Artigos

8 ideias de trança para cabelo curto

Pin
Send
Share
Send

Penteados com bela tecelagem olhar elegante e romântico, eles revelam toda a beleza do rosto de uma mulher e enfatizam a individualidade de sua amante. Mas se uma garota com longos fios trança trança de qualquer complexidade é completamente simples, então, como regra, causa muitos problemas. Não se preocupe, os especialistas do nosso website não permitirão que você permaneça sem um estilo estiloso. Com a ajuda de nossas oficinas, você aprenderá a tecer várias tranças, mesmo em cabelos muito curtos.

Trança francesa para corte de cabelo curto

A trança francesa é uma das mais populares e belas tecelagens. Executá-lo no cabelo curto não é tão difícil.

  1. Nós penteamos os fios com um pente e marcamos o início da trança francesa - na lateral, na parte de trás da cabeça ou na parte de trás da cabeça.
  2. Nós separamos o fio da largura que você precisa e dividimos em três partes iguais.
  3. Começamos a tecer o pigtail usual.
  4. Colocamos a parte esquerda no centro e adicionamos uma mecha fina de cabelo solto a ela.
  5. Faça o mesmo com o fio direito.
  6. Continuamos a tecer a trança até o fim. Amarre a ponta com um elástico fino.

Esta trança pode ser posicionada como você gosta - veja as fotos e veja por si mesmo.

Cachoeira de cabelo curto

Para criar este estilo lindo, você precisará de um pente fino e borracha para combinar com a cor do seu cabelo.

1. Penteie cuidadosamente a cabeça com um pente.

2. Enrole-os com um fórceps, passando-os ou criando cachos com um secador de cabelo com uma tampa redonda (difusor). Nos trechos sinuosos da cachoeira parece mais impressionante.

3. Separamos o fino fio de cabelo na parte temporal e o dividimos em três partes idênticas.

4. Começamos a tecer tranças comuns.

5. Depois de alguns centímetros, seguimos para a formação de uma cascata - deixamos a parte superior abaixo, substituindo-a por um novo cabelo localizado abaixo.

6. Continuamos a trançar o cabelo, liberando um fio e pegando outro. Se desejar, a cachoeira pode ser trançada de orelha a orelha, e você pode levar a tecelagem apenas até o meio da cabeça e prender a trança com um elástico ou um lindo grampo de cabelo. Alternativamente, você pode criar duas dessas tranças para se conhecerem, combinando duas cachoeiras uma.

Tranças de tecelagem para cabelo curto prevê a presença de uma variedade de opções. Antes de você mais da combinação de duas tendências da moda de uma só vez - feixe e trança.

  1. Nós penteamos o cabelo com um pente e enrolamo-lo em cachos com um curling ou passar. Isso fará com que nossa textura de tecelagem e exuberante.
  2. Divida o cabelo em três partes iguais.
  3. Do meio, formamos um pacote de qualquer maneira que você quiser.
  4. Os fios laterais são trançados em duas tranças francesas da testa até a base do feixe.
  5. Amarramos as pontas das tranças com elásticos finos e os prendemos com um par de Invisíveis.
  6. Se você quiser deixar seu cabelo um pouco descuidado, solte alguns cachos finos da tecelagem.

1. estilo grego

Cubra o fio, localizado logo acima do templo, em uma trança fina, espalhe-se para o outro lado e continue tecendo. Fixe a ponta da trança e faça o mesmo do outro lado. Em seguida, conecte as duas tranças e proteja a invisibilidade.

2. trança volumétrica

Você não acreditaria, mas este penteado é para os donos de um quadrado curto!

Antes de começar, polvilhe os cabelos secos e limpos com um spray hidratante ou simplesmente com água termal para que eles não fiquem flocados e escutem melhor. Comece a tecer um pigtail, o chamado "spikelet", adicionando todos os novos fios. Quando você chegar ao ouvido, pare de adicionar novos fios, faça outro par de tecidos e amarre a ponta com um elástico. Faça o mesmo do outro lado. Pigtails será desleixado, mas deve ser assim! Todos os fios que caem do fundo, juntam-se no rabo e amarram-no com um elástico transparente. Agora, coloque as tranças umas nas outras e prenda com a ajuda dos pinos a faixa muito elástica que prende a cauda pequena. Feito!

3. Tranças finas

Se o seu "bob" cresceu, ou você não tingiu o seu cabelo por um longo tempo, e suas raízes contrastam com as pontas, tais pigtails assimétricos farão o seu estilo de cabelo avant-garde e ousado! Aqui está um penteado feminino tão criativo para cabelos curtos.

