Cuidado

Óleo de cabelo de argão

Pin
Send
Share
Send

CARACTERÍSTICAS DA APLICAÇÃO DO ÓLEO DE ARGAN PARA O FORTALECIMENTO DO CABELO

É um erro supor que todos os meios são bons para o cuidado do cabelo. Entre os produtos cosméticos ocupam um lugar especial óleos derivados de plantas tropicais. Eles são difíceis de determinar e entender qual ferramenta é realmente eficaz. O óleo de argão para o cabelo causou, ao mesmo tempo, críticas por causa do alto preço e da excitação dos resultados após o seu uso.

O QUE DÁ O ÓLEO DE ARGÃO AO CABELO?

Este produto é da fruta da árvore do argão, que cresce somente em Marrocos. Suas propriedades curativas são usadas há muito tempo na medicina local. Para uso amplo, o óleo é obtido relativamente recentemente, a tecnologia de sua produção inclui muito trabalho manual, isso é sobreposto ao custo do produto. De acordo com a legislação, é impossível exportar os frutos da árvore de argan, portanto, este óleo é produzido apenas no Marrocos.
O uso de óleo de argão para meninas com problemas de cabelo será a melhor opção para sua recuperação.

Como com qualquer óleo cosmético, o óleo de argan deve ser usado, aderindo a certas precauções:

  • Se o cabelo estiver seco, o óleo ajudará a nutri-los com as substâncias necessárias, irá envolvê-los em um filme invisível e sem peso que manterá os cachos hidratados por um longo tempo, evitando que eles percam umidade. Quaisquer máscaras são adequadas para eles.
  • O óleo de argão também é adequado para o cabelo propenso a gordura, mas para eles a concentração de remédios naturais é muito alta, de modo a não sobrecarregar os fios devem ser diluídos com outros óleos: amêndoa, azeitona, jojoba e outros.
  • Os fios secos e frágeis são tratados com esta ferramenta ao longo de todo o comprimento, é melhor aplicá-lo depois de lavar o cabelo com xampu, em vez de um bálsamo ou máscara.

As propriedades únicas do produto de óleo de argão para cabelo aparecem da seguinte forma:

  • Para cabelos sem brilho, ele adicionará brilho e os nutrirá com vitaminas benéficas.
  • Com alta umidade após a aplicação deste produto, o penteado mantém sua forma e suavidade por um longo tempo.
  • O uso regular da ferramenta pode restaurar a estrutura dos cachos, tornando-os fortes.
  • Hidratação do couro cabeludo, óleo de argan elimina a caspa.
  • Após tingimento mal sucedido, uso frequente de engomar ou ondulação agressiva, o produto de óleo regenera rapidamente os fios e repara as áreas danificadas.
  • O uso de óleo de argan para cachos no período de verão é expresso na proteção de fios da influência da radiação ultravioleta.
  • A ferramenta nutre a pele com lâmpadas, a primeira que hidrata e a última estimula o crescimento de cabelos saudáveis.

A eficácia da aplicação do produto marroquino depende não apenas da regularidade, mas também da correta aplicação da composição selecionada das máscaras.

Óleo de Argan para cabelos - os benefícios e aplicação

O óleo de argão é extraído no Marrocos a partir do fruto da árvore de argan. Ela cresce em um clima seco e produz frutos não mais do que 2 vezes por ano.

A produção de petróleo requer muito tempo e esforço. Colheita colhida à mão - 100 gr. A fruta é responsável por 2 litros de óleo. Tem uma consistência viscosa, um sabor forte de noz e um tom amarelado.

O óleo de argan é caro, mas é valorizado pela sua qualidade e eficácia em medicina e cosmetologia. Não admira que o povo de Marrocos chame o petróleo de "o elixir da juventude".

O óleo de argão trata, restaura o cabelo opaco e sem vida. A aplicação semanal de óleo muda sua aparência.

Feedse hidrata

A pele da cabeça e os cabelos descoloridos requerem cuidados especiais. A pele seca leva à caspa. As pontas expostas ao produto químico e tratamento térmico quebram.

Óleo de argan nutre o couro cabeludo com vitaminas, suaviza o cabelo.

Alteraçõesestrutura do cabelo

O cabelo está sujeito a influências ambientais diárias - vento, poeira, sol. Cosméticos decorativos, agentes terapêuticos, exposição ao calor e coloração perturbam o equilíbrio natural dos cabelos.

O óleo de argan com vitamina E e polifenóis ativa a entrada de vitaminas e oxigênio na estrutura capilar. Restaura a elasticidade - solda pontas danificadas e acelera a regeneração de células danificadas.

Adverteaparência de cabelos grisalhos

A vitamina E enche a estrutura dos folículos capilares com nutrientes e oxigênio. O desenvolvimento de antioxidantes e esteróis previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de fios cinzentos.

Ativao trabalho de folículos pilosos

A morte de processos vitais nos folículos pilosos provoca uma falta de crescimento ou perda de cabelo. O óleo de argão ativa os folículos pilosos, ativa o crescimento, protege contra a perda de cabelo.

O uso de óleo de argão para o cabelo é para evitar brilho oleoso, fragilidade, secura, perda, reposição da reserva de vitamina necessária.

Como se candidatar para fins cosméticos

Para sentir todas as propriedades úteis deste produto, você precisa saber como usá-lo corretamente. As regras básicas para usar o óleo de cabelo de argan são:

  • O produto é aplicado em cabelos levemente úmidos e lavados, primeiro no couro cabeludo com movimentos de massagem, e depois das raízes até as pontas,
  • Cabelos fortemente danificados devem ser lubrificados com uma substância pré-aquecida, penteados com um pente raro e usar uma capa de aquecimento. A ferramenta deve ser mantida na cabeça por pelo menos 40 minutos, e pode ser deixada por toda a noite, e de manhã lavar o cabelo com xampu. Você também pode usar um bálsamo para facilitar a lavagem,
  • Aplique este produto em sua forma pura pode ser 2 vezes por semana durante 3 meses. Então você precisa fazer uma pausa de duas semanas,
  • A cor da substância pode variar de dourado a amarelo escuro. Não preste atenção à diferença de cor, isso não afeta as propriedades do produto,
  • A partir da qualidade do óleo deve vir um sabor de noz muito leve. Se a ferramenta cheira desagradável, então isso é falso.

Como usar o óleo de argan para o cabelo? Mais informações sobre isso podem ser encontradas aqui:

Contra pontas duplas

As pontas duplas impedem o crescimento saudável do cabelo. Use óleo de argan é necessário para criar cabelos brilhantes e lisos.

  1. Aplique um pouco de óleo nos cabelos limpos e secos.
  2. Trate as pontas sem tocar a pele e as áreas saudáveis ​​ao longo do comprimento.
  3. Seque e modele seu cabelo da maneira usual.

O uso diário dará ao seu cabelo uma aparência bem cuidada em apenas um mês.

Receitas e métodos de uso

Esta substância pode ser usada não apenas como um produto separado, mas também adicionada a máscaras que ajudam a resolver vários problemas com o cabelo.

Ajuda a hidratar ativamente e nutrir o couro cabeludo.

Possuindo ação antiinflamatória e antimicrobiana, Este produto protege-o do desenvolvimento de várias infecções e doenças fúngicas.e também acalma e suaviza.

Efetivamente retorna à vida cabelo fraco, frágil e sem brilho.

Substâncias úteis incluídas na composição química também fortalecem e estimulam o crescimento do cabelo, ao mesmo tempo em que devolvem a ele um aspecto florido.

Para acelerar o crescimento

A seguinte fórmula nutricional ajudará a acelerar o crescimento e a se livrar da caspa: 1 colher de sopa. colher mostarda em pó despeje 3 colheres de sopa. colheres de suco de cranberry quente e deixe por meia hora.

Também para um crescimento rápido, recomenda-se esfregar uma mistura especial de óleo no couro cabeludo: Tome 1 colher de sopa. colher de azeite e misture com 1 colher de chá de óleo de camélia e argan, bem como 10 gotas de lavanda.

Para o tratamento de cachos danificados

Como usar o óleo de argan para restaurar o cabelo danificado? Esta máscara é um pouco difícil de preparar, mas Tem um efeito regenerador muito intensivo: 2 colheres de sopa. colher argila azul diluir 3 colheres de sopa. colheres de urtiga e deixe por meia hora.

Combine 1 colher de chá de argan, bardana, óleo de mamona e mel e aqueça-os com a ajuda de um banho de água. Bata 1 gema de ovo com 1 colher de sopa. colher de creme de leite. Todos os ingredientes combinam e mexem até ficar homogêneo.

Para fortalecimento geral

Para fortalecer e restaurar a estrutura original deve ser preparado ferramenta altamente eficaz para esta receita: 1 colher de chá de fermento seco para 1 colher de sopa. colher leite morno.

Dê-lhes inchar.

Bata 1 ovo com 2 colheres de sopa. colheres de conhaque, 1 colher de sopa. colher de óleo de argan conectar com 1 colher de sopa. colher de mel e levemente aquecê-los em banho-maria.

Moer 1 cebola média e esprema o suco dela.

Misture todos os ingredientes preparados e bata-os com um liquidificador.

