação ou um modelador com um bico para diferentes ondas - o efeito é surpreendente.

Para facilitar o entendimento de como fazer uma cachoeira, crie um esquema simples.

Este esquema de tecer uma cachoeira é simples, mostra como fazer uma trança, se houver um estrondo ou um estrondo reto, apenas pegue o cabelo não na testa, mas no final do estrondo.

Cachoeira penteado com cachos é uma opção romântica, será ideal para olhar as meninas com cabelos longos.

Dica: terminar o cabelo, escolher os fios que você puxou para baixo e enrolá-los. Você também pode enrolar todos os fios e só então começar a tecer uma cachoeira trançada.

Cachoeira penteado com cachos de luz e feixe: instruções passo a passo

  • Penteie o cabelo e aplique um pouco de espuma.
  • Twist strands conveniente para você.
  • Comece a fazer um penteado em cascata de um lado na diagonal.
  • Enrole o tecido e prenda com um elástico.
  • Combine a cachoeira com os fios que permanecem, junte-se em um coque e puxe-o levemente para adicionar volume.

Cachoeira penteado com cachos prontos!

Esquema de tecelagem: penteados

Tecer uma cachoeira francesa é sempre necessário do lado, seja uma foice obliquamente, ou duas conectadas no centro.

  • Se você decidir diversificar
    tecer tranças, adicionar a uma parte do segundo.

  • É assim que o penteado da cascata francesa é feito de 4 partes, a variante é bastante complicada, mas depois de treinada você dará beleza para fechar as pessoas, ou o penteado em si o encantará em qualquer evento ou em um dia de semana.

  • Tecendo em cabelos longos, passando suavemente na escada. Esta trança pode ser tecida até o cabelo acabar. Os fios inferiores devem ser entrelaçados no segundo.

Existem várias opções para tecer um penteado de cachoeira francesa e você definitivamente vai escolher o que combina com você.

Esperamos que o artigo tenha se tornado útil e informativo para você. Trouxemos-lhe algumas das opções mais populares e bonitas, bem como o penteado irá gradualmente mover as mãos de acordo com o movimento do esquema após o movimento, e ajudará a fazer uma excelente trança de qualquer comprimento.

Para fazer uma cachoeira de cabelo, você não precisa de muitos anos de prática, é o suficiente para praticar algumas vezes, e você certamente terá sucesso em tudo, bem como cabeleireiros experientes.

Como fazer um penteado de cachoeira?

O penteado mais bonito da cascata francesa recebeu este nome devido à enorme semelhança com este elemento de água. E, na verdade, cachos luxuosos, caindo sobre os ombros, se assemelham muito a jatos de água descendo dos picos das montanhas. Quer aprender a tecer essa trança de luz a céu aberto? Siga as nossas dicas e crie verdadeiras obras de arte a partir do seu cabelo.

Cachoeira francesa - uma maneira clássica de tecer tranças

Este penteado torna a imagem lúdica e romântica. Além disso, é executado de forma muito simples, como você pode ver por si mesmo.

Passo 1. Penteie o cabelo na parte lateral para que não haja nós emaranhados.

Passo 2. Separando uma pequena parte do cabelo na mesma separação - este será o nosso começo.

Etapa 3. Divida-o em três partes iguais e faça um pigtail de três linhas.

Etapa 4. Iniciando a segunda tecelagem, solte o fio inferior. Em vez disso, escolha uma mecha da mesma espessura de cabelo solto, não usada até agora.

Passo 5. Continuamos tecendo da mesma maneira: o superior é tecido em nossa cachoeira, o inferior é substituído por um fio livre.

Passo 6. Alcançamos o ouvido oposto e prendemos o pigtail com um elástico. Como opção, você pode diminuir gradualmente o rabo de porco - tudo depende dos seus desejos.

Cachoeira francesa está pronta!

O cabelo solto pode ser deixado reto, mas a cachoeira penteado com cachos parece excepcionalmente elegante - uma ótima opção para férias e comemorações. Tudo que você precisa é enrolar o cabelo com chapinha, modelador de cabelo ou modelador de cabelo. Não escove os cachos acabados com um pente, mas separe as mãos levemente.

