Cortes de cabelo

Trança de trança

Pin
Send
Share
Send

A fim de surpreender suas segundas metades todos os dias e parecer insuperável, as mulheres usam métodos diferentes. Roupas, maquiagem, acessórios e, claro, cabelos. O último ponto, talvez, deveria ser alocado em um lugar especial. É claro que, para dias especiais, são feitos penteados ou penteados noturnos ou noturnos, mas o que fazer nos dias úteis quando você quiser parecer discreto e bonito ao mesmo tempo.

Pigtail da franja parece original

Um dos métodos mais antigos de pentear é considerado trança. E o padrão para isso é o cabelo extremamente longo. E estes estilistas modernos foram capazes de refutar, agora você pode trançar franja em um rabo de cavalo, mesmo do menor comprimento.

Variações de tecelagem

Cuspir em franja para cabelos de diferentes comprimentos - isso não é novidade. A principal vantagem deste penteado é a possibilidade de combinar com absolutamente qualquer comprimento de fios. O ponto particularmente importante é o comprimento da franja. No caso de um curto-circuito, o método boho é ótimo. Com a ajuda dele, as meninas não apenas se livrarão de cabelos tão interferentes, mas também criarão uma imagem fofa incomum. Tal estrondo parece uma borda fina colocada ao redor do rosto.

O cabelo comprido é um tesouro para um cabeleireiro. As formas mais populares de trançar franja - aproveitar, franja francesa, cachoeira.

As melhores maneiras de tecer tranças de franja

  1. Flagelo. A fim de trançar um estrondo atraente, você precisa pegar o fio do meio na franja e dividi-lo em dois. Em seguida, você precisa torcer os fios entre si, um por um. Com cada tecido subseqüente, você deve fazer um aumento de cabelo solto de franja. Como resultado, obtemos um flagelo puro, que no final deve ser fixo invisível.
  2. Franja francesa Esta maneira original dará a imagem de alguma sofisticação e atratividade. Tecelagem bate um pouco mais difícil. Para fazer isso, pegue um fio e divida em três. Tecer como uma trança regular, mas ao mesmo tempo aumentar gradualmente em ambos os lados. O método de tecelagem é semelhante ao das espiguetas. Para maior expressividade e dando o volume da espigueta resultante, recomenda-se puxar levemente os fios.
  3. Cuspa o contrário. O método é semelhante ao anterior, mas neste caso é necessário torcer os fios por baixo. No processo de tecelagem, adicione fios de franja e da cabeça. No final, consertamos o invisível.
  4. Cachoeira francesa. Especialmente garotas modernas gostam dessa versão de tranças tecidas na franja. Seu princípio é soltar um fio da franja no processo de tecer pigtails como um pico. Tomamos uma mecha de franja e nos dividimos em três partes, nos entrelaçamos como uma trança comum e adicionamos uma das mechas de cabeça e uma das franjas. Em seguida, largue a do meio e pegue um fio da franja, nós nos entrelaçamos. No final, consertamos o pigtail com o invisível.
  5. Boho Para isso, você precisa ter um fio de franja, uma das franja e da cabeça, uma da cabeça completamente. Vincular e adicionar alternadamente a partir do topo e bate. No processo de tecelagem precisa apertar o pigtail. No final, proteja o invisível.

Como trançar franja em uma trança: os segredos de um belo corte de cabelo

Um dos segredos de tecer lindas tranças na franja é escolher o jeito certo de moldar o rosto.

Também é importante seguir algumas regras simples:

  • Lave os cabelos e lave com água fria. Em seguida, seque com uma toalha e um secador de cabelo. Recomenda-se também aplicar mousse para pentear.
  • Cuidadosamente penteie o cabelo antes de trançar e divida em partes.
  • Tecelagem para cada um dos métodos deve ser realizada em uma seqüência clara. Após o primeiro fio vem o segundo, após o segundo o terceiro. Cada novo aumento vem da franja ou da coroa até o final.
  • Qualquer um dos métodos requer pinagem no final do pigtail usando discrição ou cosméticos.
  • Para tornar seu pigtail ainda mais original, você pode adicionar acessórios a ele.

Personalize seu cabelo e o sucesso é garantido.

Considere o caminho número um, tecendo tranças na franja

Para isso, precisamos de um pequeno fio de cabelo, naturalmente na franja.

Além disso é necessário dividir isto em várias partes, e começamos a tecer de um modo ordinário, e logo giramos, algo semelhante a um spikelet.

Muito simples e original ao mesmo tempo.

Considere o caminho número dois, tecendo tranças na franja

Precisamos dividir o cabelo em três partes e, assim como no primeiro caso, adicionamos cabelo no processo de tecelagem.

Também para complementar - este penteado não deve ser apertado muito espiguetas, tecer livremente - isso vai dar pompa ao penteado.

Considere o caminho número três, tecendo tranças com franja

É semelhante às tranças que foram descritas acima, só que agora não estamos tecendo de cima como um ouvido comum, mas do fundo.

À primeira vista, parece que isso é muito simples, mas esta tecelagem parece muito impressionante.

Considere o caminho número quatro, tecendo tranças na franja

Agora tente tecer uma trança unilateral. Esta é uma versão muito original e parece decente. Isso você não vai encontrar na rua, já que esse tipo de penteado não é muito comum. Mas, no entanto, se você tentou uma vez, provavelmente irá usá-la na vida cotidiana. Você também pode aprender passo a passo trança com franja tendo olhado photo ou com a ajuda de videoclipes, que felizmente na Internet muito. Eu ofereço a você apenas uma aula em vídeo, já que é muito difícil descrever o processo de tecer com palavras, você ainda não entende nada, então o youtube ajuda você.

Considere o caminho número cinco, tecendo franja trança

Com este tipo de franja de tecelagem, você mesmo pode ajustar o comprimento de sua franja. Com a ajuda de tal tecelagem, você obterá uma pigtail fina no fundo do estrondo.

Grosso modo, a trança será feita no estilo da trança francesa. Atenção! Nós adicionamos fios apenas de um lado, ou seja, de cima.

O que fazer com as principais vertentes? E eles simplesmente se ligam como estão. Um resultado muito bom é obtido.

Depois de ler este artigo, você pode ver claramente que não é tão difícil, mas sim o oposto. Se você não conseguir algo certo na primeira vez que não se desesperar, tente novamente. Se você experimentar, então aproximadamente 10 vezes você terá uma trança magnífica de uma franja, e tudo o mais você precisa cerca de cinco minutos para tecer um, que não é tão longo. Com este penteado você sempre parecerá elegante e muito bonito.

Este penteado também é ideal para meninas que não estão prontas para se despedir dela, mas acontece que simplesmente não há tempo ou preguiça para embalá-lo. Também não é uma má maneira de remover a franja, quando não é a primeira frescura. Você deve concordar, nem sempre há tempo para lavar o cabelo ou colocá-lo em ordem. De acordo com isso, podemos concluir que o pigtail em uma franja dá à garota elegância, sua imagem fica mais brilhante e, em geral, você parece muito feminina.