Sob a forma de máscaras

  • Para a preparação de agentes terapêuticos deve usar apenas alimentos frescos e não deixar a máscara para armazenamento, uma vez que se torna inútil,
  • Antes de iniciar o procedimento, a composição deve ser testada quanto a alergias, causando-a no interior do pulso. Na ausência de qualquer reação, você pode impô-lo na cabeça,
  • Depois de aplicar os remédios, você precisa enrolar o cabelo com uma película de polietileno e pano quente,
  • A duração das máscaras acima pode ser de 30 minutos a 2 horas, dependendo da disponibilidade de tempo livre e sensações individuais do procedimento. Claro, neste caso, um efeito mais longo tem o melhor efeito da aplicação,
  • É desejável, tanto durante o tratamento como depois, mudar para uma dieta saudável, que incluirá a quantidade mínima de produtos enlatados, salgados, fritos e defumados. Ao mesmo tempo, você precisa adicionar à dieta tanto quanto possível frutas, legumes e ervas,
  • Recomenda-se secar e modelar o cabelo de forma natural, tão raramente quanto possível, utilizando secadores de cabelo e outros dispositivos de aquecimento, que têm um efeito muito negativo e reduzem drasticamente o efeito do tratamento.

Nós oferecemos-lhe uma receita máscara com óleo de argan, que pode ser usado como um condicionador de cabelo:

Como enxaguar rápida e corretamente o remédio de argan

Muitas vezes, ao usar óleo de argan, é muito difícil lavá-lo completamente com um xampu comum. Para evitar esse problema, você pode usar os seguintes métodos:

  • Adicione à máscara cozida 1 colher de hora de bálsamo de cabelo,
  • Antes de aplicar os remédios, esfregue a gema de ovo na pele e no cabelo,
  • Lave a cabeça após a lavagem com água, ao qual se adiciona um pouco de vinagre de maçã ou suco de limão.

Precauções, contra-indicações

O óleo de argão praticamente não tem contra-indicações para usar, exceto pela intolerância individual e alergia a ele.

Isso pode causar não apenas irritação adicional, mas também decadência.

Somente produtos falsificados, vencidos ou danificados podem prejudicar a saúde.. Portanto, você precisa saber como escolher e armazená-lo para não adquirir uma farsa e evitar a deterioração prematura de uma substância de qualidade, apesar de ter um custo bastante alto:

  • É aconselhável comprar a substância em recipientes escuros com tampas de gotejamento (dispensadores). Nas garrafas transparentes com as tampas habituais são muitas vezes vendidos falsificações,

  • Um produto de qualidade real só pode ser de produção marroquina, uma vez que as árvores de argan são uma prerrogativa do país.
  • A vida útil do óleo de argan não pode exceder 1 ano. Se for maior, então contém conservantes e outros produtos químicos que podem causar danos significativos ao cabelo e não restaurá-los,
  • Recomenda-se uma garrafa desta substância para manter na geladeira. Se ao mesmo tempo a consistência engrossar, então contém aditivos estranhos, possivelmente prejudiciais,
  • Comprar este produto deve ser apenas em grandes farmácias com uma sólida reputação, lembrando que não pode ter um baixo custo.
  • Ao usar má qualidade ou óleo de argan vencido secura severa do couro cabeludo, descamação, coceira e caspa podem ocorrer. Quando esses sintomas aparecem, você deve parar imediatamente de usar o remédio e procurar a ajuda de um tricologista para obter ajuda.

    Quando esperar um efeito

    O efeito do óleo de argan depende da extensão do dano ao cabelo. Se forem insignificantes, talvez a recuperação venha depois do primeiro ciclo de tratamento, que geralmente dura 2 meses.

    Depois que o cabelo recupera uma aparência saudável e atraente, fica brilhante e elástico, você só pode realizar um procedimento semanalmente para manter sua condição.

    Neste momento Você pode simplesmente adicionar este produto ao shampoo regular a uma taxa de: 50 mililitros de óleo de argan para 300 mililitros de xampu.

    O óleo de argão tornou-se muito recentemente conhecido em nosso país, embora tenha sido usado por mulheres do Oriente por um longo tempo para manter a beleza e a saúde. Esta substância é um produto para o cabelo muito eficaz.

    Assista ao vídeo sobre os benefícios do óleo de argan, lá você encontrará mais algumas receitas para o uso deste maravilhoso meio para o cabelo:

    Ingredientes adicionais incluídos na máscara com base nele, ajudam a melhorar o seu efeito e ajustar a nomeação de fundos. Com a ajuda das receitas acima, você não só pode restaurar a estrutura e aparência do cabelo, mas também preservar o efeito de seu uso, beleza e saúde por um longo tempo.

    Contra precipitação

    A perda de cabelo não é uma sentença. O óleo de argan irá fortalecer as raízes do cabelo, devolver a beleza e o volume anteriores.

    1. Aplique a quantidade necessária de óleo na coroa.
    2. Aplique o óleo suavemente no couro cabeludo com movimentos suaves de amassar. Distribua os resíduos em comprimento.
    3. Enrole o cabelo em uma toalha ou coloque um filme especial. Segure 50 minutos.
    4. Lavar com shampoo.

    O uso de máscaras terapêuticas com a adição de óleos devolve a beleza natural aos cabelos.

    Para o crescimento do cabelo

    A máscara com óleo de argan cria um ambiente confortável para o crescimento intensivo.

    Prepare-se:

    • óleo de argan - 16 ml,
    • óleo de mamona - 16 ml,
    • suco de limão - 10 ml,
    • Mel branco - 11 ml.

    Cozinhar:

    1. Misture o óleo de rícino e o óleo de argan, aqueça-o.
    2. Em uma tigela, misture o suco de limão, mel de limão, adicione uma mistura de óleos aquecidos.
    3. Traga para massa homogênea.

    Aplicação:

    1. Máscara para o crescimento esfregar nas raízes do cabelo com movimentos suaves por 2 minutos.
    2. Distribua a máscara com um pente com dentes ocasionais. O pente separa o cabelo adequadamente, permite que substâncias úteis penetrem uniformemente em cada fio.
    3. Envolva sua cabeça em uma toalha ou boné quente por 1 hora.
    4. Lavar o cabelo com água morna e xampu.

    Aplique a máscara de crescimento em casa uma vez por semana.

    Resultado: o cabelo é comprido e grosso.

    Restaurando

    A máscara regeneradora é útil para cabelos tingidos e descoloridos. Produtos químicos no processo de tingimento destroem a estrutura do cabelo. A máscara irá proteger e restaurar a camada útil.

    Prepare-se:

    • óleo de argan - 10 ml,
    • suco de aloe - 16 ml,
    • farelo de centeio - 19 gr,
    • azeite - 2 ml.

    Cozinhar:

    1. Despeje o farelo de centeio com água quente, coloque-o a inchar. Traga para o estado de mingau.
    2. Adicione o suco de aloe e óleo para farelo, misture. Deixe fermentar por 1 minuto.

    Aplicação:

    1. Lave o cabelo com xampu. Espalhe a máscara por todo o comprimento.
    2. Embale em um saco, embrulhe em um saco plástico para manter o calor por 30 minutos.
    3. Lavar pelo menos 2 vezes com a adição de xampu.
    4. Lave o comprimento com bálsamo.

    O resultado: sedosidade, suavidade, brilho das raízes.

    Para cabelos danificados

    Enche-se de vitaminas, suaviza, elimina a maciez, previne a fragilidade.

    Prepare-se:

    • óleo de argan - 10 ml,
    • azeite de oliva - 10 ml,
    • óleo de lavanda - 10 ml,
    • gema de ovo - 1 pc,
    • óleo essencial de sálvia - 2 ml,
    • suco de limão - 1 colher de sopa. colher - para lavar.

    Cozinhar:

    1. Todos os óleos se misturam em um copo, aquecem.
    2. Adicione gema, traga para um estado uniforme.

    Aplicação:

    1. Aplique uma máscara ao longo do comprimento, massageie o couro cabeludo.
    2. Enrole o cabelo em uma toalha quente por 30 minutos.
    3. Lave com água morna e limão. A água acidificada irá remover a camada gordurosa residual.

    Resultado: o cabelo é liso, dócil e brilhante.

    Os xampus com incorporação de óleo de argan são fáceis de usar - o efeito do óleo neles é similar aos benefícios das máscaras.

    1. Kapous - a produtora Itália. O óleo de argan e a queratina criam um duplo efeito de brilho, suavidade e bem preparado.
    2. Al-Hourra - Marrocos fabricante. Ácido Gilaurônico e óleo de argan eliminam os sinais de caspa oleosa e também eliminam a seborreia.
    3. Confundir Argan - produzido na Coréia. O shampoo de óleo de argão é eficaz no combate a pontas secas e quebradiças. Nutre, alisa o cabelo. Adequado para peles sensíveis e alergénicas.

    Componentes naturais do óleo de argan não prejudicam o cabelo.

    1. Ao usar máscaras, não exagere na hora indicada na receita.
    2. Em caso de intolerância individual do componente, abandone o aplicativo.

    Argan Hair Oil: Receitas de Máscara, Dicas de Aplicação

    Saudações, queridos leitores!
    Por muito tempo eu não publiquei sobre o cuidado do cabelo. Recentemente, eu pedi novamente óleo de argan e decidi compartilhar com vocês como usar óleo de argan para cabelo e mascarar receitas em casa.