Mesmo o cabelo muito curto pode ser originalmente colocado, trançando um rabo de cavalo curto ao longo da linha do cabelo. By the way, uma ótima opção se você crescer bangs!

Estique e conserte a base dos fios, torça os poucos fios mais finos em tranças e amarre-os no fio central. Conserte este penteado feminino para cabelos curtos invisíveis.

Fatos interessantes

Trança longa - beleza de menina!

Antigamente na Rússia, garotas com longas cruzadas até a cintura eram consideradas as mais saudáveis ​​e fortes. Garotas solteiras tiveram que trançar seus cabelos em uma trança, decorando-a com uma fita. As mulheres no casamento colocam seus cabelos de uma maneira diferente: elas entraram em duas tranças e se enrolaram na cabeça na forma de um rolo.

Trança francesa

Tal trança ataca três vertentes, tendo um pouco de prática, você pode facilmente fazer um penteado bem-feito.

Existem algumas variedades de tranças francesas:

  • A trança "pelo contrário" ou a ponta de cabelo curto é tecida de acordo com o mesmo princípio da trança francesa usual, com a única diferença de que, ao atravessar, os fios não são impostos de cima, mas são virados para baixo pela tecelagem. Para criar uma trança volumosa a céu aberto, é necessário afrouxar e puxar levemente os fios laterais da trança.

Openwork tecelagem no cabelo curto

  • Ziguezague deitado parece muito bom e festivo. Separe de lado e comece a tecer uma trança de três fios em seu lado mais curto, enquanto agarra apenas os fios que estão localizados no topo da cabeça. Quando você chegar ao lado oposto da cabeça, gire o trabalho exatamente 90 graus e continue, assim você terá um ziguezague.

Elegante penteado em ziguezague curto

  • Trançado em um círculo na forma de uma coroa de flores.

Dica! Sempre trançar cachos limpos e recém lavados. Assim, o seu estilo na forma final ficará especialmente luxuoso e espetacular.

Instruções de tecelagem:

  1. Bem penteie um cacho limpo e seco com um pincel de massagem.
  2. Pegue um pedaço de cabelo da testa e divida-o em três fios idênticos.
  3. Comece a torcer os fios do meio direito e esquerdo alternadamente. Ao mesmo tempo, cada vez agarrar e adicionar strand livre.
  4. Trança desta forma todos os cachos e prenda com um elástico. Se não houver comprimento suficiente para isso, você poderá fixar a trança resultante com a ajuda de duas mulheres invisíveis, fixadas transversalmente.

Dica! Fios curtos, muitas vezes rapidamente saem do cabelo, portanto, para evitar isso e manter a beleza criada um pouco mais, pulverize o estilo finalizado com um fixador de luz.

Belo cabelo curto tecer em torno da cabeça

Cai em cachos curtos

Encantador cabelo trançado: para cabelos curtos, como você pode ver, você também pode ter opções interessantes

Se você quer que seu penteado com tecelagem “cascata” pareça tão bonito quanto na foto, você precisará de certa destreza nesse negócio, e então você facilmente criará essa beleza com suas próprias mãos.

Este penteado é digno de atenção já porque parece igualmente impressionante em ambos os fios ondulados e retos. Tecendo uma "cachoeira" com cachos parcialmente liberados não é difícil.

As etapas da tecelagem original na técnica da "cachoeira"

Comece a tecer uma "cachoeira" da mesma maneira que uma trança comum - de três cordões. A peculiaridade aqui é que o cordão inferior está atrasado em relação à trama e permanece solto, lembrando um fluxo de água caindo em uma cachoeira (é por isso que esse nome). Em vez disso, você precisa tomar outro fio - da massa total de cabelo. Esse é todo o segredo!

Spikelet passando por cima da orelha

Penteados simples para cabelo curto com tecelagem na orelha

Mesmo as garotas inexperientes são capazes de criar um penteado como esse. Comece a tecer um espeto no lado do seu lado. Como tecer uma espigueta, você pode ver na foto abaixo:

Esquema de tecelagem de espiguetas comuns

Penteado de ponta vertical

Penteados elegantes com tecelagem para cabelos curtos

Para tal cabelo, o cabelo é dividido em zonas iguais, então uma espigueta é tecida na direção vertical. Para os fios vizinhos não interferem, é conveniente apunhalá-los com clipes.

Pigtails são capazes de enfatizar cortes de cabelo feminilidade

Soluções interessantes para cabelos curtos

Tranças africanas

Eles podem ser trançados se o comprimento dos seus cachos atingir 10 ou mais centímetros. Toda a superfície da cabeça é dividida em quadrados iguais e começa a tecer as tranças mais apertadas possíveis, tecendo as fibras de uma canecalona. O preço nos salões para essa tecelagem é bastante alto, já que este é um trabalho muito trabalhoso, que pode levar várias horas.