O que é interessante, pois a cachoeira francesa não é necessariamente ter cabelos longos. O comprimento médio é adequado para esta tecelagem não é pior. Tente transformar com sua ajuda o tradicional quadrado ou bob e veja como seu penteado vai mudar. E para que a cachoeira não se decomponha, pulverize-a com verniz.

Cachoeira francesa elegante

Esta tecelagem pode servir como uma excelente base para diferentes penteados, incluindo styling com um coque. Feminina e elegante, ela é um indiscutível sinal de aristocracia e elegância.

  1. Trançar uma cascata francesa de acordo com um padrão que você já conhece. Tente tecê-lo em uma linha oblíqua.
  2. Agite ligeiramente as pontas do cabelo, coloque-o em um cacho livre e prenda-o com grampos de cabelo.

Uma versão simplificada da cascata francesa que você pode facilmente e rapidamente:

Opção romântica

Como fazer um cacho de cabelo na despedida direta e dar a aparência de notas românticas? Este esquema é assim:

  1. Penteie seu cabelo em uma despedida reta. Sua tarefa é se livrar de todos os nódulos.
  2. Tomamos um fio fino de um lado e executamos um pigtail de três fileiras até o nível da orelha.

3. Agora, solte o fio de baixo e pegue em vez de uma mecha de cabelo solto.

4. Continuamos a tecer uma cachoeira na diagonal na parte de trás da cabeça. A ponta é fixada com um elástico à cor do cabelo.

5. Por outro lado, trançamos a mesma trança. Nós também fixamos com um elástico fino para combinar com a cor do cabelo.

6. Delicadamente, puxe o tear manualmente com a mão, a fim de tornar a trança aberta.

7. Nós prendemos as duas tranças invisíveis.

8. Deixe o cabelo livre ou enrole-o com a roupa passada.

9. Fixar verniz de estilo.

Segredos da tecelagem

Ao criar um penteado de cascata em francês, considere alguns pontos importantes:

  • Se a tecelagem for apertada, a imagem será rigorosa. Se, no entanto, apertar os fios não for muito apertado, o cabelo sairá ligeiramente desleixado,
  • Para fazer a trança brilhante, tecer uma trança nela, um cordão de couro ou uma fita de cor contrastante,
  • Outra decoração para o seu cabelo será um belo arco, flor, brincos com strass ou barrete,
  • Cabelos limpos provavelmente começarão a fazer um ímã e desmoronar em suas mãos. Use gel ou mousse - a tecelagem será muito mais fácil.

Este estilo é universal, como se adapta a qualquer estilo de roupa e ocasião. Sinta-se à vontade para fazê-lo para estudo ou trabalho, uma data ou festa, eventos sociais e reuniões de negócios.

  • Quais penteados se encaixam no rosto quadrado?
  • Penteados para meninas de orelhas caídas
  • Quais cortes de cabelo são adequados para um rosto redondo?
  • Como trançar trança volumétrica?

Quem disse que você não pode perder peso sem esforço?

Você quer perder alguns quilos extras no verão? Se sim, então você sabe em primeira mão o que é:

  • infelizmente se considera no espelho
  • crescente insegurança e beleza
  • Experiências constantes com diferentes dietas e aderência.

E agora responda a pergunta: isso combina com você? Excesso de peso pode tolerar? Felizmente, há uma ferramenta testada pelo tempo que ajudou milhares de garotas em todo o mundo a queimar gordura sem nenhum esforço!

Leia mais sobre como aplicá-lo.

Criação passo-a-passo do penteado francês "Waterfall"

Tudo engenhoso é simples, assim como o penteado de uma cachoeira francesa. Não há necessidade de fazer um estilo complexo para um casamento ou outros eventos festivos, porque você pode parecer feminino sem gastar nenhum esforço.

Penteado sob um nome bonito veio da França. Há uma cachoeira Gavarni, beleza impressionante. De fato, os cachos descendentes sob a trança dão uma semelhança com o fluxo descendente.

Detalhes principais

Se você olhar para uma foto de um penteado, poderá ver que os fios estão empilhados em linhas em cascata. Cachoeira vai para todas as meninas com cabelos médios e longos, cabelos lisos ou cacheados. A beleza da trança entre os fios soltos fica na cabeça brilhante do cabelo - lá você pode ver o padrão original de tecelagem a céu aberto.

