Qual é melhor

Revista Lj

Pin
Send
Share
Send

Existem dois tipos de procedimentos no mercado de serviços da indústria de beleza relacionados ao efeito da proteína da queratina no cabelo:

  1. Alisamento de queratina
  2. Recuperação de queratina

O primeiro produto é essencialmente um tipo de efeito químico, o oposto da química (em vez de cachos, o cabelo se endireita). Para reduzir o efeito agressivo, o procedimento é realizado simultaneamente com o cuidado proteico. O alisamento da queratina é realizado quando exposto a compostos químicos de alisamento e a altas temperaturas - o cabelo é “fixado” com um ferro quente em uma forma reta. Alguns compostos de retificação contêm formaldeído, o que pode ter um efeito negativo no corpo do cliente e do assistente.
É claro que tal procedimento pode ser muito traumático para o cabelo, portanto, antes e depois, é necessário restaurar o cabelo, devolvendo a umidade e a proteína perdidas. Caso contrário, após a camada externa ser lavada, o cabelo pode se tornar frágil e quebradiço.

A recuperação da queratina é realizada para preencher o volume de queratina natural que foi perdido pelo córtex capilar. As razões para isso podem ser muitas: este é o efeito químico durante o tingimento, perm ou alisamento, bem como o cuidado indevidamente escolhido. Por exemplo, quando se usa apenas xampu, sem condicionador (bálsamo), a cutícula capilar permanece aberta e a queratina é lavada mais intensamente. Quando pentear a cutícula eriçada impede o deslizamento e, como resultado, o cabelo se quebra e se rompe.

O processo de recuperação de queratina no salão de beleza L’anza Empathy usando o procedimento L’ANZA Ultimate Treatment Deep Reconstruction envolve "reconstruir" o cabelo ao retornar a queratina relacionada à proteína. Os aminoácidos da queratina (partículas ainda menores) penetram no cabelo e o restauram por dentro.

Ao contrário do alisamento químico, a restauração usando queratina não destrói as ligações protéicas quando aplicada ao cabelo de uma composição especial, mas, pelo contrário, retorna totalmente a queratina perdida para o cabelo, restaurando-a.
O cabelo após esse tratamento parece saudável e brilhante. Essa exposição é ideal para uso após perm, tingimento, perm, endireitar ou descansar no mar.

Share the post "A diferença entre o endurecimento da queratina e a recuperação da queratina"

# recuperação de queratina ou alisamento? O que Quem? E onde?

Não muito tempo atrás, confrontado com outro mal-entendido. Não importa o quanto eu escrevi: "não confunda endurecimento de queratina e recuperação de queratina" - é inútil. Ainda confuso. Você precisa entender que tentar encontrar um comentário e digitar a solicitação “comentários sobre recuperação de queratina” é o mesmo que escrever “comentários sobre hidratante”. Há muitas marcas que produzem esses produtos e, além disso, existem falsificações. É por isso que tenho que pedir a preços exorbitantes, só para ter certeza de que esse produto vem dos fornecedores oficiais do fabricante que eu preciso. Aqui vou tentar descrever com a maior precisão possível, qual é a diferença entre o habitual recuperação de queratina (queratina pura de Hipertina) e endireitamento de queratina (cocochoco).

Recuperação de queratina. Este procedimento destina-se apenas a restaurar a estrutura do cabelo, por isso, se o seu cabelo estiver encaracolado, elas permanecerão. Queratina, que é aplicada, preenche todas as rachaduras e microdanos, devolvendo o cabelo uma aparência saudável. Isso é especialmente perceptível em cabelos muito endurecidos. Eu sei disso sozinha - depois que a terceira parte do cabelo ficou descolorida, alguns ficaram. E isso é o que salvou meu cabelo de uma condição de reboque. Eu acho que a maioria das pessoas viu meu cabelo agora e elas estão em excelentes condições. Quando trabalho nessa composição, trabalho sem luvas, sem máscara. Porque a composição que é aplicada é absolutamente inofensiva ao cabelo, pele e tudo mais. Eu não tinha um único cliente que não gostasse do resultado. Porque a priori, o cabelo não pode piorar. Apenas uma diferença na visibilidade do efeito. Sem dúvida, com o tempo, a queratina é lavada e, para evitar que isso aconteça, é necessário usar tintas de laminação (formulações) e repetir o procedimento de restauração pelo menos uma vez a cada seis meses.
Vamos nos voltar para as diferenças.