Pigtails africanos criativos e positivos

As raparigas com cortes de cabelo curtos podem frequentemente alterar a sua imagem, adequada para cada caso e humor específicos, devido à grande variedade de penteados disponíveis de cabelo trançado (saiba aqui como fazer tranças para cabelo curto).

Além disso, nosso vídeo neste artigo abordará esse tópico com mais detalhes.

Cachoeira francesa para cabelo curto

Cachoeira francesa ficará muito bem em cabelos ondulados curtos. Com esse cabelo, você sempre pode experimentar. Por exemplo, para trançar a trança não diretamente, mas com uma ligeira inclinação.

Como fazer:

  • Penteie o cabelo para que a separação fique do lado (aproximadamente acima do olho).
  • Na testa, para separar o fio de cabelo, divida-o em três partes e comece a tecer a trança francesa usual.
  • Você precisa começar com o fio mais próximo da divisão e jogá-lo em cima do centro.
  • Jogue em sua vertente extrema.
  • Para o fio que estava mais próximo da separação para adicionar o cabelo da massa livre (colocar uma mecha no cabelo e agarrar novamente com o cabelo adicional).
  • Jogue na central.
  • A fila do último fio, mas deve ser baixada para que fique solta.
  • Pegue um novo fio de massa livre e jogue-o no centro.

  • Adicione novamente o cabelo novo ao fio que estiver mais próximo da divisão e jogue-o no centro.
  • A última vertente precisa ser baixada novamente e, em seu lugar, uma nova.
  • Nesta ordem, é necessário tecer ao redor da cabeça, e tendo passado a parte de trás da cabeça, abaixe um pouco abaixo.
  • Tendo atingido o rosto, amarre o fio extremo com um elástico de silicone invisível.
  • Penteado endireitar, cabelo solto pode ser mais enrolado.

Trança de abeto de Natal em combinação com uma trança no cabelo muito curto

E em cabelos muito curtos, você pode criar um penteado incomum e muito bonito usando duas variantes diferentes de trança.

Para isso você precisa:

  • Separe a mecha da testa, parta-se ao meio e cruze as metades juntas.
  • Pressionando-os na cabeça com os dedos, de cada lado da massa livre, pegue um pequeno fio e jogue-o no lado oposto.
  • Continue separando os fios e jogando-os um sobre o outro alternadamente em cada lado para que algo como uma foice ou uma árvore de Natal seja obtido.
  • Alcançando o pescoço, aperte os últimos fios de vários invisíveis.
  • Adicionar invisível por toda a árvore de Natal, só eles precisam escolher a cor do cabelo e tentar esconder dentro.

  • Cubra os olhos com a mão e pulverize toda a estrutura com verniz.
  • Pegue uma pequena mecha de um dos templos, divida-a em duas partes e junte-as em forma de corda.
  • Separe outro fio e torça com o anterior.
  • Separando os novos fios e torcendo-os do anterior, mova-se para trás ao longo da cabeça.
  • Na parte de trás da cabeça, prenda a última mecha, escondendo o ser invisível sob o cabelo.
  • O restante cabelo livre para dar volume e colocar, imitando a bagunça criativa, não se esqueça de corrigir o verniz.

Trança fofa de goma

Uma foice feita de elásticos é a mesma opção quando você precisa criar algo bonito, impressionante e confiável em cabelos curtos (você não pode usar verniz).

  • Separe o fio da testa e faça a cauda (No. 1).
  • Jogue para frente.
  • A partir dos templos para recolher o cabelo e fazer outra cauda (№2).
  • Gum é melhor usar transparente.
  • Divida a primeira cauda ao meio, espalhe a cauda número 2 entre suas metades e prenda-a com um clipe.
  • Halves tail number 1 para levar de volta.

  • Mais uma vez a partir das têmporas para recolher parte do cabelo e amarrá-las com um elástico juntamente com as metades da cauda nº 1.
  • A cauda resultante (No. 3) é dividida em duas partes e, tendo entre elas, retorna a cauda número 2.
  • Partes da cauda número 3 para avançar e garantir com um clipe.
  • Partindo das orelhas para coletar um pouco mais de cabelo e conectá-los com o número da cauda 2.
  • O número da cauda resultante 4 é dividido em duas partes, entre as quais você precisa segurar o cabelo, levantado.
  • Parte da quarta cauda acima da punhalada, para não interferir.
  • Recolha mais cabelo solto e amarre junto com a cauda que está agora abaixo.
  • Faça isso até soltar o cabelo solto.
  • Certifique-se de afofar a trança ao longo de todo o comprimento, puxando os segmentos para o lado.