Cuspir no espeto: bonito e original

Nem todo dia você conhece uma garota com esse penteado. Ele irá enfatizar sua beleza, dar volume aos cabelos e ajudar no momento certo. Embora a trança pareça confusa, ela pode ser feita de maneira simples e rápida. Você pode substituir os tipos de tecelagem na trança, se quiser. Você pode trançar um arreio ou um rabo de peixe como uma segunda trança. É elegante e original.

  • Divida o cabelo em três partes e comece a tecer a trança "virar".
  • Adicione o fio # 2 ao fio # 2, mas deixe o cabelo solto e solto no topo.
  • Faça o mesmo com o fio, adicionando um fio da cabeça e deixando um fio fino no topo.
  • Continue tecendo até a hora de trançar a trança. No final, prenda o cabelo com um elástico.
  • Com os restantes fios livres, você precisa trançar a trança, mas de um tipo diferente, para que o penteado pareça mais interessante. Os fios de cabelo na trança podem ser ligeiramente esticados para dar volume ao penteado. Com um elástico, segure todo o cabelo.

Note que esta tecelagem é mais adequada para meninas de cabelos compridos. Com cabelo curto tecer uma trança dura por causa dos fios curtos que são descuidadamente nocauteados com um penteado.

Tendo olhado para fotos em sites temáticos, você pode fazer o seu próprio penteado. Por exemplo, trança um rabo de peixe em volta da cabeça, entra numa trança normal e recolhe o cabelo num coque. Esta opção parece muito impressionante.

Às vezes as meninas querem algo incomum na vida cotidiana, para não mencionar eventos festivos. Tranças simples são boas e convenientes, mas com o tempo, fazer o mesmo penteado o incomoda. Sair da situação, conectando vários tipos de tranças em uma composição.

Se você estiver indo a um encontro, você pode trançar seu cabelo na forma de um coração. Aplique um gel ou cera especial nos dedos para facilitar o trabalho com os fios. Isso também ajudará a tornar o cabelo mais dócil e suave, porque precisamos de um penteado elegante. De um lado da cabeça, pegue um fio e depois outro (abaixo). Passe a primeira parte sob o segundo e aperte no nó. Faça o mesmo com a segunda parte do cabelo. Certifique-se de que as extremidades dos fios não caiam da mão, caso contrário, o cabelo se soltará. Faça cerca de 5-7 nós e prenda o cabelo para que ele não se quebre. Repita o procedimento no outro lado da cabeça. Quando tudo estiver pronto, aperte o cabelo de ambos os lados com um elástico ou presilha com um lindo enfeite. Cuspir com flores e botões parece muito bonito.

Você pode atualizar absolutamente qualquer penteado adicionando tecelagem diferente. Não tenha medo, se as tranças são um pouco descuidadas - agora está na moda.

Se você está preocupado com a presença de franja, então você não deveria. Bangs estão sempre em tendência, então é errado pensar que não há o suficiente para fazer isso. Agora, muitas garotas preferem franja longa / curta / oblíqua / reta, e cada uma delas é bonita à sua maneira. O cabelo com uma foice e um estrondo parece fofo, gentil e feminino. Para qualquer tipo de franja, existem tipos adequados de tranças.

Uma trança de estilo boho será adequada para os donos de uma longa franja oblíqua. Você pode coletar o restante do cabelo na cauda, ​​enrolando levemente os fios ou esfaqueando a trança com um grampo de cabelo com alguma decoração. Este penteado é difícil não notar na multidão, porque parece muito romântico. Se você quiser adicionar destaques à sua imagem, você pode tecer algumas tranças simples em seu cabelo.

Meninas com franja longa devem experimentar a trança holandesa. Esta é a mesma trança "giratória", mas você precisa trançar ao redor da sua cabeça. Quando a mecha estiver terminada, a trança deve ficar escondida sob o cabelo ou atrás da orelha com a ajuda de um grampo.

Você pode fazer a trança "por cima" dividindo o cabelo em duas partes iguais no meio da cabeça. Comece a tecer a partir do lugar onde o estrondo cresce: primeiro de um lado e depois do outro. Solte um pequeno fio de trança para adicionar volume ao seu penteado. Colete o cabelo em um coque e decore com um grampo de cabelo com uma flor ou um arco. Também com a ajuda de tais tranças, você pode “esconder” o elástico enrolando-o na base da cauda ou viga. Parece muito bom e original.

Para aqueles que gostam de experimentar, oferecemos para experimentar diferentes franja de estilo. Tente dividi-lo em diferentes partes, penteando-o, torcendo-o com um modelador ou usando cera para o cabelo.

Para cabelos médios, há muitos penteados bonitos com tranças, entre os quais você pode escolher o mais adequado para si mesmo. A principal coisa a praticar, porque na maioria das vezes o cabelo é obtido por 2-3 vezes. Não tenha medo de experimentar ou alterar os detalhes, se algo não combina com você, ou você quer adaptar a imagem à sua individualidade.

Tranças de estilo grego irá adicionar elegância e chique para você. Você pode tecer de lado, em cima de sua cabeça ou em qualquer outra direção. Dissolva os fios ligeiramente para criar uma aparência romântica discreta.

Cuspir "ao contrário" - este é um ótimo penteado com uma foice no cabelo médio. É bom usar para todos os dias, mas você pode se adaptar ao desgaste da noite. Se você usar duas tranças, você pode criar uma incrível trama.

Oferecemos para criar um penteado em forma de flor. Instrução:

  • Escolha o lado em que a chamada flor estará localizada.
  • Divida o cabelo em três partes e comece a tecer a trança "de cabeça para baixo", tirando um pouco de cabelo de um lado só. Prenda com um elástico.
  • Puxe os fios, tornando a trança mais volumosa e fofa.
  • Agora pegue a ponta da trança e enrole-a, formando uma flor. Para manter a tecelagem melhor, conserte-a em alguns lugares com os invisíveis. No meio de tal flor, você pode colocar um ornamento com uma pedra ou strass.

Cabelos de comprimento médio são bons porque são fáceis de torcer ou endireitar. Mas, em combinação com tranças, é melhor usar o curling. Você pode fazer belos cachos ou ondas de luz, fixando o estilo com spray de cabelo. Desta forma, você sempre estará no topo.

O cabelo comprido é o sonho da maioria das mulheres do planeta. Mas às vezes é tão difícil manter o cabelo em ordem, cuidar, pentear. Demora muito tempo, embora valha a pena o esforço. A única maneira de sair desta situação é fazer uma trança. Quão bela é a variedade de tecelagem em meninas de cabelos compridos! E eles podem fazer muito.

Uma das melhores opções é um penteado grego. Não vai demorar muito tempo e o resultado irá surpreendê-lo. Instrução:

  • Amarre sua cauda na altura ideal para você e divida-a em quatro cordões.
  • Faça um fishtail de cada trança.
  • Usando o primeiro fio faça um bisel.
  • Coloque o segundo logo abaixo do primeiro contorno do aro.
  • Repita o mesmo procedimento com os restantes fios.
  • A última parte do cabelo, trançada em um rabo de peixe, disposta no meio do cabelo, formando uma flor.