Alisamento de queratina. Mesmo no título em si, o fato de o procedimento prejudicar o cabelo já está estabelecido, também muda sua estrutura! Regularmente é chamado de recuperação de queratina, o que é bastante irritante, porque antes de tudo este procedimento é projetado para alisamento, e para neutralizar o efeito de alisamento acima do cabelo é coberto com queratina (isto é, restaura), aparentemente muito pior composição do que Hipertin. E não é de surpreender que depois de 3-4 procedimentos, quando você de repente decidiu parar de fazer isso, toda a queratina foi lavada, o cabelo começa a ficar pior. Você sabe porque? Vou repetir. PORQUE ESTE É RETIFICADO. Ao trabalhar nesta composição, você tem que usar luvas e uma máscara, porque a fumaça irrita os olhos até as lágrimas e o muco na garganta. Sentir a diferença? Eu espero Nesta área, um número suficientemente grande de "artesãos" se divorciaram, portanto, apenas de boca em boca. Nenhuma foto vai ajudar você a entender, um bom mestre ou não.

Espero ter conseguido dissipar uma enorme nuvem de preconceitos e mal-entendidos nesta matéria. Boa sorte para você e seu cabelo J

Queratina Recuperação vs Queratina Endireitamento: Qual é a Diferença

Vamos ver qual é a diferença entre a recuperação da queratina e o endireitamento para obter o que precisamos.

Na primeira concretização, os cachos são embebidos com uma composição especial, depois endireitados sob a ação de altas temperaturas. Ao mesmo tempo, não é um segredo aberto: em muitas garotas otzovik escrevem sobre um cheiro desagradável que ouvem enquanto estão sentadas em uma cadeira de cabeleireiro. O processo libera um formaldeído cancerígeno perigoso. Mas se houver misturas sem esse componente na fórmula, é cedo para exultar. Para ferir o eixo do cabelo é realmente já na fase de "soldagem" quente. Superaquecimento nosso choque oh assim como não ama.

Keraplasty não tem nada disso. É produzido por uma tecnologia completamente diferente. Nos bloqueios nos fios é aplicado muito útil para a composição do cabelo, envelhecido por um determinado período de tempo, lavado com água. Existem sutilezas de aplicação, mas agora não é sobre elas. A linha inferior é que nós não aquecemos nada com um secador de cabelo, não enrole uma cabeça com uma toalha. Não são necessários graus de queima. Nem formaldeído nem outros elementos nocivos são liberados. Esta opção é segura para a saúde. (Claro, estamos falando apenas de produtos de qualidade).

Masters oferecendo queratina endireitando como uma ajuda de cura certamente lhe dirá que cada cabelo será coberto com uma bainha de queratina. E isso é supostamente útil, legal e, em geral, como foi, isso foi feito sem conhecimento prévio. Mas tire os óculos cor de rosa! De fato, a "respiração" do próprio cabelo é impedida, os processos fisiológicos naturais que ocorrem nele são perturbados. Em particular, não há acesso à umidade das hastes. Imagine: eles são 2, ou até 3 meses para gastar em "celofane"! É por isso que os tricologistas que defendem o bem-estar dos cachos criticam esse procedimento.

Quando uma haste de cabelo keraplastic "respira", está em seu estado natural. E ao mesmo tempo cheio de queratina mágica. Além disso, as fechaduras tomam todas as vitaminas, óleos e outras substâncias curativas de máscaras cosméticas.

Após o endireitamento da queratina, recomenda-se lavar a cabeça com xampus sem sulfato, para que o filme permaneça no lugar por mais tempo.

Após a queratina, o preenchimento destes cosméticos não é necessário. Mas, é claro, os detergentes devem ser de altíssima qualidade, com os mais suaves surfactantes e ingredientes naturais. Idealmente, faz sentido usar produtos cosméticos da mesma empresa, na preparação dos quais a reconstrução do cabelo foi realizada.