Requintada combinação de trança francesa e quadrado curto

Apesar do fato de que este penteado é muito simples, parece ótimo em cabelos curtos.

Criando penteados com tranças para cabelos curtos:

  • Separe cuidadosamente o fio da testa, dê um nó e prenda-o por um tempo com um clipe.
  • Separe um fio de cada templo e aperte-o com grampos de cabelo também, para que não interfiram.
  • Sob a primeira mecha para coletar mais alguns cabelos, amarre-os em um nó e apunhale-os.
  • Fios do lado esquerdo começam para trás e apunhalar furtivamente.
  • Espalhe o fio sobre eles.
  • Solte a mecha restante e trance a trança francesa usual (separe uma parte pequena, comece a tecer a trança, movendo para trás, adicione o cabelo).
  • Terminar a trança da maneira habitual e esconder o final das costas sob o cabelo, esfaqueando-o com invisibilidade.

Cuspir em franja e modelagem volumétrica

Para rapidamente criar algo bonito e original no cabelo curto, simplesmente trançar a trança no estrondo e dar volume ao resto do cabelo.

É muito fácil fazer isso:

  • Faça uma separação no lado e separe o fio perto dele.
  • Trança uma trança francesa dela, movendo-se em direção ao ouvido oposto.
  • Estique a trança e fure atrás da orelha.
  • Dê o resto do volume do cabelo.

Assim, no cabelo curto, você pode fazer um mar de maravilhosos penteados com tranças.

Trança dinamarquesa

Um penteado tão elegante com tranças volumosas está disponível mesmo para meninas com cabelo curto. Use nossas instruções para recriar a imagem:

  • Lave e seque o cabelo. Eu gosto de dar-lhes um pouco de ondulação antes de tecer. Eu evito usar qualquer produto ao tecer, embora se eu precisar “poluir” meu cabelo, eu esfrego um pouco de batom à base de água nas raízes.
  • Então comece a trançar a trança dinamarquesa com uma separação ao longo do contorno do rosto. Quando os fios de tecelagem devem ir abaixo do fundo, e não cruzar de cima, como é habitual no French Spit.
  • Quando você chegar ao ouvido, mude a posição das mãos. Agora você precisa de um espelho na frente e outro na parte de trás para poder observar o processo de tecelagem. Se você se sentir confiante em tecer tranças, poderá continuar a tocar. Eu sugiro parar na parte de trás da minha cabeça. Amarre a trança com um elástico.
  • Quando você completar um lado, vá para o outro. Repita todos os passos novamente. Nesta fase, será necessário "esticar" as alças da trança. Para fazer isso, aplique um pó de texturização para eles (o cabelo não deve estar molhado!), Em seguida, use os movimentos de batimento para ajudá-lo a penetrar no interior. Agora você pode esticar os loops.

Visão de perto! Como você pode ver, é impossível nivelar de forma independente a separação na parte de trás da cabeça. Se os cabelos estão sem tranças, não se preocupe! Na próxima etapa, vamos selecionar o penteado para o topo.

  • Faça um pequeno laço ou até mesmo uma cauda com a ajuda do cabelo que não caiu nas tranças. Prenda o cabelo com um elástico transparente ou pelo menos fino, se houver apenas cor. Com a ajuda desta cauda, ​​nós fixamos as tranças e escondemos os cabelos soltos. Aplique um pouco de verniz nesta área do cabelo (este procedimento é opcional).
  • Cruze as tranças na forma da letra "x" e comece as extremidades abaixo ou acima da viga / cauda, ​​a seu critério. Coloque o pacote ou cauda de tal forma que não seja visível. Proteger o cabelo com grande stealth.
  • Para maior confiabilidade, prenda o cabelo com pequenos grampos invisíveis ou grampos de cabelo. Você também pode aplicar verniz.

Tecer tranças para cabelo curto - fotos passo a passo para iniciantes

A esmagadora maioria da metade feminina tem uma opinião tão triste que as meninas com cabelo curto não têm a capacidade de fazer um estilo brilhante e memorável, especialmente no que diz respeito à tecelagem de tranças, o que implica a necessidade de pelo menos um comprimento médio de fios. No entanto, uma visão tão generalizada de que tecer uma trança no cabelo curto é impossível de implementar é errônea.

Existem muitas opções interessantes e brilhantes para esses tipos de tecelagem com tecelagem, muitos dos quais serão demonstrados abaixo.