Se você quiser deixar um comprimento, então você pode trançar uma trança de quatro partes ou espigueta, disparando um pequeno fio e fixar o cabelo com um elástico. Este penteado com uma foice para cabelos longos é apropriado se eles forem bem cuidados e parecerem arrumados. Portanto, você não deve exagerar com géis, espumas, ceras e spray de cabelo, pois isso os torna mais gordos e grosseiros. É suficiente colocar uma pequena quantidade de fundos nos cachos lavados e secá-los.

Trança de casamento: características de tecelagem

As tranças sempre parecem elegantes, espetaculares e elegantes. Eles nunca saem da pista e permanecerão relevantes por muito tempo. Como os penteados com tecidos são uma opção universal para qualquer ocasião da vida, vale a pena falar sobre um evento tão importante para cada menina como um casamento. Com a ajuda de belas variações da trança, você pode criar uma imagem chique. Naturalmente, neste caso, você precisará da ajuda de um especialista. Muitas vezes a composição da trança é tão complicada e complicada que é melhor discutir todos os detalhes e nuances com o seu mestre antecipadamente.

Confira os penteados com flores. Eles são muito femininos e naturais, irão destacar sua beleza no dia mais importante da vida. Estes penteados vão bem com um vestido de renda, um buquê da noiva e o estilo do casamento como um todo.

Para aqueles que ficarão sem véu, um grupo ou uma flor de uma trança fará. Tente também fazer algumas cachoeiras ou uma borda da espigueta. Tal tecelagem, embora simples, mas espetacular. Com a ajuda de uma trança volumétrica ao lado, você terá uma imagem fácil e discreta da noiva. Não esqueça a tiara. Sinta-se como a rainha da bola.

O cabelo sob o véu ficará bonito se você fizer cachos volumétricos ou ondas. O principal não é fazer tecelagem apertada, para não sentir desconforto durante a celebração.

Festa de formatura

Neste dia especial, você quer estar no seu melhor, o que significa que você precisa de um penteado especial que enfatize sua beleza e personalidade. A escolha da tecelagem depende da imagem como um todo. Até o momento, existem milhares de variações de penteados à noite com tranças.

Para a graduação é bem adequado cachoeira ou espirais de tranças. Fazê-los é muito simples: penteie o cabelo e faça um pequeno arreio no topo da cabeça. Agora, de cada lado, adicione fios e torça. Você pode terminar seu cabelo com um gancho de cabelo com uma decoração. Use laca, que ajudará a manter o cabelo em sua forma original por um longo tempo.

Então, nós desmontamos os principais tipos de penteados com uma foice, suas características, técnica de tecelagem em qualquer cabelo. Spit é uma opção universal por qualquer motivo na vida. Penteados com tecidos não exigem muito tempo, se você pegar sua mão e ganhar experiência. Alguns deles podem ser feitos em 5 minutos. Confie na sua fantasia e tudo vai dar certo para você. Boa sorte!

Cada um dos representantes da bela metade da humanidade tinha que estar em uma situação onde uma franja levemente crescida por várias razões - interferir no olhar, rastejar nos olhos ou apenas querer mudar o penteado habitual - era necessário colocá-lo lindamente sem recorrer ao corte de cabelo. Um pigtail é a opção de estilo mais adequada que pode criar uma aparência brilhante e elegante. Como trançar franja, que tipo de tecelagem pode ser usada para colocar o cabelo rapidamente, possuindo as habilidades mínimas, será discutido mais adiante.

O cabelo precisa ser preparado antes de pentear.

Independentemente do tipo de tecelagem que você pretende usar para colocar sua franja, é necessário realizar algumas atividades preparatórias. Afinal, você quer obter o melhor resultado! E assim antes de prosseguir para o planejado:

  • penteie seu cabelo completamente, melhor se eles forem lavados no dia anterior,
  • Para remover a eletrificação do cabelo e evitar o embaraço subsequente, umedeça levemente os fios com água ou trate-os com um spray hidratante especial.

Dica: “Para uma preservação mais longa do penteado antes de tecer qualquer tipo de trança, use um agente de estilo - mousse ou espuma - não permitirá que o pigtail fique despenteado.”

Modos de colocação - franja

Tecelagem "Flagelo" . Separe uma pequena parte do cabelo perto da separação e divida-a em dois. Torça os fios obtidos uma vez, entrelaçando um com o outro. Com o segundo e os fios subsequentes torcidos, separe cada vez pequenos feixes da franja e adicione-os ao que está no topo da trama. O feixe obtido após a torção é fixado com a ajuda de “invisível” ou qualquer outro gancho de cabelo decorativo.

Parece uma franja de "flagelo":

"Trança Boêmia" ou tecelagem "boho" - uma das formas originais de pentear. Tal trança assimetricamente limita a borda da franja, gradualmente indo para baixo. A técnica de tecer “boho” não é fácil, mas com certos esforços e, mais importante, desejo, é bastante compreensível para cada proprietário da franja adulta. Então, nós dominamos a técnica de tecer "cuspe boêmio":

  • dependendo da localização da divisão do cabelo (esquerda ou direita) sobre a borda da sobrancelha correspondente, divida a franja e penteie o cabelo na direção necessária para tecelagem,
  • separando o feixe inteiro, do qual a trança boó supostamente é tecida, e o resto do cabelo, para não interferir em nós mesmos, nós coletamos uma cauda,
  • na separação, pegue dois fios de cabelo, torça-os, troque o topo (o que está mais perto do cabelo) e o fundo,
  • então, capturando um pequeno fio na testa, nós o adicionamos ao pacote que está abaixo,
  • nós trocamos novamente os fios superior e inferior (com um feixe adicionado) e agora adicionamos um feixe de cabelo livre na outra parte do fundo,
  • deste modo, tecemos um pigtail boêmio até o nível da orelha, fixamos com um elástico e imperceptivelmente prendemos atrás da orelha com invisibilidade.

Cuspe "boho" na franja como uma bainha graciosa

Há a opção de franja de tecelagem de koloskovogo na técnica de boho. Para isso:

  • separando um pequeno tufo de cabelo no ponto de despedida, nós o dividimos em três partes padrão,
  • Começamos a tecer a trança habitual, atravessando sucessivamente os fios separados,
  • então, como no usual "espigueta" de tecelagem, nos enrolamos ao longo de um pequeno fio de cabelo solto,
  • atingindo a área da orelha, fixe o "pigmeu boêmio" da maneira acima.

"Trança francesa" - uma maneira fácil de criar uma imagem suave

"Trança francesa" em franja - uma versão simples da transformação do cabelo, criando uma nova imagem feminina. Este estilo é bom para todas as ocasiões em que você quer parecer elegante, simples, seja um evento solene ou um encontro romântico. A popularidade da franja de "trança francesa" hoje está ganhando cada vez mais força no ambiente jovem. Esta opção de tecelagem é executada na seguinte ordem:

  • nós dividimos a parte do cabelo separada na parte em três partes iguais,
  • Começamos a trançar as tranças da maneira usual, adicionando tufos de cabelo solto em ambos os lados abaixo (mas não no topo!).
  • Tendo terminado de tecer, consertamos o pigtail de qualquer maneira que seja preferível a você - uma fita, um gancho de cabelo, um elástico decorativo e outras coisas.