Cabelo "Cachoeira" na aparência parece ser difícil. Após a primeira tentativa, você entenderá como é fácil trançar. Não apenas na simplicidade é sua popularidade. Sem levar muito tempo, o estilo mantém a forma durante todo o dia ou à noite. Ela conquistou os corações de milhões de fashionistas.

Tipos e técnicas de desempenho

Cabelo "French Falls" é criado com base em uma simples trança ou espigueta. O objetivo de colocar - para fazer uma trança com cachos, caindo livremente para trás.

Você pode executar o estilo em cabelos longos e médios. Mas mesmo aqueles que usam um corte de cabelo bob podem fazer seu estilo de cabelo para cabelos curtos. Apenas fios muito curtos não funcionam para o cabelo.

Para criar não precisa de muitas ferramentas:

  • escova de escova
  • pente fino com uma ponta fina - para separar os fios claros,
  • goma fina, de preferência silicone,
  • itens para decoração.

Embora a cachoeira não seja considerada um penteado difícil, você precisará de paciência e alguma experiência. A experiência pode ser obtida se você estudar o esquema de tecelagem, assistir ao vídeo de treinamento e praticar um pouco.

Instruções para implementação

  1. Penteie o cabelo e a parte.
  2. Separe o fio do lado onde você pretende começar a tecer.
  3. Divida o fio selecionado em 3 partes e troque uma espinela tradicional, mas apenas as primeiras 2-3 vãos.
  4. Agora solte o fio com o captador, que é retirado do topo e desce.
  5. O fio solto substitui o novo fio da massa inferior do cabelo.
  6. Continuando a tecer, traga a trança para a nuca e fixe o final da tecelagem com um elástico.

Para maior comodidade, assista ao vídeo sobre a criação de uma cachoeira francesa de penteado e aprenda fotos e diagramas.

Esta instrução passo a passo é universal. Em sua base, você pode fazer a postura com um estrondo ou sem, duplo, triplo oblíquo, com cachos ou fios retos.

A visão frontal depende do comprimento e estrutura dos fios, da presença e da forma da franja. Ao executar um estilo, as franjas curtas e retas não se tocam. Se for longo, oblíquo, é fácil incluir no processo de tecelagem.

Long bangs - espaço para fantasia:

  • tecer na trança principal,
  • crie um elemento separado. Por exemplo, torcendo uma flor de um flagelo ou um pigtail regular,
  • Nasheshte e unha no topo.

A vantagem da cachoeira é que você pode fazer penteado para a vida cotidiana. Veja instruções passo a passo para criar uma opção festiva. Tudo depende da fantasia, mas a estrutura e o comprimento da fita também são importantes.

Para quem

Romantically estilo parece em cabelos ondulados. Você pode fazer isso de diferentes maneiras:

  • você tem um cabelo ondulado ondulado - você tem sorte. Meninas com fios retos terão que torcê-las com um modelador ou modelador. Uma trança é tecida em cachos ondulados,
  • quer criar cachos separados e pronunciados - enrole-os depois de criar a trança,
  • se você não quiser deixar os fios soltos - depois de criar uma cachoeira, torça as extremidades com um oblíquo não curvo e gire em um coque. O esquema ajudará a tornar o estilo. Ela vai para as senhoras com uma cabeça de comprimento médio, como o pacote não será grande ou pequeno.


Confira o vídeo de treinamento em russo, onde todas as sutilezas da criação do estilo francês são descritas em etapas.

Outra versão do penteado Waterfall, se você olhar a foto passo-a-passo - com uma trança dupla. Existem 2 variações de estilo:

  1. Tecer em um cuspe com cada metade da cabeça e eles estão conectados juntos na parte de trás da cabeça. A colocação requer pontas de trança de máscara, isto é elemento decorativo de montagem. Como decoração, use um gancho de cabelo ou faça uma flor de cabelo. É fácil criá-lo - trançar as pontas em uma trança de três fios, levemente afofar os fios, colocá-lo em espiral e fixá-lo com furtividade.
  2. Tecer uma cachoeira dupla: trançar uma trança no nível do templo e usar os fios liberados para criar outra trança ao nível do ouvido. Se desejar, você pode aumentar o número de níveis.