Cachoeira para cabelo curto

Para criar este penteado, você precisará de um pente ou elástico que esteja em harmonia com a cor do cabelo. Cabelo penteado. Depois de curling com fórceps. Se não houver nenhum, você pode usar um ferro especial ou secador de cabelo. A cachoeira em cachos encaracolados parece incrivelmente impressionante. Em seguida, pegue um fio fino localizado na parte temporal e é dividido em três partes. O processo de tecer tranças comuns começa. Apenas alguns momentos, você deve criar uma cachoeira - a parte superior fica na parte inferior. É substituído pelos fios localizados abaixo. A tecelagem de trança continua deixando um fio e selecionando outro. Para experimentar e diversificar a versão finalizada, você pode criar uma trança do ouvido até o final de outra. Além disso, você pode adicionar ao meio e finalizá-lo. O resultado obtido é fixado com um gancho de cabelo ou um elástico. Passo-a-passo foto mostra passo a passo todo o processo de criação de um espeto de cachoeira.

Este penteado é popular entre mulheres jovens e meninas.

Você pode diversificar flor cachoeira trança feita de cabelo. Para fazer isso, no final da tecelagem, trançar a trança e torcê-lo com uma espiral na forma de uma roseta.

Cuspir com feixe

Nesta versão, as duas tendências mais modernas, a viga e a trança, se fundiram. Os cachos são penteados e enrolados usando ondulação ou engomar, o que torna a tecelagem mais luxuriante e volumosa. Além disso, o cabelo é dividido em três partes. Da parte do meio do feixe é formado, enquanto você pode usar um bagel. Fios localizados nas laterais, entrançados em duas tranças francesas (a partir da testa e indo para a base do feixe). O penteado criado é fixado com um elástico ou invisível. Para criar o efeito de negligência leve, você pode liberar da resultante tecelagem vários fios finos.

Espiguetas para cabelos curtos

Spikelet pode perfeitamente olhar não só em cabelos longos, mas também em ondas curtas. O padrão de sua tecelagem é bastante simples: uma pequena parte dos fios se destaca na área da testa, então começa a tecelagem do rabo de porco de três linhas, como a nova tecelagem é realizada de dois lados, fios finos são adicionados (um por um). Quando o spikelet é doblet ao fim, é fixado com uma faixa elástica.

Se uma garota quiser diversificar o penteado proposto, você pode aplicar detalhes interessantes: crie uma espinhel no meio ou duas nas laterais, você pode tecer as tranças para trás e para frente ou usando fita adesiva. Será um penteado muito elegante e atraente.

Trança trançada em volta da cabeça

O cabelo curto pode ser coletado de uma maneira interessante, criando um penteado na cabeça de uma trança na forma de uma cesta. Tecendo para este estilo, você pode escolher qualquer um. Deve ser feito com mechas de agarrar, começar do templo e contornar a cabeça, coletando todos os fios.

Ou você pode criar um estilo similar de duas tranças. Foto passo a passo irá dizer-lhe como fazer tal tecer de duas tranças no cabelo curto.

O penteado criado é fixado por meio de barrettes. As pontas devem estar escondidas no interior, de modo a não estragar a aparência do penteado, que é notável pela sua precisão, requinte, que não tolera o cabelo desalojado, saliente de forma acentuada.

Cuspir em franja

Esta opção de franja de estilo na forma de uma trança é muito harmoniosa para aquelas meninas que têm cabelo curto.

Para completar este penteado, você precisa fazer o seguinte: separe o estrondo dos fios principais (ele é dividido em três partes). Depois disso, o processo de tecer uma trança de três cuspes começa. Em seguida, parando a tecelagem do cuspe de três cuspes literalmente depois de alguns lobos, prossiga para a criação do espigueta. A trança terminada deve ser fixada perto do ouvido por meio de um gancho de cabelo chique, um arco ou um gancho de cabelo. Um ótimo penteado para meninas com cabelo curto, adequado para estudo e para a vida cotidiana ativa.

O cabelo é separado da parte temporal e na testa. Os fios que permanecem no estado livre devem ser fixados na parte de trás da cabeça com um grampo. Os cachos nos templos devem ser divididos em três partes. Além disso, a trança francesa (seu princípio - tecer "ao contrário") tranças. O cabelo é tomado por si só, após o que novos cachos são adicionados nos lados direito e esquerdo (eles devem ser finos).

O trabalho na foice continua até que outra borda seja alcançada. Alcançando a orelha, você precisa terminar de tecer a trança habitual, fixe sua ponta com um elástico.

Recomenda-se polvilhar o cabelo que tenha sido retirado do contorno geral do estilo com verniz, esconder os fios no interior, usando um forte grampo invisível. Para dar mais volume, criar o efeito de pompa, você precisa esticar suavemente os loops.

Parte do cabelo, que não foi utilizado no processo de criação de penteados, é enrolado no curling. Sob os cachos enrolados e a ponta do aro será escondida.