Dica: “Dependendo das preferências e do propósito do estilo, você pode fazer o pigtail apertar ou soltar um pouco retirando alguns cachos. Em qualquer incorporação deste estilo, você terá um penteado muito expressivo e bonito ”.

Hoje nós olhamos para as três formas mais comuns de colocar franja por trança. Na base deles, crie muitos outros penteados usando essa técnica. É necessário dominar as técnicas básicas de tecelagem, e todo o processo de criação de um corte de cabelo simples e elegante levará alguns minutos.

Os penteados das tranças francesas de hoje estão no auge de sua popularidade: mulheres de negócios, socialites, adolescentes elegantes e pequenas fashionistas as usam com prazer. Toda garota ou mulher quer mudar sua imagem todos os dias e, se você é o dono de um estrondo, você pode experimentar, escondê-lo em um penteado muito romântico e aprender a tecer um pigtail em um estrondo. E se você tem cachos curtos, então vamos dizer-lhe como fazer tranças para cabelos curtos. E, no entanto, apenas para nossos leitores, abriremos cinco segredos para tecer a franja.

Que trança trança na franja?

Existem várias opções de pigtails de tecelagem, a opção mais popular é a trança boho, ou, como os estilistas profissionais chamam, uma trança boêmia com franja. Com este penteado, tais divas de Hollywood como Rihanna, Jennifer Aniston, Scarlett Johanson brilham nos prestigiosos prêmios. Se você também quer acompanhar as celebridades da moda e da moda, é hora de aprender a tecer um pigtail com uma franja, dominar este penteado glamouroso, mas ao mesmo tempo simples.

Como tecer um pigtail em um estrondo?

Para começar, lavaremos nossos cabelos e, tendo secado um pouco, aplicaremos um fixador, para que o penteado pareça macio e os cabelos individuais não saiam dele.

Em seguida, pegue o cabelo não só da franja, mas também da parte principal da cabeça, penteando-os cuidadosamente e dividindo-os em três fios. Estas serão nossas tranças na franja. Neste caso, o primeiro fio deve consistir apenas de franja, a segunda metade da franja e metade do cabelo principal, e o terceiro fio - apenas de cabelos longos.

Em seguida, começamos a tecer um rabo de cavalo da maneira francesa: o primeiro fio cobre o segundo, após o qual o terceiro fio cobre o primeiro. Ao mesmo tempo, fios de cabelo de franja e cabelo comprido são adicionados alternadamente até o estrondo terminar.

Então você pode apertar um pigtail em uma franja ou, da mesma maneira, continuar tecendo um pigtail no estilo francês já do cabelo principal e criar um penteado original. Depois que você conseguiu trançar um pigtail, sua ponta deve ser fixada com um elástico, presilha ou fita adesiva. Você pode trançar o segundo pigtail em uma franja do outro lado ou fixar o restante do cabelo no lado da cabeça na forma de uma flor original.

Para manter a trança na franja que parece arrumada e os pelos curtos da franja não saírem, conserte a trança com spray de cabelo. E voila - a imagem glamourosa está pronta!

Como decorar um pigtail em uma franja?

Você pode não ser capaz de trançar uma trança boho com um estrondo pela primeira vez, mas com a prática você certamente terá sucesso! Além disso, este penteado será muito relevante se você decidir crescer um estrondo ou você não tem tempo para estilizá-lo. Sinta-se à vontade para experimentar acessórios, tecer uma fita em um rabo-de-cavalo no estrondo ou decorá-la com flores e deixar seu rabicho no estrondo sempre enfatizar seu brilho, feminilidade e humor lúdico.

Veja a lição sobre:

Cansado da aparência habitual de sua franja e você quer algo novo? Então nós compartilhamos esses segredos com você.

Cinco segredos para tecer franja

O segredo da tecelagem número 1 - arreios

Pegue uma mecha não muito grande na franja e divida-a em duas partes iguais, teca-a da maneira usual para você. Em seguida, com cada novo tecido, adicione um fio solto de franja. Repita isso até que os fios acabem. Anexar o flagelo com quaisquer grampos de cabelo ou discrição. A primeira franja de tecelagem pronta.

O segredo da tecelagem número 2 - espiguetas

Pegue uma mecha de cabelo e divida-a em 3 partes iguais, depois comece a tecer uma trança regular, adicionando fios soltos de franja ao longo da tecelagem. Acontece que uma espigueta comum, só não tece no topo da cabeça, mas do cabelo de um estrondo. Este tipo de franja de tecelagem é chamado de "trança francesa". Podemos deixar a nossa tecelagem na forma de uma espigueta, mas agora as tranças fofas alongadas e assimétricas são muito populares - levante um pouco as orelhas da espigueta, para que você tenha uma trama volumosa.

O segredo da tecelagem número 3 - cuspir sob o fundo

A opção de tecer a franja é semelhante à anterior, mas agora vamos tecer uma trança até o fundo, envolvendo os fios por dentro. Da mesma forma, tecer uma espigueta, adicionando fios soltos de franja, podemos adicionar cabelo e da cabeça - assim nós teceremos franja em um penteado comum.

O segredo da tecelagem número 4 - franja

Essa variante da tecelagem raramente é encontrada na rua, embora muitos artigos sejam dedicados a ela na Internet. Esta é realmente uma maneira muito legal. A essência da franja de tecelagem é que, durante a tecelagem dessa trança, por um lado, o fio é adicionado da maneira padrão, como de costume, e do outro lado da trança (nota), o fio que seria colocado no meio. Jogue-o e pegue um pequeno fio de cabelo ao lado para criar um novo, aqui está ele e coloque-o no meio. À primeira vista, pode parecer estranho tecer tranças, mas, na prática, você obtém um pigtail bonitinho.

O segredo da tecelagem número 5 - trança com franja

Esta tecelagem nos ajudará a trançar uma trança fina ao longo da borda inferior do estrondo. No decorrer dessa tecelagem, você mesmo pode ajustar a altura da trança. Precisamos tecer de acordo com a técnica da trança francesa, mas adicionamos a mecha apenas de um lado (a parte superior), e ligamos os mais baixos e deixamos como está. Aqui está uma simples franja de tecelagem.

Estes cinco segredos para tecer franja, ajudam você a atualizar sua imagem e diversificar o estilo diário. Pode acontecer que nem tudo funcione, mas depois de uma pequena sessão de treinamento, a tecelagem não levará mais que cinco minutos.

Lição de foto tecendo cabelo com franja

Tecelagem - uma opção conveniente para penteados para todos os dias. Você pode trançar a trança para que o estilo mais simples se torne o "destaque" do visual da noite. Convenientemente e o fato de que a mesma execução da trança pode ser usada tanto à tarde quanto à noite.