    Na bolsa de cosméticos feminina, você pode encontrar uma variedade de produtos de cuidado projetados para o cabelo. Mas metade deles é pura química, o que só prejudica em vez de benefícios. O óleo de argão é um produto ecológico.

    É freqüentemente usado por mulheres para melhorar a condição das fechaduras.

    Óleo de argão para cabelo: aplicação, propriedades e benefícios

    Esprema-o das sementes das árvores de argan. Eles crescem apenas no Marrocos. Este produto é produzido aqui, exportando para todo o mundo.

    Um conteúdo equilibrado de nutrientes é uma maneira adequada de fortalecer os fios e acelerar seu crescimento. Ricamente óleo de argan para cabelo Omega-3, Omega-6 (80%) e fitoesteróis (20%).

    Além disso, máscara de cabelo de óleo de argan oferece os seguintes benefícios:

    • ácidos graxos contidos na composição, impedindo o processo de murchamento celular,
    • Antioxidantes e vitaminas permitem que você sature a estrutura dos cachos com umidade valiosa,
    • Antibióticos fitoterápicos impedem a caspa e o risco de seborréia,
    • Os esteróis estimulam o crescimento dos fios, eliminam os cabelos grisalhos e suavizam os cachos.

    As principais propriedades do óleo de cabelo marroquino estão nesses componentes. O óleo de argão, popular entre as mulheres, para o cabelo, sua aplicação, propriedades e benefícios são óbvios, deve ser comprado para cuidar dos fios.

    O remédio natural é capaz de proteger os fios de fatores ambientais negativos. É um auxiliar indispensável para o crescimento do cabelo, que nutre sua estrutura. Se você usa regularmente a ferramenta, você pode lidar com a caspa. Seu cabelo será grosso e macio, então você pode colocá-lo sem problemas.

    Para restaurar a umidade

    Misture para cabelos secos para lidar com esses problemas. Em uma colher de sopa de óleo de bardana, adicione uma quantidade idêntica de argan. A mistura deve ser distribuída em fechaduras da raiz às pontas. Enrole tudo com uma toalha, espere 30 minutos. Lave a cabeça com um xampu que não contenha sulfatos.

    Calvície remédio

    Esta máscara de calvície elimina o problema desagradável. Tome duas colheres de chá de azeite, acrescentando-lhes uma colher de chá de argan. Digite a gema de ovo batida. Adicione um pouco de óleo de sálvia. A mistura final é usada para o couro cabeludo. Deve ser distribuído da raiz até a ponta dos fios. Quando 15 minutos se passaram, lave o cabelo com xampu.

    Brilho Oleoso Proto

    Esta máscara é indispensável para cabelos oleosos. Para fazê-lo, misture o óleo de argão e abacate. Todos os ingredientes são tomados na quantidade de uma colher de chá. Na mistura final, adicione três gotas de óleo de cedro para estabilizar o funcionamento das glândulas sebáceas. Depois de aplicar a máscara nos fios, espere meia hora. Em seguida, enxágüe com água morna.

    Máscara eficaz

    Muitas vezes, máscaras capilares terapêuticas são preparadas e usando gema de ovo. Bata e adicione três colheres de sopa de argan. Toda esta mistura é aquecida em banho-maria. Depois disso, esfregue as raízes antes de lavar o cabelo, capturando a área da raiz às pontas. Sacuda a cabeça com uma toalha quente e aguarde 40 minutos. Lave o cabelo com um xampu normal.

    Perda de cabelo

    A máscara para a perda de cabelo permitirá que você evite a calvície prematura. Em 14 gramas de cacau em pó, introduza 28 gotas de argan e 6 gramas de gengibre. Misture os ingredientes completamente, adicionando um pouco de caldo de urtiga.

    Esfregue a mistura na cabeça por três minutos com movimentos suaves de massagem. Em seguida, enrole a cabeça com uma toalha, espere mais 10 minutos. Enxaguar o produto é caldo cítrico.

    O melhor bálsamo nessa situação é a tintura de ervas.

    Para cabelos coloridos

    Esta receita ajudará a restaurar os cachos manchados. Zaparyte 20 gramas de centeio centeio decocção de cal. Esmagar os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Adicione 14 gramas de argan. Aplique a massa em cachos molhados, capturando a área da raiz às pontas. Envolva sua cabeça com uma toalha quente, sem removê-la por 40 minutos. Em seguida, lave com água.

    Para cabelos quebradiços

    Diluir 15 gramas de levedura de cerveja com extrato de camomila. Adicione 26 gotas de argan e 2 gemas. Bata tudo para que você obtenha uma massa de consistência uniforme. Puxa das raízes para a pasta. Quando passar meia hora, lave o cabelo.

    Estas são máscaras de cabelo com óleo de argan em casa, o processo de preparação de que não leva muito tempo. Com a ajuda deles, você pode lidar com os principais problemas, tornando-se o dono de uma cabeça de cabelo luxuosa. Se você entende como fazer máscaras de óleo de argan para cabelos, você pode economizar dinheiro na compra de fundos em farmácias e lojas.

    Como aplicar o óleo de argan ao seu cabelo?

    Nem todas as mulheres sabem como aplicar o óleo de argan aos seus cabelos corretamente. Isso é muito fácil, pois basta seguir dicas simples:

    • Aplique uma pequena quantidade na palma da sua mão. Esfregue-o na cabeça com movimentos suaves de massagem. Repita o procedimento para que cada milímetro dos fios seja coberto com a composição,
    • a área na raiz dos cachos deve ser cuidadosamente processada. Ele também é usado para as pontas dos cabelos, então distribua uniformemente,
    • efetivamente usando óleo de argan para o cabelo no caso em que após a sua aplicação para embrulhar todos com uma toalha de terry,
    • Mantenha a mistura por pelo menos 60 minutos. No entanto, você pode aplicar o óleo de argan ao seu cabelo a noite toda para que ele seja absorvido em sua estrutura.

    Este é um método de aplicação de óleo, que irá melhorar e fortalecer o cabelo. A coisa principal que você não se esquece de executar tais procedimentos regularmente, porque só neste caso, pode observar rapidamente os resultados.

    Shampoo de Óleo de Argan

    As propriedades básicas e o uso de tais produtos para o cabelo causam muita discussão. Estes shampoos trazem muitos benefícios aos cachos devido à sua composição única.

    Se você usar regularmente xampu com óleo de argan, poderá obter os seguintes resultados:

    • as vertentes frágeis e danificadas parecerão bem cuidadas,
    • Com a ajuda de meios você pode lutar contra a calvície, porque eles estimulam o crescimento de novas vertentes,
    • o cabelo fica brilhante, macio e muito obediente.

    Você pode adicionar óleo de argan a xampu apenas se não contiver sulfatos. Nas lojas, você pode comprar composições prontas que protegerão os cachos dos fatores ambientais negativos.

    Shampoo de Óleo de Argan

    É muito fácil usar shampoos. É necessário aplicar uma pequena quantidade de movimentos de massagem nos fios. Quando levar de 5 a 10 minutos, lave o xampu com água pura. Esta ferramenta é adequada para uso regular, porque não prejudica a estrutura dos cachos.

    Estes são produtos caros, mas muito eficazes. Com a ajuda deles, você pode adicionar força e brilho aos cachos. Os xampus têm um efeito positivo no couro cabeludo. Se você escolher a ferramenta certa, concentrando-se no seu tipo de cabelo, problemas com a saúde deles irão contornar você.

    Óleo de argan para cílios

    Se você quer se tornar o dono de uma expressão expressiva, não é necessário se inscrever para um procedimento de extensão de cílios. No argão existem oligoelementos que podem nutrir as raízes dos cílios, hidratando a pele das pálpebras. Novos cabelos crescerão muito mais rápido. É necessário usar a ferramenta regularmente, em poucas semanas, para notar os resultados de seu uso.

    Antes de aplicar o óleo de argan para o crescimento dos cílios, certifique-se de que você não é alérgico a ele. Espalhe uma pequena quantidade do produto em uma pequena área da pele e espere um pouco. Se de repente houver vermelhidão e coceira, você deve recusar-se de tais procedimentos.

    Se não houver reações negativas, você pode usá-lo. Tome um limpo, não diluído com água e cotonete. Com isso, coloque a ferramenta delicadamente na borda das pálpebras. Cílios restantes com graxa ao longo de todo o comprimento. Mas tenha muito cuidado, pois o meio líquido geralmente entra nos olhos.

    Para dar ao óleo de cílios de argan os resultados esperados, aplique-o todos os dias durante 30 dias. Você vai notar que seus cílios são mais grossos, mais fortes e saudáveis.

    Nas lojas você pode encontrar rímel com óleo de argan, que tem um efeito excelente. Agora, maquiagem diária também será útil, porque com a ajuda de cosméticos você pode melhorar a condição dos cílios.

    Óleo de argan sobrancelha

    Nem todas as mulheres têm sobrancelhas grossas da natureza. Eles têm que usar lápis especiais diariamente para lidar com o problema. Mas você pode estimular o crescimento das sobrancelhas, tornando-as fortes e saudáveis.

    Óleo de sobrancelha de Argan se tornará o assistente indispensável de toda mulher. É necessário aplicá-lo todos os dias, distribuindo uniformemente a linha de crescimento das sobrancelhas. Devido a isso, depois de algumas semanas você pode ver o resultado da ação da ferramenta.