Confira o vídeo como criar uma cachoeira de penteado duplo e triplo.

Nós decoramos com acessórios

Cabelo "French Falls" pode ser decorado de maneiras diferentes. Tudo depende do padrão de tecelagem e do caso em que o estilo é criado:

  • para o estilo cotidiano, você pode usar fios retos. Como decoração, pegue um pequeno clipe na forma de uma linda flor ou um pequeno caranguejo com pedrinhas,
  • Para ocasiões especiais, faça uma cachoeira com cachos. Decore o seu cabelo com fitas brilhantes, strass, clipes e cores volumosas,
  • para um encontro romântico é adequado para colocar com fitas a céu aberto.

Quanto custa um corte de cabelo em um salão de beleza?

"Data-top1 =" 150 ″ data-top2 = "20" data-margin = "0">

Cachoeira francesa do penteado

Toda garota faz tudo para parecer perfeita. Maquiagem de alta qualidade, estilo espetacular, roupas elegantes são partes integrantes de uma imagem harmoniosa e sofisticada.

Corte de cabelo "Cachoeira em francês" tem muitas variações - pode ser usado para passeios à noite e para ocasiões especiais.

A diferença deste estilo é que você precisa de um mínimo de tempo para construí-lo - e esse penteado parece lindo. Neste caso, a tecelagem pode ser feita em cabelos longos e curtos.

Tranças sempre foram muito populares - muitos de nós sabemos sobre esse penteado da escola. No entanto, esta opção já está bastante cansada. Você quer adicionar diversidade e um pouco de estilo sofisticado? Neste caso, colocar "cachoeira em francês" é perfeito para você!

Para naturezas românticas

Simples trança francesa é a base deste penteado descomplicado. A técnica de tecelagem é que o fio, que está localizado abaixo, é produzido. Em vez disso, ele pega uma mecha de cabelo solto e a tece novamente. Pigtail vai de templo para templo, um pouco indo até a parte de trás da cabeça. Depois de passar pelo meio, é necessário subir novamente para a orelha direita para criar o efeito de ondas borbulhantes do cabelo.

A cachoeira francesa é uma obra-prima requintada de cabeleireiro moderno. Acrescenta notas delicadas e contrastantes à imagem. Aproxima-se perfeitamente de sundresses com ornamentos, a um casamento ao longo ou a vestidos de impressão fluentes.

  1. Se você está fazendo o seu próprio cabelo, então você precisa se sentar entre dois espelhos para ver todas as suas ações e o resultado resultante.
  2. Cachoeira francesa parece melhor no cabelo melirovanny. Acontece um padrão extraordinariamente belo e traçado dos fios de conexão.
  3. Quanto maior o espeto, melhor será o penteado.
  4. Em vez de um único fio, você pode usar uma faixa colorida ou cachos rolados. Simplicidade requintada em toda a sua glória.
  5. Para criar uma imagem única, a cabeça é decorada com ganchos de cabelo, flores, fitas e correntes. As pontas, coletadas em um feixe livre, parecem luxuosas e à vontade. O cabelo mais baixo está ferido ou endireitado.
  6. Uma ótima opção para cabelos cacheados. É neles que a cachoeira parece melhor.
  7. Executando cabelo, cachos soltos podem ser entrelaçados uns com os outros em uma técnica clássica. Obter uma cascata dupla francesa, que é adequada para qualquer celebração.
  8. Todo o entusiasmo é pompa. Não vale muito para lamber o cabelo. Deixe alguns fios serem volumosos e alguns ligeiramente finos.

Cachoeira francesa de duas vertentes

O penteado original parece muito aristocrático. Uma fina fita de cabelo que enquadra a cabeça será um ótimo acréscimo a um look étnico ou boho. Pontas fluidas se assemelham a água corrente e milhões de salpicos que brilham ao sol.