As tranças com franja são lindas, já que há muito tempo os estilistas inventaram um grande número de formas e variações para essa parte do cabelo. Além disso, a franja pode simplesmente se esconder em um cuspe, se você quiser experimentar a imagem.

Spit, complementado por franja - estilo versátil, que pode ser usado para uma viagem de compras normal. Mas tendo decorado com uma decoração incomum, você pode facilmente transformar um penteado comum em uma versão noturna incomum.

Penteado da trança francesa reversa - flor a céu aberto

Estilo elegante que se adapta a qualquer look. As tranças sempre permanecem na moda. E a diferença entre a tecelagem da tarde e do dia é muitas vezes apenas na decoração usada. Estilo completo com uma flor ou um gancho de cabelo não padronizado. E isso é o bastante para causar uma sensação real.

  1. Lavamos o cabelo, aplicamos espuma e secamos. Você pode usar um secador de cabelo e pode ser seco naturalmente. Mas não seja muito zeloso com a ferramenta, senão o cabelo ficará pesado demais.
  2. Penteie o cabelo e selecione a parte lateral do lado que você gosta ou se adapte.
  3. Começamos a tecer a trança francesa reversa em três vertentes. De fato, a trança francesa é a mesma “espigueta”, portanto a técnica é familiar a todos. Mas ao tecer as tranças, os fios precisam ser colocados não de cima, mas entrelaçados, guiando sob a trança. O efeito é ligeiramente diferente.
  4. Nós trançamos a trança até o final do cabelo e prendê-lo com um elástico transparente.
  5. Voltamos ao começo da tecelagem, porque a trança deve ser lindamente decorada. Começamos a puxar levemente os laços de cabelo. Nós fazemos isso dos dois lados. E assim fazemos uma trança até o fim. O resultado foi uma bela tecelagem a céu aberto. Spray de cabelo com laca.
  6. Agora, atrás da orelha livre (do final da trança), aproximadamente no meio, nós colocamos um par de cabelos invisíveis no cabelo, colocando-os um atrás do outro. Acontece tal tira de clipes. É necessário para proteger o cabelo.
  7. Agora nós viramos o final da trança, dando a forma de uma flor desdobrada. E aperte com tachas. Invisíveis servirá como uma boa base, e o penteado irá durar a quantidade de tempo que você precisa.
  8. Bangs podem ser colocados a seu pedido.

Veja como o mestre faz isso:

Trança na forma de um arnês

Essa tecelagem é uma ótima alternativa para o tradicional cuspir. Penteados Plus - qualquer garota pode trançar ela sem ter nenhuma habilidade.

Como fazer você mesmo:

  • Lavamos o cabelo e aplicamos espuma nele. Nós secamos.
  • Agora coletamos o cabelo em uma cauda. Pode ser a opção alta e baixa. Tudo depende das suas preferências.
  • Nós penteamos o cabelo e os dividimos em duas partes.
  • Pegue um dos fios e gire em um pacote apertado (direção - sentido horário). Nós nos fixamos no final.
  • O mesmo procedimento é realizado com a segunda parte do cabelo.
  • O terceiro passo na criação de um penteado é torcer os arreios acabados entre si.
  • Tudo, resta apenas para arrumar o cabelo no final.

Fishtail a céu aberto

Tecelagem clássica em estilo incomum é um achado real, permitindo que você altere a imagem todos os dias.

Como fazer você mesmo:

  1. O cabelo deve ser lavado e tratado com espuma de modelar, pois é bastante difícil trabalhar com cachos em ruínas.
  2. Quando o cabelo está seco, você pode começar a colocar.
  3. Divida o cabelo em duas partes por despedida direta. Bang não precisa tocar.
  4. Começamos a tecer a partir da base da franja.
  5. Tece um pico de lado. Nós pegamos fios adicionais somente de cima. Na borda do cabelo, neste caso, temos a clássica tecelagem fishtail.
  6. Quando o cabelo é atingido até a base da cabeça, continuamos a tecer a trança ao longo de todo o comprimento restante do cabelo. Mas nós já tecemos em tecnologia "fishtail", ou seja, O processo envolve apenas dois fios finos de cabelo que são sobrepostos uns aos outros.
  7. A ponta é fixada com elástico para combinar com o padrão e tecer, puxando levemente os fios.
  8. Da mesma maneira, tecemos e distinguimos a segunda trança.
  9. Quando eles estiverem prontos, apenas prenda a extremidade aberta na parte de trás da cabeça, como quiser. O principal é fixá-las com firmeza para que o cabelo não se desfaça. Para fazer isso, use stealth e invisível.
  10. Para uma melhor fixação, pulverize o cabelo com spray de cabelo.
  11. A franja é colocada à vontade. Pode até ser escondido desde o começo, entrelaçando com a massa total de cabelo.

No vídeo, você pode ver todo o processo com mais detalhes:

Pigtail em torno da cabeça como uma maneira de remover a franja

Não menos bonita será a maneira de remover o estrondo com uma trança na cabeça. Mas este método é adequado apenas para os proprietários de cabelos longos. Tranças de tecelagem devem começar primeiro de um lado e continuar, movendo-se ao longo da borda da cabeça de orelha a orelha. Franjas devem ser entrelaçadas na trança. A trança resultante pode ser amarrada no ouvido e deixar o cabelo solto.

Há muitas maneiras de remover lindamente a franja. Ele pode ser esfaqueado para trás e penteado, e dividido em divisões, ou você pode experimentar com a separação, tornando-se em ziguezague ou oblíquo. Acessórios bonitos ajudarão você a remover a franja - grampos de cabelo, fitas de cabeça, fitas, mas ao escolhê-los, lembre-se de que eles devem estar em harmonia com o tom de suas roupas. Isso não apenas criará um cabelo bonito e criará a imagem de uma verdadeira dama. Se você quiser olhar todos os dias a uma altura, criando imagens diferentes, você pode usar com segurança maneiras diferentes para remover a franja.

Leia outros títulos interessantes

Fácil de tecer - fácil de desvendar

Este penteado torna a imagem elegante e romântica, e torna bastante simples. Tecer tranças soltas pode dominar todas as garotas. Há muitas variantes de tranças da moda, então você definitivamente encontrará algo do seu agrado. Pode ser uma elegante trança francesa no lado ou no centro, tecelagem de várias tranças, uma trança de peixe, um coque com uma trança francesa, uma trança em forma de coroa na cabeça, etc. Para uma noite, você pode decorar o cabelo com grampos de cabelo, mas pode escolher faixas neutras: fina, a cor do cabelo.Se você tem apenas 5 minutos antes de sair, você pode fazer um sotaque elegante: trançar algumas tranças finas e deixar o resto do cabelo solto.

Então, é hora de aprender algumas opções de tecelagem de trança para atender a primavera com penteados elegantes. Os fashionistas já estão compartilhando ativamente dicas sobre tranças de tecelagem no Pininterest. Selecionamos para você as 5 melhores idéias que o ajudarão a trançar tranças elegantes para cabelos longos ou médios.