    Os arganos contêm muitas vitaminas e microelementos valiosos. É por isso que é extremamente popular entre os representantes do sexo fraco, que monitoram sua aparência.

    Contra-indicações para o uso de óleo de argan

    Especialistas alertam que a aplicação do produto à pele danificada é proibida. Esta opção deve ser abandonada por pessoas que sofrem de intolerância individual aos seus principais componentes.

    É muito importante observar o prazo de validade de fundos que não podem exceder dois anos. Caso contrário, ele perde suas propriedades de cura, portanto, seu uso não será efetivo.

    Dicas e avaliações de esteticistas na aplicação de óleo

    Óleo de argão para cabelo: comentários de cosmetologistas

    Muitos especialistas recomendam o uso dessa ferramenta, porque traz benefícios colossais aos cachos. Eles dão dicas úteis para as mulheres:

    • você precisa aplicar o produto nos fios antes de lavar a cabeça, para que eles se recuperem da raiz às pontas,
    • Você pode combiná-lo com outras máscaras, porque o efeito de combinação dá resultados rápidos,
    • Certifique-se de usar argan no caso de você curling cachos diários com um curling ferro ou um secador de cabelo,
    • Para fazer o cabelo brilhar, use a ferramenta em combinação com o estilo.

    Revisões de cosmetologists são as seguintes:

    Eu recomendo todos os meus clientes para usar este óleo. A prática garantiu que ela tenha um efeito positivo na estrutura do cabelo. Você será capaz de lidar com problemas fazendo regularmente máscaras com base nessa ferramenta.

    Garotas que costumam estragar seus cílios com freqüentes extensões muitas vezes se voltam para mim. Eu os aconselho a argan. A ferramenta oferece uma oportunidade para fortalecer e restaurar os cílios em apenas algumas semanas com o uso regular.

    Muito alta qualidade e ferramenta eficaz. O cabelo após o uso fica brilhante e sedoso. Eu posso aconselhar todas as garotas a adicioná-lo ao xampu para se livrar da caspa, secura e pontas duplas.

    Óleo de argan de qualidade para cabelos de origem natural é um verdadeiro achado para uma mulher moderna. Uma ferramenta eficaz originária do Marrocos ajudará definitivamente a lidar com os problemas existentes. Você precisa usá-lo regularmente, porque assim você verá os resultados mais rapidamente!

    Óleo de argão para cabelo: eficiência, uso, receitas significa

    Entre os muitos óleos cosméticos produzidos a partir de plantas tropicais, jorrando hoje nas prateleiras das lojas, existem diferentes produtos - úteis e prejudiciais, baratos e caros. Cada um deles pela primeira vez levanta muitas questões e dúvidas.

    O óleo de argão não foi exceção, o que fez uma verdadeira revolução entre os produtos para os cabelos.

    O interesse também foi causado pelo preço bastante alto do produto, que levantou uma onda de críticas compreensíveis: a qualidade e a eficiência dos meios correspondem a tal custo? No Marrocos, onde a argania cresce, do fruto do qual o petróleo é produzido, essa árvore é chamada de "vivificante" e é usada na medicina tradicional local.

    Cosmetologia moderna oferece óleo de cabelo de argan como um remédio para restaurar pontas duplas e contra a alopecia., bem como o remédio caseiro habitual para o cuidado regular do cabelo. Que tipo de resultados pode ser esperado por muito dinheiro, forrado com uma garrafa de líquido milagroso?

    Efeito do óleo de argan no cabelo

    Uso cosmético óleo de argan para rosto e o cabelo é determinado pela sua própria composição química, essas substâncias biologicamente ativas, que são a sua base.

    Cada um deles tem um certo efeito sobre o couro cabeludo, folículos radiculares, fios, como resultado de que sua condição muda.

    Como isso está indo? Ao usar óleo de argan, trabalhos complexos são realizados na cicatrização interna e melhora externa da condição do cabelo com substâncias como:

    • Tocoferol (vitamina de eterna beleza e eterna juventude - E) desencadeia processos de regeneração em tecidos danificados, portanto, o óleo de argan é valorizado como um excelente agente regenerador para desbaste, frágil, pontas duplas,
    • Polifenóis faça os fios formarem uma cascata suave e sedosa de cachos macios e suaves
    • Ácidos orgânicos (lilás, vanilina, ferúlico) têm um efeito anti-inflamatório, portanto, o óleo de argan é considerado uma droga muito eficaz na luta contra a caspa,
    • Ácidos graxos mais de 70% do óleo de argan (oléico, linoleico, palmítico, esteárico) faz funções protectoras, aumenta a resistência do cabelo a várias influências negativas do exterior (raios solares ardentes, sal marinho corrosivo, atmosfera poluída, baixas temperaturas, tratamento dos fios com secador de cabelo e pinças e muitos outros fatores de estresse para cachos em nossa vida diária),
    • Esteróis com suas propriedades anti-envelhecimento, ativam vários processos metabólicos e a produção de fibras de colágeno e elastina nas células, o que torna os cabelos brilhantes, elásticos, fortes, eles caem menos e começam a crescer mais rapidamente.

    Todas estas propriedades do óleo de cabelo de argan são muito benéficas para a sua saúde e aparência.

    Com esta ferramenta você pode resolver muitos problemas associados ao couro cabeludo, curar doenças de longa data, para conseguir um excelente efeito cosmético.

    Pode fornecer fios secos com umedecimento, restaurar o danificado, fortalecer a queda e proteger os fracos.

    Acontece que não é em vão no Marrocos, na terra dos argãos, que a árvore é considerada curativa.

    De fato, com o uso regular e adequado dessa ferramenta, você pode garantir que ela justifique plenamente seu valor.

    Trate seu cabelo com canela, que irá adicionar brilho, fortalecer e restaurar. Como usar e receitas de máscaras: https://beautiface.net/maski/dlya-volos/korica.html

    Álcool e pimenta - um grande conjunto que pode ser usado para o cuidado do cabelo. Pimenta tintura lidar perfeitamente com muitos problemas. Vá para o artigo >>

    Aplicação de óleo de argan para cabelos

    O uso de óleo de argan em casa não é diferente do uso de outros óleos cosméticos. No entanto, existem algumas nuances aqui. É o único que é um verdadeiro extrato de óleo tropical, o que significa que a concentração de nutrientes é aumentada, e você precisa ter cuidado com isso.

    Este fato também leva ao fato de que esse óleo é necessário várias vezes menos que o normal. Agora fica claro o preço dessa ferramenta, que surpreende muitos. Não devemos esquecer, no entanto, que o argão cresce apenas em Marrocos e em nenhum outro lugar - isto também explica o valor superfaturado dos fundos.

    Então, apesar de todas as dúvidas, o óleo de argan foi comprado, e seu cabelo está esperando por seu melhor momento.

    1. Um produto da África distante, uma alta concentração de substâncias ativas - esses fatores não funcionam em benefício de alergias. Muitas vezes, usando óleo de argan externamente, para fins cosméticos, as belezas têm o efeito oposto - uma reação alérgica. Alguém começa a espirrar, alguém tem olhos lacrimejantes, erupções cutâneas, tonturas, etc. Tudo isso é desagradável e acontece de forma inesperada. Para não cair na armadilha de um produto africano, verifique com antecedência a presença de alérgenos no seu corpo. Não é difícil fazer isso: basta lubrificar qualquer área sensível da pele com ele (o pulso é considerado o mais fino, o ponto perto do cavalete da orelha, a dobra interna do cotovelo). Se depois de um certo tempo (duas horas é suficiente para isso), não haverá comichão, sem queimação, sem manchas vermelhas, sem erupção, você pode tolerar bem o óleo de Argan e pode usá-lo para tratar o cabelo.
    2. Indicações: cabelos secos e danificados, pontas duplas, perda, crescimento lento. Para alimentar os filamentos gordurosos, recomenda-se incluir na composição dos meios componentes de secagem - clara de ovo, suco de limão, álcool.
    3. Contra-indicações: apenas intolerância individual.
    4. Eficiência de argão como óleo de linhaça para cabelos, aumentará se for ligeiramente aquecido até 40-45 ° C.
    5. Os produtos preparados em sua base perfeitamente deitam na cabeça lavada, limpa, e no sujo, que não tocou na água durante vários dias. Também não é necessário molhar os fios antes de aplicar a máscara.
    6. A massa preparada é completamente esfregada nas raízes, de onde há nutrição ao longo de todo o comprimento dos fios. Essa massagem será especialmente útil se você usar óleo de argan para tratar cabelos e couro cabeludo. Então você já pode distribuir os fios, especialmente se o objetivo de tal procedimento - apenas o brilho externo, brilhar e brilhar cachos de luxo. Se você precisar curar pontas duplas, certifique-se de umedecê-las abundantemente em óleo de argan.
    7. O calor ativa os nutrientes, por isso é aconselhável criar um "efeito estufa" na cabeça depois de aplicar a máscara. Basta colocar uma touca de banho velha com um elástico apertado (para que a mistura não goteje com o cabelo tratado) ou enrole a cabeça com um saco plástico. Em seguida, enrole uma toalha de turco na forma de um turbante.
    8. A duração de cada remédio é puramente individual. O tempo é geralmente especificado em receitas. Mas se não estiver lá, preste atenção à composição da máscara e limite o período de validade para ela. Máscaras com substâncias agressivas (cítricas, álcool, picantes, afiadas) não duram mais que 30 minutos. O resto é de 40 a 60 minutos.
    9. Muitas vezes, depois de óleos cosméticos no cabelo, há uma sensação de gordura desagradável: o argan não é uma exceção. Para evitar esse efeito, você precisa ser capaz de lavá-lo corretamente. Sem água, aplique o shampoo diretamente no produto e misture na espuma com as mãos molhadas. Se a massa for muito grossa, adicione um pouco de água. E só depois disso mandar uma corrente de água para a sua cabeça para lavar tudo. O shampoo vai levar um filme gorduroso com ele. Durante o último enxágue, você pode (e melhor) recomendar o uso de uma das ervas medicinais que podem ser úteis para cabelos: urtiga, bétula, bardana, camomila, erva-de-cheiro, erva-de-são-joão, calêndula, etc. Para aumentar o brilho dos cachos em um litro de água você pode diluir 200 ml de suco de limão ou 100 ml de vinagre de maçã.
    10. A frequência de aplicação do óleo de argão para cabelos é determinada pelo estado dos cachos. Se eles precisarem ser completamente tratados e recuperar, você pode repetir esses procedimentos na semana 2 vezes. Curso completo - cerca de dois meses. Se você comprou óleo de argan para o cuidado regular do cabelo para a sua nutrição completa, uma vez por semana ou até 10 dias será suficiente.