Tecelagem lateral ou efeito de templo raspado

Este penteado assimétrico com tranças de tecelagem na região temporal pode ser realizado absolutamente em qualquer comprimento de cabelo, inclusive curto. Ela parece muito elegante e cria a sensação de um templo raspado, que recentemente foi considerado um elemento da moda em penteados. Para aqueles que ainda não decidiram por um passo tão corajoso, podem tentar realizar essa tecelagem no lado da cabeça. Para garantir a confiabilidade dos cachos por um longo dia, você pode usar uma espuma especial antes de modelar.

Capturando o fio no templo, você pode começar a tecer pequenos rabos-de-cavalo ou várias tranças no modo usual de agarrar. Nós não precisamos tecer até o fim, até o meio do fio. Em seguida, aperte as tranças com um grampo de cabelo ou um elástico e cubra o local onde as tranças são fixadas com o cabelo. O resultado é desejável para polvilhar com verniz.

As idéias apresentadas de estilo com tranças de tecelagem em cabelos curtos são agradavelmente surpreendidas pela diversidade e dissemelhança de um para o outro. Basta escolher o que lhe agrada e dominar a técnica de sua criação. Crie penteados e seja irresistível!

Veja como você pode organizar belas tranças com cannacalon, aqui.

"Espiguetas ao contrário"

Foto purel espigueta feita no cabelo curto na variação de duas tranças.

O tecido mais comum para cabelos curtos é um espeto em forma de cuspe (também chamado de francês). Com base nessa técnica, você pode criar penteados muito bonitos que alteram a imagem entediada às vezes. Particularmente interessante é o "pico vice-versa" ou de outra forma - a tecelagem holandesa.

Na nota! A opção com elementos finos é apropriada para meninas jovens, e as mulheres são mais madurasencaixar maisem massatecelagem usando fios mais grossos.Deve-se notar quecachos grossos dão volume e costasmais finoparece mais puro.

O esquema de tecelagem da espinela purl, que pode ser tomado como base para cabelos curtos.

O esquema de tecer "purl spike", passo a passo, inclui tais ações:

  1. O cordão superior é separado em 3 partes equivalentes.
  2. Entre os dois fios dobrados primeiro.
  3. Então entre o segundo e o primeiro, um terceiro fio é colocado dentro.
  4. Em seguida, o segundo fio deve ser colocado entre os outros dois (também dentro).
  5. Depois que o pedido é adicionado de uma das bordas.
  6. Além disso, a trança interna domina a trança, juntando as partes à direita e à esquerda.
  7. As pontas residuais são fixas de modo que são imperceptíveis (dependendo do penteado).

Você pode fantasiar em cortes de cabelo com a ajuda de um purl pode ser qualquer número. A única coisa que deve ser levada em conta é que, com tal comprimento, a direção não é escolhida estritamente verticalmente, mas horizontalmente, diagonalmente, em ziguezague ou obliquamente. Por exemplo, na foto acima você pode ver que o “oposto das espiguetas” de cachos curtos, em torno da circunferência da cabeça, parece ótimo.

"Spit-reverse" no cabelo curto.

Existem métodos suficientes de tecer tranças para cabelos curtos. Alguns deles exigem um grande investimento de tempo e habilidades, enquanto outros não são tão difíceis.

Tranças do estilo Boho

Penteados para cabelos curtos, criados com base em diferentes tecelagem no estilo de Boho.

A tendência da moda de Boho, que entrou em moda todos os dias no show business e em Hollywood, é determinada por uma mistura de estilos grunge, folclore, estilos vintage, hippies, estilos cigano e étnico. Ele enfatiza a naturalidade, individualidade, chique e dá a imagem do romantismo.

Um papel importante nessa direção é atribuído aos acessórios e, por assim dizer, à tecelagem descuidada. Normalmente, uma ou várias tranças (a propósito, no estilo Boho, tecendo uma trança em um comprimento de cabelo curto é feito por qualquer método para escolher) são combinadas com fitas de diferentes tons e tamanhos, com penas de pássaros raros ou grampos em forma de flores.

Você também pode sobre a circunferência da cabeça, trançar o bisel de qualquer maneira e incluir um flagelo em estilo étnico. Não levará nem 10 minutos, mas o efeito será incrível. Essa tendência é característica de pessoas que estão cansadas do glamour e preferem uma naturalidade única.

Opções penteados para o comprimento do cabelo curto com base na trança.

Flagellate cuspir em um curto período de cabelo é bastante simples na execução. Ela entrou em moda atual da Grécia antiga, onde com sua ajuda representantes bonitos da nobreza decoraram suas cabeças.

Processo passo a passo de criação de penteados com base na trança com cabelo curto.