5 imagens diferentes - 5 variantes de tecelagem de trança na temporada primavera / verão 2015

1. Livre cuspir de lado. Este penteado parece especialmente impressionante em cabelos tosados ​​de diferentes comprimentos.

2. Penteado de várias tranças. Você só precisa trançar seu cabelo em algumas tranças simples e prendê-lo com a ajuda de mulheres invisíveis. Simples e elegante!

3. trança francesa no lado com cabelos longos. Se você tem cabelos longos, certifique-se de fazer este penteado lindo! Faça uma separação lateral e comece a tecelagem habitual, tecendo gradualmente todos os novos fios. Dê a trança acabada um olhar desgrenhado e seguro com um elástico invisível e spray de cabelo.


4. Cabelo para a noite de três tranças. Cabelo ondulado enrolado, trança três tranças separadas em camadas diferentes, das quais a trança principal é tecida. Acontece um penteado de luxo.

5. Tecer de duas tranças no cabelo solto. Este penteado elegante para todos os dias requer apenas alguns minutos. Trança duas tranças em lados opostos do rosto e amarre-as juntas. Prenda com elásticos discretos e puxe levemente os fios das tranças. Feito!

Tecelagem De Flagela

A fim de executar belamente tecelagem bangles flagelos, pegue um pequeno fio de tamanho e dividi-lo em duas partes iguais. Vincule esses dois fios juntos. Em seguida, na tecelagem subsequente, comece a adicionar o cabelo solto ao fio principal, que vem de cima durante a interseção. O podkolite flagelo resultante invisível.

Trança francesa

Bela e incomum você pode remover a franja da trança francesa. Pegue um fio de tamanho médio e divida-o em 3 partes. Comece a tecer um pigtail clássico, adicionando o cabelo restante de ambos os lados no processo de design. Como resultado, as espiguetas graciosas irão decorar e diversificar sua imagem.

Trança fina

Outro método é executado de acordo com a técnica francesa, mas os fios são adicionados somente de cima, e o cabelo inferior é tecido da maneira clássica. A vantagem de um rabo de cavalo fino - você pode ajustar a sua altura independentemente.

Estilistas chamam boho trança boêmio. Este penteado irá decorar qualquer mulher, adicionar à sua imagem de feminilidade e ternura. Mas o jeito de tecer não é tão simples - você tem que praticar algumas vezes para parecer elegante e bonito.

Cuspir boho caminhando lado. Por seu desenho é necessário dividir o cabelo em três partes. A primeira parte é uma mecha de franja, localizada à direita. A segunda parte, localizada no meio, deve consistir de franja e cabelo comprido. A terceira parte é composta exclusivamente de cabelos longos - esta é a vertente esquerda. A largura deste último não deve exceder 1-1,5 centímetros. Trança todos os 3 fios ao longo de todo o comprimento do cabelo, apertando bem o cabelo. Corrigir o penteado com um elástico.

Spit boho on bangs fica lindo com longos cachos soltos, mas também combina com qualquer penteado. Boho suaviza características faciais ásperas e também ajuda a corrigir visualmente o oval triangular e quadrado do rosto.

Penteado com elementos de tecelagem grega

Bonito, versátil e, mais importante, não brega. Se desejar, você pode modelar seu cabelo com um penteado e ir trabalhar ou estudar. Mas também ficará muito bem com o vestido de noite.

  1. O cabelo precisa ser lavado, tratado com espuma e seco. Tecelagem é mais conveniente para executar em bloqueios obedientes, em vez de desmoronar.
  2. Selecione a zona parietal e conserte-a por enquanto.
  3. A massa restante de cabelo na parte de trás da cabeça também precisa ser dividida, mas nós fazemos a separação na diagonal. Nesse caso, a parte superior deve ser maior que a inferior.
  4. Nós fixamos a parte superior do cabelo para trás.
  5. Agora você pode começar a tecer. Começamos a trabalhar com a área da coroa.
  6. Nós separamos o fio fino no templo (logo acima da orelha) e começamos a tecer uma trança de três fios. Tece o cabelo dela, tirando-o do lado da franja. Deve ser um pico lateral, ou seja os fios são tecidos apenas de um lado.
  7. Fazemos uma trança ao longo de todo o comprimento do cabelo, movendo-nos gradualmente para a parte occipital inferior. O resultado deve ser uma trança, cobrindo o topo da cabeça e parte do pescoço.
  8. Weave precisa dar openwork, ligeiramente esticando os laços do cabelo. Mas não é necessário fazer muito. Nós fixamos a trança com um elástico ao redor da parte de trás da cabeça (não há necessidade de tecer até o fim).
  9. Dissolvemos o cabelo preso na parte de trás da cabeça e os dividimos ao meio na diagonal. Mas agora em partes iguais.
  10. Parte superior novamente esfaqueada e trabalha com o restante do cabelo. Nós giramos um clássico espeto no cabelo. Fixe ligeiramente abaixo da cabeça. E também damos textura de tecelagem, puxando levemente o cabelo.
  11. E, finalmente, tecer o "pico" da parte restante do cabelo. Repita todas as etapas para projetar o espeto. Prenda também ligeiramente abaixo do nível da cabeça.
  12. Como resultado, deve sair - uma trança ao redor da cabeça e duas trançadas diagonalmente.
  13. Agora nós prendemos as tranças com furtividade, conectando-as o mais próximo possível. Acontece uma cauda baixa.
  14. Nós pegamos o fio de cima e penteamos por todo o comprimento. Pulverizamos e alisamos o pente com uma escova, para que não houvesse “galos” feios na superfície do cabelo. Nós envolvemos a base da cauda com ela, mas não a aperte. O cabelo deve deitar volumétrico, mas ao mesmo tempo fechar o invisível e elástico.
  15. Nós arrumamos o cabelo com a ajuda de furtividade, prendendo-o no interior.
  16. Nós escovamos o cabelo restante na cauda, ​​dando-lhes volume. E tecer uma trança de renda, ou seja Não é necessário apertar muito o cabelo quando trançar demais, e quando a trança estiver pronta, puxamos os ilhós para fora do cabelo. Isso dá ao cuspir o volume atual da moda e um visual especial a céu aberto.
  17. No final da pulverização de verniz styling.

Master class no penteado de um estilista profissional:

Trança francesa livre colocada de um lado

O estilo parece muito elegante e pode ser usado tanto para um dia como um penteado à noite.