    Atenção: as regras são simples e sem sofisticação, e ainda exigem a adesão mais rigorosa para evitar efeitos colaterais e indesejados.

    Em casa, você pode usar o óleo de argan de diferentes maneiras: uma máscara para cabelo, envoltórios corporais, escamas de aroma e outros usos em qualquer caso serão eficazes. O resultado também será largamente determinado pela escolha da máscara, pois sua diversidade pode levar a um beco sem saída.

    Produtos de receitas com óleo de cabelo de argan

    Para tornar o óleo de argan para cabelos o mais útil possível, seja muito sério sobre a escolha de uma receita.

    Verifique se combina com você por vários critérios: isso resolverá seu problema? Você é alérgico a seus componentes? Todos os produtos estão ao alcance dos seus dedos para que você possa fazer uma máscara regularmente? O produto é adequado para o seu tipo de cachos? Somente depois de ter encontrado todas as respostas para essas perguntas, você terá certeza de que encontrou o melhor remédio com óleo de argan.

    • Compressa clássica para crescimento

    O óleo de argan sem ingredientes adicionais é aplicado aos fios, incluindo as raízes e pontas, e deixado por uma hora na cabeça sob isolamento.

    No óleo, os grãos são umedecidos com as palmas e o cabelo é friccionado levemente. Uma lavagem para um bálsamo não é necessária: o óleo é rapidamente absorvido pelos cachos. Mas tenha cuidado com a dosagem: um excesso de óleo - e seus fios ficarão muito gordos e inestéticos na aparência.

    • Máscara firmadora contra a queda

    Misture três tabelas. Mentira óleo de argão e bardana. Aqueça e aplique. A duração de tal máscara pode ser estendida para três a quatro horas.

    • Máscara hidratante para cabelos secos

    Misture duas tabelas. Mentira argan, duas caixas de chá. azeite, adicione a gema, 5 gotas de éter sálvia, 1- gotas de lavanda.

    • Aromaterapia para o brilho

    Distribua uma colher de chá. Óleo de Argan por pente e 2-3 vezes ao dia, com cuidado, devagar, aproveitando este procedimento, pentear fio por vertente por 2-3 minutos.

    • Adicionando a outros cosméticos

    Em duas tabelas colheres armazenar máscara de cabelo, enxaguar, bálsamo, condicionador, xampu, você pode adicionar uma colher de chá de óleo de argan. Será um excelente complemento natural à moderna "química" cosmética.

    • Máscara de regeneração para fios danificados

    Três tabelas. colheres de óleo de argan (sem pré-aquecimento) misturadas com duas gemas.

    • Máscara nutritiva para qualquer tipo de cabelo

    Misture duas colheres de sopa de óleo de argan e mel, vapor.

    O brilho e o brilho dos fios que refletem a luz, a densidade e uma incrível quantidade de cachos anteriormente opacos e finos, a força e a energia dos fios outrora cansados ​​e sem vida - é o que o argan é para o cabelo. Aproveite este milagre da natureza africana para reviver os seus cachos e ficar deslumbrante em qualquer idade.

    Características do uso de óleo de argan para fortalecer o cabelo

    »Cuidados com os cabelos

    É um erro supor que todos os meios são bons para o cuidado do cabelo. Entre os produtos cosméticos ocupam um lugar especial óleos derivados de plantas tropicais. Eles são difíceis de determinar e entender qual ferramenta é realmente eficaz. O óleo de argão para o cabelo causou, ao mesmo tempo, críticas por causa do alto preço e da excitação dos resultados após o seu uso.

    O que dá óleo de argan de cabelo?

    Este produto é da fruta da árvore do argão, que cresce somente em Marrocos. Suas propriedades curativas são usadas há muito tempo na medicina local.

    Para uso amplo, o óleo é obtido relativamente recentemente, a tecnologia de sua produção inclui muito trabalho manual, isso é sobreposto ao custo do produto.

    De acordo com a legislação, é impossível exportar os frutos da árvore de argan, portanto, este óleo é produzido apenas no Marrocos.

    O uso de óleo de argão para meninas com problemas de cabelo será a melhor opção para sua recuperação.

    Como com qualquer óleo cosmético, o óleo de argan deve ser usado, aderindo a certas precauções:

    • Se o cabelo estiver seco, o óleo ajudará a nutri-los com as substâncias necessárias, irá envolvê-los em um filme invisível e sem peso que manterá os cachos hidratados por um longo tempo, evitando que eles percam umidade. Quaisquer máscaras são adequadas para eles.
    • O óleo de argão também é adequado para o cabelo propenso a gordura, mas para eles a concentração de remédios naturais é muito alta, de modo a não sobrecarregar os fios devem ser diluídos com outros óleos: amêndoa, azeitona, jojoba e outros.
    • Os fios secos e frágeis são tratados com esta ferramenta ao longo de todo o comprimento, é melhor aplicá-lo depois de lavar o cabelo com xampu, em vez de um bálsamo ou máscara.

    As propriedades únicas do produto de óleo de argão para cabelo aparecem da seguinte forma:

    • Para cabelos sem brilho, ele adicionará brilho e os nutrirá com vitaminas benéficas.
    • Com alta umidade após a aplicação deste produto, o penteado mantém sua forma e suavidade por um longo tempo.
    • O uso regular da ferramenta pode restaurar a estrutura dos cachos, tornando-os fortes.
    • Hidratação do couro cabeludo, óleo de argan elimina a caspa.
    • Após tingimento mal sucedido, uso frequente de engomar ou ondulação agressiva, o produto de óleo regenera rapidamente os fios e repara as áreas danificadas.
    • O uso de óleo de argan para cachos no período de verão é expresso na proteção de fios da influência da radiação ultravioleta.
    • A ferramenta nutre a pele com lâmpadas, a primeira que hidrata e a última estimula o crescimento de cabelos saudáveis.

    A eficácia da aplicação do produto marroquino depende não apenas da regularidade, mas também da correta aplicação da composição selecionada das máscaras.

    Conselho editorial importante

    Se você quiser melhorar a condição do seu cabelo, atenção especial deve ser dada aos xampus e bálsamos que você usa. Uma figura assustadora - em 96% das marcas populares de xampus são componentes que envenenam nosso corpo.

    As principais substâncias, devido a que todos os problemas, nos rótulos são designados como lauril sulfato de sódio, lauril sulfato de sódio, coco sulfato, PEG. Esses componentes químicos destroem a estrutura dos cachos, o cabelo fica quebradiço, perde elasticidade e força, a cor desbota.

    Mas o pior é que essas coisas entram no fígado, no coração, nos pulmões, se acumulam nos órgãos e podem causar câncer. Aconselhamos que você não use os produtos nos quais esta química está localizada.

    Recentemente, especialistas da nossa equipe editorial conduziram uma análise de xampus sem sulfato, onde a Mulsan Cosmetic ficou em primeiro lugar. O único fabricante de cosméticos totalmente naturais.

    Todos os produtos são fabricados sob rigorosos sistemas de controle de qualidade e certificação. Recomendamos visitar a loja online oficial mulsan.

    Common crawl pt Se você duvida da naturalidade de seus cosméticos, verifique a data de validade, não deve exceder um ano de armazenamento.

    Óleo de argão (óleo de argan). Descrição

    Óleo de argão ou óleo de argan marroquino é um dos óleos existentes mais valiosos e raros. É obtido a partir das sementes do fruto da árvore de argan, que cresce apenas no Marrocos. É um líquido amarelo pálido ou amarelo com um odor característico. Devido às suas propriedades curativas excepcionais, o óleo de argan é um componente exclusivo de muitos produtos de cabelo de fabricantes globais.

    Óleo de argão desde tempos imemoriais foi considerado o elixir de cura dos habitantes do Marrocos. Foi amplamente utilizado na medicina e na cosmetologia. Este é um produto único que não possui análogos. Mesmo agora, o óleo de argan é usado para a produção de sabão, o tratamento de queimaduras e doenças de pele, faz parte de cremes, máscaras, xampus e bálsamos. Diz-se que é precisamente através do uso regular de óleo de argan que as mulheres marroquinas envelhecem muito lentamente e podem manter a pele jovem e suave e o cabelo bonito durante muitos anos.