Instrução passo a passo da cascata francesa das duas vertentes:

  1. Antes do trabalho, é necessário pentear bem o cabelo.
  2. No lobo temporal de cada borda para separar uma pequena trava.
  3. Com cuidado, divida-o em dois fios finos.
  4. Cruze-os entre si.
  5. Separe a rosca mais grossa no topo e coloque-a entre duas magras. Ele deveria cair.
  6. Cruze dois fios finos entre si.
  7. Do cabelo para separar outro grande fio largo, como o primeiro.
  8. Pavimente entre os dois finos.
  9. Dois finos novamente se cruzam.
  10. Em tal técnica para tecer até o fim. De cima deve haver filetes maiores, e dois finos que foram separados do templo, continuam a levar a tecelagem até o fim.
  11. Você pode fazer um penteado até o meio da cabeça a partir de bordas diferentes, e então esconder as pontas sob um grampo de cabelo, uma flor ou levar a tecelagem para outra orelha.
  12. Assim que a trança chega ao templo, é necessário terminar a tecelagem.
  13. As extremidades podem ser presas com um elástico ou um grampo de cabelo e escondê-las atrás da orelha.
Se você chegou ao meio e ver que os fios finos ficam curtos, você precisa pegar um fio grande de baixo e conectar-se a eles.

Cachoeira francesa para cabelos longos

Uma das variações da cachoeira é a tecelagem simétrica de tranças de ambos os lados. Você pode adicionar cabelo não apenas a acessórios bonitos, mas também criar obras inteiras dos fios restantes, como mostrado nesta versão. O esquema de tecelagem da espigueta francesa é passo a passo:

  1. Bem pentear o cabelo antes de começar o trabalho.
  2. Recolha o cabelo do rosto.
  3. Separe a onda e divida-a em três partes.
  4. Entrelaçar vertentes em vários links, como uma trança regular. 2-3 tecelagem é suficiente.
  5. Quando o espeto atinge o nível das hastes, abaixe o fio inferior e substitua-o pelo próximo. Você precisa se mover gradualmente para a parte de trás da cabeça. Mas cachos individuais devem fluir da trança.
  6. Para uma forte fixação de tecido, você precisa pegar um fio sobre o ouvido para que a trança não deslize para baixo.
  7. Continue a tecer uma cachoeira no meio da cabeça.
  8. Fixe as extremidades dos fios com um prendedor ou faixa de borracha.
  9. Do outro lado da orelha, comece a trançar exatamente no mesmo padrão.
  10. É necessário ligar os fios entre si e deixá-los ir até o meio.
  11. Ligue delicadamente as pontas do stealth, barrete, elástico.
  12. Trança a trança habitual dos cachos restantes.
  13. Suavemente torcê-los em espiral, criando uma roseta volumosa de cabelo.
  14. Decore seu cabelo com grampos de cabelo, flores ou fitas.

Cachoeira francesa ao seu lado

A solução perfeita para ocasiões especiais e outlets. O penteado ficará luxuoso com um vestido de cetim nas tiras ou com um terno de calças. Aqui a serpentina com cordões fluidos não emoldura a cabeça em um arco, mas vai ligeiramente para baixo e para o lado. Instrução passo a passo da cascata francesa ao seu lado:

  • Antes de começar a pentear o cabelo.
  • Separe a ordem perto do ouvido nas têmporas.
  • Comece a tecer a trança francesa habitual.
  • Neste penteado, novos cachos não devem ser retirados acima da cabeça, mas da trança. O movimento vai um pouco para o lado. Solte o fio esquerdo para baixo e pegue o próximo logo abaixo da trança principal.
  • Na técnica clássica da cachoeira francesa, trançar o resto do cabelo, libertando os fios.
  • O cuspe deve terminar em volta do pescoço. Amarre as extremidades com um elástico apertado ou aperte com um prendedor de cabelo.

  • Os cachos restantes para coletar em um feixe de volume e seguro invisível.

Cachoeira francesa para cabelo curto

Meninas com cabelo curto não devem ficar chateadas. Este penteado parece elegante, mesmo em um quadrado. É realizado na técnica clássica, mas é muito difícil tecer uma cachoeira francesa em cachos curtos. É necessário estocar um grande número de modeladores e vernizes invisíveis para que cabelos de comprimentos diferentes sejam bem mantidos e não caiam. Todas as irregularidades e falhas podem ser escondidas em cores ou fitas.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Penteado cascata (Pode 2024).