  1. A cabeça precisa ser lavada. Aplique o penteado no cabelo. Secar
  2. Agora pentear o cabelo e dividi-lo em duas partes, destacando a área da coroa e occipital.
  3. A parte superior deve incluir apenas uma região temporal. O segundo templo "parte" para a segunda parte. Isso é importante!
  4. Nós prendemos o cabelo na parte de trás da cabeça e trabalhamos até agora apenas com a parte superior.
  5. Ela precisa dar um bom volume basal. É por isso que é necessário pentear suavemente todos os fios, mas apenas nas raízes. Para manter o volume, polvilhe cada pente na base com verniz.
  6. Quando todos os fios estão prontos, começamos a tecer uma trança francesa. Quando trançando, o cabelo não precisa ser apertado, caso contrário, o volume criado será perdido, e o penteado em si parecerá pesado. Fios tecem em ambos os lados. Ao longo do caminho, damos volume de cuspir, tornando a tecelagem mais texturizada.
  7. Nós abaixamos a tecelagem um pouco abaixo do nível da cabeça e enquanto fixamos a trança com um clipe para que não se desvaneça.
  8. Chegar a projetar o cabelo restante. Aqui também o volume basal é necessário, por isso também tecemos laços.
  9. Quando o cabelo está pronto, começamos a tecer uma trança da mesma maneira que a primeira.
  10. Quando a segunda trança está pronta, nós as conectamos na parte de trás da cabeça com um elástico.
  11. Penteia-se o cabelo e enrola-se a cauda com o engomar, formando um cacho suave.
  12. Nós separamos um fio suficientemente grosso da cauda e envolvemos as bases das tranças com ele. Mas não é necessário apertar o cabelo. Proteger com cautela.
  13. No final, pulverizamos o cabelo com laca.

Aqui está como o assistente executa esse estilo:

Penteados com tecelagem são uma ótima maneira de enfatizar sua individualidade. E styling com tranças devido ao grande número de variações de tecelagem - ajudantes ideais na criação de imagens verdadeiramente únicas.

Por favor habilite o JavaScript para ver o

Seu cabelo cresceu e começou a engatinhar em seus olhos? Ou a sua imagem habitual já está bem cansada? Sabendo o quão bonito é trançar uma franja em um pigtail, você pode facilmente removê-lo e ser capaz de parecer muito diferente a cada dia.

Pigtail na forma de um arnês

Quão bonito para remover a franja? Trança a trança! É muito fácil fazer isso:

  1. Penteie suavemente o cabelo.
  2. Separe a seção de largura média e divida em duas partes.
  3. Ligue-os juntos.
  4. Quando voltar a amarrar, adicione fios soltos e finos de franja ao topo do arnês.
  5. Continue tecendo até o nível do ouvido. Prenda a ponta com um elástico ou dobre com stealth.

Afiação fina

Outra ótima maneira de remover rápida e facilmente a franja. A principal vantagem de tal cuspir pode ser chamada de capacidade de ajustar sua espessura e altura. É realizado da mesma forma que o cone francês. Tal tecelagem pode ser continuada ao longo de todo o comprimento ou trazida ao ouvido e oculta a ponta no interior.

1. Gentilmente penteie e penteie seu cabelo em uma separação lateral profunda.

2. Separe uma pequena parte do cabelo no meio.

3. Comece a tecer uma trança de três pontas.

4. Prenda um fino fio de cabelo no fio superior. Isso deve ser repetido depois de cada prolet. Trança os fios inferiores da trança da maneira usual, sem acrescentar nada. O resultado é uma trança fina na forma da borda.

5. Termine a tecelagem perto da orelha ou leve-a até o final do cabelo e prenda-a com um elástico.

Como você gosta dessas opções?

Trança reversa

Como trançar franja em um pigtail de modo que fosse o oposto? Será o suficiente para dominar a técnica das tranças francesas, então será muito mais fácil.

  1. Penteie os fios com um pente, parte na lateral e pegue um pedaço de cabelo bem no meio da franja.
  2. Divida-o em três seções.
  3. Comece a trançar o pigtail usual, dobrando os fios para dentro.
  4. Após o primeiro prolet, adicione cachos laterais soltos.
  5. Continue tecendo ao longo da testa. Amarre a ponta com um elástico.

Uma maneira muito original, perfeita para fios bem desenvolvidos. Um belo pigtail boho é capaz de encobrir as falhas de faces quadradas e redondas.

  1. Pente e parte do lado.
  2. Para tecer uma trança boho, você precisa pegar três pedaços - cabelos crescidos e dois fios longos.
  3. Faça o primeiro prolet como um pigtail regular.
  4. Com as seguintes ligações, adicione gradualmente os cachos apenas a partir do topo. Tecendo tal espeto pode ser muito apertado ou fácil e livre.
  5. Continue tecendo até o nível do ouvido. Amarre a ponta com um elástico.

Trança elegante de volta

Ideal até para cabelos finos.

  1. Penteie as franja e os fios na frente. Gentilmente penteie-os.
  2. Divida a pilha em três partes iguais.
  3. Jogue-os de volta e comece a trançar da maneira usual.
  4. Para o próximo prolet, você precisa adicionar cachos laterais livres.
  5. Amarre um espeto e aperte-o na parte de trás da sua cabeça.

Será interessante para você: como se trançar de um nó a partir de nós-ilhós em 5 minutos

Agora, cada um de vocês sabe como lindamente trançar franja. E para torná-lo melhor, use acessórios - flores frescas, grampos de cabelo, fitas ou grampos de cabelo.

Acessórios Pigtail

As melhores jóias para tranças em franja - brilhante, deslumbrante e invisível com seixos ou flores. Dependendo da cor e comprimento do cabelo, um acessório adequado é selecionado, o que será um excelente complemento para um belo visual feminino.

Seguindo estereótipos, as pessoas acham que apenas cabelos longos podem ser trançados. Consequentemente, todos os proprietários de cortes de cabelo curtos, este luxo é desconhecido. Mas os estilistas refutaram tais afirmações, provando que é possível criar obras-primas não apenas com cabelos compridos, mas mesmo com franjas comuns.

A maneira mais fácil de trançar um estrondo é considerada um pigtail, mas você pode dar uma aparência completamente incomum. Como resultado desta atividade, você pode obter uma verdadeira obra-prima de cabeleireiro. A vantagem da franja, trançada em uma trança, será sua combinação absoluta com quase qualquer penteado.

Trança para cabelos de diferentes comprimentos

O cabelo com franja trançada pode ser combinado com qualquer comprimento de cabelo. Neste caso, não é o comprimento do cabelo que importa, mas o comprimento do próprio estrondo. Apenas o cabelo comprido dá mais possibilidades. Com eles, é mais fácil mostrar a imaginação e sua singularidade. Em relação a esta diversidade não é esperado.

Para as meninas de cabelos curtos, o método de tecer uma trança boho será ideal. Esta trança é como um laço em torno do rosto ao longo de toda a linha do cabelo. Mas ainda é uma maneira de remover o cabelo dos olhos.

A trança francesa em uma franja parece encantadora. Mas isso vai ter que trabalhar mais. A tecnologia da tecelagem é mais complicada. Trançando uma trança similar, fios de cabelo de ambos os lados são gradualmente introduzidos nela, mas isso é feito alternadamente. Certifique-se de sempre puxar firmemente o cabelo. Para deixar o cabelo mais volumoso, você pode esticar levemente os fios da trança. Este método é aplicado no caso. Você pode colocar a trança à vontade: aproxime-a da linha do cabelo ou mova-a para o topo o máximo possível.