    A coleta de frutas e produção de óleo é realizada manualmente. Este é um processo longo e laborioso. De 100 quilogramas de sementes de uma árvore de argão recebem só 1 2 quilogramas do óleo.

    O governo marroquino aprecia muito o tesouro que possui e procura preservar sua singularidade. Portanto, de acordo com a legislação marroquina, as frutas de argan não podem ser exportadas para fora deste país, portanto, o óleo de argão é produzido apenas em Marrocos e exportado para todo o mundo. Em termos de custo e valor, o óleo de argan puro pode ser comparado a trufas ou caviar preto.

    Propriedades do óleo de argan

    Graças ao seu conteúdo equilibrado de nutrientes, o óleo de argan é um verdadeiro achado para fortalecer o cabelo, estimulando o seu crescimento, bem como um excelente produto para o cuidado da pele.

    Se você quiser melhorar a condição do seu cabelo, atenção especial deve ser dada aos shampoos que você usa. Uma figura assustadora - 97% dos xampus de marcas famosas são substâncias que envenenam nosso corpo. Os principais componentes, devido a que todos os problemas, nos rótulos são designados como lauril sulfato de sódio, sulfato de sódio laureth, sulfato de coco. Esses produtos químicos destroem a estrutura do cabelo, o cabelo fica quebradiço, perde elasticidade e força, a cor desbota. Mas o pior é que essa imundície entra no fígado, no coração, nos pulmões, se acumula nos órgãos e pode causar câncer, mas não aconselhamos usar os meios em que essas substâncias estão localizadas. Recentemente, especialistas da nossa equipe editorial realizaram uma análise de xampus sem sulfato, onde o primeiro lugar foi tomado por fundos da empresa Mulsan Cosmetic. O único fabricante de cosméticos totalmente naturais. Todos os produtos são fabricados sob rigorosos sistemas de controle de qualidade e certificação. Recomendamos que você visite a loja online oficial mulsan.ru. Se você duvida da naturalidade de seus cosméticos, verifique a data de validade, não deve exceder um ano de armazenamento.

    As propriedades únicas do óleo de argan são explicadas pela sua composição química:

    • 80% do óleo é constituído por ácidos gordos insaturados, incluindo cerca de 35% de ácido linoleico, que não é produzido no corpo e só pode ser obtido a partir do exterior.
    • O ácido linoleico tem um efeito antioxidante pronunciado, o que torna o óleo indispensável na luta contra o envelhecimento prematuro da pele.
    • O óleo também contém esteróis raros que não são encontrados em nenhum outro óleo, que tem propriedades anti-inflamatórias.
    • O óleo de argão é enriquecido com um alto teor de vitaminas E e F, devido ao qual tem propriedades tônicas, regeneradoras e rejuvenescedoras.

    Óleo de argão (óleo de argan). Aplicação

    Na medicina, o óleo é usado para distúrbios do sistema músculo-esquelético para aliviar dores musculares e articulares.

  • O óleo ajuda a rejuvenescer a pele e eliminar rugas.
  • Ela ajuda a suavizar e hidratar a pele, alivia a sensação de aperto e impede a secura, alivia a irritação da pele rachada.
  • Ele é usado para cuidar da pele delicada e sensível do rosto e ao redor dos olhos.
  • Sendo um bom agente de cura de feridas, o óleo de argan é usado para tratar feridas, escoriações, queimaduras, para prevenir a formação de cicatrizes e cicatrizes (incluindo estrias - cicatrizes após a gravidez ou com mudanças significativas no volume).
  • O óleo de argão pode ser usado:

    • na forma pura,
    • em misturas com outros óleos graxos
    • como um óleo base para criar composições com óleos essenciais naturais,
    • para o enriquecimento de cosméticos - cremes, máscaras, xampus, bálsamos.

    Os benefícios do óleo de argan para cabelos

    O óleo de argão traz de volta à vida cabelos escuros e quebradiços. E mesmo em casa, não será difícil preparar uma máscara de restauração com base nela.
    O óleo de argan fortalece os folículos pilosos e previne a queda de cabelo. Máscaras com óleo de cabelo de argan dão brilho ao cabelo e retornam a vitalidade.

    Mas, além disso, o óleo de argan para o cabelo tem um ligeiro efeito anti-inflamatório e calmante, que é muito necessário para o couro cabeludo irritado. Um curso de máscaras, consistindo de 8-10 procedimentos, não só irá parar a perda de cabelo, mas também aumentar o seu crescimento, impedir o corte das extremidades, dar a pompa e leveza do cabelo.

    A maneira mais simples de fortalecer o cabelo é a fricção clássica no couro cabeludo e no cabelo. Para fazer isso, uma pequena quantidade de óleo espalhar-se sobre as palmas das mãos e movimentos de massagem suavemente começam a esfregar no couro cabeludo. Permanecer à mão significa distribuir uniformemente pelo cabelo. A cabeça é coberta com um saco de plástico ou boné e embrulhada para se aquecer com uma toalha ou um cachecol grande, em vez de que você também pode usar uma tampa de malha. Suportar o óleo por pelo menos uma hora, e melhor à noite, e depois lavar com xampu.

    Outra maneira é usar o óleo como bálsamo. Para fazer isso, algumas gotas de óleo esfregaram nas palmas das mãos e gentilmente se espalharam por toda a extensão do cabelo recém lavado. É importante que o óleo não caia sobre a pele, pois isso pode parecer o efeito do cabelo sujo. Não é necessário lavar o produto aplicado desta forma, imediatamente após a sua distribuição, você pode começar a secar e empilhar. Após este procedimento, o seu cabelo ficará muito dócil, suave e sedoso. Para este procedimento, o óleo de argan pode ser enriquecido com algumas gotas de qualquer óleo essencial adequado para si.

    Efeito especialmente benéfico do óleo de argan no cabelo, a saber:

    • intensamente nutre e hidrata
    • ajuda a manter a suavidade e a forma do cabelo com alta umidade,
    • restaura a estrutura do cabelo
    • faz o cabelo forte, brilhante e sedoso,
    • protege contra os raios ultravioleta prejudiciais,
    • hidrata o couro cabeludo, promove a sua regeneração e ajuda a eliminar a caspa seca
    • estimula o crescimento do cabelo,
    • combate a perda de cabelo (fortalece os folículos pilosos),
    • devolve beleza e saúde do cabelo.

    Uso adequado de máscaras de óleo de argan

    Compre óleo de argan - não é um prazer barato, mas porque é raramente usado. No entanto, a ferramenta completamente e ainda mais do que paga o seu custo, sem deixar o brilho característico dos pêlos sujos nos fios. O óleo marroquino é macio e leve, o que é diferente de outras substâncias similares - não há dificuldades ao lavar a cabeça depois de tal máscara. Mas existem alguns truques para o uso adequado.

    Antes de usar externamente este produto, você precisa lubrificar a pele da mão, de preferência no interior do pulso - e ver a reação. Se em duas horas nenhum desconforto aparecer, então tudo está em ordem. Caso contrário, você terá que encontrar outro cosmético.

    Indicações especiais para o uso desta substância são frágeis e secas, tingidas e divididas, muito finas e enfraquecidas. Quando aplicado em cabelos oleosos, você precisa adicionar às máscaras os agentes de secagem: suco de limão, álcool, clara de ovo.

    As máscaras de óleo de argan podem ser aplicadas em cabelos sujos ou apenas lavados, você também pode lubrificar todo o comprimento, aplicar exclusivamente nas extremidades ou raízes. Antes do uso, o produto é melhor aquecido ligeiramente em banho-maria ou em casal, em média, a máscara deve ser mantida de uma hora e meia a duas horas, mas há exceções. A produtividade do uso aumenta, se você colocar uma touca de banho ou saco de plástico, enrole o cabelo em uma toalha.

    Maneiras de usar óleo de argan para cabelos

    O óleo de argão, cuja utilização, como já foi dito acima, tem um efeito muito favorável na condição do cabelo, pode ser usado tanto por si próprio como em misturas com componentes adicionais, por exemplo, em partes iguais com óleo de amêndoa ou avelã.

    Para cabelos secos e quebradiços e pontas duplas, o óleo de argan é recomendado para ser aplicado ao longo de todo o seu comprimento, imediatamente após a lavagem da cabeça (no cabelo limpo e úmido após a lavagem do bálsamo, ou em vez do bálsamo).

    Para este procedimento, será suficiente apenas 1 colher de chá de óleo. É melhor aplicá-lo com as pontas dos dedos, em pequena quantidade, com a cabeça inclinada para baixo, começando a esfregar nas raízes e, gradualmente, espalhando-o por todo o cabelo. No final, você pode usar um pente liso com dentes esparsos.

    Não tenha medo de que depois de aplicar o óleo de cabelo de argan será coberto com um filme gorduroso, pelo contrário, devido à rápida absorção, eles instantaneamente se tornam saudáveis, macios e agradáveis ​​ao toque.