Uma das opções simples e atrativas se entrelaça da seguinte maneira:

  1. 2 fechaduras equivalentes são separadas de cima (logo acima da têmpora).
  2. Além disso, cada um deles é torcido na direção oposta.
  3. Então eles devem ser torcidos entre si por um cordão apertado.
  4. Fios de cabelo são gradualmente adicionados ao feixe obtido em ambos os lados, como na técnica de espiguetas. Neste caso, você precisa se lembrar de torcer ainda mais a trança principal.
  5. É necessário mover-se diagonalmente da têmpora para a parte de trás da cabeça.
  6. Então as mesmas manipulações são repetidas no outro lado da cabeça.
  7. Depois de 2 tranças são conectadas na parte de trás e fixadas pelo acessório selecionado.
  8. Se o comprimento permitir, então as pontas restantes são recomendadas para formar um feixe bonito.
para conteúdos ↑

Franja

Opções como cabelo curto podem trançar tranças na franja.

Todo dono de um estrondo às vezes quer se livrar dela por um tempo. Isto é especialmente verdade quando cresce. Para não se apegar a este elemento interferente de maneira comum, propõe-se removê-lo em uma trança elegante.

Fotos de exemplos de tecelagem em um estrondo com um curto período de cabelo.

Esta trança tecida no cabelo curto está agora apenas na moda. É fácil e rápido:

  1. O estrondo é dividido em 3 cordões iguais.
  2. Espiga de tecelagem adicionando gradualmente partes da massa principal da franja.
  3. As extremidades fixas da trança podem ser escondidas atrás da orelha sob os fios.

Na nota! Fazer porcos trança na franja pode ser não só pelo "pico", mas também por quaisquer outros métodos. O principal é fazê-lo com cuidado e, em seguida, o cabelo vai sair bonito e elegante.

"Rabo de peixe"

Os microcosmos no cabelo curto parecem melhor quando feitos com uma trama fishtail.

Pensando em como trançar o cabelo curto, você pode parar a atenção para a técnica de "rabo de peixe". Esta técnica recebeu um nome incomum devido à obtenção de uma foice semelhante ao esqueleto fishtail. Dá a leveza do cabelo, parece arejado, romântico e limpo.

Um penteado semelhante com base na tecelagem de "rabo de peixe" pode ser feito em cabelos curtos.

É importante que com a ajuda de cortes de cabelo você pode criar uma grande variedade não só na forma de grinaldas ou belos padrões, mas também fazer todos os tipos de microcosmos elegantes que ajudarão a destacar certas áreas na cabeça e, assim, perceber os penteados na moda mais inimagináveis. Você pode aprender mais sobre como um rabo de peixe é criado no cabelo deste artigo.

Os microcosmos ajudam a destacar todas as áreas do cabelo.

DICA!Para obter o resultado perfeito, é aconselhável endireitar os fios antes de iniciar esta tecelagem. Isso tornará o desenho suave, claro e limpo.

Maneiras difíceis

Essas opções correm mais tempo, pois a técnica de sua criação é mais difícil. Mas isso é compensado por um visual mais atraente e chique.

Tal tecelagem, que tem uma aparência muito incomum e atraente, pode ser realizada não apenas em cortes de cabelo alongados, mas também em cortes curtos. Neste caso, os cachos podem ser encaracolados e retos. Além disso, essas tranças ficam ótimas em uma estrutura fina e rara, pois dão um bom volume.

Exemplos de penteados para cabelos curtos, feitos com a ajuda da trança "cachoeira".

Variações de tecelagem pelo tipo de cachoeira muito. Por exemplo, resulta bastante interessante se a direção desta tecelagem do cuspe no cabelo curto com as suas próprias mãos para realizar de uma têmpora ao oposto, completando o pigtail ou torcendo o fim na forma de uma flor (não conveniente para um comprimento muito curto).

Parece bastante interessante se você trançar duas tranças em cabelos curtos de ambos os lados e combiná-las em uma no meio. Alternativamente, você pode formar um excelente padrão de dois níveis, trançando um elemento por baixo de outro. Nos cortes de cabelo encurtados, até mesmo a simples queda de fios nessa técnica parece muito interessante, como pode ser visto na foto do fundo.

Penteado complicado com base na "cachoeira" de cabelo curto.

Na nota! Tecer tranças no cabelo curto nessa variação bastante fácil. É idêntico ao método francês, com a exceção de que um dos fios de intertravamento é deixado para pendurar. Em vez disso, uma curvatura adicional é selecionada da massa total.Detalhes sobre o esquema de tecelagem "cascata" estão escritos aqui.

Tranças a céu aberto

Um exemplo de openwork tecelagem no cabelo curto.