Qualquer um que possa tecer uma trança comum, para lidar com a maneira como a trança é vice-versa. Seu segredo está no entrelaçamento de fios entre eles embaixo. Fios de franja em uma trança são adicionados gradualmente, se o comprimento desejado não for alcançado, então podemos continuar a tecer, adicionando já fios de cabelo básico que cresce na coroa. Na verdade - é a trança francesa, pelo contrário. Portanto, parece espetacular em uma versão alongada, ou seja, com longos fios entrelaçados.

Como trançar franja

Para obter um espeto em um estrondo, você precisa dominar várias regras necessárias. Eles são considerados dicas universais e a base da ciência das tranças de tecelagem.

    • O cabelo deve ser dividido em fios. Basicamente, o número deles é três.
    • Para uma trança comum, apenas o cabelo bang é usado. Para penteados complexos deve combinar fios franja e cabelos longos. Mas a trança é sempre trançada com um estrondo, mas você pode terminar com uma combinação de franja e cabelo comprido, ou a trança vai para o penteado principal.
    • Os fios devem sempre ser esticados. Esta é talvez a observação mais importante sobre a técnica de tecer a trança. Caso contrário, o espeto será desleixado e não será retido.

Trança trançada deve ser fixada.Se estiver incluída no penteado principal, a trança é presa às costas, formando a moldura do penteado. No caso quando a trança na franja e tem todo o penteado, em seguida, corrigi-lo ao lado. Isso pode ser feito com cautela. Eles vão criar o efeito da falta de peso e cabelo natural. E você pode garantir hairpin elegante ou intrincado. Assim, o penteado ficará muito melhor, e o barrete fará o papel de um acento na imagem criada.

  • Trança firmemente trançada pode ser melhorada, mas após a conclusão do trabalho. Ela dá volume. Para fazer isso, será o suficiente para puxar os cabelos nos fios. Então eles se tornarão mais, e todo o penteado ficará mais fofo, o que aumentará visualmente.
  • O cabelo deve ser penteado antes do trabalho, e as ferramentas necessárias, como um pente e presilhas ou bandas elásticas, devem ser colocadas lado a lado para que estejam à mão no momento certo.
  • Segredos da franja de tecelagem

    O principal segredo das tranças de tecelagem - escolha a opção apropriada para o seu tipo de rosto. Bem, então atue no seguinte plano:

    • e enxaguar bem. Os fios molhados se secam com uma toalha e secam levemente com um secador de cabelo, mas não completamente. Então coloque. Pode ser uma espuma, mousse ou gel.
    • Cabelo da franja e dos fios principais perfeitamente penteados e divididos em partes. Cada parte é um dos fios da trança. O primeiro fio sempre consiste de cabelo bang, o segundo é uma combinação de franja e fios longos, o último fio é apenas o cabelo da coroa. A única maneira de fazer a transição da borda mais distante da franja para o cabelo principal.

      A seqüência de tecer uma trança na maioria das vezes representa uma seqüência clássica, onde o primeiro filamento cobre o segundo, mas é ele mesmo coberto pelo terceiro. Mas deve ser lembrado que cada novo fio adiciona um pouco de cabelo de franja ou cachos longos. Então continue até que os fios da franja acabem.

    Se a trança terminar com o cabelo estridente, ela é presa imediatamente após o final da testa. No caso de extensão da trança devido ao cabelo da coroa, termina a critério da menina. Então a trança é presa por trás, trançada em uma cauda ou decorada com uma fita, deixando-a livre.

  • Para corrigir o resultado deve ser verniz. Este é um estágio final obrigatório de tecer a trança. Assim, o resultado será mantido por um longo tempo, preservando sua pureza e precisão.
  • Elementos de decoração na trança trançada são adicionados à vontade.
  • Acessórios para tranças na franja

    Você pode decorar o cabelo da mesma maneira que as roupas. Um simples visual voador complementa perfeitamente a fita brilhante, que deve ser entrelaçada na trança. No final da tecelagem da mesma fita amarrar o cabelo. Cabelo e fitas podem ser usados ​​para construir uma flor com a ajuda de alfinetes. Fios finos, tratados com agente de fixação, perfeitamente adaptáveis ​​ao empilhamento e criação de composições.

    Você pode apertar a trança com a ajuda de stealth, mas é melhor usar não os habituais, mas as variantes decoradas com pedrinhas. Você também pode criar uma composição inteira deles. Grampos de cabelo com flores artificiais ficarão ótimos em cabelos compridos. Este gancho e trança irá prender e decorar o seu cabelo.

    Escolhendo um acessório, determine o papel deste item na sua imagem. Se a sua função é prender ou conectar o penteado criado, então ele pode ser quase invisível, como grampos de cabelo na mesma cor de cabelo.

    Em outros casos, grampos, alfinetes e fitas serão brilhantes. Afinal, eles são projetados para enfatizar a beleza e naturalidade da menina, originalidade e facilidade de cabelo. Os ganchos de cabelo serão a nota final de qualquer imagem, já que ela ficará incompleta sem ela.

    Seu cabelo cresceu e começou a engatinhar em seus olhos? Ou a sua imagem habitual já está bem cansada? Sabendo o quão bonito é trançar uma franja em um pigtail, você pode facilmente removê-lo e ser capaz de parecer muito diferente a cada dia.

    Formas de tecer franja

    Cuspir na franja boho . Para trançar essa trança, primeiro você precisa dividir o cabelo em três partes. A primeira parte consiste de franja, a segunda é adicionada de um fio de cabelo comprido e a terceira de um cabelo completamente longo. Ao tecer uma trança, em seguida, tranças alternadamente trançadas e mechas do topo.

    Neste caso, o cabelo deve ser puxado. Quando a trança é trançada, ela é presa com um grampo ao penteado. Esta trança é adequada para qualquer estilo e penteado. Um efeito especial é uma trança tecida em um rabo de cavalo ou concha.

    Trança francesa bangs parece muito bonito. Talvez seja por isso que essa trança é mais complexa na execução. Faça uma trança assim, tecendo gradualmente os fios de cabelo dos dois lados. Ao mesmo tempo você precisa constantemente esticar o cabelo. Para tornar o penteado mais volumoso, você deve puxar um pouco os fios da trança. Então, tecer trança pode ser com cabelos finos. Uma foice pode ser feita tanto na linha do cabelo como na coroa.

    Se você pode tecer uma trança simples, então lidar com a trança pelo contrário. A essência de tal foice é que é tecida em fios de tecelagem por baixo. Da franja, os fios na trança são trançados gradualmente, e então os fios do cabelo principal são adicionados da coroa. Esta trança parece muito brilhante.

    Regras tecendo bangs-tranças

    Em segundo lugar , trança trançada apertada pode ser melhorada. Ligeiramente puxando o cabelo em fios, cuspir dar volume.

    Em terceiro lugar Antes de trançar o cabelo, você deve pentear o cabelo, e tudo que você precisa para criar uma trança deve ser colocado na mão (por exemplo, um pente, grampos de cabelo, elásticos).

    Pin
    Send
    Share
    Send