    Se o cabelo estiver severamente danificado e tiver uma aparência sem vida, é necessário deixar máscara de óleo de argan (2 colheres de sopa de óleo quente devem ser esfregadas nas raízes, espalhar-se bem por todo o comprimento do cabelo e enrolar com filme plástico por cima) durante toda a noite e lavar o cabelo com xampu e bálsamo nutritivo pela manhã.

    Como para uso de óleo de argan para cabelos como proteção contra raios ultravioleta e alta umidade , então deve aplicar-se completamente a todo o cabelo (não mais do que 2 colheres de sopa de óleo) antes de lavar a cabeça e partir durante 30-40 minutos. Para melhorar o efeito, é aconselhável colocar um saco plástico na cabeça e aquecê-lo com uma toalha quente por cima. Após o tempo certo, você deve lavar o cabelo com xampu.

    Para evitar a perda de cabelo e melhor crescimento do cabelo O óleo de argão também é recomendado para ser aplicado durante a noite ou 30-40 minutos antes de lavar a cabeça. Ao aplicar, preste atenção especial às raízes e ao couro cabeludo.

    Mas apenas para obter um resultado tangível, você precisa passar por um tratamento completo com óleo de argan, que é de 2-3 meses (1-2 vezes por semana).

    Para hidratar o couro cabeludo e se livrar da caspa seca O óleo de argan deve ser esfregado nas raízes do cabelo molhado imediatamente após a lavagem e, após 15 a 20 minutos, lavar novamente o cabelo com um xampu e, em seguida, um bálsamo hidratante.

    Para a nota: vale lembrar que o óleo de argan real é produzido apenas no Marrocos. Portanto, se a embalagem do produto indicar um país de origem diferente, é mais provável que seja falso.

    Máscara com óleo de argan para fortalecer o cabelo

    Um excelente nutriente para o cabelo, fortalecendo o cabelo.

    • Óleo de argan e óleo de bardana misturados em proporções iguais.
    • Esfregue a mistura no couro cabeludo e deixe por 30 minutos, depois lave o cabelo com xampu.

    Você pode preparar uma mistura de massagem enriquecida com óleos essenciais (para 1 colher de sopa de óleo, em média, você pode adicionar 3-4 gotas do óleo essencial selecionado).

    Você vai precisar de:

    • 1 colher de chá óleo de argan,
    • 1 colher de chá mel líquido
    • 1 colher de chá suco de limão,
    • 1 colher de chá Óleo de mamona
    • moer 5 ampolas de vitamina E,
    • 10 gotas de vitamina A.

    Aplique nos fios cuidadosamente penteados e seque com um secador de cabelos. Lave com água morna depois de uma hora e meia. Use uma vez por semana.

    Óleo de Argan para cabelo Arganoil Kapous

    O óleo de argão é o produto mais valioso obtido no Marrocos a partir de nozes de argan.

    Óleo nutritivo ArganOil é feito com base no óleo de Argan - o produto mais valioso derivado de nozes de Argan. O óleo tem uma fórmula patenteada e é adequado para qualquer tipo de cabelo. Devido às propriedades únicas deste produto natural, mesmo os cabelos frágeis obtêm todas as substâncias necessárias para o crescimento normal e a máxima umidade e recuperação. O óleo restaura os cabelos muito danificados, tornando-os obedientes, com cuidados de longa duração, devolvem uma aparência natural, brilho, elasticidade e suavidade. A textura leve do óleo é instantaneamente absorvida, não deixando nenhum brilho oleoso e oleoso. O produto é ideal para restauração capilar após um permanente ou dano após o clareamento. "Arganoil" pode ser misturado com tinta, adicionando 6-8 gotas à mistura de coloração, ou adicionando ao bálsamo condicionador após o tingimento do cabelo.

    O óleo restaura até mesmo os cabelos severamente danificados, tornando-os obedientes. Com cuidado a longo prazo, retorna a aparência natural, brilho, elasticidade e maciez do cabelo.

    A textura leve do óleo é instantaneamente absorvida, não deixando nenhum brilho oleoso e oleoso. O óleo também protege contra os efeitos negativos dos raios UV (foto-envelhecimento) e outros fatores ambientais destrutivos. O produto é ideal para restauração capilar após um permanente, tingimento ou branqueamento.

    O óleo de argão também pode ser misturado com tinta, adicionando 6-8 gotas à massa de tingimento, para uma aplicação suave e suave ou como um condicionador depois de tingir o cabelo. O cabelo fica obediente, a cor fica saturada, dura mais no cabelo, não mancha.

    Método de uso: 6-8 gotas de movimentos de suavização de óleo distribuídos uniformemente por todo o comprimento do cabelo. Pode ser aplicado em cabelos molhados ou secos. Não lave o óleo! Para uma restauração intensiva: aplique uma pequena quantidade de óleo para limpar o cabelo úmido, envolva o cabelo com uma toalha quente e deixe por 10-12 minutos, depois lave o cabelo com água corrente.

    Opiniões que testaram o óleo de argão

    “Eu adiciono algumas gotas na máscara finalizada. Dá brilho e maciez, deixa os cabelos dóceis e muito macios. Contribui também para o fortalecimento e crescimento mais rápido ”.

    “Estou usando há mais de um ano. Rapidamente absorvido e não deixa gordura. Às vezes faço máscaras a partir de uma mistura de diferentes óleos e também misturo com coco. Lave com facilidade e rapidez. O cabelo fica muito brilhante.

    “Eu uso menos de um mês. Bem suaviza e deixa o cabelo mais liso. Eu coloquei apenas nas pontas. Bastante cinco gotas, caso contrário, pode parecer gordo. Eu adiciono shampoo se preocupado com secura severa. ”

    “Durante muito tempo usei óleo de argão, mas depois de um tempo o efeito se tornou menos perceptível. Aparentemente viciante. Agora eu uso outros em uma base regular.

    “Isso deixa os cabelos mais macios e sedosos, mas o efeito dura até a próxima lavagem. Resultados esperados a mais longo prazo. As vantagens incluem o fato de que é muito leve e não pesa o cabelo ".

    “Eu tenho cabelos crespos e macios. O óleo de argão os torna mais dóceis e bem tratados na aparência. Ela também notou que o impacto negativo do curling nas pontas diminuiu. Eles começaram a parecer mais saudáveis ​​”.

    Óleo de argão para cabelo: a origem

    O óleo é extraído de argan tree ou argan, que cresce nos países do norte da África. Seus frutos carnudos são reminiscentes de azeitonas, eles são a fonte de substrato oleoso valioso. No Marrocos e em outros países do continente africano, o óleo de argan é produzido por prensagem a frio. Este método é o mais intensivo em energia, mas o produto final tem um alto teor de substâncias biologicamente ativas e é considerado o mais útil. Hoje, o óleo de argan é amplamente utilizado em cosmetologia.

    É usado para cuidar da pele do rosto e cabelo. Numerosas críticas sobre o óleo de argan para cabelos são em geral positivas, e dizem que o valioso elixir lida perfeitamente com sua tarefa. Este produto exótico apareceu hoje no nosso país e ganhou a popularidade e valorização do belo sexo devido às suas propriedades úteis.

    Composição e propriedades úteis

    O óleo de argão é um produto natural, obtido a partir dos frutos do Argania. Imediatamente vale a pena notar a existência de dois tipos de óleo de argan. O óleo comestível é usado para tratamento térmico e é usado na culinária. O óleo de argão destinado a fins cosméticos, tem um tom mais claro e é usado com sucesso para restaurar cabelos enfraquecidos e secos, bem como para melhorar a condição do couro cabeludo.

    A composição do óleo de argão é única porque sua base é constituída por componentes que não são encontrados em outras emulsões vegetais. O argão é rico nos seguintes nutrientes:

    • Vitamina F - atua como um "condutor" de substâncias úteis, protege o couro cabeludo da secura, previne a formação de caspa e combate pontas duplas do cabelo.
    • Vitamina A - indispensável para um crescimento saudável do cabelo. Este é um excelente antioxidante que estimula a síntese de colágeno na pele, regula o metabolismo da gordura na epiderme em nível celular e normaliza a taxa de regeneração celular. Daí o resultado visível - um brilho saudável dos cabelos, sua força e ausência de caspa.
    • Vitamina E - Protege o cabelo dos efeitos negativos dos raios ultravioleta, ativa o processo de transporte de oxigênio e nutrientes para os folículos pilosos, restaura a estrutura do cabelo e retarda os processos que levam à formação de cabelos grisalhos. Esta vitamina é um poderoso antioxidante que bloqueia a produção de radicais livres e retarda o processo de envelhecimento.
    • Polifenóis - Antioxidantes que protegem os cabelos coloridos da perda de cor. Eles são capazes de iniciar a reconstrução de cabelos danificados e fracos.
    • Esteróis - Substâncias orgânicas que impedem a formação de cabelos grisalhos e ativam os processos de rejuvenescimento.

    Além disso, o óleo de argan é 80% composto por ácido palmítico e oleico. O processo de envelhecimento precoce desencadeia, na maioria dos casos, uma deficiência dessas substâncias, e a substância oleosa ajuda a saturar a pele e o cabelo com os ácidos necessários.

    Esta composição permite o uso de óleo de argônio como um remédio universal para o cabelo. Seu efeito complexo elimina muitos problemas, começando com a caspa e terminando com a perda de cabelo. Que efeito pode ser esperado quando se usa óleo de argan para cabelos?