A trança a céu aberto no cabelo curto não parece menos elegante e elegante, assim como em longos. Deitado com ele cria o efeito de complexidade e versatilidade.

A peculiaridade da formação de tal espeto é o alongamento de elos. Isso é necessário para dar-lhes leveza e leveza.

Para este cabelo de tecelagem as extremidades devem atingir os ombros. Por exemplo, você pode fazer 2 tranças a céu aberto para cabelo curto (foto anexada abaixo) da seguinte maneira:

  1. Divida a massa inteira em 2 partes na diagonal.
  2. Uma das partes para consertar. Para estes fins, use goma, barrettes e outros acessórios para o cabelo semelhantes.
  3. No setor superior, uma trança ou espigueta francesa regular é torcida para fora.
  4. Trança a trança na diagonal e amarre a cauda restante no elástico.
  5. A segunda parte é similarmente trançada abaixo da primeira.
  6. Das tranças obtidas, gradualmente estendemos os fios para criar um padrão a céu aberto e um pequeno volume.
  7. Combine 2 caudas em uma usando um elástico ou presilha.
  8. No final, torça as pontas e deite lindamente. Ou, você pode escondê-los com grampos de cabelo sob as tranças.

Variantes de openwork complexo tecendo em um curto período de cabelo.

Para um caso especial, você pode oferecer para trançar uma versão complexa de uma trança de quatro linhas a céu aberto, como uma cachoeira. Penteados com tranças para cabelo curto, desta forma são feitos da seguinte forma:

  1. A tecelagem começa da esquerda para a direita. Nesse caso, quatro cordões são separados do sussurro, um dos quais será um pouco mais fino do que todos os outros.
  2. O primeiro enrolamento é colocado sob o segundo e acima do terceiro (o terceiro enrolamento será fino).
  3. Em seguida, a quarta onda cruza a primeira e depois é colocada sob a terceira (fina).
  4. Depois disso, uma mecha é selecionada de cima da parte livre do cabelo e é combinada com a segunda curvatura.
  5. O segundo número é dobrado sob o quarto e, em seguida, sobreposto ao terceiro.
  6. A primeira onda é liberada para criar o efeito de uma cachoeira e é deixada em uma posição livre.
  7. Em vez disso, o fio solto é separado da curva inferior e é colocado acima do segundo e abaixo do terceiro fio.
  8. De cima, o fio da massa total une a quarta onda.
  9. Esse cacho espesso é colocado sob o primeiro cordão (lembramos que foi solto e, em vez disso, o cacho é separado por baixo) e colocado na terceira parte.
  10. A segunda onda é liberada para baixo (cascata contínua). Em seu lugar, uma trava é tirada do fundo. Cabe no quarto e terceiro elementos.
  11. Em seguida, ele une a primeira parte do fio do cabelo de cima e, em seguida, é colocado sob o segundo e acima da terceira parte.
  12. Todas as ações devem ser continuadas alternadamente na mesma ordem até que todas as seções necessárias na cabeça sejam trançadas.
  13. Para criar um efeito a céu aberto, as bordas das tranças são desenhadas de cima e de baixo.
  14. O final da trança é decorado com um lindo retentor, ou, escondido sob um padrão de tecido invisível.

Uma representação esquemática do processo de tecer uma trança de 4 fios.

Em conclusão

Todos os tipos de trama trançados são subjacentes aos penteados e penteados mais incrivelmente complexos. Resumindo, pode-se notar que em cortes de cabelo curtos com eles você pode:

  • tecer vários padrões em forma de flores,
  • criar coroas e coroas,
  • tecer tranças diagonal e verticalmente,
  • faça tranças finas e gordas
  • tecer nas laterais ou cruzar 2 tranças entre si,
  • combinar com todos os tipos de vigas, caudas,
  • combinar em um penteado vários tipos de tranças, decorando-os com vários dispositivos de decoração.

Para alcançar um resultado melhor, o estágio preparatório deve incluir a lavagem da cabeça. Mas, uma vez que após este procedimento, fios curtos tornam-se impertinentes, é necessário antes de fazer o penteado para tornar seu processamento adequado para o tipo de ferramentas de modelagem.

Eles consertarão o comprimento curto e não permitirão que ela pressione. Além disso, o penteado permanecerá em sua forma original por mais tempo. Isso também contribui para o uso de verniz já na tecelagem acabada.

Nós estamos contentes se os leitores tiverem um pouco de informação nova e interessante deste tópico. Seremos gratos por qualquer conselho, comentários ou acréscimos deixados nos comentários para este material. Para maior clareza, você também pode assistir a tutoriais em vídeo sobre como realizar algumas opções de tecelagem de tranças para cabelos curtos.

Pin
Send
Share
Send