O significado de alisamento de queratina é ajudar as meninas com cachos ondulados para realizar o sonho de cabelos lisos. Lembre-se do eterno: "suave - encaracolado, encaracolado - endireitar"? Mas o preenchimento de queratina não é uma maneira de mudar a imagem. O kucheryashki depois dele não vai "desenvolver". Se você fez um produto químico ou um microondas, fique calmo: as ondas permanecerão no lugar.

Apesar das muitas instruções da Internet, como endireitar cachos com queratina em casa, é desejável realizar este evento sob a supervisão de um especialista. Independentemente bastante difícil de sustentar todo o processo, calcule a temperatura desejada.

E o enchimento de queratina em casa é fácil de fazer! Isso é muito conveniente se você não tiver tempo para visitar o salão ou se estiver em outra cidade e precisar consertar seu cabelo com urgência. No final do artigo, você encontrará um vídeo de como esse procedimento é realizado. E você vai entender que é bastante adequado para a lição de casa.

Em suma, é feito assim. Por exemplo, para a droga Saryna Key - primeiro minha cabeça, a fim de abrir a cutícula do cabelo. Em seguida, aplicamos a composição ao longo dos fios. Ao mesmo tempo, é desejável “misturar” a mistura apenas nas áreas danificadas. (Por exemplo, nas pontas ou a partir do meio dos cabelos). Queratina de preenchimento de cabelo saudável não faz sentido. Prenda cada mecha com as palmas das mãos até que a espuma seja liberada. Isso significa que o processo está em andamento e a transformação milagrosa do cabelo começou. Suportar 5 minutos, lavar com água. Terminamos a sessão com uma máscara adequada ao seu tipo de cachos.

Claro, você precisa ler as instruções antes de usar. E melhor ainda consultar um especialista que pratique keraplastia. Além disso, se você é um loiro platinado, é aconselhável lavar o cabelo com um xampu de prata (neutralizador amarelado) depois do xampu “usual” antes do procedimento começar. Afinal de contas, a queratina, restaurando os fios, lhes dá uma sombra ensolarada. Mas essas são nuances que você aprende com o mestre, se estiver interessado nessa maravilhosa técnica.

. E o mais importante!

Como já mencionado, quando o endireitamento da queratina piora a "respiração" das hastes capilares, elas são privadas de acesso ao ar e à umidade. Além disso, os tricologistas acreditam: por causa das altas temperaturas, há um trauma em nossa "capa natural". Como resultado, direcionamos os danos aos cachos e muitas vezes observamos pêlos mais enfraquecidos e finos quando o revestimento sai. É aí que o consumidor negativo revê sobre esse salão. Como blogueira de beleza, vou expressar minha opinião: em essência, o endireitamento de queratina é “química”, mas apenas para fios encaracolados, por assim dizer, para o biodevelamento. Ela os ajudará a manter-se em linha reta. Você faz isso para restaurar seu tesouro de cabelo, tendo ouvido muitas promessas de publicidade? Saiba: nenhum renascimento na vida real está acontecendo.

Mas depois da keraplastia, os cachos ganham força e saúde. Especialmente se você realizá-lo regularmente: uma vez por mês ou mais frequentemente, conforme recomendado por um especialista. Mas, na verdade, o efeito wow já é a primeira vez. Mesmo em cabelos severamente danificados, a condição está visivelmente melhorando, é fascinante com seu brilho, elasticidade e beleza impressionantes. Há uma reconstrução genuína dos fios. Essa é a principal diferença entre os dois procedimentos.

Descobrimos: em um caso temos a decoração, no outro - uma verdadeira ambulância para o cabelo. É o recheio de queratina que é endereçado à pele danificada pelo químico perm, tinta, pó loiro, ferros e outros "encantos da civilização". Mas eu não quero ser um mentor chato e categoricamente desencorajar você de endireitar queratina. Faz sentido, se à noite você sonha com um carro gráfico, você quer endireitar cacheados. O desejo de mudar a imagem é tão natural! Além disso, acredita-se que, com todas as suas falhas, o alisamento da queratina é mais suave do que o químico. No entanto, deve ser entendido que neste momento o dano aos fios não é excluído.

By the way, ambos os procedimentos podem ser complementares. Keraplastia pode ser realizada antes de endireitar queratina para saturar suas preciosas fechaduras com substâncias valiosas. (Mas não depois, senão o cabelo não perceberá componentes úteis).