    • Cachos ganham um brilho saudável
    • As estruturas danificadas do eixo do cabelo são restauradas,
    • Desaparece gorduroso
    • O couro cabeludo suaviza e hidrata,
    • Extremidades divididas são soldadas,
    • Caspa desaparece
    • O óleo fornece proteção contra processos inflamatórios, infecções e fungos,
    • Previne o envelhecimento do couro cabeludo,
    • Restaura o metabolismo lipídico
    • Torna o cabelo mais grosso e mais forte.

    Assim, o uso regular de óleo de argão para o cabelo evita a caspa e a formação de cabelos grisalhos.Além disso, o óleo de argan dá brilho ao cabelo, torna-se mais dócil, grosso e exuberante. As propriedades benéficas do óleo podem ser apreciadas apenas com a correta aplicação do produto em questão. Como usar o óleo de argan para o cabelo? Vamos nos debruçar sobre isso com mais detalhes.

    O uso de óleo de argan para cabelo

    Ao cuidar do cabelo, o valioso óleo de argão pode ser aplicado:

    • Para o tratamento de pontas duplas de cabelo,
    • Para nutrir as raízes do cabelo e sua recuperação ao longo de todo o comprimento,
    • Como um cosmético para a prevenção da perda de cabelo e enfraquecimento.

    No primeiro caso, o óleo deve ser aplicado nos cabelos limpos e secos. Neste caso, o produto cosmético não é esfregado no couro cabeludo e nas raízes do cabelo, mas é simplesmente tratado com pontas duplas. Após a aplicação, basta secar as pontas e fazer o estilo habitual. Enxagúe sem óleo de cabelo.

    Para fortalecer as raízes e toda a massa de cabelo, o óleo deve ser esfregado suavemente no couro cabeludo e distribuído no cabelo da raiz às pontas. Depois disso, você deve usar uma touca de plástico na cabeça e enrolar uma toalha quente por cima. A mistura de óleo pode ser deixada na cabeça a noite toda. De manhã, o óleo restante é lavado com água pura usando um xampu conhecido.

    Como cosmético, recomenda-se combinar o óleo com outros ingredientes naturais. Você pode fazer uma variedade de misturas terapêuticas e máscaras. Há um grande número de receitas para cabelos à base de óleo de argan, elas precisam ser selecionadas com base no tipo de pele e cabelo.

    Receitas De Óleo De Argan

    Muitos cosmetologistas querem usar o óleo de argan para cuidar dos cabelos. Em sua forma pura, não deve ser usado com freqüência. A melhor opção é usá-lo 2-3 vezes por semana. Você pode simplesmente aplicá-lo ao seu cabelo ou incluir óleo de argan na composição de máscaras capilares. As composições das máscaras podem variar, e aqui tudo depende dos objetivos e do efeito desejado. Receitas são destinadas a alcançar um resultado específico, e as próprias máscaras podem ser projetadas para diferentes tipos de cabelo.

    Óleo de Argan para cabelos secos

    A receita para fazer uma máscara para cabelos secos é bastante simples e inclui os seguintes ingredientes:

    • Óleo de argão,
    • Óleo de bardana,
    • Óleo de amêndoa.

    Todos estes óleos devem ser misturados na mesma proporção e ligeiramente aquecidos em banho-maria a uma temperatura de 30-32 ° C. Em seguida, a mistura deve ser aplicada ao cabelo, toalha enrolada em volta da cabeça e esperar uma hora. Em seguida, você só precisa enxaguar a cabeça com água morna.

    Óleo de argão para o crescimento do cabelo

    Para preparar uma máscara para o crescimento do cabelo será necessário:

    • 1 colher de chá óleo de argan,
    • 1 colher de chá óleo de mamona
    • 1 colher de chá suco de limão
    • 1 colher de chá mel
    • 10 gotas de vitamina A,
    • 5 ampolas batidas de vitamina E.

    Todos os ingredientes devem ser bem misturados e aplicados nos fios penteados. Depois disso, você deve secar o cabelo com um secador de cabelos e não lavar a composição por uma hora e meia. Em seguida, a cabeça deve ser lavada com água morna sem xampu.

    Óleo de Argan para cabelos oleosos

    Para preparar o tratamento para cabelos oleosos, você precisará dos seguintes ingredientes:

    • 1 colher de chá óleo de argan,
    • 1 colher de chá óleo de uva
    • 1 colher de chá óleo de abacate
    • 2 gotas de óleo de cedro.

    Todos os componentes precisam ser misturados e aplicados em todo o comprimento do cabelo, da raiz às pontas. Mantenha esta máscara deve ser de pelo menos 30 minutos, após o que deve ser lavado com água morna.

    Máscara de endurecimento e restauração

    Para preparar a composição, você precisa misturar o óleo de argão e bardana e depois adicionar a gema de ovo à mistura. A mistura final deve ser aquecida em banho-maria e aplicada no couro cabeludo e nas raízes do cabelo. Após 45 minutos, a máscara pode ser lavada com água morna.

    Óleo de Argan para cabelos danificados e tingidos

    A receita para tal máscara inclui vários óleos essenciais:

    • Azeite de oliva,
    • Sálvia, óleo
    • Óleo de lavanda.

    Para a preparação de máscaras, contribuindo para a restauração da estrutura do cabelo, misturado 2h. l azeite, 1 colher de chá óleos de sálvia e lavanda e a mesma quantidade de óleo de argan. Gema de ovo é adicionada à mistura. A mistura resultante é aplicada ao cabelo. Máscara segure a cabeça por 20 minutos.

    Para brilho e elasticidade do cabelo

    Eles tomam óleo de argan (2 colheres de chá.) E o componente éter (óleo de karité ou macadâmia). A composição deve ser bem misturada e distribuída no cabelo. A máscara é envelhecida por cerca de 40 minutos, após o que o cabelo é lavado com água morna.

    Óleo de Argan para queda de cabelo

    A melhor maneira de usar o óleo de argan para prevenir a perda de cabelo é adicionar algumas gotas deste produto ao seu xampu habitual. Shampooing sua cabeça com este shampoo irá reduzir significativamente a perda de cabelo ao longo do tempo e melhorar significativamente a sua aparência.

    Assim, você pode escolher uma receita para qualquer tipo de cabelo e para diferentes propósitos. Máscaras à base de óleo de argan são mostradas para os proprietários de cabelos secos, frágeis, rachados e oleosos. Adicionando vários ingredientes ao óleo de argan, misturando-o com outros componentes úteis para o couro cabeludo e cabelo, é possível fortalecer os fios enfraquecidos, para alcançar um brilho saudável e volume de cabelo. Óleos diferentes, combinados com óleo de argan, reforçam o efeito um do outro, o que significa que o efeito de tais máscaras se torna ainda mais forte.

    Revisões de aplicação

    Revisão №1

    Eu usei diferentes óleos naturais, em particular, eu tratei os cílios com óleo de mamona, e eu escolhi o óleo de argan para o meu cabelo. O óleo de argão é apenas um elixir mágico, sela perfeitamente pontas duplas e nutre perfeitamente o cabelo. No entanto, nem precisa ser lavado. Basta esfregar algumas gotas de óleo nas mãos e aplicá-lo nas pontas dos cabelos. Às vezes eles fazem Maca com óleo de argan em toda a cabeça. Como resultado, o cabelo fica macio e sedoso, não eletrifica e fica liso e liso.

    Ela adquiriu recentemente um produto de tratamento capilar que sonhava há muito tempo. Este óleo de argan é um elixir 8 em 1 da Evelyn. Eu li um monte de comentários positivos sobre este produto cosmético. E, de fato, estava convencido de sua eficácia em si mesmo. O óleo amarelo-âmbar é colocado em uma garrafa transparente conveniente, que é equipada com um dispensador. Isso permite que você gaste o produto economicamente, medindo apenas a dose necessária para o procedimento.

    O óleo contém um complexo de queratinas e restaura ativamente e fortalece o cabelo. É adequado para cabelos de qualquer tipo. Eu gostei especialmente do aroma muito fresco e agradável deste remédio, que de alguma forma lembra o cheiro de jovens verdes da primavera. A fragrância é discreta, após o uso, permanece por algum tempo no cabelo. Especialmente bom óleo de argão é adequado para cabelos secos e danificados, como o meu. Por um mês de aplicação, foi possível obter uma melhora radical na situação, e os cachos agora parecem suaves, macios e vivos.

    Eu comprei recentemente óleo de argan em uma farmácia, decidindo tratar meu cabelo frágil e danificado. Eu pinto-os bastante e constantemente uso um secador de cabelo para denominar, tão ultimamente tem havido problemas. Antes disso, meu cabelo estava seco, e agora, nas raízes, eles rapidamente ficam gordos e as pontas permanecem secas e rachadas. Como resultado, o óleo aplicado apenas algumas vezes. Não me serviu, depois do tratamento meu cabelo ficou muito rápido e sujo na aparência.

    Ao mesmo tempo, o próprio óleo tem uma textura leve e, comparado a outros óleos naturais (bardana ou óleo de mamona), não dá a impressão de um teor de gordura. Como resultado, a ideia de restauração capilar com esse óleo teve que ser interrompida. Mas eu encontrei outro uso para isso e agora eu uso como um óleo de massagem. É perfeito para a pele, suaviza rapidamente e não causa irritação.

    Pin
    Send
    Share
    Send