E mais. Se lhe oferecer uma restauração de queratina no salão, pergunte sobre a tecnologia de implementação para obter o que você está contando. Em outras palavras, certifique-se de fazer uma kuraplastia. É melhor realizado em preparações de alta qualidade de um fabricante confiável com um nome mundial. Esta é uma garantia de que você obterá o melhor resultado possível e seus cachos serão perfeitos!

Aqui está um link para assistir ao vídeo, como este procedimento inovador é realizado. Você também pode ver por si mesmo que os fios danificados são transformados em uma sessão:
https://www.youtube.com/watch?v=Snx4H9Jrt9U

A foto 1 para uma colagem e foto 2 da rede está disponível gratuitamente. Fotos dos produtos são gentilmente cedidas pelos representantes da marca a pedido do autor do blog.

E como você se sente com a queratina? Restaurou seus preciosos? Compartilhe nos comentários!

Definição

A laminação é o tratamento de cabelos com uma composição transparente especial, seguida de um revestimento com uma película que desempenha uma função de proteção. Esta é uma mistura especial, que consiste em vários óleos, suplementos alimentares e proteínas. No processo de laminação, as escamas de cada cabelo grudam e não têm a capacidade de liberar umidade, com o resultado de que os fios adquirem brilho e visualmente aparecem muito mais espessos. A vantagem deste método de influência no cabelo é que ele não se torna uma contra-indicação ao tingir o cabelo. Mesmo ao contrário - a laminação satura a cor e dá ao cabelo uma suavidade perfeita. Este procedimento é realizado nos salões.

Queratina alisamento - saturação do cabelo com queratina, uma substância que é o seu componente. Assim, obtendo comida adicional, todo o cabelo é curado e, além disso, você pode conseguir o efeito de fios perfeitamente lisos. Durante o procedimento, os folículos pilosos são enriquecidos com vitaminas e oligoelementos. Como no método anterior, as escamas dos cabelos são fechadas, os cachos tornam-se mais pesados ​​e perdem sua maciez.

O objetivo de ambos os métodos é o mesmo e as diferenças são significativas. Antes de escolher uma das maneiras de alisar o cabelo, você precisa saber a diferença entre a laminação e o alisamento da queratina.

Duração do efeito

Primeiro de tudo, é necessário notar a duração diferente do resultado alcançado. Após a laminação, a película protetora é gradualmente lavada, e dentro de 3-4 semanas não haverá nenhum traço do efeito obtido. Consequentemente, o procedimento terá que ser repetido a cada mês. E o uso de queratina permite que você salve o resultado alcançado por pelo menos seis meses.

Efeito terapêutico

A diferença entre laminação e endireitamento de queratina reside no fato de que o filme de laminação da estrutura do cabelo é lavado desigualmente, ao contrário da queratina, e cria apenas um efeito visual de brilho e suavidade. O impacto de fatores externos (luz do sol, ondulação, tingimento ou secagem com um secador de cabelos) afeta negativamente a condição dos fios: a queratina natural, que é parte deles, é lavada. Como resultado, o cabelo fica gradualmente mais fino, seca e perde o brilho.

O tratamento da queratina, neste caso, é muito mais útil: com repetições regulares do procedimento, a queratina se acumula na estrutura do cabelo, os cachos se curam, fortalecem-se nas próprias raízes.Até hoje, este método é o mais eficaz na reabilitação e restauração de cordões danificados.

Condução em casa

Ambos os procedimentos podem ser feitos em casa, mas neste caso existem diferenças. A queratinização requer o uso de cosméticos especiais, cuja escolha exige uma abordagem especial, pois os salões usam matérias-primas de alta qualidade. Para auto-laminação, você não precisa comprar preparações especiais. A composição pode ser feita a partir de gelatina comum.

Além disso, durante a laminação, o efeito só é perceptível após várias sessões, embora a técnica e evite o uso de química. O alisamento da queratina dá o resultado desejado após o primeiro procedimento.

Ao visitar salões, a diferença entre esses serviços também é sentida em valor. Em comparação com a queratinização, a laminação é inferior em preço e oferece a possibilidade de tingir cachos.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Especial de Inscritos! Collab! (Pode 2024).